Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

já viste o riso do coelho da lua ?

Pitz20 escreveu:Mãe Bane, o meu também é Marte! Very Happy Fiquei satisfeito porque gosto bastante do Planeta Marte! Embaracoso

Obrigado Uranus! Embaracoso

Pitz....
o teu também é Marte? Weeeeeeeeeeeee somos os doisEmbaracoso
Por acaso depois de descobrir isto, pesquizei um pouco mais e na realidade estou fascinada com MarteEmbaracoso

Viva Pitz somos os dois de Marte :dança: :dança:

Bane dança pelo fórum com o Pitz , que está um pouco timido e a sentir algum embaraço:P

Editado pela última vez em

Eu sou do Sol (H)
Hihi =D

Eu já vi o desenho do coelho na Lua várias vezes xD

Silvermist. <3

Spoiler:

apesar de quando era pequena gostar de olhar para a lua, nunca vi nenhum coelho..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Star Uranus escreveu:O coelho a sorrir também nunca reparei, mas isto já consegui ver:

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit_moon

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD

Depende do lado da Lua que está virado para nós xD
Realmente é bastante curioso...
Tenho que observar a Lua e tentar ''ver'' o coelho xD
As lendas do coelho provavelmente surgiram pelo facto de alguém ter reparado que essas cratéras (penso que são cratéras), que são visiveis da Terra, pelo lugar onde se localizam tinham a forma de um coelho a fazer não sei o quê (sim porque como já disse á várias lendas do coelho).
Penso não estar errada naquilo que disse, mas se disse algo que não está correcto por favor corrijam-me xD

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:
Depende do lado da Lua que está virado para nós xD
(...)
As lendas do coelho provavelmente surgiram pelo facto de alguém ter reparado que essas cratéras (penso que são cratéras), que são visiveis da Terra, pelo lugar onde se localizam tinham a forma de um coelho a fazer não sei o quê (...)
Sim, depende do lado da Lua que está virado para nós, mas acho que no hemisfério norte se vê sempre o mesmo lado, se não estou enganado.
Mas muitas vezes o que acontece, pelo menos pelo que eu vejo, é o dito coelho estar virado de cabeça para baixo ou de lado...
É como as constelações, para vê-las depende da nossa localização vê-las ou não...

Star Uranus escreveu:
Brunii escreveu:
Depende do lado da Lua que está virado para nós Matreiro
(...)
As lendas do coelho provavelmente surgiram pelo facto de alguém ter reparado que essas cratéras (penso que são cratéras), que são visiveis da Terra, pelo lugar onde se localizam tinham a forma de um coelho a fazer não sei o quê (...)
Sim, depende do lado da Lua que está virado para nós, mas acho que no hemisfério norte se vê sempre o mesmo lado, se não estou enganado.
Mas muitas vezes o que acontece, pelo menos pelo que eu vejo, é o dito coelho estar virado de cabeça para baixo ou de lado...
É como as constelações, para vê-las depende da nossa localização vê-las ou não...

*interrompe*

Só para esclarecer, a face da Lua que está virada para nós é sempre a mesma. Isto acontece porque a Lua possui dois movimentos (rotação e translação) iguais. Logo, existe uma face que vemos sempre e uma face que nunca vemos, ou seja, só é possível ver-se através do espaço.

E agora para responder ao tópico, nunca vi nenhum coelho, mas também nunca o procurei Razz
Kasei escreveu:Eh pá, isso de ver coelhos é como ver desenhos nas constelações... Muito tempo sem televisão e uma ou outra substância alucinogénea pa "estimular a imaginação"... Matreiro

Penso o mesmo... heheheh...

Interessante esta história dos regentes (embora não acredite, pois ali há uma evidência da astrologia de "engolir" os planetas Urano, Netuno e Plutão (tem co-regentes), que este último agora nem é planeta mais... como vai ser? O meu "regente" nem é planeta mais! :anjo:) Por estas e outras que acredito que Deus é meu único regente... Embaracoso :Mongloide=D:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Kasei escreveu:Eh pá, isso de ver coelhos é como ver desenhos nas constelações... Muito tempo sem televisão e uma ou outra substância alucinogénea pa "estimular a imaginação"... Matreiro

Penso o mesmo... heheheh...

Interessante esta história dos regentes (embora não acredite, pois ali há uma evidência da astrologia de "engolir" os planetas Urano, Netuno e Plutão (tem co-regentes), que este último agora nem é planeta mais... como vai ser? O meu "regente" nem é planeta mais! :anjo:)
Talvez por serem planetas que estão muito longe, quem se lembrou de os incluir na Astrologia, decidiu coloca-los juntamente com os mais próximos para regentes... Se calhar, os planetas exteriores para lá de Júpiter (Saturno também não costuma ter grande influência na Astrologia) não têm tanta força quanto os que estão mais proximos...

chousenshi escreveu:Por estas e outras que acredito que Deus é meu único regente... Embaracoso :Mongloide=D:
Eu também acho o mesmo. Mas repara, se a Lua influencia as marés por causa da gravidade e esses movimentos e coisas todas, porque é que não nos pode influenciar a nós que somos constituidos, em grande parte, por água? E os planetas igual? Não vejo a Astrologia do modo como é pintada, em que é o modo como o céu está no meu nascimento que me vai influenciar a vida toda... Há coisas que, realmente batem certo, mas outras que não...

E pronto, já está o meu off-topic de hoje Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.