já viste o riso do coelho da lua ?
dizzy22 escreveu:Sim é assim que se diz!Misatu escreveu:dizzy22 escreveu:
Essa lenda é interessante, por acaso, tenho de olhar para a Lua com mais atenção XD
Eu também não, e eu sou hiper mega fã da lua ::
Yap, eu também, a Lua é a regente do meu signo (é assim que se diz?) XD
Por acaso o regento do meu signo é o Sol (muahahaha )
Outra variação desta lenda do coelho da lua é a do homem da lua, era um agricultor que trabalhava sem parar, mesmo ao dia de descanso (domingo) alheando-se de todos. Como castigo os deuses enviaram-no para a lua fazendo com que servisse de exemplo aos homens na terra, devendo estes prezar o repouso e o tempo passado com a familia.
é meio lame mas prontes

O coelho a sorrir também nunca reparei, mas isto já consegui ver:

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD
Tens aqui:
Carneiro - Marte
Touro - Vénus
Gémeos - Mercúrio
Caranguejo - Lua
Leão - Sol
Virgem - Mercúrio
Balança - Vénus
Escorpião - Plutão (co-regente Marte)
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano (co-regente Saturno)
Peixes - Neptuno (co-regente Júpiter)

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD
Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes?Não percebo nada dessas coisas. xD
Tens aqui:

Spoiler
Carneiro - Marte
Touro - Vénus
Gémeos - Mercúrio
Caranguejo - Lua
Leão - Sol
Virgem - Mercúrio
Balança - Vénus
Escorpião - Plutão (co-regente Marte)
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano (co-regente Saturno)
Peixes - Neptuno (co-regente Júpiter)

Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes?Não percebo nada dessas coisas.
Também, das milhões de vezes que já olhei para uma Lua Cheia, nunca reparei em nada parecido com um coelho a sorrir. Da próxima vês que houver Lua Cheia terei isso em atenção.
Pitz já somos dois
, mas graças ao Uranus já sabemos
Obrigada Uranus,
.o:
.o: agora já sei qual o regento do meu signo, é Marte....ohhhhh fiquei desapontada por um lado, porque não é o meu planeta preferido, mas por outro lado também gostei,,porque Marte até é um planeta interessante, e os Japonesesm chineses e Coreanos por exemplo chamam-lhe o *Planeta do Fogo*, fogo Power.....sinal de energia, :dança: :dança: vida sem esse poder não é muito animada.Quanto à lenda da lua...bem..eu adoro ficar tempo indeterminado a olhar para ela,e confesso que tenho visto muitas formas...mas um coelho a sorrir nunca vi, mas também deve ser porque quando olho para ela, perco-me nos meus pensamentos..e a na sua beleza e mistério.
.o:
.o: mas da próxima vez farei como o Pitz, terei isso em atenção.
Star Uranus escreveu:.
[
tb nunca reparei e ja tinha olhado mas n consegui fazer nada...sinceramente penso k e um bocado forçado lololol n e assim tao clara cmo iso na minha opiniao...mas ainda bem k os japoneses viram desa maneira pk senao hj n existiria a sailormoon provavelmente lol
descobri agora na net outras imagens

Frances escreveu:
ps: a palavra vistes existe e sabem porquê?
quando dizem viste é porque vêem com um olho e vistes é quando vês com dois olhos aaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!
XDDDDDD ai que me matas XD
Então e com mais olhos? XD
Vistess XDDDDD
E, voltando ao assunto do tópico, gostei das imagens que o Uranus postou, já deu para perceber a ideia (:
E aquela da cara na que meneses postou, nunca me pareceu Oo' XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Fiquei satisfeito porque gosto bastante do Planeta Marte! 

acho que preferes ao contário não sei porquê 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.