Imagens e mais imagens: Rir é aqui!
Capucena escreveu:
OH MY GOSH
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Tou como a Sarinha, se voltas a colocar alguma coisa dessas aqui novamente, eu mando-me para cima do PC...e nao me responsabilizo pelos danos xDDD
Eu ADORO cães.....principalmente os bébés....quer dizer, tudo o que seja bébé é fofo n é?? :g1: :g1: :g1:
lá está....por isso amo tanto
.o:
.o:
.o:JudokaSK escreveu:saiem da la todos encharcados, e ensopados...
muito azar...
quando existem paises onde chove pouco, essa chuvinha podia ter sido repartida, pelo menos nao havia inundações... e nao havia secas...
Bem, eu pensava da mesma forma Judoka
, mas ao entender o ciclo das águas não é bem assim... Alguns lugares precisa chover mais para abastecer os lençóis freáticos e em outros não chovem por questões naturais, o que causa a diversidade biológica de acordo com o clima. O que acontece hoje não é só pela falta de um sistema de drenagem, é que a água não consegue penetrar no solo, escoando pelo asfalto. Se o ser humano soubesse evoluir sem causar danos a coisa seria bem diferente 
Aqui mesmo no Brasil, em São Paulo, fazem piscinões pra escoar a água da chuva, mas ainda sim tem gente que sofre com as enchentes, principalmente os mais pobres. E eu não preciso ir tão longe... na minha cidade mesmo, as pessoas jogam lixo nas ruas, entopem os bueiros... daí já viu
, na minha casa mesmo já teve enchente uma vez, ainda bem que a casa é "elevada"
...Bem, pra evitar isso, só com áreas verdes, plano diretor e conscientização.
Sobre o assunto estar na divertilândia é legal, mas podia estar nas conversas de café também

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.