Usahi? Quem e essa? Um clone? xD _________________
From Yesterday *
From Yesterday *
XDDDDDDDDDDD _________________
I can't go back no matter how much I miss it. That time was definitely fun, but that was then and this is now.
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
Eu bm me parecia que Bunny com Seiya só podia ser um clone... a Usahi! xD _________________
From Yesterday *
From Yesterday *
Peço desculpa pelo erro... o g e o h estão muito próximos no teclado, e como escrevi depressa escrevi mal. As minhas mais sinceras desculpas. Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi Usagi _________________ Teru teru momiji!
Teru Teru Momiji!
Ficam lindooos! Ui lindos como o sol da noite _________________
E como a lua do dia xD _________________
From Yesterday *
From Yesterday *
bem aki vou eu a quebrar um pouco com as fotos da usagi com o seiya e por uma imagem que ja encontrei ha muitos anos e que axo que esta engraçada
LOOOL CORRE SATAN CORRE! Ela ta pissed off! XD _________________
LOOOOOOOOL _________________
From Yesterday *
From Yesterday *
bem la tou a postar mais uma imagens
Aqui estão umas fixes que encontrei!
Gostei muito das 3 primeiras, mas a 1ª de todas... adorei É linda.... _________________
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Cathy os dois primeiros são lindissimos!!!
tao tdx bue d fixes fikem looooooooooooooooool:mercuryatack: _________________ A Maior Comunidade de Anime www.gaiaonline.com
Neo Queen Serenity escreveu:
bem aki vou eu a quebrar um pouco com as fotos da usagi com o seiya e por uma imagem que ja encontrei ha muitos anos e que axo que esta engraçada
tao gira!!! lol
Neo Queen Serenity escreveu:
adorei esta imagem!!! ta lindissima!!!
Estas imagens estão lindissimas!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem.... lol...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.