Honey and Clover
Engraçado, eu não senti isso na série. Aliás, está entre as minhas favoritas de sempre precisamente por causa de todos os sentimentos que cada episódio evoca. Sempre senti que existia um encadeamento coerente e consistente, mas claro, cada um tem a sua opinião 
Em relação a isso da Yamada e Mayama, não posso dizer...
Mas aconselho-te a pelo menos terminares a primeira temporada, pode ser que te surpreenda no final 

Em relação a isso da Yamada e Mayama, não posso dizer...
Mas aconselho-te a pelo menos terminares a primeira temporada, pode ser que te surpreenda no final 
Isso significa que vai haver alguma coisa entao?
.o:
Eu irei terminar de ver sim. Normalmente termino os animes que começo a ver e este já vou no episódio 13, então seria um crime não ver os últimos 13. Às vezes acontece viciar nos animes um pouco antes do final.
.o:Eu irei terminar de ver sim. Normalmente termino os animes que começo a ver e este já vou no episódio 13, então seria um crime não ver os últimos 13. Às vezes acontece viciar nos animes um pouco antes do final.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Isso significa que vai haver alguma coisa entao?.o:
Eu irei terminar de ver sim. Normalmente termino os animes que começo a ver e este já vou no episódio 13, então seria um crime não ver os últimos 13. Às vezes acontece viciar nos animes um pouco antes do final.
As vidas da Yamada e do Mayama ainda vão dar grandes voltas, especialmente na segunda season (Honey and Clover II)
Por acaso, gosto muito da Yamada, ela é tão fofa... E também gosto da Hagu, apesar de ser uma personagem, no mínimo, estranha. Mas ela sofre grandes alterações e um desenvolvimento em termos de personagem, mais uma vez, na segunda season. É aí que compreendemos melhor a sua personalidade 
Vi mais uns episódios e comecei a gostar um pouco mais, especialmente porque a relação da Yamada e Mayama começou a ser mais desenvolvida (estou no episódio 20). Apercebi-me também que o Morita era a personagem que mais me irritava na série, já que passei a gostar mais daquilo quando ele desapareceu e agora que voltou, começou a irritar-me de novo.
Já detecto também algumas mudanças na Hagu, pelo menos deixou de ser tão infantil.
EDIT: Já acabei de ver a 1ª temporadaVou ver então a 2ª temporada para ver as reviravoltas que aquilo vai dar.
Já detecto também algumas mudanças na Hagu, pelo menos deixou de ser tão infantil.
EDIT: Já acabei de ver a 1ª temporada
Spoiler
Surpreendeu-me o facto do Takemoto ter se declarado à Hagu

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Vi mais uns episódios e comecei a gostar um pouco mais, especialmente porque a relação da Yamada e Mayama começou a ser mais desenvolvida (estou no episódio 20). Apercebi-me também que o Morita era a personagem que mais me irritava na série, já que passei a gostar mais daquilo quando ele desapareceu e agora que voltou, começou a irritar-me de novo.
EDIT: Já acabei de ver a 1ª temporadaVou ver então a 2ª temporada para ver as reviravoltas que aquilo vai dar.Spoiler
Surpreendeu-me o facto do Takemoto ter se declarado à Hagu
O Morita tornou-se numa das minhas personagens favoritas de anime. Ele é completamente random, fartava-me de rir com ele. Mas compreendo que se possa tornar aborrecido, ele às vezes faz cada uma! Só que eu adorava-o, especialmente a relação dele com a Yamada (amizade).
A segunda temporada traz muitas mais surpresas que a primeira, principalmente nos parzinhos. Há um episódio que me surpreendeu tanto que fiquei literalmente de queixo caído

O Morita é uma personagem no mínimo estranha e que não consigo perceber.
Ele chega a ser ainda mais infantil do que a Hagu, assim como é a personagem mais adulta de toda a série ao mesmo tempo.
Adorei as atitudes que ele tomou na relação Mayama e Yamada e de ter estado a proteger a Yamada. Quando ele lhe deu o sermão por ter deixado todos preocupados o meu coração encheu-se de cuteness.
Ele chega a ser ainda mais infantil do que a Hagu, assim como é a personagem mais adulta de toda a série ao mesmo tempo.
Adorei as atitudes que ele tomou na relação Mayama e Yamada e de ter estado a proteger a Yamada. Quando ele lhe deu o sermão por ter deixado todos preocupados o meu coração encheu-se de cuteness.
Spoiler
Cheguei a pensar que iria ali existir romance mas quando acabei a 1ª temporada vi que não. Estou curiosa para as surpresas que esperam na 2ª temporada. Algo me diz que a relação Yamada e Nomiya vai-se desenvolver e o Mayama não irá gostar. Vamos lá ver se acertei.

Bem , já vi falarem tão bem deste anime que acho que vou acabar por ver , quando ele for transmitido no Animax , no mês de Outubro .
Sinceramente não é dos meus tipos de anime favorito , mas pronto eu vou ver , pode ser que goste.
Espero que não seja um anime muito dramático , espero que haja cenas de comédia
Sinceramente não é dos meus tipos de anime favorito , mas pronto eu vou ver , pode ser que goste.

InuYasha escreveu:Bem , já vi falarem tão bem deste anime que acho que vou acabar por ver , quando ele for transmitido no Animax , no mês de Outubro .
Cenas de comédia é o que não falta

Aliás, esse, para mim, é um dos pontos fortes da série. Toca em muitas questões, tem cenas de reflexão, mas também com aquele toquezinho de comédia. Nunca me hei-de esquecer daquelas peripécias com a Yamada, Morita, Hagu

Spoiler
Quando o Morita se põe a cantar... SHI-NO-BU! 

Já terminei de ver a 2ª temporada e gostei mais desta do que da primeira, no que se refere à Hagu. No entanto o romance Yamada e Mayama está mais desenvolvido nos últimos episódios da 1ª temporada.
A escolha final da Hagu apanhou-me completamente de surpresa.
Spoiler
Ela está mais crescida e depois acontece o acidente e a pobrezinha fica em pânico.
A escolha final da Hagu apanhou-me completamente de surpresa.
Spoiler
Sempre achei que ela iria ficar com o Morita mesmo no final ou mostrasse algum sentimento pelo Takemoto, mas ela foi logo escolher o professor. Acho que escolheu mto bem.
Apesar da Yamada ainda estar apaixonada pelo Mayama ficou claro que com o passar do tempo e por ter o Nomiya sempre ao lado dela vai acabar por se apaixonar por ele. Fiquei com pena é de não terem desenvolvido este romance.
Apesar da Yamada ainda estar apaixonada pelo Mayama ficou claro que com o passar do tempo e por ter o Nomiya sempre ao lado dela vai acabar por se apaixonar por ele. Fiquei com pena é de não terem desenvolvido este romance.

Ainda bem que gostaste mais desta temporada, Maylene 
Por acaso,Já em relação à Yamada,

Por acaso,
Spoiler
nunca pensei que a Hagu ficasse com o Morita ou Takemoto. Mas estava muito menos à espera que ficasse com o professor. Na verdade, foi o único pormenor que não gostei da série. Acho que a Hagu, em questões amorosas, devia ficar sozinha. Não compreendi a ideia da autora em fazer aquele romance, a meu ver, um pouco forçado entre o Shuuji (professor) e a Hagu. Sempre pensei (e foi sempre o que deu a entender) que o Shuuji sentia um amor paternal pela Hagu, aquela necessidade de a proteger, e nunca amor de outro tipo... Mas pronto.
Spoiler
para ser sincera, não gosto muito do Nomiya, mas sempre é melhor do que o Mayama, este último não sentia mesmo o que a Yamada sentia, e ela já merecia alguém decente a seu lado. Também penso que ficaram juntos 

Quanto à Hagu,Quanto à Yamada,
Spoiler
A série girou toda à volta dela, então desde o inicio sempre pensei que ela fosse escolher alguém. Dos dois pretendentes nunca tive preferência a nenhum. Como já tinha dito, não gostava do Morita quando ele era infantil e o Takemoto foi uma personagem que nunca despertou a minha atenção, talvez por ser muito tímido e passar despercebido em muitos episódios apesar de ser ele a relatar tudo.
Também nunca tinha visto a relação Shuuji e Hagu como mais do que professor-pai/aluna. Surpreendeu mesmo a confissão dele mas achei bastante fofo. Gostei da escolha final da Hagu porque para ela ficar com o Morita ou o Takemoto, o outro que não escolhesse ficava mal.
Também nunca tinha visto a relação Shuuji e Hagu como mais do que professor-pai/aluna. Surpreendeu mesmo a confissão dele mas achei bastante fofo. Gostei da escolha final da Hagu porque para ela ficar com o Morita ou o Takemoto, o outro que não escolhesse ficava mal.
Spoiler
Quando apareceu o Nomiya não gostei muito dele. Mas depois ele começou a mudar, a preocupar-se bastante com ela e já não consegui resistir ao romance dos dois. Já que o Mayama nunca iria ligar à Yamada então assim ela ficou com alguém que se importava realmente com ela.

Bem... Kaoru, se a tua intençao era por toda a gente a ver o anime estas a conseguir
Depois de ler as criticas maravilhosas que fizeste sobre o anime (nao so tu, mas tb a lilimoon e mais) fiquei tentada a ver pois parece-me ter uma historia emocionante e cativante.
Agora vamos ver no que e que isso da.
Onde costumas ver os episodios?
Depois de ler as criticas maravilhosas que fizeste sobre o anime (nao so tu, mas tb a lilimoon e mais) fiquei tentada a ver pois parece-me ter uma historia emocionante e cativante.

Destiny podes ver online ou podes sacar da net.
Eu vi a primeira temporada com legendas tugas, feitas por uma fansub portuguesa e devo dizer que a qualidade de todo o trabalho está excelente.
Deixo aqui o site da fansub ----> http://fanime.corrspt.com/
A segunda temporada terás de baixar em inglês ou brasileiro, conforme a tua preferência.
Eu vi a primeira temporada com legendas tugas, feitas por uma fansub portuguesa e devo dizer que a qualidade de todo o trabalho está excelente.
Deixo aqui o site da fansub ----> http://fanime.corrspt.com/
A segunda temporada terás de baixar em inglês ou brasileiro, conforme a tua preferência.

Destiny escreveu:Bem... Kaoru, se a tua intençao era por toda a gente a ver o anime estas a conseguir![]()
Muito obrigada, Destiny, só espero que gostes da história

Bom, na altura não vi pela fansub que a Maylene falou, a FAN, mas recomendo também, é sempre bom apoiar as nossas fansubs!
E, a propósito, pelo que sei, Honey and Clover vai começar a ser transmitido pela Animax.
Comecei a ver o anime hoje... Ainda nao tenho uma opiniao concreta formada, quero primeiro ver mais alguns episodios.
Nisso tenho de concordar... É de facto mt estranha, a Hagu. Parece que tem 6 anos, nao sei :s Acho que esta demasiado criancinha para uma rapariga com 18 anos. É estranho
'
Vou continuar a ver... Estou a gostar
nao foi dos animes que me prendeu logo, mas deu-me vontade de continuar a ver, intrigou-me! Agora quero saber mais :xd2:
Penso que se pode fazer double post nestas situaçoes em que ja se passaram varios dias e em que o assunto nao e o mesmo do meu ultimo post, se estiver errada avisem-me
Maylene escreveu:
Acho a Hagu excessivamente infantil e pequena para alguém da sua idade.
Nisso tenho de concordar... É de facto mt estranha, a Hagu. Parece que tem 6 anos, nao sei :s Acho que esta demasiado criancinha para uma rapariga com 18 anos. É estranho
'Vou continuar a ver... Estou a gostar
nao foi dos animes que me prendeu logo, mas deu-me vontade de continuar a ver, intrigou-me! Agora quero saber mais :xd2:Penso que se pode fazer double post nestas situaçoes em que ja se passaram varios dias e em que o assunto nao e o mesmo do meu ultimo post, se estiver errada avisem-me

Acabei agora de ver a primeira temporada
Sinceramente , quando comecei a ver, achei o anime um pouco aborrecido , mas foi-me surpreendendo ao longo dos episódios.
Gosto bastante do Morita.
Ele é grande riso
Não gosto da Hagu
Opá , não consigo gostar dela
Acho-a tão infantil , coiso .
Tenho que começar a ver a segunda temporada , e espero que seja melhor que a primeira
Sinceramente , quando comecei a ver, achei o anime um pouco aborrecido , mas foi-me surpreendendo ao longo dos episódios.
Gosto bastante do Morita.
Ele é grande riso
Não gosto da Hagu
Opá , não consigo gostar dela
Acho-a tão infantil , coiso .Tenho que começar a ver a segunda temporada , e espero que seja melhor que a primeira

Spoiler
Foram precisos 24 episódios para o Takemoto se declarar à Hagu . Sinceramente , já me estava a irritar , tanto mistério . --.
dizzy22 escreveu:Eu comecei a ver hoje (Animax 8D) e "devorei" logo os primeiros quatro episódios :'D Só não gosto muito da Hagu, parece ser tão ingénua para ter dezoito anos D: E o Morita é brutal
MORITA FTW!!!!!!!!!!!!
Hagu sucks!
Eu pensava que na segunda temporada iria gostar dela, e não consegui mesmo .
Super infantil .
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.