Que giros *-* Concordo, cada um mais estranho que o outro
#2.062
Eu não conhecia mas adorei é muito interessante, como pequenas coisas nos podem enganar, mas depois vamos a ver e é bastante simples
#2.063
Capucena escreveu:
Eu vi na TVGuia uma foto desse pavilhão. Chama-se Ninho de Pássaro x3 Mas as imagens e as curiosidades são interessantes.
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
#2.064
A segunda a contar debaixo para cima, ja conhecia, e ta um espectaculo... A de 9 caras O_O é só consegui encontrar 4 caras '' E ta super fantastico, a maioria ja conhecia mas ta muito fixe TUDO!! D
Editado pela última vez em
#2.065
Eu tb n encontro as 9 xD! so encontrei 6!
Joana_SM
#2.066
*weeeee* Finalmente encontrei 7 Temos de olhar muito de pertinho xD
#2.067
Já conhecia, mais parabens pelo topico
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=4194
Spoiler:
#2.068
Spoiler
Spoiler:
#2.069
Para onde a vaca estava indo:
Spoiler:
#2.070
kd tiver um tempinho hei-de postar aki umas k tb tenho... a das caras... encontrei 8, talvx nove se uma k ali vi contar...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#2.071
Divirto-me a ver a última xDD
#2.072
Eu sei de muitas mais se alguem tiver interesado é so dixer que eu ponho mais!!
Joana_SM
#2.073
Oh, como eu compreendo o homezinho da foto...
Eu fui uma semana de ferias, sem pc... OMG ia-me passando completamente -.-'
Eu ate tenho um portatil, mas é muito, mas mesmo muito velhinho... e o meu pai dava-lhe uma coisa se eu lhe disse-se que queria levar o pc para o campismo XD
#2.074
É kawaii. *-*
#2.075
Adoro ilusões de óptica. Já conhecia algumas... só encontrei 5 caras...
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#2.076
Uau que fixe. E as curiosidades tb são interessantes! Lool, a 3ª XD XD
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#2.077
Loooool!! Credo o que tu desencantas Capucena! Estão um espectáculo essas fotos.
#2.078
Epá que coisa tão difícil de tocar! Looool
#2.079
Isto só prova que no paint tb se conseguem fazer coisas fixes! Mas deve ser precisa uma paciência... Coisas fantásticas!
#2.080
Lool, acho que se me cruzasse com uma árvore dessas à noite tinha um ataque! XD A Natureza faz cada coisa mais estranha... Essas árvores devem ser da floresta onde a Branca de Neve se perdeu! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.