Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inspector gadget (1983)

Eu sempre que me falam em inspector gadget eu lembro-me logo da musiquinha...tarararara inspector gadget tarararara...rara!

É pah, eu sei que sou um bocado triste mas pronto Matreiro não me lembro de muito tirando que o home fazia saltar coisas de tudo o que era buraco da roupa, e que o mauzão nunca se via, só o gato Matreiro
Enfim coisas de quando eu tinha menos de um metro em meio masé!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Lembro-me desse anime mas nao me lembro dos episodios (estranho não? O_O). Mas adoraria ver de novo..

Questão: Nunca na vida iremos ver a cara do Dr.Claw, não?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Lembro-me desse anime mas nao me lembro dos episodios (estranho não? O_O). Mas adoraria ver de novo..

Questão: Nunca na vida iremos ver a cara do Dr.Claw, não?

Por acaso, há um jogo da serie para a SNES em que aparece a cara dele, e se puseres na pesquisa de imagens do goggle, aparece uma imagem da figura de acção com a cara dele.
eiihhh...

Adoro ver isto...

Via quase todos os episodios e ainda passa aqui na tv, ou seja vejo sempre!!!!!

Embaracoso
Esta série começou a dar agora no Panda!

Com a dobragem antiga Wink

Hoje dá o episódio 3
jupiter escreveu:Esta série começou a dar agora no Panda!

Com a dobragem antiga Wink

Hoje dá o episódio 3

Eu por acaso ia tbm avisar esta gente, já que sou uma granda fan! LOL!!! Razz Fico tão contente/feliz por isto ter voltado a dar com a mesma dobragem! Agora já tenho ipódeses de gravar a série! cheers
Surprised.o: Como eu amava dver este desenho animado quando era pequena!
aiii lembro-me da musica era tão comicaaa! Rolar

"Inspecto Gadget turu ru ru ru tu tu"
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
ta a passar no panda a versao francesa com legendas tugas é?
Eu gostava muito de ver...

Lembro-me que ele só fazia disparates e que se não fosse a sobrinha a ajudá-lo ele não ia a lado nenhum...Matreiro
meneses escreveu:ta a passar no panda a versao francesa com legendas tugas é?

Não, é a dobragem antiga portuguesa.
ahhhhh lololol

na minha altura (xiiii pareco uma velha), passava na tv falado em frances mas com legendas em portugues!! tenho um episodio gravado ainda dessa altura, em k havia uma bomba no parke de diversoes k tava scondido dentro de um panda de peluche.

a dobragem tuga deve ser mais recente k a legendada
meninas falando no nosso inspector trapalhao... ontem no panda estava a dar um episodio dobrado em portugues (voses de antigamente!) vi e fartei-me de rir!
ja nem me lembrava deste clássico.

simplesmente belo! obrigada
Ah, eu vi em ep há dois dias.. Saudades. x)
Mais um dos trabalhos inesqueciveis do Carlos Macedo *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Ah, eu vi em ep há dois dias.. Saudades. x)
Mais um dos trabalhos inesqueciveis do Carlos Macedo *-*

Podes crer!!! A voz dele encaixa bem ao Gadget, já que a voz do Carlos Macedo é completamente parecida com a do Don Adams! Very Happy
Ah boom , o 'Inspector Engenhocas' que dá no Panda era aquele que dava antigamente na Sic ? *-* Que faixo . Fiz bem em vir a este tópico , porque senão nunca iria ver ;D Eu adorava ver isto Matreiro
é verdade com as vozes de sempre. eu adorei rever!

simplesmente belo! obrigada
Já somos três! LOL!!!
Malta, não sei se reparam, mas notaram que o episódio de hoje depois ficou com a tradução árabe?! Shocked

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu