já viste o riso do coelho da lua ?

dizzy22 escreveu:

Essa lenda é interessante, por acaso, tenho de olhar para a Lua com mais atenção XD

Eu também não, e eu sou hiper mega fã da lua :Incredulo:

~O meu blog~
Misatu escreveu:
dizzy22 escreveu:

Essa lenda é interessante, por acaso, tenho de olhar para a Lua com mais atenção XD

Yap, eu também, a Lua é a regente do meu signo (é assim que se diz?) XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Misatu escreveu:
dizzy22 escreveu:

Yap, eu também, a Lua é a regente do meu signo (é assim que se diz?) XD
Sim é assim que se diz!
Por acaso o regento do meu signo é o Sol (muahahaha )
Outra variação desta lenda do coelho da lua é a do homem da lua, era um agricultor que trabalhava sem parar, mesmo ao dia de descanso (domingo) alheando-se de todos. Como castigo os deuses enviaram-no para a lua fazendo com que servisse de exemplo aos homens na terra, devendo estes prezar o repouso e o tempo passado com a familia.
é meio lame mas prontes lol!
Como é que se vê isso das regentes? ^^ Não percebo nada dessas coisas. xD

Também, das milhões de vezes que já olhei para uma Lua Cheia, nunca reparei em nada parecido com um coelho a sorrir. Da próxima vês que houver Lua Cheia terei isso em atenção. ^^
Já tinha ouvido falar da lenda. Mas sinceramente... Quando olho para a lua, não vejo coelho nenhum. Mais rapidamente conseguia ver um queijo suíço que um coelho. xD
O coelho a sorrir também nunca reparei, mas isto já consegui ver:

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit_moon

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD

Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes? ^^ Não percebo nada dessas coisas. xD

Tens aqui: ^^
Spoiler

Carneiro - Marte
Touro - Vénus
Gémeos - Mercúrio
Caranguejo - Lua
Leão - Sol
Virgem - Mercúrio
Balança - Vénus
Escorpião - Plutão (co-regente Marte)
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano (co-regente Saturno)
Peixes - Neptuno (co-regente Júpiter)

O meu é Saturno :] Sempre foi o meu planeta favorito.

Bem agora a história do coelho... bem, é pessoas com alta imaginação porque a mim não me pareçe um coelho scratch

Mas gosto de lendas deste tipo.

~O meu blog~
Pensava q isso dos regentes tinha a ver com o dia e a hora do nascimento... Ah, não, pera, isso é os ascendentes, já tou a baralhar Razz

Eh pá, isso de ver coelhos é como ver desenhos nas constelações... Muito tempo sem televisão e uma ou outra substância alucinogénea pa "estimular a imaginação"... Matreiro

Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes? ^^ Não percebo nada dessas coisas. Matreiro

Também, das milhões de vezes que já olhei para uma Lua Cheia, nunca reparei em nada parecido com um coelho a sorrir. Da próxima vês que houver Lua Cheia terei isso em atenção. ^^

Pitz já somos dois Sad Sad Sad , mas graças ao Uranus já sabemos^^

Obrigada Uranus, Surprised.o: Surprised.o: agora já sei qual o regento do meu signo, é Marte....ohhhhh fiquei desapontada por um lado, porque não é o meu planeta preferido, mas por outro lado também gostei,,porque Marte até é um planeta interessante, e os Japonesesm chineses e Coreanos por exemplo chamam-lhe o *Planeta do Fogo*, fogo Power.....sinal de energia, :dança: :dança: vida sem esse poder não é muito animada.

Quanto à lenda da lua...bem..eu adoro ficar tempo indeterminado a olhar para ela,e confesso que tenho visto muitas formas...mas um coelho a sorrir nunca vi, mas também deve ser porque quando olho para ela, perco-me nos meus pensamentos..e a na sua beleza e mistério. Surprised.o: Surprised.o: mas da próxima vez farei como o Pitz, terei isso em atenção.
Mãe Bane, o meu também é Marte! Very Happy Fiquei satisfeito porque gosto bastante do Planeta Marte! ^^

Obrigado Uranus! ^^
O meu planeta é Neptuno Very Happy já sabia, só não sabia que é co-regente com Jupiter Very Happy obrigada Star pela informação Very Happy

Mas continuo na mesma ainda não consegui ver o coelho >_<
Atenção que, às vezes o coelho está de cabeça para baixo ou de lado...
Se a lua estiver mais longe (vê-se pequenina) também é mais dificil de ver...
O ideal mesmo é quando está cheia, bem grande (mais perto da Terra) e meio alaranjada. Vê-se perfeitamente.

Vou prestar atenção ao calendário pra ver quando é lua cheia Matreiro thanks Star Wink
SofiaFlower escreveu:Vou prestar atenção ao calendário pra ver quando é lua cheia Matreiro thanks Star Wink

A Lua está cheia ^^ mas já caminha para minguante... Tenta ver hoje, pode ser que consigas ^^

(Uranus, prefiro "Uranus" :^^'Smile

Desculpa eu engano-me sempre no teu nick acho que preferes ao contário não sei porquê Matreiro

Sendo assim vou tentar ver hoje Uranus Wink
Star Uranus escreveu:.
já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit_moon

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD

[

tb nunca reparei e ja tinha olhado mas n consegui fazer nada...sinceramente penso k e um bocado forçado lololol n e assim tao clara cmo iso na minha opiniao...mas ainda bem k os japoneses viram desa maneira pk senao hj n existiria a sailormoon provavelmente lol

descobri agora na net outras imagens

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit-Moon

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbitinmoon1a já viste o riso do coelho da lua ? 300px-Man_In_The_Moon
Quando houver vou tentar se vejo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
concordo totalmente!!!! eu quero que sejamos uma grande família por isso nada de falar mal uns com os outros!!!!

ps: a palavra vistes existe e sabem porquê?

quando dizem viste é porque vêem com um olho e vistes é quando vês com dois olhos aaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!
Pois eu coelho nunca reparei :/
Mas cara sim,ja reparei numa cara 8D
Alias quando esta lua cheia reparo sempre nisso x3
Frances escreveu:

ps: a palavra vistes existe e sabem porquê?

quando dizem viste é porque vêem com um olho e vistes é quando vês com dois olhos aaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!

XDDDDDD ai que me matas XD

Então e com mais olhos? XD

Vistess XDDDDD

E, voltando ao assunto do tópico, gostei das imagens que o Uranus postou, já deu para perceber a ideia (:

E aquela da cara na que meneses postou, nunca me pareceu Oo' XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade