Eu AMAVA isto!!! até tinha episódios gravados...bleh é claro que já perdi as cassetes já agora, esta série tinha alguma parceria com o Japão ou era parcialmente produzido lá? É que nos créditos aparecia sempre japoneses
De como apareciam os créditos, já não me lembro, mas adorava isto. Especialmente o carro, quando passava a carrinha e vice-versa.
O vilão sempre me deixou curioso, só a verse a sua mão, e o gato sempre ao pé.
Poseidon escreveu:O vilão sempre me deixou curioso, só a verse a sua mão, e o gato sempre ao pé.
Dr. Claw
Tambem adoro ver o inspector gadget!! Era um dos meus desenhos animados favoritos!!!
:(marte):
Frances tens episodios dele em pt?
Eu tb adorava td, os utensilios e qd ele atirava a carta que se autodestruia sempre no xefe dele!
Eu lembro-me k até fizeram dois filmes, até tavam giros... mas eu prefiro os desenhos animados...
Ta d+ omg xD Beatbox com flauta da musica da opening o.o'
update deste desenho animado
adorava mesmo, um dos meus perferidos o Dr. Claw e o gato (coitado do gato quando ele se irritava) e a sobrinha (Penny, acho eu??) e as engenhocas todas divertidissimo
Eu adoro esta serie! Desde pequenina que eu sempre adorei! Até tenho os 3 DVD Box de França e alguns episódios sacados do emule em inglês! Mas eu queria saber se alguém tem algum episódio em português! É que eu tenho saudades da voz do Gadget em português, simplesmente quando ele diz "ora bolas" e "esta mensagem será autodestruída"! Se alguém tiver, por favor avisem-me!
eu adorava encontrar este anime em portugues
Amei ver... Mesmo
Xiii!!!
Eu via isto!!!
Já não me lembro bem da altura em que vi isto! lol!! Mas ainda me lemvrava da música!
Realmente, não era nada mal pensado voltar a ver isto!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.