Inspector gadget (1983)
Não, o que eu quero dizer é o episódio deu em português, mas a partir em que o Gadget apanha a bola de tenis até a parte do Dr. Claw dizer "Gadget, finalmente apanhei-te!" a tradução mudou para árabe ou coisa assim! Estou-me a fazer entender?!
E não te posso responder a isso, Jupiter, porque não vi a repetição à noite, pois não sei se voltou a acontecer o mesmo.
Mas digo-te, aquilo foi muito suspeito! 
E não te posso responder a isso, Jupiter, porque não vi a repetição à noite, pois não sei se voltou a acontecer o mesmo.
Mas digo-te, aquilo foi muito suspeito! 
Episódio de hoje: Gadget não acredita em Marcianos mas acredita em Venusianos (ou algo do genero. Habitantes de Venus) xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Malta, aconteceu novamente a mesma coisa! O Panda voltou a pôr mais um episódio repetido que foi o "King Wrong"!
Agora a sério! Isto está a tornar-se muito suspeito! Houve dois episódios que não deram e que foram trocados por dois episódios que deviam aparecer mais à frente, e estão a voltar a repetir episódios que já deram?! Mas o que é que se passa?
Agora a sério! Isto está a tornar-se muito suspeito! Houve dois episódios que não deram e que foram trocados por dois episódios que deviam aparecer mais à frente, e estão a voltar a repetir episódios que já deram?! Mas o que é que se passa?

Também, não te preocupes, Tiago! Isto também foi dobrado nos anos 90! Ainda nessa altura faziam os melhores erros de dobragem como à Sailor Moon e Moto Ratos de Marte (pois nessa altura ainda não havia o Dragon Ball)!
Mas, sinceramente, concordo contigo! E foi apenas um episódio em que a dobragem mudou de língua (Haunted Castle)!
Mas, sinceramente, concordo contigo! E foi apenas um episódio em que a dobragem mudou de língua (Haunted Castle)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
':

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.