Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens e mais imagens: Rir é aqui!

#2.181
Jesus!
Ca na suiça tambem houve inudaçoes à 3 anos tive de sair daqui de helicpotero pois a estrada caiu e era a unica que havia para sair Embaracoso
Bem mas as imagens...espero nunca aconteca ca T.T

Arigatou Dumpling* I love you
#2.182
Ayame escreveu:LOL omg XDDD quem fez essa montagem não a terá feito para gozar com o facto de que a música da "Umbrella" foi originalmente escrita para a Britney Spears mas ela não a quis cantar e foi a Rihanna que ficou com ela? XD

De qualquer maneira, demais!! XD omggg XDDD

nao e bem assim Ayame
pelo que me disseram, os autores da musica escolheram para canta-la a Britney Spears mas ela achou a letra foleira e entao os autores foram pedir a Rihanna e ela aceitou

se calhar o significado da montegem é que a Britney está cheia de inveja da Rihanna por cantar uma musica que lhe foi pedido priemiro e ela nao aceitou, e a musica fez um grande sucesso

mas, a montagem esta demais
lol!

#2.184
Mais uma que confiou e caiu na rede... Pegou, fotografou, mostrou pra todo mundo e ainda comeu com os amigos.
Spoiler
Imagens e mais imagens: Rir é aqui! - Parte III - Página 5 Minorutainhajuppingfullim5

PENSOU BESTEIRA NÉ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

:Matreiro: Rolar

Spoiler:

#2.185
Capucena... como ja tava um pouco em sobreaviso, desta vez nao pensei nada de mal XD
apesar de ser muito, mas mesmo muito preversa...
talvez caiem outros... XD
mas ta giro... pois coisas destas só me fazem rir...
#2.186
eiiiiiii
pensei que era alguma coisa importante...
e vem paki uma foto com um peixe.
desiludido. Sad
#2.187
Jota escreveu:eiiiiiii
desiludido. Sad

Você ainda não conhece o Capucena... Matreiro Matreiro
Sempre de bom humor hein rapaz! Matreiro Matreiro Matreiro
(Eu por acaso já conhecia esta... Matreiro Matreiro Matreiro ex-usuária do Iogurte Matreiro)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#2.189
chousenshi escreveu:
Jota escreveu:eiiiiiii
desiludido. Sad

Você ainda não conhece o Capucena... Matreiro Matreiro
Sempre de bom humor hein rapaz! Matreiro Matreiro Matreiro
(Eu por acaso já conhecia esta... Matreiro Matreiro Matreiro ex-usuária do Iogurte Matreiro)

hahahhahahah... esses meus tópicos deixam "desapontados", os que não estão "previnidos" Matreiro
Spoiler:

#2.190
ja imaginava o que era xD ai este capucena xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#2.191
eu nao li o topico Matreiro fui ver logo rapidamente porque foste tu que postaste Matreiro capucena é sempre super divertido e sempre a tentar causar um bom ambiente, super engraçado e sempre com piadas para nos divertirmos Razz
5 ESTRELAS !!! Simpatico2

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
#2.192
Bem por acaso nao pensei em nada mas capucena cena bacana xD
Engana muitas pessoas hihi

Arigatou Dumpling* I love you
#2.193
esta linfua portuguesa e muito traicoeira lool

eu nao cai, mas achei piada,

hi hi hi

#2.194
lol. realemente..uma vergonha..ainda por cima tava na rede sem roupa.... lol. mas tb ja lhe comia um pedaço....lol.

o que me vale é k me parto a rir com estes topicos do capucena...sempre alegre e divertido!!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#2.195
lol. realemente..uma vergonha..ainda por cima tava na rede sem roupa.... lol. mas tb ja lhe comia um pedaço....lol.

o que me vale é k me parto a rir com estes topicos do capucena...sempre alegre e divertido!!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#2.196
OMG, tchii x'D

Já eu estava a pensar outras coisas --' x'D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#2.198
... Tópico fundido com o tópico:
Imagens e mais imagens: Rir é aqui! - Parte III - Página 5 Icon_minipost_participateImagens e mais imagens: Rir é aqui! - Parte III

Porquê!?
|
|
V

Starlight escreveu:Para além das regras gerais do fórum, deverão ser cumpridas as seguintes regras nesta sala:

1. Criação de tópicos
- É expressamente proibida a criação de novos tópicos que se baseem em imagens, anedotas (escritas), sites e vídeos.

1.1. Imagens Engraçadas
- Quando quiserem partilhar imagens engraçadas, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Imagens e mais imagens: Rir é aqui!.

1.2. Anedotas
- Quando quiserem partilhar anedotas (escritas), deverá ser feito num novo post no tópico já existente Mega Topico de Piadas.

1.3. Sites Engraçados
- Quando quiserem partilhar sites cujos conteúdos sejam para rir, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Os Sites mais Engraçados!.

1.4. Vídeos Engraçados
- Quando quiserem partilhar vídeos engraçados, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Vídeos Engraçados.

1.5. Outros assuntos
- Qualquer outro assunto que não se enquadre em nenhum dos tópicos referidos em cima, então sim, deverá criar-se um novo tópico.

O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.

Recado da Saior S - O NÃO CUMPRIMENTO VAI CULMINAR EM PESADELOS PARA O RESTO DA VOSSA VIDA!!! GARANTO-VOS K É A PRAGA QUE VOS ROGO!!!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco