Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inspector gadget (1983)

Eu AMAVA isto!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy até tinha episódios gravados...bleh Laughing é claro que já perdi as cassetesRolling Eyes já agora, esta série tinha alguma parceria com o Japão ou era parcialmente produzido lá? É que nos créditos aparecia sempre japoneses scratch
De como apareciam os créditos, já não me lembro, mas adorava isto. Especialmente o carro, quando passava a carrinha e vice-versa.

O vilão sempre me deixou curioso, só a verse a sua mão, e o gato sempre ao pé.
Poseidon escreveu:O vilão sempre me deixou curioso, só a verse a sua mão, e o gato sempre ao pé.

Dr. ClawVery Happy
Tambem adoro ver o inspector gadget!! Era um dos meus desenhos animados favoritos!!!

:(marte):
Frances tens episodios dele em pt?

Eu tb adorava td, os utensilios e qd ele atirava a carta que se autodestruia sempre no xefe dele! Laughing lol!
hmm eu via isso quando inda andava na primaria Very Happy Adorava.. o meu lanche era sempre 'ao sabor do inspector gadjet' lol! :(diana):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Frances escreveu:nao tenho episodios sorry!!!!!!

nao faz mal,

e que eu adorava mesmo isto
adorava mesmo, um dos meus perferidos Embaracoso
o Dr. Claw e o gato (coitado do gato quando ele se irritava) e a sobrinha (Penny, acho eu??)
e as engenhocas todas
divertidissimo
Take care of my heart - I've left it with you
Eu adoro esta serie! Desde pequenina que eu sempre adorei! Até tenho os 3 DVD Box de França e alguns episódios sacados do emule em inglês! Mas eu queria saber se alguém tem algum episódio em português! É que eu tenho saudades da voz do Gadget em português, simplesmente quando ele diz "ora bolas" e "esta mensagem será autodestruída"! Se alguém tiver, por favor avisem-me! Wink
MissChiba escreveu:eu adorava encontrar este anime em portugues Desiludido

Amei ver... Mesmo Very Happy

Eu por acaso, à muito pouco tempo (ainda nem estava inscrita no youtube), encontrei o opning em português, mas agora não encontro! Crying or Very sad
Eu adorava ver isto....pena nao encontrar em portugues para ver na net! Eu ri-me tanto com o gadget Matreiro
Ai em portugal à dvd's à venda?

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu