Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens diversas

E já agora, para todos... Metam aqui só mesmo imagens simples, por favor... É que já vi aqui imagens que são mesmo é Wallpapers, e para Wallpapers Diversos já existe o tópico para isso Aqui.

Quanto à mensagem já escrita, eu acho que não dá para mover 1a só mensagem Suspect lol a minha sugestão é voltares a escrevê-la no tópico certo e eu elimino-a daqui, pode ser? Wink Quando já a tiveres escrito no outro topico, diz que eu apago-a daqui. Smile

A minha mana é do best <3
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente
Paralelismos - Capítulo VI publicado

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Andei a criar a minha personagem para um role play. Usei uma base, claro, não consegui criar tudo de raíz, por isso, podem encontrar parecenças. XD
A personagem chama-se Kristea (yeah, that's me XD). Demorei um tempito para a meter como está agora, mas mesmo assim, ainda falta limpar a imagem toda, em termos de cores, linhas e assim...

Capítulo II - Melodia de um sorriso (3ª e última parte) - Última actualização: 19 de Setembro
Muito gira, Kristea! Gostei do cabelo e da expressão, assim como das roupas. No seu conjunto, ficou muito gira! Parabéns ^__^

Fanfic - A Flor de Pandora | Capítulo XXVIII - Parte II | Novo! (10/09)

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder?
Entao cuidado, o gang anda rondando!
Linda, Kristea Embaracoso

Stephen belongs to ME <3333

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
desculpem pelo outro tópico
so faço asneiras pah(..)

Alguem me pode dizer quem são as mermaid melody? Vi aqui fotos e adorei!
Pips escreveu:
Alguem me pode dizer quem são as mermaid melody? Vi aqui fotos e adorei!

É um anime/manga sobre sereias, procura na sala de Animes/Des. Animados que há lá um tópico Embaracoso
Vou ver se acho mais imagens Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Bem, vim 'desenterrar' este tópico, para vos perguntar se têm esta imagem da Hotaru:

Desculpem lah a má qualidade, mas eu tirei isto com uma cena mesmo rasca que tenho pra tirar fotos... acontece que quando o pc pifou perdi esta imagem e agora não consigo encontrá-la...

AH, a imagem parece ser uma fanart e diz 'We Love Hotaru' na parte de baixo... se alguém souber...

Por favor que avise! Arigato Embaracoso

Stephen belongs to ME <3333

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.