Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hikikomori

Mais tarde gostava de passar aqui pra reler todos os comentários e deixar um meu acerca do assunto x)

Agora, um bocadinho off-topic.. Sabem que existe um anime q falam muito deste tipo de doença? Razz
http://www.animesadvanced.com/index.php?page=media/Episodios_Animes/NHK_ni_Youkoso --> Podem ver aí Smile

Tipo, até parece uma ironia do destino.. uma "doença" de pessoas viciadas em anime, e fazem um anime "sobre" isso.. omg Razz
woo isto parece interessante x)

eu n me considero assim uma grande viciada no pc

sim, é verdade que gosto mt de vir ao computador todos os dias, mas uma das razões é o facto de a minha turma contactar-se mt por msn quando algum stor falta e isso :Pensativo: ou mesmo para trabalhos.

eu gosto muito de estar na internet, mas tb tenho alturas em que n me aptece nada lá estar. Esta semanaa andei desesperadamente a ver se uma amiga minha se dignava a vir comigo ao cinema ver um filme qualquer, por e simplesmente pk me apetecia sair. Lá convenci uma colega e hj vamos ver o madagascar 2 (vai ser o filme todo a rir x)) e por exemplo, de hj a oito dias , vou ver o twilight com essa tal amiga Smile

Eu até posso ficar em casa por diversas razões (nem que seja por estar frio na rua Matreiro ou então pk tenho um filme novo em casa pa ver e como na minha unica tarde livre, estou completamente sozinha , aproveito-a para essas cenas) , mas aproveito-a por exemplo para adiantar os trabalhos de desenho ou pa estudar filosofia (o stor gosta tanto dos meninos das artes Matreiro apanha-nos sempre a desenhar mas n se preocupa nada..diz que estamos a praticar a filosofia da estética~) ou pa estudar mat...
mas agora ficar todos os dias em casa...cruzes credo O_O , e tipo, quando me chatear de tar em casa sozinha , vou faze3r uma visitinha aos meninos do primeiro turno (nem que seja ver a bela vista , direcionada para uma pessoa mt especial Embarassed Embarassed ) e convivo com o pesoal de lá Very Happy

uma coisa é certa...mal as aulas acabam gosto de ir pa casa --' detesto chegar a tarde e más horas...até pk (por enquanto Razz) não tenho nenhuma razão extra pa ficar mais tempo na escola Razz

mas sim...no outro dia por exmplo vi uma noticia de um miudo que foi para o hospital por ter ficado 24 horas a jogar warlcraft :s e conheço uma pessoa que ficou 32 horas a jogar onlinne sem se levantar se querer para ir a casa de banho o0
Sim eu vi o welcome to the NHK... e fiquei impressionada pela forma como os otakus são descriminados no japão!
Chamam-lhes no anime Odoru Akatchan Ningen, que significa Humanos Adulto-Bebés!
Aconcelho muito esse anime, e o manga é uma delicia, mas tem realmente partes em que se fica impressionado tanto com a seriedade que eles demonstram perante tudo o que é material vindo do japão como pela descriminação que lhes cai em cima, quase como se eles não fossem humanos.

Di eu já fiquei mais de 5 dias a jogar warcraft sem parar... e não fui parar ao hospital, ia buscar comida, comia, comia, ia de vez em quando a casa de banho, mas não dormi basicamente nada... tudo isto para ir de lvl. 70-80. Porque eu não tenho quase necessidades de sono... eu durmo muito pouco, mas não ando sempre cansada.

Mas já houve pessoas que morreram a jogar warcraft e muita gente que foi hospitalizada por causa da febre que é o warcraft. eu sei muito bem o que isso é... porque eu jogo warcraft... e jogo muito, o warcraft é a minha vida, os meus amigos estão no warcraft...
Isto pode parecer manieco-depressivo, mas é verdade. E eu jogo, porque não tenho nada para fazer, não tenho basicamente uma vida extra warcraft.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
lool , mas tb , tu se calhar tens uma resistência que aquele miudo n tinha , e tipo , tu fazias paragens , ele n fez :s
Eu gosto de ficar em casa até porque como so meus pais nao sao mt adeptos de me deixarem sair, fico no pc ou a ver televisao, ou entao a ler, que sao os tres vicios, odeio sair com os meus pais para ir ao a centros cormerciais, mas se forem as minhas aimigas a convidarem.me vou, e se os meus pais nao me deixarem arranjo uma maneira!

Mas sim, as vezes pareço uma mini Hikikomori, por exemplo hoje fiquei o dia todo na cama agarrada ao portatil a ver animes e a falar no msn, so me levantei pa almoçar, lanchar e jantar, mas conveço se nao me tivessem chamado pa comer eu tb nao perguntava, alem de lá fora estar frio, aqui sinto-me segura, nao me preocupo se tou a fazer figuras se tao a olhar para mim, nem se tou a dar nas vistas (ao pe de pessoas sou um pouco envergonhada, até porque msm sem querer acabo por dar nas vistas pelas piores razoes...)

Ah dias que fico o dia todo a ler ou outros em que fico o dia a todo a fingir que estou a estudar mas tou a ver TV...a manha vai ser um desses dias se a minha mae me obrigar a ir estudar Razz
Mas para o proximo sabado já tenho programa pa tarde com as minhas amigas...Twilight <3 Matreiro
Manon escreveu:Portanto eu sou uma pessoa que tenho imensa vida social e imensa coisa para fazer.
Mas não sou muito de conviver com pessoas, tenho uma vida social quase nula, só me dou com estranhos do outro lado do mundo, ou nem tanto, inglaterra vá, e com pessoas do estrangeiro.
Falar ao vivo só falo com uma pessoa.
Mas também foi opcao minha, excluir toda a minha vida social.
Porque infelizmente tentei ter uma vida social e isso deu cabo do que eu sou totalmente, e só me trouxe chatisses, e mesmo assim já me surgem problemas com pessoas do outro lado do mundo.
Portanto viva a socialização.
Chateia-me ter problemas e chateia-me muitas x's aturar pessoas.
Mas também deve ser porque estou com uma depressão, por isso não sei, estou numa fase em que so quero estar em casa, não quero ver mais ninguém!

Eu sou mais ou menos como a Manon, e isolo-me em casa e na net porque é uma maneira de fugir à sociedade... mas também há outros motivos porque o faço.

Subscrevo o que a Manon disse (o que está a negrito)

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano