Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens Sailor moon!

Esta imagem é linda *.*I love you

Navegante da Lua

Edit by ayame: Makoto, já te avisamos vezes sem fim - nada de double e triple posts sff.
Ice Moon escreveu:
hmmm, do yaten, só esta:

Ice moon, tão linda!! *mim fanática por Yaten*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu agora ando a 'rechear' mais a minha colecção de fotos, depois quando eu for para o meu pc antigo (onde costumo estar até ontem), meto aqui algumas.

Juntem-se à família mais louca de Portugal Continental e ilhas!

Blog Jujubella
http://jujubella.blogs.sapo.pt
Purincesu City: Visitem!
http://purincesu.myminicity.com/

Fanfic Hoshi Sailor Moon: Terminada
Fanfic Sailor Seasons: Prólogo e Capítulo 1

Silvermist. <3

Spoiler:

Alquem tem imagens do milenio prateado ou da rainha serenidade e da princesa serenidade?

Eu tenho 2 fanfics:Super stars e Uma nova ameaça-capitulo 4 publicado, que é uma continuaçao de Super Stars.Lêam-nas e depois comentem.
Olá

Procuro uma imagem de um beijo da Sailor Moon e do Mascarado em que ela está desmaiada, de qualquer maneira postem aí imagens deles os dois que são tão fofos PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPlllllllllllleeeeeeaaaasssssseee Very Happy
Andre escreveu:
Alquem tem imagens do milenio prateado ou da rainha serenidade e da princesa serenidade?

Tenho das Serenitys, mas só devo postar daqui a uns dias.

Silvermist. <3

Spoiler:

Soturna escreveu:
Olá

Procuro uma imagem de um beijo da Sailor Moon e do Mascarado em que ela está desmaiada, de qualquer maneira postem aí imagens deles os dois que são tão fofos PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPlllllllllllleeeeeeaaaasssssseee Very Happy

Serve esta?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco