agora a sério, coitados espero que não volte a acontecer isso muitas vezes.
#2.022
AI credo aquela dos dentes O_O QUE HORROR!!!
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#2.023
Credo O_O Tão ai umas que... o_o
#2.024
Ya xD que falta de originalidade que horror xD
Eu sinceramente já nem uso, nem gosto do meu nick que tenho neste fórum...Mas até agora, acho que ninguém usa um parecido xD
#2.025
A dos gatos xD tá tão fofa, especialmente a primeira foto de gato xD parece a mia gatinha xD
#2.026
Aqui tem 2 videos
Monalisa no paint
E aqui tem um carro em "3D"
Spoiler:
#2.027
Spoiler:
#2.028
Johnny Depp *-*
Eu dantes sabia duma pessoa no DA que desenhava coisas lindas no Paint *-*
#2.029
OMG, a 3ª foto xDD
#2.030
Pesquisei mais sobre a orige das imagens e isso aconteceu na cidade de Kazan capital da República da Tartária na Russia. "
Spoiler:
#2.031
Que horror O.o Gandas piscinas que pra'i vão... o.o
#2.032
Isto aparece tantas vezes na TV.. Acho que á pouco tempo houve na China.. em Lisboa ás vezes tmb há mas não são destas proporções..
Bem.. a imagem em que o gajo estava em cima do carro '-' Choveu mesmo o.o'
#2.033
Amei esta:
<3
Não me admira o.o' Num tópico algures havia um video com a MonaLisa no paint.. e estava perfeitinha o.o'
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=4193
#2.034
Makoto escreveu: Num tópico algures havia um video com a MonaLisa no paint.. e estava perfeitinha o.o'
O Capucena também postou aqui
#2.035
Oh coisinha mais kawaii <3 Dá vontade de tirar o rato fora e roubar o gatinho pa mi «3
#2.036
Isto é claro que é com um comando á distância páh xDD Inventam cada coisa o.o'
#2.037
A gaja a chupar... a miuda a pegar no coiso... Aquele da vaca.. o miuado ficou pior que a vaca LOOOL Mas este é de morrer a rir:
LOOOL
#2.038
É impressão minha ou o piano só tem 3 teclas?
#2.039
ahahahahahahah k comico o rato!
#2.040
ahahahahahahahahaha esta ta mt gira
raios partam a miuda!! a fazer akilo ao mickey??!!! ai ai a criançada d hj em dia lolol
ja a minha prof dizia k para melhorar a aprendisagem ha k ter contacto directo com as coisas
esta se calhar foi a akele programa de faz plasticas as pessoas k kerem ficar parecidas com pessoas famosas eheheheh
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.