Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

já viste o riso do coelho da lua ?

dizzy22 escreveu:

Essa lenda é interessante, por acaso, tenho de olhar para a Lua com mais atenção XD

Eu também não, e eu sou hiper mega fã da lua :Incredulo:

~O meu blog~
Misatu escreveu:
dizzy22 escreveu:

Essa lenda é interessante, por acaso, tenho de olhar para a Lua com mais atenção XD

Yap, eu também, a Lua é a regente do meu signo (é assim que se diz?) XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Misatu escreveu:
dizzy22 escreveu:

Yap, eu também, a Lua é a regente do meu signo (é assim que se diz?) XD
Sim é assim que se diz!
Por acaso o regento do meu signo é o Sol (muahahaha )
Outra variação desta lenda do coelho da lua é a do homem da lua, era um agricultor que trabalhava sem parar, mesmo ao dia de descanso (domingo) alheando-se de todos. Como castigo os deuses enviaram-no para a lua fazendo com que servisse de exemplo aos homens na terra, devendo estes prezar o repouso e o tempo passado com a familia.
é meio lame mas prontes lol!
Como é que se vê isso das regentes? Embaracoso Não percebo nada dessas coisas. xD

Também, das milhões de vezes que já olhei para uma Lua Cheia, nunca reparei em nada parecido com um coelho a sorrir. Da próxima vês que houver Lua Cheia terei isso em atenção. Embaracoso
Já tinha ouvido falar da lenda. Mas sinceramente... Quando olho para a lua, não vejo coelho nenhum. Mais rapidamente conseguia ver um queijo suíço que um coelho. xD
O coelho a sorrir também nunca reparei, mas isto já consegui ver:

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit_moon

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD

Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes? Embaracoso Não percebo nada dessas coisas. xD

Tens aqui: Embaracoso
Spoiler

Carneiro - Marte
Touro - Vénus
Gémeos - Mercúrio
Caranguejo - Lua
Leão - Sol
Virgem - Mercúrio
Balança - Vénus
Escorpião - Plutão (co-regente Marte)
Sagitário - Júpiter
Capricórnio - Saturno
Aquário - Urano (co-regente Saturno)
Peixes - Neptuno (co-regente Júpiter)

O meu é Saturno :] Sempre foi o meu planeta favorito.

Bem agora a história do coelho... bem, é pessoas com alta imaginação porque a mim não me pareçe um coelho scratch

Mas gosto de lendas deste tipo.

~O meu blog~
Pensava q isso dos regentes tinha a ver com o dia e a hora do nascimento... Ah, não, pera, isso é os ascendentes, já tou a baralhar Razz

Eh pá, isso de ver coelhos é como ver desenhos nas constelações... Muito tempo sem televisão e uma ou outra substância alucinogénea pa "estimular a imaginação"... Matreiro

Pitz20 escreveu:Como é que se vê isso das regentes? Embaracoso Não percebo nada dessas coisas. Matreiro

Também, das milhões de vezes que já olhei para uma Lua Cheia, nunca reparei em nada parecido com um coelho a sorrir. Da próxima vês que houver Lua Cheia terei isso em atenção. Embaracoso

Pitz já somos dois Sad Sad Sad , mas graças ao Uranus já sabemosEmbaracoso

Obrigada Uranus, Surprised.o: Surprised.o: agora já sei qual o regento do meu signo, é Marte....ohhhhh fiquei desapontada por um lado, porque não é o meu planeta preferido, mas por outro lado também gostei,,porque Marte até é um planeta interessante, e os Japonesesm chineses e Coreanos por exemplo chamam-lhe o *Planeta do Fogo*, fogo Power.....sinal de energia, :dança: :dança: vida sem esse poder não é muito animada.

Quanto à lenda da lua...bem..eu adoro ficar tempo indeterminado a olhar para ela,e confesso que tenho visto muitas formas...mas um coelho a sorrir nunca vi, mas também deve ser porque quando olho para ela, perco-me nos meus pensamentos..e a na sua beleza e mistério. Surprised.o: Surprised.o: mas da próxima vez farei como o Pitz, terei isso em atenção.
Mãe Bane, o meu também é Marte! Very Happy Fiquei satisfeito porque gosto bastante do Planeta Marte! Embaracoso

Obrigado Uranus! Embaracoso
O meu planeta é Neptuno Very Happy já sabia, só não sabia que é co-regente com Jupiter Very Happy obrigada Star pela informação Very Happy

Mas continuo na mesma ainda não consegui ver o coelho >_<
Atenção que, às vezes o coelho está de cabeça para baixo ou de lado...
Se a lua estiver mais longe (vê-se pequenina) também é mais dificil de ver...
O ideal mesmo é quando está cheia, bem grande (mais perto da Terra) e meio alaranjada. Vê-se perfeitamente.

Vou prestar atenção ao calendário pra ver quando é lua cheia Matreiro thanks Star Wink
SofiaFlower escreveu:Vou prestar atenção ao calendário pra ver quando é lua cheia Matreiro thanks Star Wink

A Lua está cheia Embaracoso mas já caminha para minguante... Tenta ver hoje, pode ser que consigas Embaracoso

(Uranus, prefiro "Uranus" :Embaracoso'Smile

Desculpa eu engano-me sempre no teu nick acho que preferes ao contário não sei porquê Matreiro

Sendo assim vou tentar ver hoje Uranus Wink
Star Uranus escreveu:.
já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit_moon

Antes de ler sobre a lenda do coelho a fazer o bolo de arroz nunca tinha reparado em tal coisa... xD

[

tb nunca reparei e ja tinha olhado mas n consegui fazer nada...sinceramente penso k e um bocado forçado lololol n e assim tao clara cmo iso na minha opiniao...mas ainda bem k os japoneses viram desa maneira pk senao hj n existiria a sailormoon provavelmente lol

descobri agora na net outras imagens

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbit-Moon

já viste o riso do coelho da lua ? Rabbitinmoon1a já viste o riso do coelho da lua ? 300px-Man_In_The_Moon
Quando houver vou tentar se vejo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
concordo totalmente!!!! eu quero que sejamos uma grande família por isso nada de falar mal uns com os outros!!!!

ps: a palavra vistes existe e sabem porquê?

quando dizem viste é porque vêem com um olho e vistes é quando vês com dois olhos aaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!
Pois eu coelho nunca reparei :/
Mas cara sim,ja reparei numa cara 8D
Alias quando esta lua cheia reparo sempre nisso x3
Frances escreveu:

ps: a palavra vistes existe e sabem porquê?

quando dizem viste é porque vêem com um olho e vistes é quando vês com dois olhos aaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!

XDDDDDD ai que me matas XD

Então e com mais olhos? XD

Vistess XDDDDD

E, voltando ao assunto do tópico, gostei das imagens que o Uranus postou, já deu para perceber a ideia (:

E aquela da cara na que meneses postou, nunca me pareceu Oo' XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.