omg... há algumas que sao mesmo... (nem sei) parti m a rir...
#2.002
dizzy22 escreveu:OMG, que coisa!
Johnny Depp *baba* XD
nao es a unica mas como é possivel... só mesmo profissionais... porque eu nao consigo fazer nada de jeito...
#2.003
saiem da la todos encharcados, e ensopados... muito azar... quando existem paises onde chove pouco, essa chuvinha podia ter sido repartida, pelo menos nao havia inundações... e nao havia secas...
#2.004
pois é... tens razao SofiaFlower... o sexto faz me lembrar aqueles caes, que tem o pelo bem grande, e comprido, e que nao dá para ver a cara...
#2.005
:g3: dificil de tocar hei....bom pra quem nao tem paciencia pra grandes liçoes
#2.006
xuvinha é favor! fogo... coitadas das pessoas!
#2.007
sugoi!! lindo!! como conseguiram fazer isto no paint???
#2.008
há com cada imagem...
#2.009
Finalmente já consigo ver a imagem xD realmente xD chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta tecla xD que complicação =P
#2.010
Eu tenho o epi da tal arvore gravado em cassete, e lembro-me que o ano passado revi xD e ao rever xD e ver este tópico recordei-me xD
#2.011
a natureza faz cada uma.... mas ha ali um k parece ter sido feito...plo mnos da a sensaçao d ter um cao tatuado...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#2.012
Perfeito para quem nao tiver pachorra para lições xDD Perdi-me no meio de tanta tecla *-*
#2.013
Esta parece o cão da minha vizinha XDD
#2.014
Sofia, eu consigo vê-las todas :S De certeza que não é só o teu pc?? ''
P.S.: A imagem está bem feita! ^__^ Original xD
#2.015
grande senhor ele extremamente bem feito o lego
#2.016
a 7ª parece um dos 7 anões
#2.017
e para quando o ipiano nano ? xD
#2.018
Deceased90 escreveu:a 7ª parece um dos 7 anões
eu axo k parece um palhaço........
"
e é dessa k eu estava a falar... lol
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#2.019
gostei da 3ª
#2.020
Joana_SM escreveu: eu nem o meu nome consigo faxer direito !
não diria melhor acontece-me exactamente a mesma coisa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.