Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens Sailor moon!

Eu prometi que colocaria mais imagens, desta vez é só amor Razz Espero que gostem!!!

sailorclaudia escreveu:
Ora aqui vão algumas... =P

é pah eu adoro esta da bunny em pekena mais a mae opa ela ta tao fofa

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
eu encontrei esta na net e axeia uma fofura!!
eu se soubesse ate fazia um banner com esta foto XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue Very Happy

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

Momiji...tocas-t no meu ponto fraco!!o manga!! estão tão lindas Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Sei que são muitas mas eu mm assim diminui para caberem mais Razz espero q gostem Very Happy !!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
BAHHH fotos da Neptuno naoo!

Huhuhu imagens de manga sao fixes! Very Happy
k imagens tao giras!!!!!!!!!!!

.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Gois não gostas da neptuno? Porquê? Ela é linda, talentosa, inteligente, moderna, exótica, sei lá só coisas boas Razz Se eu pudesse ter a personalidade de uma das personagens de SailorMoon, escolheria a da Michiru ou da Haruka pois têm personalidades muito fortes Smile

Odeio a Michiru! E tenho medo dela porque a voz dela assusta como sei la o que! Parece um aspirador a falar
Se ouvires bem a voz da Michiru em pt ate te assustas! XD
aii qual delas é a Michiro voces falam tds em japones e só conheco alguns =P

A Mariana a Neptuno a que tem o cabelo verde!
Vê a série em japonês como eu faço, é sempre melhor ouvir na versão original Smile A voz dela japonesa é muito doce Smile irias gostar de certeza!!!

hummm.. eu acho piada a portuguesa tambem... excepto qnd elas s transformam e gritam ai é demais-.-'

Mesmo em japones ainda acho que e um bocado a aspirador! E a Haruka em pt parece um robo em algumas frases!
os mosnstros tds q aparecem é q é.. qnd gritam parece q tao a ter um orgasmo mental ou qe...

Por acaso sao exageros que se fazem! Mas nao acho que esteja mal feita!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco