Jetsons & MotoRatos de Marte
Como me poderia esquecer? Foram tempos inesqueciveis! Eu faláva sobre isso com os meus amigos do infantário! Pera aí... infantário? Credo, estou a ficar velha! Tambem tinha um boneco mas entretanto a cabeça desapareceu e o resto do corpo deve estar enterrado numa mala na cave... O meu preferido era um que andava sempre de oculos! Um dia destes tenho que procurar os episódios... alguém sabe em que ano é que passou?
Sandra
Kisses Kisses Kisses
SandraAyam692001 escreveu:Como me poderia esquecer? Foram tempos inesqueciveis! Eu faláva sobre isso com os meus amigos do infantário! Pera aí... infantário? Credo, estou a ficar velha! Tambem tinha um boneco mas entretanto a cabeça desapareceu e o resto do corpo deve estar enterrado numa mala na cave... O meu preferido era um que andava sempre de oculos! Um dia destes tenho que procurar os episódios... alguém sabe em que ano é que passou?Kisses Kisses KissesSandra
nope...mas tens episodios ???!!!

Haruka_san escreveu:Ayam692001 escreveu:Como me poderia esquecer? Foram tempos inesqueciveis! Eu faláva sobre isso com os meus amigos do infantário! Pera aí... infantário? Credo, estou a ficar velha! Tambem tinha um boneco mas entretanto a cabeça desapareceu e o resto do corpo deve estar enterrado numa mala na cave... O meu preferido era um que andava sempre de oculos! Um dia destes tenho que procurar os episódios... alguém sabe em que ano é que passou?Kisses Kisses KissesSandra
Quem me dera! Referia-me a procura-los na net... mas tenho estado a tentar a tarde toda e não encontrei nenhum!
Kisses Kisses Kisses
SandraAyam692001 escreveu:Haruka_san escreveu:Ayam692001 escreveu:Como me poderia esquecer? Foram tempos inesqueciveis! Eu faláva sobre isso com os meus amigos do infantário! Pera aí... infantário? Credo, estou a ficar velha! Tambem tinha um boneco mas entretanto a cabeça desapareceu e o resto do corpo deve estar enterrado numa mala na cave... O meu preferido era um que andava sempre de oculos! Um dia destes tenho que procurar os episódios... alguém sabe em que ano é que passou?Kisses Kisses KissesSandra
Quem me dera! Referia-me a procura-los na net... mas tenho estado a tentar a tarde toda e não encontrei nenhum!Kisses Kisses KissesSandra
Eu tb ja tentei, ms tb nao consegui :(arte):
Eu adorava os motor ratos!!!
Não sei se não terei 1 ou 2 episodios em vhs, ja que o meu irmao se lembrou de gravar os digimons por cima daquilo!
Já agora como é que se chamava o rato do braço de ferro?
O dos oculos verdes era o bujias (ou lá como se escreve) e o branco era o Vinnie (também não sei escrever...)...
Qual noddy qual carapuça, os motor ratos eram melhores hihihi
Não sei se não terei 1 ou 2 episodios em vhs, ja que o meu irmao se lembrou de gravar os digimons por cima daquilo!Já agora como é que se chamava o rato do braço de ferro?
O dos oculos verdes era o bujias (ou lá como se escreve) e o branco era o Vinnie (também não sei escrever...)...
Qual noddy qual carapuça, os motor ratos eram melhores hihihi

Tens de entrar para responderes neste tópico.

, quer dizer, nasceste nesta altura, devias ter praí 1 ano ou assim é impossível conseguires lembrar-te:| 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.