I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Não sei exactamente a autenticidade disto, mas encontrei este desenho na net, e na descrição dizia q era um desenho da Naoko, com os primeiros fatos q ela tinha imaginado. Achei interessante... Embora esteja feliz por ela ter mudado de ideias _________________
com aquele microfone a amy parece o taiki _________________
Já há novo capitulo da minha fic "Viagem ao Futuro"...toca a ler e a comentar!!!!
eu nao acho que esteja parecida ao Taiki, mas falando do desenho , eu curti esta nice =)
LOL...são um pouco estranhos... mas tem de se começar por algum lado LOL _________________ "Endymion... Na proxima vez iremos nascer no mesmo planeta... e seremos felizes."
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Oi! tenhu aki um imagem da chibiusa tranxformada em Black Lady, espro k goxtem
aki ta tb outra k eu adoro! _________________
outra tb mt bonitah _________________
aki tem mais duax( desculpem o tamanhu, mas como axei k eram mt bonitax...)
hamm... Dianuxka... naum mandes tantas mensagens seguidas Oo junta as imagens num post para a proxima vez ou entao espera que alguem comente
anyway, gosto bueh das imagens *.* _________________
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.