Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Honey and Clover

Não percebo porque é que ninguém gosta da Hagu Razz

Eu não a acho nada infantil. Muito pelo contrário, para mim ela é a personagem mais adulta de toda a série. Talvez porque é a personagem que tem os seus ideais mais vincados e marcados; é a única que sabe aquilo que quer, que luta pelo seu sonho. Não é a minha personagem favorita do anime, mas gosto muito dela também. Parece-me que é um pouco posta de parte, tenho pena disso... Mas, por um lado, também me parece que o anime foi bem feito por isso mesmo. A sensação que a autora quis transmitir foi precisamente a que a Hagu vivia num mundo à parte, completamente diferente dos outros. Talvez por isso se tenha dado tão bem com o Morita. E daí que talvez pouca gente goste dela, não sei...
Acabei ontem de ver a 1º temporada. Gostei bastante. A Hagu pode parecer infantil, mas só mesmo na aparência. Para mim é como uma figura angelical, bela e singela com uma maneira totalmente diferente de ver o mundo e dotada de um grande talento.
O Morita é um riso Matreiro Parece que tem dupla personalidade. Tão criança e brincalhão mas depois tão sério e maduro.

Gostei de todas as personagens. A ayu forte e corajosa (mas de coração partido), o Mayama adulto, protector e que nunca gosta de ficar para trás x); O Takemoto sempre cheio de dúvidas mas na verdade cresce com isso e aprende a dar valor à amizade e ao que tem.
O Morita é definitivamente a minha personagem favorita, adoro-o, ele é super brutal :')
A Hagu, posso dizer que na primeira temporada não gostei dela, mas na segunda,
Spoiler
especialmente nos últimos episódios, adorei como ela se revelou super racional em tudo. Tive foi imensa pena de ela não ter escolhido nem o Morita nem o Takemoto, nunca pensei que ela quisesse ficar mesmo com o Shuuji D:
Tirando isso, posso dizer que a Hagu se tornou numa das minhas personagens favoritas, e eu que não gostava dela na primeira season Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco