Imagens e mais imagens: Rir é aqui!
Ayame escreveu:LOL omg XDDD quem fez essa montagem não a terá feito para gozar com o facto de que a música da "Umbrella" foi originalmente escrita para a Britney Spears mas ela não a quis cantar e foi a Rihanna que ficou com ela? XD
De qualquer maneira, demais!! XD omggg XDDD
nao e bem assim Ayame
pelo que me disseram, os autores da musica escolheram para canta-la a Britney Spears mas ela achou a letra foleira e entao os autores foram pedir a Rihanna e ela aceitou
se calhar o significado da montegem é que a Britney está cheia de inveja da Rihanna por cantar uma musica que lhe foi pedido priemiro e ela nao aceitou, e a musica fez um grande sucesso
mas, a montagem esta demais

Jota escreveu:eiiiiiii
pensei que era alguma coisa importante...
e vem paki uma foto com um peixe.
desiludido.
Você ainda não conhece o Capucena...

Sempre de bom humor hein rapaz!

(Eu por acaso já conhecia esta...
ex-usuária do Iogurte
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Jota escreveu:eiiiiiii
pensei que era alguma coisa importante...
e vem paki uma foto com um peixe.
desiludido.
Você ainda não conhece o Capucena...![]()
Sempre de bom humor hein rapaz!![]()
![]()
(Eu por acaso já conhecia esta...![]()
![]()
ex-usuária do Iogurte
)
hahahhahahah... esses meus tópicos deixam "desapontados", os que não estão "previnidos"

| Spoiler: | |
![]() |
eu nao li o topico
fui ver logo rapidamente porque foste tu que postaste
capucena é sempre super divertido e sempre a tentar causar um bom ambiente, super engraçado e sempre com piadas para nos divertirmos 
5 ESTRELAS !!!
fui ver logo rapidamente porque foste tu que postaste
capucena é sempre super divertido e sempre a tentar causar um bom ambiente, super engraçado e sempre com piadas para nos divertirmos 
5 ESTRELAS !!!

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
... Tópico fundido com o tópico:
Imagens e mais imagens: Rir é aqui! - Parte III
Porquê!?
|
|
V
Porquê!?
|
|
V
Starlight escreveu:Para além das regras gerais do fórum, deverão ser cumpridas as seguintes regras nesta sala:
1. Criação de tópicos
- É expressamente proibida a criação de novos tópicos que se baseem em imagens, anedotas (escritas), sites e vídeos.
1.1. Imagens Engraçadas
- Quando quiserem partilhar imagens engraçadas, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Imagens e mais imagens: Rir é aqui!.
1.2. Anedotas
- Quando quiserem partilhar anedotas (escritas), deverá ser feito num novo post no tópico já existente Mega Topico de Piadas.
1.3. Sites Engraçados
- Quando quiserem partilhar sites cujos conteúdos sejam para rir, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Os Sites mais Engraçados!.
1.4. Vídeos Engraçados
- Quando quiserem partilhar vídeos engraçados, deverá ser feito num novo post no tópico já existente Vídeos Engraçados.
1.5. Outros assuntos
- Qualquer outro assunto que não se enquadre em nenhum dos tópicos referidos em cima, então sim, deverá criar-se um novo tópico.
O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.
Recado da Saior S - O NÃO CUMPRIMENTO VAI CULMINAR EM PESADELOS PARA O RESTO DA VOSSA VIDA!!! GARANTO-VOS K É A PRAGA QUE VOS ROGO!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.