Inspector gadget (1983)
Eu sempre que me falam em inspector gadget eu lembro-me logo da musiquinha...tarararara inspector gadget tarararara...rara!
É pah, eu sei que sou um bocado triste mas pronto
não me lembro de muito tirando que o home fazia saltar coisas de tudo o que era buraco da roupa, e que o mauzão nunca se via, só o gato 
Enfim coisas de quando eu tinha menos de um metro em meio masé!
É pah, eu sei que sou um bocado triste mas pronto
não me lembro de muito tirando que o home fazia saltar coisas de tudo o que era buraco da roupa, e que o mauzão nunca se via, só o gato 
Enfim coisas de quando eu tinha menos de um metro em meio masé!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu me lembro disso *-* adorava assistir, era muito legal
Vooooooooe Tomy /o/

Vooooooooe Tomy /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Lembro-me desse anime mas nao me lembro dos episodios (estranho não? O_O). Mas adoraria ver de novo..
Questão: Nunca na vida iremos ver a cara do Dr.Claw, não?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:Lembro-me desse anime mas nao me lembro dos episodios (estranho não? O_O). Mas adoraria ver de novo..
Por acaso, há um jogo da serie para a SNES em que aparece a cara dele, e se puseres na pesquisa de imagens do goggle, aparece uma imagem da figura de acção com a cara dele.
ahhhhh lololol
na minha altura (xiiii pareco uma velha), passava na tv falado em frances mas com legendas em portugues!! tenho um episodio gravado ainda dessa altura, em k havia uma bomba no parke de diversoes k tava scondido dentro de um panda de peluche.
a dobragem tuga deve ser mais recente k a legendada
na minha altura (xiiii pareco uma velha), passava na tv falado em frances mas com legendas em portugues!! tenho um episodio gravado ainda dessa altura, em k havia uma bomba no parke de diversoes k tava scondido dentro de um panda de peluche.
a dobragem tuga deve ser mais recente k a legendada
Ah, eu vi em ep há dois dias.. Saudades. x)
Mais um dos trabalhos inesqueciveis do Carlos Macedo *-*
Mais um dos trabalhos inesqueciveis do Carlos Macedo *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Fico tão contente/feliz por isto ter voltado a dar com a mesma dobragem! Agora já tenho ipódeses de gravar a série!
.o: Como eu amava dver este desenho animado quando era pequena!
)

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.