Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inspector gadget (1983)

Não, o que eu quero dizer é o episódio deu em português, mas a partir em que o Gadget apanha a bola de tenis até a parte do Dr. Claw dizer "Gadget, finalmente apanhei-te!" a tradução mudou para árabe ou coisa assim! Estou-me a fazer entender?! Shocked
E não te posso responder a isso, Jupiter, porque não vi a repetição à noite, pois não sei se voltou a acontecer o mesmo. silent Mas digo-te, aquilo foi muito suspeito! Suspect
voltou a acontecer sim. estava a dar em alemao.
eu fiquei a olhar para a tv com ar desconfiada "mas o que se passou aqui??"
nem quiz ver o resto...
alguem deve de se ter sentado em cima do comando e mudado as legendas :Embaracoso':

simplesmente belo! obrigada
LOL!!! Também nem me apeteceu ver o resto por causa disso! Fiquei mesmo a perguntar "WTF é que se passou?!"! :Embaracoso': Sim talvez tenha sido isso que aconteceu!
as vezes isso acontece. num entanto continuo a ver sera que o panda adoptaria Sailor Moon??

simplesmente belo! obrigada
Sim, mas não é grande coisa (pelo menos é a minha opinião)!
Até na parte em que eles dizem "Go, Gadget, Go" aquilo soa mais a "Vai, Gadget, Dá-lhe"!
Episódio de hoje: Gadget não acredita em Marcianos mas acredita em Venusianos (ou algo do genero. Habitantes de Venus) xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Episódio de hoje: Gadget não acredita em Marcianos mas acredita em Venusianos (ou algo do genero. Habitantes de Venus) xDD

LOL!!! XD Bem dito!
Malta, não sei se repararam, mas o Panda não pôs hoje um episódio repetido do Gadget? O episódio foi "Don't Hold Your Breath".
Daí não sei, posso estar enganada! Mas como ando a gravar os episódios todos... scratch
Penso que é repetido porque esse episódio é o 38 e já ia muito mais à frente.

Estranho Incredulo
Percebo! Eu tenho uma lista com os nomes dos episódios, e pelo que percebi ouve dois episódios que não deram, mas que foram trocados por dois que são mais à frente! Estou-me a fazer entender?
Malta, aconteceu novamente a mesma coisa! O Panda voltou a pôr mais um episódio repetido que foi o "King Wrong"! Shocked

Agora a sério! Isto está a tornar-se muito suspeito! Houve dois episódios que não deram e que foram trocados por dois episódios que deviam aparecer mais à frente, e estão a voltar a repetir episódios que já deram?! Mas o que é que se passa? scratch
Realmente...

Andam a repetir os episódios e não é do inicio.

Já nem se percebe a ordem e agora já dá ao fim-de-semana
Aos fim-de-semana??? Shocked A que horas?! Question
Obrigada! :anjo3: E tens razão, dá às 22h!
eu vi foi um em que de repente começaram a falar Italiano O_o?

eu não me lembro muito bem dos epi's mas pronto XD

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Gosto muito desta série, vejo-a algumas vezes.

Episódios trocados? Fogo, não sabia disso...

E também há episódios em que existem partes onde a dobragem muda de língua? Isso só pode ser erro de dobragem...

(Que não façam as coisas em condições que não é preciso... Matreiro)
Tiago Ribeiro
Também, não te preocupes, Tiago! Isto também foi dobrado nos anos 90! Ainda nessa altura faziam os melhores erros de dobragem como à Sailor Moon e Moto Ratos de Marte (pois nessa altura ainda não havia o Dragon Ball)!lol!

Mas, sinceramente, concordo contigo! E foi apenas um episódio em que a dobragem mudou de língua (Haunted Castle)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu