Hey... pst pst! Tu! lembras-te disto?
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; Então não, eu acordava as 7 e tal quase 8 para ver sailor moon (quando dava de manhã)... E às vezes não queria ir à missa das dez só para ver os desenhos animados
...
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Ainda as sei quase todas, mas também quando me dá na tenha ponho-me a vê-los todos...
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Cheguei a fazer alguns, mas depois passou-me a onda... (claro:
: )
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Lembro-me de ver os video clipes delas na TV e ficar de boca aberta, e até chegava a "cantá-las" mas acho que nunca fui muito fã...
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Adorava Power Rangers e ainda gosto, mas os antigos, isso sim é que era. Mas relativamente à pergunta acho que toda a gente que via sabia isso.
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Quantos eu não tive. Tadinhos morriam todos passado um dia ou dois, mas queria sempre um novo e depois havia uma loja (ainda à) de indianos que vendiam isso às carradas e eu tava sempre lá, enfim...:
':
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Nunca fui muito fã delas, aliás acho que altura nunca soube quem eram.:
':
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Acho que não, mas a minha tia cada vez que ela aparecia na TV ela punha-se a cantar isso e eu "fui obrigado" a aprende-la.
- Brincavas aos Polly Pocket; Não.:
:
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Mais ou menos.:
:
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Isso penso que TODA a gente fazia. É um clássico,
apesar de hoje em dia os miudos estarem mais malcriadões e não gritarem
propriamente isso.:
:
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Não, por acaso até sou um bocado para o sentimentalista nos filmes mas nesse penso que não chorei.
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Lembro-me tão bem, aliás acho que vi isso à pouco tempo (para aí à 2 ou três anos).
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Eu próprio via isso, mas nao percebia nada do que se passava.:
:
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Qual quinhentos escudos, isso era um eurominhões
para mim. Eu lembro-me de só ter 50 escudos era uma festa, porque já
dava para um saco cheio de doces (agora nem 1 € dá para isso:
... A vida tá cara!
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Se me lembro, então as festas que organizavam na TVI eu não perdia, cheguei a ter apenas o CD, o DVD não tive não sei porque...
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta';
Muitas delas sim, mas penso que nunca tive muitas decisões importantes.
Tipo quando ia ao um café pedir batatas e não sabia qual era as que
queria fazia isso..
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Sim realmente todo o que fosse 2 ou 3anos mais velho que eu já era "cotas".
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Sim conhecia, eu via as miudinha a passar na rua todas felizes com esses ténis a bater com o pé na rua só para aquilo dar luz e eu achava engraçado...
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Então não, sempre "rapadinho atras e uma poupinha à frente".:
:
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Eu queria, mas depois acabava por mudar de ideias por me lembrar que aqui era tudo peganhento, mas cheguei a comer muitos.:
:
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Acho que isso nunca me aconteceu, mas nas paredes da sala a minha avó dava-me com a colher de pau por tar a sujar as paredes todas.:
:
- Trocavas tazzos e matutolas; Claro era por isso que fazia o pim-pu-ne-ta para ver se calhava algum que eu não tinha.
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Às vezes ainda vejo o Zig Zag na 2 mas já não tem
muita graça, mas via sempre, até tinha uma casete do Bueréré (acho que
ainda a tenho).:
:
- Achavas piada ao quarto - escuro; Nunca fui muito de jogar a isso.
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Outro clássico!
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; O meu pai via muito isso e eu achava aquilo estupido, o meu pai a rir-se com bonecos amarelos numa lingua estranha.
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas.Sim, Claro!
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles.Britney Spears ainda hoje sou fã (sei que parece estupido)... Ela mudou
de God Girl a Bad Girl da noite para o dia, mas enfim... As musicas
antigas delas são tão lindas e as da agora...:
:
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Se ia às vezes gravava os episodios e ponha-me só a ver o genérico e depois desligava...
Enfim, bons tempos, sem preocupações, onde faziamos aquilo que nos apetecesse. Quero voltar atrás! :='(:
... - Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Ainda as sei quase todas, mas também quando me dá na tenha ponho-me a vê-los todos...
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Cheguei a fazer alguns, mas depois passou-me a onda... (claro:
: )- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Lembro-me de ver os video clipes delas na TV e ficar de boca aberta, e até chegava a "cantá-las" mas acho que nunca fui muito fã...
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Adorava Power Rangers e ainda gosto, mas os antigos, isso sim é que era. Mas relativamente à pergunta acho que toda a gente que via sabia isso.
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Quantos eu não tive. Tadinhos morriam todos passado um dia ou dois, mas queria sempre um novo e depois havia uma loja (ainda à) de indianos que vendiam isso às carradas e eu tava sempre lá, enfim...:
': - Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Nunca fui muito fã delas, aliás acho que altura nunca soube quem eram.:
': - Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Acho que não, mas a minha tia cada vez que ela aparecia na TV ela punha-se a cantar isso e eu "fui obrigado" a aprende-la.
- Brincavas aos Polly Pocket; Não.:
: - Ainda te lembras da coreografia da macarena; Mais ou menos.:
: - Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Isso penso que TODA a gente fazia. É um clássico,
apesar de hoje em dia os miudos estarem mais malcriadões e não gritarem
propriamente isso.:
: - Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Não, por acaso até sou um bocado para o sentimentalista nos filmes mas nesse penso que não chorei.
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Lembro-me tão bem, aliás acho que vi isso à pouco tempo (para aí à 2 ou três anos).
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Eu próprio via isso, mas nao percebia nada do que se passava.:
: - 500 escudos dava para tanta coisa!; Qual quinhentos escudos, isso era um eurominhões
para mim. Eu lembro-me de só ter 50 escudos era uma festa, porque já
dava para um saco cheio de doces (agora nem 1 € dá para isso:

... A vida tá cara!- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Se me lembro, então as festas que organizavam na TVI eu não perdia, cheguei a ter apenas o CD, o DVD não tive não sei porque...
Muitas delas sim, mas penso que nunca tive muitas decisões importantes.
Tipo quando ia ao um café pedir batatas e não sabia qual era as que
queria fazia isso..
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Sim realmente todo o que fosse 2 ou 3anos mais velho que eu já era "cotas".
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Sim conhecia, eu via as miudinha a passar na rua todas felizes com esses ténis a bater com o pé na rua só para aquilo dar luz e eu achava engraçado...
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Então não, sempre "rapadinho atras e uma poupinha à frente".:
: - Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Eu queria, mas depois acabava por mudar de ideias por me lembrar que aqui era tudo peganhento, mas cheguei a comer muitos.:
: - Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Acho que isso nunca me aconteceu, mas nas paredes da sala a minha avó dava-me com a colher de pau por tar a sujar as paredes todas.:
: - Trocavas tazzos e matutolas; Claro era por isso que fazia o pim-pu-ne-ta para ver se calhava algum que eu não tinha.
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Às vezes ainda vejo o Zig Zag na 2 mas já não tem
muita graça, mas via sempre, até tinha uma casete do Bueréré (acho que
ainda a tenho).:
: - Achavas piada ao quarto - escuro; Nunca fui muito de jogar a isso.
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Outro clássico!
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; O meu pai via muito isso e eu achava aquilo estupido, o meu pai a rir-se com bonecos amarelos numa lingua estranha.
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas.Sim, Claro!
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles.Britney Spears ainda hoje sou fã (sei que parece estupido)... Ela mudou
de God Girl a Bad Girl da noite para o dia, mas enfim... As musicas
antigas delas são tão lindas e as da agora...:
: -Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Se ia às vezes gravava os episodios e ponha-me só a ver o genérico e depois desligava...
Enfim, bons tempos, sem preocupações, onde faziamos aquilo que nos apetecesse. Quero voltar atrás! :='(:

Editado pela última vez em
OMG!!! Lembro-me de tudo isso!!! chorava sempre que via o mufasa a morrer....mas todos os dias quando chegava da escola primaria ia ver o rei leão!!! lol....
eu lavava os pegamonstros com sabão azul para ficarem mais peganhosos e depois quando ficavam colados ao tecto deixava mancha!!! lol....
lembro dos onda choc e da malta pop!!!!
ainda sou do tempo de ver os power rangers em japones!!!
via o isnpector gadget...que agora esta a dar novamente no panda, mas via também o dartacão...
receber 100$ era bom...dava para comprar um saco cheio de gomas...mas quando se recebia 500$ fazia uma festa!!!
eeeehhh o push pop...lembro de ver o anuncio a isso no programa infantil da tvi que se chamava "CASA DO TIO CARLOS" ou algo do género, era apresentada pelo pai da lucia moniz...não sei se alguem ainda se lembra de ver isso...lol
enfim, tempos que ja la vão e que me deixam com imensas saudades....bolas....quando se aproxima o aniversário fico assim....bah....é muito bom relembrar velhos tempos!!! que saudades....
eu lavava os pegamonstros com sabão azul para ficarem mais peganhosos e depois quando ficavam colados ao tecto deixava mancha!!! lol....
lembro dos onda choc e da malta pop!!!!
ainda sou do tempo de ver os power rangers em japones!!!
via o isnpector gadget...que agora esta a dar novamente no panda, mas via também o dartacão...
receber 100$ era bom...dava para comprar um saco cheio de gomas...mas quando se recebia 500$ fazia uma festa!!!
eeeehhh o push pop...lembro de ver o anuncio a isso no programa infantil da tvi que se chamava "CASA DO TIO CARLOS" ou algo do género, era apresentada pelo pai da lucia moniz...não sei se alguem ainda se lembra de ver isso...lol
enfim, tempos que ja la vão e que me deixam com imensas saudades....bolas....quando se aproxima o aniversário fico assim....bah....é muito bom relembrar velhos tempos!!! que saudades....
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ;
Siiim, pelo menos ao fim de semana. De segunda à sexta, era só dormir e era preciso a minha mãe berrar da cozinha e ameaçar-me com o chinelo para eu sair da cama. Talvez por isso chegava sempre atrasada à escola. Mas ainda me lembro de ver Dragon Ball, Shin Chan, Os Cavaleiros do Zodiaco logo de manhazinha
Sailor Moon era à noite.- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; 5?? Digamos quase todas =) Rei Leão, Pequena Sereia, Aladin, Livro da Selva, Bela e o Monstro, Bela Adormecida...
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?';
Era a moda na minha escola x)
Por muitas vezes ficou dito que eu iria ter 3/6 filhos, que me ia casar com um Pedro e ser pobre

Tudo porque escolhi o azul e não o rosa

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer;
Bem, na altura nem sabia quem eram as Spice girls mas tava sempre a cantar musicas delas e de outros cantores. Só mais tarde descobri que elas eram uma banda. Nesa altura, já sabia ingles o suficiente para não me enganar na letra. x)
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Era mais amarela com vermelho ou vermelho com cor de rosa. Sabia sempre! E quando não ficavam, ficava amuada até à proxima temporada de Power Rangers.
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi;
Prai uns dez. E ficavam todos doentes à minha custa (coitados dos 3/6 filhos que terei xDD)
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Se querem saber, não conhecia a letra de nenhuma musica (até disney era um bocado trapalhona a "descifrar" as palavras), nem quem a canta. Mas lembro-me de cantar essa musica

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee';
Nao que me lembre :/
- Brincavas aos Polly Pocket; Era mais Sailor Moon e às casinhas

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Macarena, Bomba e Aserejé xDD
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; ... foram à igreja, beberam uma cerveja e deram um beijinho na boca!!
Que saudades! Agora nada é inocente. Se uma rapariga está muito proxima de um rapaz, tem k haver cena, olhares marotos estupidos e etc...
Naquela altura era tão fofo *_*
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme;
Pobre Simba! :'(
Ficava a tremer com aquela cena. Só uma criançinha insensivel não ficaria mal ao ver aquilo O_O
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu;
Saudades x) Pelo menos agora posso recordar, graças ao PANDA!!
(Avé Urso a preto e branco)
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Qualquer programa semelhante ao "Tardes da Julia" e Oprah" de hoje, era motivo de choro para a minha avó. Principalmente quando o Marco Paulo ia cantar O_o
- 500 escudos dava para tanta coisa!;
A quem o dizes. Uma chichet, um pacote de batatas fritas, alguem muito simpatico dava-me os tazos... Agora tenho k contar os meus tostoes
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Herois de banda-desenhada, muitos jogos e muitos tranbolhoes. No natal, lá ia eu pro continente chatear os meus pais. "Quero aquele brinquedo!"
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Claro que sim. De que outra forma se fazia?
Havia tambem o "Coca-cola bebo eu, coca-cola bebes tu..." e outros..- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos;
Eu nem sequer sabia que havia gente com 17 anos. Chamava velho a quem não tinha a minha idade xS
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas;
Yup, e como as invejava..
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; poupa é quase o mesmo que franja? Atao está certo. Eu não podia escolher o penteado. A minha mae, o meu pai e o meu cabeleireiro é que escolhiam..
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar;
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu [u">'pega - monstros' ao tecto da cozinha;
Um não.. digamos vários... Mas a minha irmã fez pior.
- Trocavas tazzos e matutolas;
Tinha uma caixa de tazzos pokemon amarela cheinha e ainda enchia outra. Tinha uma grande variedade. (Pergunto-me aonde é que estarão agora os tazzos)
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; e o Batatoon, que era mais recente. Sabia a musica "A, E, I, O, U" se cor e salteado e uma vez fui à junta de freguesia ver o Julio Malhoa, quando alguem me disse que a filha não viria (yup, a Ana Malhoa era o meu idolo de infancia xDD)
- Achavas piada ao quarto - escuro;
Nem por isso...
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é';
Gritava tudo, menos asneiras

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Bem, eu não entendia népia. Agora arrependo-me. AMO!!!
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. SSSIIIIMMMM!!! O rei Leão é o meu filme disney preferido

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles.
Até aos meus 12 anos nunca ouvira falar da Britney Spears e os Back Street Boys com 13/14, ao ler um revista da Super POP.-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa"
Yup e toda a gente me chamava de malukinha. Mas eu amava cantar os genericos das canções. Batatoon, Sailor Moon, Dartacão e Lady Georgie tinham os meus genericos preferidos. x)
Epah, como o tempo passa. Lembro-me de dar cabo de três pares de calças por semana por estar sempre a brincar nos montes, a brincar às casinhas, a levar brinquedos para a escola, de saltar à corda, de jogar às escondidinhas, de brincar com as canetas, à falta de barbies... Agora já não vejo nada disto por aqui.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; Sim 
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Até sei mais!!
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Ui isso era as toneladas ainda este ano fiz mas já não tem a mesma piada
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Siiimmm
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Claro
!! era maluca pelos power rangers e nas brincadeiras eu dizia que era a power-ranger cor-de-rosa 
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Ui um é pouco, tive tantos...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Não
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Sei que ja vi a Anabela a cantar essa musica, mas acho que não sou do tempo quando ela começou a cantar "quando cai a noite na cidade"
- Brincavas aos Polly Pocket; SSSSIIMMMM
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Sim ainda hoje em festas a danço
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; ...foram á igreja beber uma cerveja
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Sim fiquei emocionada mas no filme da disney que chorei mesmo foi o Papuça e Dentuça XD
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; XD sim...
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Eu via isso com a minha mãe tava sempre a chorar --'
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Pois faço ideia
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Herois de banda desenhada,pulos, saltos e muitos trabolhoes, O mundo dos brinquedos ééé no Continente onde tudo tem mais fantasia Brinquedos Brinquedos são a nossa maior alegria
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Sempre ou um dolitá cara de amendoá um segredo colorido...
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Sim
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Eu queria uns mas não me deixaram
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Não
acho que não me ficava lá muito bem
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Simm
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Sim
- Trocavas tazzos e matutolas; Ui era a rainha dos tazzos e matutolas XD
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Adorava o Buéréré
- Achavas piada ao quarto - escuro; As minhas festas de anos tinham sempre o quarto escuro XD
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Oh sim
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Apesar de quando era mais nova não perceber o que eles queriam dizer sempre gostei dos simpsons e ainda vejo...
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Claro!!!
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Principalmente a Britney Spears tava sempre a cantar o Hit me Baby One More Time XD mas a minha maneira
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Simm
Lembro que no recreio discutiamos para ver quem era a sailor moon e tb por causa da starla e as joias encantadas XD
Também tenho saudades de ver o cartoon network lembro me que ia para a cama quando o canal acabava que era as 20h da noite adorava o Tom and Jerry acho que era o unico canal so com desenhos animados
E tenho também muitas saudades do Batatoon
adororava isto fui assistir ao estudio duas vezes pela escola e numa delas o batatinha pediu me para cantar e ofereceu me um cd XD

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Até sei mais!!
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Ui isso era as toneladas ainda este ano fiz mas já não tem a mesma piada

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Siiimmm
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Claro
!! era maluca pelos power rangers e nas brincadeiras eu dizia que era a power-ranger cor-de-rosa 
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Ui um é pouco, tive tantos...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Não
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Sei que ja vi a Anabela a cantar essa musica, mas acho que não sou do tempo quando ela começou a cantar "quando cai a noite na cidade"
- Brincavas aos Polly Pocket; SSSSIIMMMM
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Sim ainda hoje em festas a danço

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; ...foram á igreja beber uma cerveja

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Sim fiquei emocionada mas no filme da disney que chorei mesmo foi o Papuça e Dentuça XD
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; XD sim...
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Eu via isso com a minha mãe tava sempre a chorar --'
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Pois faço ideia
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Herois de banda desenhada,pulos, saltos e muitos trabolhoes, O mundo dos brinquedos ééé no Continente onde tudo tem mais fantasia Brinquedos Brinquedos são a nossa maior alegria
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Sempre ou um dolitá cara de amendoá um segredo colorido...
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Sim
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Eu queria uns mas não me deixaram

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Não
acho que não me ficava lá muito bem- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Simm
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Sim

- Trocavas tazzos e matutolas; Ui era a rainha dos tazzos e matutolas XD
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Adorava o Buéréré
- Achavas piada ao quarto - escuro; As minhas festas de anos tinham sempre o quarto escuro XD
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Oh sim

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Apesar de quando era mais nova não perceber o que eles queriam dizer sempre gostei dos simpsons e ainda vejo...
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Claro!!!
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Principalmente a Britney Spears tava sempre a cantar o Hit me Baby One More Time XD mas a minha maneira
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Simm
Lembro que no recreio discutiamos para ver quem era a sailor moon e tb por causa da starla e as joias encantadas XDTambém tenho saudades de ver o cartoon network lembro me que ia para a cama quando o canal acabava que era as 20h da noite adorava o Tom and Jerry acho que era o unico canal so com desenhos animados
E tenho também muitas saudades do Batatoon
adororava isto fui assistir ao estudio duas vezes pela escola e numa delas o batatinha pediu me para cantar e ofereceu me um cd XD
Joana_SM
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? Lembro sim... Principalmente ao fim-de-semana... Durante a minha mãe acordava-me sempre cedo, pois quando ia trabalhar eu tinha de ir para casa da minha tia e esperar até á hora de ir para a escola, esse tempo de espera era para ver desenhos animados...
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Sei mais do que 5, mas também não são muitas mais...
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Fazia sim... Adorava chatear as pessoas com o "quantos queres"... Ainda me lembro que da ultima vez que tive internad no hospital, devia ter uns 7 ou 8 anos, andava juntamente com a minha colega de quarto atrás das enfermeiras com isso...
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Não fazia mesmo a minima ideia do que estava a dizer, era só a inventar palavras novas que fossem parecidas com o que elas diziam...
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Eu não via muito os Power Rangers...
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Acho que só tive dois... Quando o primeiro morreu pedi outro aos meus pais, mas depois do segundo também morrer ao fim de dois dias, desisiti...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Não me lembro das Onda Choc, provavelmente até sabia, mas agora não me lembro...
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Acho que não
- Brincavas aos Polly Pocket; Sim
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Lembro sim... Quando eu e as minhas primas nos lembramos ainda nos pomos a dançar...
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Devia ser uma das frases mais famosas do tempo em que andava na primária
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Chorei sim, já não vejo filme há muito tempo por causa disso mesmo, pois se ainda hoje o voltar a ver volto a chorar... a ultima vez que o vi tive de passar essa parte á frente...
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Claro que me lembro, partia-me a rir com os disparates dele...
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Não me lembro de ver ninguém a chorar, mas também como eu não gostava muito de ver isso, sempre que estava a dar eu ia para outro sitio qualquer brincar...
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Dava para tanta coisa... Eu lembro-me que conseguia comprar gomas para a semana inteira e que ainda ficava com dinheiro...
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Heróis de banda desenhada, pulos saltos e muitos trambolhões... Como me podia esquecer, esta era a musica que marcava o natal...
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Nem todas, mas uma grande parte sim...
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Dos 17 não, mas dos 18 sim... Eram maiores de idade, já eram velhos...
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Conhcia sim...Ainda hoje há desses ténis, tenho um primo meu que é pequenino e que tem uns ténis desses...
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Acho que não...
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Ás vezes ainda lhe conseguia dar a volta...
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Muitas vezes... Sempre que isso acontecia eu fugia sempre antes que a minha mãe visse e só voltava a aparecer quando achava que ela já se tinha esquecido, mas ela raramente esquecia...
- Trocavas tazzos e matutolas; Principalmente com os meus primos, quando iamos para casa da minha avó levavamos sempre todos os que tinhamos para trocar...
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Adorava ver o Buereré...
- Achavas piada ao quarto - escuro; Nem por isso...
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Sempre...
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Quando era mais pequena não percebia nada, mas agora até gosto de ver...
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Já não me lembro muito bem da Pequena Sereia, mas já vi todos...
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Quando era mais nova sim, mas agora passam-me completamente ao lado...
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Quando andava no infantário, nos intervalos, ia andar baloiço e punha-me lá a cantar e não deixava mais ninguém ir, só saia quando a professora nos mandava voltar para a sala...
Bons velhos tempos... Como eu gostava de ter outra vez 5 anos...
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Sei mais do que 5, mas também não são muitas mais...
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Fazia sim... Adorava chatear as pessoas com o "quantos queres"... Ainda me lembro que da ultima vez que tive internad no hospital, devia ter uns 7 ou 8 anos, andava juntamente com a minha colega de quarto atrás das enfermeiras com isso...
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Não fazia mesmo a minima ideia do que estava a dizer, era só a inventar palavras novas que fossem parecidas com o que elas diziam...
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Eu não via muito os Power Rangers...
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Acho que só tive dois... Quando o primeiro morreu pedi outro aos meus pais, mas depois do segundo também morrer ao fim de dois dias, desisiti...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Não me lembro das Onda Choc, provavelmente até sabia, mas agora não me lembro...
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Acho que não
- Brincavas aos Polly Pocket; Sim
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Lembro sim... Quando eu e as minhas primas nos lembramos ainda nos pomos a dançar...
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Devia ser uma das frases mais famosas do tempo em que andava na primária
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Chorei sim, já não vejo filme há muito tempo por causa disso mesmo, pois se ainda hoje o voltar a ver volto a chorar... a ultima vez que o vi tive de passar essa parte á frente...
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Claro que me lembro, partia-me a rir com os disparates dele...

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Não me lembro de ver ninguém a chorar, mas também como eu não gostava muito de ver isso, sempre que estava a dar eu ia para outro sitio qualquer brincar...
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Dava para tanta coisa... Eu lembro-me que conseguia comprar gomas para a semana inteira e que ainda ficava com dinheiro...
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Heróis de banda desenhada, pulos saltos e muitos trambolhões... Como me podia esquecer, esta era a musica que marcava o natal...

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Nem todas, mas uma grande parte sim...
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Dos 17 não, mas dos 18 sim... Eram maiores de idade, já eram velhos...

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Conhcia sim...Ainda hoje há desses ténis, tenho um primo meu que é pequenino e que tem uns ténis desses...
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Acho que não...
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Ás vezes ainda lhe conseguia dar a volta...
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Muitas vezes... Sempre que isso acontecia eu fugia sempre antes que a minha mãe visse e só voltava a aparecer quando achava que ela já se tinha esquecido, mas ela raramente esquecia...
- Trocavas tazzos e matutolas; Principalmente com os meus primos, quando iamos para casa da minha avó levavamos sempre todos os que tinhamos para trocar...
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Adorava ver o Buereré...
- Achavas piada ao quarto - escuro; Nem por isso...
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Sempre...
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Quando era mais pequena não percebia nada, mas agora até gosto de ver...
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Já não me lembro muito bem da Pequena Sereia, mas já vi todos...
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Quando era mais nova sim, mas agora passam-me completamente ao lado...
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Quando andava no infantário, nos intervalos, ia andar baloiço e punha-me lá a cantar e não deixava mais ninguém ir, só saia quando a professora nos mandava voltar para a sala...
Bons velhos tempos... Como eu gostava de ter outra vez 5 anos...
rmmr111 escreveu:- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ;
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?';
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..';
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro';
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos;
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa;
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar;
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma;
Lembram-se de mais coisas? tem saudades?
Estas são as que me lembro melhor. As outras já não me dizem tanto, porque eu já era um pouquinho mais velha (ai as minhas cruzes...)
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Manon escreveu: O que me ri com isto , emocionei me e verdade
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; - Eu desde pequeno que tenho o hábito das directas
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - Sei perfeitamente , a disney marcou me muito na minha infância.
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Oh mae do ceu eu fazia isso na primaria , mas nunca acertou em nada
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; - Como a minha irma sempre disse . O teu ingles é a nelly furttado.
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; - Eu adorava os power ranger , principalmente a série morphin , e sim tinha uma pequena ideia que a krimblin ou la o raio que a parta , e o tommy acabavam juntos.
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; - A senhora minha mae , dizia que ja tinha uma quantidade de netos , porque comprar mais? visto que eu adorava ter irmãos para os meus filhos.
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; - Nunca apreciei os onda choc.
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; b - Então não sou? "há sempre um sonho , e há magia."
- Brincavas aos Polly Pocket; - Eu era mais com os bonecos do dragon ball.
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; - Ainda no sábado tive de saber essa coisa lol!.
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; - SIMMMMM eu sempre tive a mania de ser casamenteiro :$
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - Não me recordo , mas hei de procurar quem é esse senhor
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; - Adorava , eu sempre quis ser como ele , aquele chapéu é todo xpto pá.
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; - Sempre fui uma pessoa com sentimentos , então naquele sofa todo velhinho nao era só a avó e a mae que choravam.
- 500 escudos dava para tanta coisa!; - Dava para ir ao mercado com a minha mae e começar a pedir lhe coisas , e ela pagava com os 500 me reis.
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; - Herois de banda dezenhada e muitos trambolhoes , o mundo dos brinques é no continente onde tudo tem mais fantasia , brinquedos brinquedos eles sao a nossa maior alegria.
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; - Eu nao gostava dessa manha , ficava sempre eu a contar , enquanto andava feito parvo a procura dos meninos e das meninas la escondidos.
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; -Exactamente , mas ainda hoje o digo , Tu com 15 anos ja es velho.
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; - Nunca reparei nisso , nao gosto de lanternas..
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; - ai antigamente a minha mae punha me um cabelo todo a tigela , que aquilo mais parecia o sr conde nas manhas da fatima. e a popa? jesus ka lindo.
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; - Ainda hoje dou por mim a comprar essas coisas.
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; - A minha mãe perguntava-me o que era aquilo no tecto , e eu dizia que era casulos na fase da transição.
- Trocavas tazzos e matutolas; - Eu agredia o meu primo , porque a ele calhava-lhe sempre os melhores tazzos mas devez em quando ia la trocar :O
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; - Cheguei a ligar para a ana malhoa!
- Achavas piada ao quarto - escuro; - Eu sempre adorei esse jogo , hoje com 18 anos adoro tambemmas quando era puto o meu nariz , ia sempre parar aos tenis de alguem.!
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; - Eu desde pequeno que sou muito respondao , mas lembro me disso perfeitamente
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; - Nunca liguei muito aos simpsons.
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. - vi todos os filmes da disney
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. - Curtia muito os back street boys , e a britney , hoje em dia sei as letras de cor devido a minha infancia.
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - eu desde pequeno que adoro cantar...
Luta pelos teus sonhos
EIIII...
Tipo agora está a dar-me uma crise de idade daquelas....
Neste tempo só pensava em ser "grande" e agora só penso como era bom ser "pequena"... É sempre assim, né?
Sinceramente há aqui coisas que eu já nem sequer me lembrava!
Tinha-se apagado totalmente da minha mente e voltou tudo em força!
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ;
Pois claro! Mas é que nem dormia se fosse preciso! E havia outra razão de viver?
Agora que se lixe, meto a gravar ou depois saco da net, o importante é dormir para não ir para o trabalho xonar. E também o conseguir acordar a essa hora somente para ver televisão...
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney;
Sem dúvida, e mais! Em brasileiro e com pronuncia e tudo!! LOOOOOL!
Eiii! Eu já nem me lembro como se faz isso! Acho que se tentasse agora ia sair dali uma pasta muito suspeita! E as bolinhas de cor a caneta e tal, né? eiichhh...
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer;
HAHA!! LOOOOL
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos;
Olha lá, ela não ficou com o vermelho pelo menos ter aparecido o prateado?
Tive pois, o que tive que chorar para o ter porque não eram dois tostões como agora!
E até tive um Furbby/Gremlin! Se não me engano o primeiro boneco robot em Portugal! Que custou um mês de ordenado à minha mãe... Aquela felicidade inocente, a tremenda alegria de viver para essas coisas...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii';
Honestamente pelo menos com o meu conhecimento, nem eu fazia isso!
Credo... Uma música terrivel ainda por cima pegajosa que não sai da cabeça!
- Brincavas aos Polly Pocket;
Pois... não... Isso já era moderno demais para mim!
- Ainda te lembras da coreografia da macarena;
Ainda hoje me lembro!!
Ei que vergonha!
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme;
LOOOOL! Posso ter aberto as torneiras mas não acredito que hoje voltasse a chorar quando o vi a morrer pelo menos umas 300 vezes!!

Quantas vezes vocês repetiam os filmes disney?!
Agora é que reparei... O raio da letra não diz nada mais senão isso, o tempo todo que dura, pois não???!!!
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro';
E lembro-me de não perceber bem o porquê! XD XD
Ah isso já não sei porque a mim nunca me davam dinheiro!

Só uns poucos escudos que já dava para umas pastilhas gorila!
Mas lembro-me nas ruas em Lisboa andarem lá a gritar:
"Olha os mili mili!!"
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..;
Isso ainda agora p´rai anda! A que andava a tentar sabotar a carreira do Pai Natal, né?
Ouvi dizer que foi muito feio!!

Eu acho que usava mais o: "Um-dó-li-tá"
HAHA loooool!!!
Conhecia pois, essa pessoa era eu!!

Ia para as escadas do prédio que lá estava escuro para ver aquilo brilhar toda happy da vida e tal!
Ela se pudesse ainda hoje fazia isso
"
Há fotos que vão ter que se queimar misteriosamente!
Yah mas eu lá conseguia sempre chorar por um,e depois ir no meio da rua e até chegar até casa, os dedos todos borrados e era só: "bem feita! Agora aguentas!!"
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha;
HAHAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fora os que atirei ao ar e desaparecem misteriosamente! (para onde raio é que foi?)
Ehhhhh... E era uma alegria comprar aqueles tubos que vendiam nos kioskes para os guardar!
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré;
Ainda me lembro quando mudaram o look ao bueréré e aquilo depois tinha um barco ou lá o que é, bué cenas para o pessoal de lá andar aos saltos, mas está tão vago na memória...
Esse nome soa-me, mas não estou a ver o que é!

A velhice não perdoa!
Havia rimas para isso, né? XD
Recordo-me vagamente de algo relacionado com chulé! XD XD
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma;
Isso lembro-me perfeitamente, só comecei a compreender a achar piada quando recomecei a ver o ano passado!
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas.
E a branca de neve e o Bambi e Dama e o vagabundo e papuça e dentuça e sei lá quantos mais, tudo em brasileiro!
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles.
Isso já mais ou menos, mas porque também não sou dada a ouvir música, mas lá iam umas de vez em quando.
-Viam os genéricos dos bonecos animados todos e iam pro recreio cantar "luna lunaaa"
XD XD XD XD
Eu quis ser "grande" à força, agora que aguente...

Tipo agora está a dar-me uma crise de idade daquelas....

Neste tempo só pensava em ser "grande" e agora só penso como era bom ser "pequena"... É sempre assim, né?
Sinceramente há aqui coisas que eu já nem sequer me lembrava!
Tinha-se apagado totalmente da minha mente e voltou tudo em força!

Pois claro! Mas é que nem dormia se fosse preciso! E havia outra razão de viver?
Agora que se lixe, meto a gravar ou depois saco da net, o importante é dormir para não ir para o trabalho xonar. E também o conseguir acordar a essa hora somente para ver televisão...
Sem dúvida, e mais! Em brasileiro e com pronuncia e tudo!! LOOOOOL!
Eiii! Eu já nem me lembro como se faz isso! Acho que se tentasse agora ia sair dali uma pasta muito suspeita! E as bolinhas de cor a caneta e tal, né? eiichhh...
HAHA!! LOOOOL
Olha lá, ela não ficou com o vermelho pelo menos ter aparecido o prateado?
Tive pois, o que tive que chorar para o ter porque não eram dois tostões como agora!
E até tive um Furbby/Gremlin! Se não me engano o primeiro boneco robot em Portugal! Que custou um mês de ordenado à minha mãe... Aquela felicidade inocente, a tremenda alegria de viver para essas coisas...
Honestamente pelo menos com o meu conhecimento, nem eu fazia isso!
Credo... Uma música terrivel ainda por cima pegajosa que não sai da cabeça!
Pois... não... Isso já era moderno demais para mim!
Ainda hoje me lembro!!
Ei que vergonha!
LOOOOL! Posso ter aberto as torneiras mas não acredito que hoje voltasse a chorar quando o vi a morrer pelo menos umas 300 vezes!!

Quantas vezes vocês repetiam os filmes disney?!
Agora é que reparei... O raio da letra não diz nada mais senão isso, o tempo todo que dura, pois não???!!!
E lembro-me de não perceber bem o porquê! XD XD
Ah isso já não sei porque a mim nunca me davam dinheiro!

Só uns poucos escudos que já dava para umas pastilhas gorila!
Mas lembro-me nas ruas em Lisboa andarem lá a gritar:
"Olha os mili mili!!"
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..;
Isso ainda agora p´rai anda! A que andava a tentar sabotar a carreira do Pai Natal, né?
Ouvi dizer que foi muito feio!!

Eu acho que usava mais o: "Um-dó-li-tá"
HAHA loooool!!!
Conhecia pois, essa pessoa era eu!!

Ia para as escadas do prédio que lá estava escuro para ver aquilo brilhar toda happy da vida e tal!
Ela se pudesse ainda hoje fazia isso
"Há fotos que vão ter que se queimar misteriosamente!
Yah mas eu lá conseguia sempre chorar por um,e depois ir no meio da rua e até chegar até casa, os dedos todos borrados e era só: "bem feita! Agora aguentas!!"
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha;
HAHAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fora os que atirei ao ar e desaparecem misteriosamente! (para onde raio é que foi?)
Ehhhhh... E era uma alegria comprar aqueles tubos que vendiam nos kioskes para os guardar!
Ainda me lembro quando mudaram o look ao bueréré e aquilo depois tinha um barco ou lá o que é, bué cenas para o pessoal de lá andar aos saltos, mas está tão vago na memória...
Esse nome soa-me, mas não estou a ver o que é!

A velhice não perdoa!
Havia rimas para isso, né? XD
Recordo-me vagamente de algo relacionado com chulé! XD XD
Isso lembro-me perfeitamente, só comecei a compreender a achar piada quando recomecei a ver o ano passado!
E a branca de neve e o Bambi e Dama e o vagabundo e papuça e dentuça e sei lá quantos mais, tudo em brasileiro!
Isso já mais ou menos, mas porque também não sou dada a ouvir música, mas lá iam umas de vez em quando.
-Viam os genéricos dos bonecos animados todos e iam pro recreio cantar "luna lunaaa"
XD XD XD XD
Eu quis ser "grande" à força, agora que aguente...

rmmr111 escreveu:Hj deu me um ataque de nostalgia... vamos lá a ver se temos aqui nostálgicos!
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; entao nao lembro??? ainda me lembro da musica da sic k dava no final das televendas...
da disney e nao so...tambem de uns d.animados que se chamavam " JD" que era uma rapariga k era uma agente secreta....
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; nunca fui muito de fazer isso....nem seker me keria kasar....
por acaso so o comecei a fazer p volta dos 14 anos...nunca fui muito social...e isso nao m interessava...
nao sei porque...mas sempre preferia ver a rosa c o vermelho e a amarela com o verde..
quis ter...mas nao havia dinheiro para isso...recebia as barbies da loja dos 300 e ja fikava kontente...mas lembro d uma barbie mesmo barbie, k tinha patins k me foi dada pela minha madrinha eu devis ter para ai uns 5 ou 6 anos...tive-a dentro da caixa quase 2 anos c medo de a estragar...ate k a minha mae me disse k se n abrisse akilo k ma tirava...''
das Onda Choc nao...mas dos Ministars sim...
txiiiiiiiiii ao tempo k nao ouxo essa musica....
so quando os meus pais m deixavam ir a casa de uma vizinha ou kolega k tivesse e kisesse brincar c isso...o que era mto raro...
klaro....
nem p isso....mas sempre soube a letra...nunca tive foi a coragem d dizer isso a alguem...
do Mufasa axo k nao...mas sempre xorei ou kuase xorava com duas VHS's que tenh em casa da minha mae..."Papuxa e Dentuxa" e "O Anaozinha Mágico"
eu adorava isso.... "vai vai guarda xuva gadget"
e c a sobrinha e o cao sempre a safa-lo....e as mensagens k se auto-destruiao na cara do xefe...
e da mao do mau da fita...k era a unika parte dele k se via...sempre a coxar o gato...loool
lembro me d ver...nao sei se alguem xorava....
mas gostava mais d ver o Tonecas c o meu avo, ou entao o Medico d Familia...
pois...
eu adorava as publicidades k davam d manha...e fazia sempre uma lista das 3 ou 4 koisas k mais keria k fossem menos caras, e torcia os dedos para k houvesse dinheiro pa uma delas....
n m lembro de qualquer decisao importante k tenh tomado em crianxa...p isso n sei...- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos;
nem p isso...axo eu...nao me lembro....
metade dos meus kolegas
nao sei...mas lembro-m d ser a minha mae a cortar-m o kabelo...cabeleireiro era mto caro...
pois....sem komentarios...
nao....mas lembro-me d um p ter aceite um k uma kolega k deu pk ja tinha repetido...
sim...mas isso ja foi muito mais tarde...e eram os do meu irmao....
e o batatoon tambem...mas foi so kdo la comexou a dar a sailor moon
quando pude estar tempo suficiente numa festa pa se jogar a isso, ja tinha uns 15 ou 16 anos...e foi c miudas 4 anos mais novas...porke eram kem la morava ao meu lado...e ja nao axei grande piada..
sim...principalmente c o meu irmao...e sei k a rima metia as palavras "xulé" e "chimpazé" algures plo meio...
eu nao via pk a minha mae n deixava...dizia k n era pa crianxas...mas tb nao me interessavam pk n percebia o k diziam...e mesmo ultimamente...era a unika k gostava d ver akilo...
e o trazan...e a mulan...a pekena sereia e pocahontas...so na escola...
p volta dos 14/15 anos komeceia a saber as musicas...mas nunca sonhei em ser como ela....
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa"
disso nao sei...mas lembro me k kdo estava no 3° ano me ter apaixonado pela musica "jardins proibidos" do Paulo Gonzo, e d ter andado a tentare enkontrar alguem k a kisesse kantar cmg no recreio...
Lembram-se de mais coisas? tem saudades?
tambem me lembro de k kdo dormia em kasa dos meus avos, m levantava cedo, e komo nao podia ir ligar a tv, k estava no kuarto dos meus avos, ia para a sala e fingia estar num palco na eskola a apresentar os meus amigos k m tinham vindo buscar..amigos tipo, os power ranger, as navegantes...enfim...e d ver toda a gente c ciumes d mim pke m deixavam ser uma mini-rager ou uma mini-navegante...enfim...axo k estes eram os pokx momentos em k era realmente feliz...
bem...sei k n parece uma historia muito feliz...e n o foi mesmo...mas pronto...ate aceitei parte delas...desde sempre...principalmente k o dinheiro nao dava para tudo...so a parte d so ter kolegas e nunca amigx é k foi mais dificil...e ainda o é...mas vai-se vivendo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Claro! Lemvro-me k aki nos açores, dava as navegantes da lua era as 6 da manha e eu ponha o despertador a tocar as 5.30 pa ir ver, mas dps de manha nunca tinha paxorra mas ia sempre
Se sei, sei kause todas!
Tantas arvores k assasinei kom esses jogos
Na me lembro bem das musicas das Spice Girls mas lembro-me perfeitamente era das Las Ketchup
Dah! Era obvio, kem e k na via
Perdi a conta aos Tamagotchis k tive
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Nao, nunca fui fã
Lembro-me de ser pekenina i ouvir essa musica na radio
Sempre kis ter uma, mas nunca tive
Perfeitamente
Ya, mas agora kandu alguem dix ixo penso sao mesmo "pitos"( mas tb ja fui uma deles)
Xorei Baba e Ranho, e ainda hoje xoro
na posso ver filmes onde os animais morram sejam desenhos animados ou nao, xoro sempre
K saudades desses tempos.
Nunca vi isso
e como dava! nakela altura kinhentos escudos era kause pessoa rika (nao exagerando :p) agora kinhentos eskudos nem seker é 5€(se na tou em erro)
..brinkedos, brinkedos eles sao a nossa maior alegria 
Pode-se dixer k sim
Ya, mas na era axima dos 17, mas sim kom 11 ou 12
Tantas
Ya! e eu odiava ter poupa , mas a minha mae e a cabeleira e k decidiam komo e k o meu cabelo fikava (xeguei a fikar kom o cabelo á beatrix costa "pesadelo")
Ya, a minha mae nunca me dava dinheiro pa ir comprar, mas virava-me po meu pai e ele dava me sempre e dps fikava tda pegajosa
nao foi só no tecto da coxinha
Era fanatica por ixo, tinha mais de 200
Ya
Achava mas nunca fix
citando o k ja dixe axima "Ya, mas agora kandu alguem dix ixo penso sao mesmo "pitos"( mas tb ja fui uma deles)"
Raramente via pk na axava graça
Até tenhi as cassetes
Só da Britney. Era fanatica por ela na altura, adorava as musicas dela, hj ainda gosto mas nao é tanto
Tantas vexes e dps fikava td a olhar pa mim tipo "ALIEN"
saudades desses temps
Claro! Lemvro-me k aki nos açores, dava as navegantes da lua era as 6 da manha e eu ponha o despertador a tocar as 5.30 pa ir ver, mas dps de manha nunca tinha paxorra mas ia sempre
Se sei, sei kause todas!
Tantas arvores k assasinei kom esses jogos
Na me lembro bem das musicas das Spice Girls mas lembro-me perfeitamente era das Las Ketchup
Dah! Era obvio, kem e k na via
Perdi a conta aos Tamagotchis k tive
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Nao, nunca fui fã
Lembro-me de ser pekenina i ouvir essa musica na radio
Sempre kis ter uma, mas nunca tive
Perfeitamente
Ya, mas agora kandu alguem dix ixo penso sao mesmo "pitos"( mas tb ja fui uma deles)
Xorei Baba e Ranho, e ainda hoje xoro
na posso ver filmes onde os animais morram sejam desenhos animados ou nao, xoro sempre- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu;
K saudades desses tempos.
Nunca vi isso
e como dava! nakela altura kinhentos escudos era kause pessoa rika (nao exagerando :p) agora kinhentos eskudos nem seker é 5€(se na tou em erro)
..brinkedos, brinkedos eles sao a nossa maior alegria 
Pode-se dixer k sim
Ya, mas na era axima dos 17, mas sim kom 11 ou 12
Tantas
Ya! e eu odiava ter poupa , mas a minha mae e a cabeleira e k decidiam komo e k o meu cabelo fikava (xeguei a fikar kom o cabelo á beatrix costa "pesadelo")
Ya, a minha mae nunca me dava dinheiro pa ir comprar, mas virava-me po meu pai e ele dava me sempre e dps fikava tda pegajosa
nao foi só no tecto da coxinha
Era fanatica por ixo, tinha mais de 200
Ya
Achava mas nunca fix
citando o k ja dixe axima "Ya, mas agora kandu alguem dix ixo penso sao mesmo "pitos"( mas tb ja fui uma deles)"
Raramente via pk na axava graça
Até tenhi as cassetes
Só da Britney. Era fanatica por ela na altura, adorava as musicas dela, hj ainda gosto mas nao é tanto
Tantas vexes e dps fikava td a olhar pa mim tipo "ALIEN"
saudades desses temps

*.* AMEI BGD!
Lembro-me de:
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa"
Sem duvida obrigado por me fazeres relembrar coisas tão Lindas sa minha infancia
Sem duvida obrigado por me fazeres relembrar coisas tão Lindas sa minha infancia

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
lembro me de ver em busca do vale encantado, o primeiro filme... 100 vezes ao dia, era o meu filme preferido quando era pikena...
e tive um tamagochi adorava o tanto
e nas batatas frtitas saiam os pega monstros e tinha o tecto da casa cheio deles e a minha mae berrava me
tinha uma enorme coleccao de tazos e brincavamos sempre ao barra forte, futebol sem bola, quarto escuro, camaleao etc
e via sempre os desenhos animados aos fins de semana na altura era a sailor moon, dartacao, looney tunes que sempre adorei
tenho saudades de tanta coisa
e tive um tamagochi adorava o tanto
e nas batatas frtitas saiam os pega monstros e tinha o tecto da casa cheio deles e a minha mae berrava me
tinha uma enorme coleccao de tazos e brincavamos sempre ao barra forte, futebol sem bola, quarto escuro, camaleao etce via sempre os desenhos animados aos fins de semana na altura era a sailor moon, dartacao, looney tunes que sempre adorei
tenho saudades de tanta coisa
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? lembro, 7:30 em ponto mesmo ao fim de semana
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney nem por isso, só a dos 7 anões e alguem tem de começar
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Claro que sim!!! Acho extraordinario as crianças de hoje em dia não saberem fazer...
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; A minha irmã deu-me o cd dela... Como eu andava sempre a ouvi-lo, decidiu-me dá-lo... A melhor prenda do mundo!!!
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Via os Power Rangers mas já nem me lembro das caras deles... Só daqueles que faziam de Power Ranger vermelho...
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Nunca tive mas lembro-me deles...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Lembro-me dos Onda Choc e até fui a um concerto deles que houve aqui no carnaval mas não me lembro de nenhuma música...
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; SIM!!! Uma das minhas músicas preferidas!!! Essa música e 'não há estrelas no céu' do Rui Veloso são as grandes músicas da minha infância...
- Brincavas aos Polly Pocket; Tive uma daquelas casinhas mas era do mickey e da minnie... E cheguei a ter um centro comercial também do estilo das Pollys...
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Ainda ensino aos míudos mais novos... Eles nem sabem o que é a macarena!!!! Acho isso um insulto!!!
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Claro que sim!!!
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Sei que fui ver esse filme ao cinema mas não me lembro de nada...
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Eu amo o Ispector Gadget!!! Dava na SIC!!! A-D-O-R-A-V-A!!!!
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Ninguém da minha família gostava desse programa... Sempre achei uma que era uma grande chachada...
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Bem poupadinhos, davam pra uma semana!!!
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Hérois de banda desenhada, Peluchotes e muitos trambulhões!!! Acho que não é assim...
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Nem mais!!!
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Nem por isso!!! A minha irmã é mais velha que eu 17 anos por isso a idade nunca me fez impressão...
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Eu tive uns!!!!
Eram os meus ténis que iluminavam a casa de banho do colégio quando tavamos a lavar os dentes!!!! Davam luzes vermelhas!!! É uma pena já não me servirem...
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Eu ia ao cabeleireiro com a minha avózinha e nunca ficava lá mais de 5 minutos... O meu cabelo era tão curto que era só pra aparar as pontas...
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Era do que a minha mãe me comprava mais!!!
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Nunca tive!!!
- Trocavas tazzos e matutolas; Não trocava pois estimava muito os meus tazzos... Mas tive as coleções todas... E sempre todas completas... Tazzos e Cadernetas de Cromos... Tive muitas mas lembro-me de ter uma dos Transformers...
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Sim!!!
- Achavas piada ao quarto - escuro; Não achava grande piada, não...
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Era o único insulto que sabia...
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Não me lembro de ver mas dizem que via todos os dias e achava muita piada!!! Ainda acho!!!
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Vi mas não me lembro de nada...
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Nem por isso...
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Claro!!!
Grande Altura para Viver!!!
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney nem por isso, só a dos 7 anões e alguem tem de começar
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Claro que sim!!! Acho extraordinario as crianças de hoje em dia não saberem fazer...
- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; A minha irmã deu-me o cd dela... Como eu andava sempre a ouvi-lo, decidiu-me dá-lo... A melhor prenda do mundo!!!
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Via os Power Rangers mas já nem me lembro das caras deles... Só daqueles que faziam de Power Ranger vermelho...
- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Nunca tive mas lembro-me deles...
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Lembro-me dos Onda Choc e até fui a um concerto deles que houve aqui no carnaval mas não me lembro de nenhuma música...
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; SIM!!! Uma das minhas músicas preferidas!!! Essa música e 'não há estrelas no céu' do Rui Veloso são as grandes músicas da minha infância...
- Brincavas aos Polly Pocket; Tive uma daquelas casinhas mas era do mickey e da minnie... E cheguei a ter um centro comercial também do estilo das Pollys...
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Ainda ensino aos míudos mais novos... Eles nem sabem o que é a macarena!!!! Acho isso um insulto!!!
- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Claro que sim!!!
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Sei que fui ver esse filme ao cinema mas não me lembro de nada...
- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Eu amo o Ispector Gadget!!! Dava na SIC!!! A-D-O-R-A-V-A!!!!
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Ninguém da minha família gostava desse programa... Sempre achei uma que era uma grande chachada...
- 500 escudos dava para tanta coisa!; Bem poupadinhos, davam pra uma semana!!!
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Hérois de banda desenhada, Peluchotes e muitos trambulhões!!! Acho que não é assim...
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Nem mais!!!
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Nem por isso!!! A minha irmã é mais velha que eu 17 anos por isso a idade nunca me fez impressão...
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Eu tive uns!!!!
Eram os meus ténis que iluminavam a casa de banho do colégio quando tavamos a lavar os dentes!!!! Davam luzes vermelhas!!! É uma pena já não me servirem...- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Eu ia ao cabeleireiro com a minha avózinha e nunca ficava lá mais de 5 minutos... O meu cabelo era tão curto que era só pra aparar as pontas...
- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Era do que a minha mãe me comprava mais!!!
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Nunca tive!!!
- Trocavas tazzos e matutolas; Não trocava pois estimava muito os meus tazzos... Mas tive as coleções todas... E sempre todas completas... Tazzos e Cadernetas de Cromos... Tive muitas mas lembro-me de ter uma dos Transformers...
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Sim!!!
- Achavas piada ao quarto - escuro; Não achava grande piada, não...
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Era o único insulto que sabia...
- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Não me lembro de ver mas dizem que via todos os dias e achava muita piada!!! Ainda acho!!!
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Vi mas não me lembro de nada...
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Nem por isso...
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Claro!!!
Grande Altura para Viver!!!
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; - chiiii! até acordava as 5 da manha para ter a certeza que estava bem acordadinha as 6 da manha para começar a ver os Rugrats e o Digimon. E depois adormecia a meio do Digimon 
- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - sei de cor bem mais do que 5. Ainda me lembro da maioria das musicas das cassetes da disney que tenho.
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; - era tao giro meter coisas nos "quantos queres" Era o divertimento durante as aulas chatas.
- apesar de serem do meu tempo nunca foi um grupo de quem gostei, por isso nunca decorei uma musica delas nem cantava. No entanto tenho uma caderneta delas com cromos
- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o
verde ainda iam acabar juntos; - Não era com o vermelho? que depois passou a power ranger branco? pera, isso foi na primeira série
- na verdade tive 3: um dinossauro, um gata e o um cão
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o
reii,eii eii'; - Ele é o reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; - Quando cai um a noite na cidade! Há sempre um sonho e há magia...
- Brincavas aos Polly Pocket; - Infelizmente isso já não é do meu tempo mas mesmo assim cheguei a desenhar ter uma malinha da Polly, não para brincar mas para explorar.
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; - Ui... as vezes que dancei isso na escola!
- Esta não estou a assciar a nada.
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - Provavelmente não voltava a chorar. Quando era pequena repetia para mim umas 10 vezes nessa parte "Não precisas de chorar, basta rebobinares a cassete que ele ressuscita de novo".
- Adorava ver isto
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; - Eu própria chorava a ver isto!
- 500 escudos dava para tanta coisa!; - Na verdade... 100 escudos já dava para muita coisa!
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; - Sabia as publicidades de todos os brinquedos e andava sempre a cantar!!
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; - Pelo menos decidia sempre bem e nunca me arrependia.
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17
anos; - Esta também não associo a nada.
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; - Cheguei a ver um colega com eles mas na minha escola não eram assim tão frequentes.
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que
ficavas lindo/a de poupa; - Isso era mais quando era bebé.
- Querias sempre um Push-Pop e
a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; - A minha mãe comprava sempre mas depois eu andava com a boca sempre suja.
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; - Colei uma vez na parede do meu quarto e achei tanta piada que não queria tirar.
- Trocavas tazzos e matutolas; - E brincava com eles no recreio.
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; - Que saudades do Boiréré e da Vacaréré T_____T
- Achavas piada ao quarto - escuro; - Na verdade, adorava brincar embora já conhecesse o quarto de cor e salteado.
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; - E depois começavam altas discussões.
- Lembras te de ver os Simpsons e de não
perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; - Não os via porque não gostava.
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Não vi os 101 Dálmatas mas vi a Pequena Sereia umas 970234853974926349723 vezes.
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. - Mentira! Nunca gostei deles até há poucos anos atrás!
-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - Até brincava à Sailor Moon e com a barbies e tudo.

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - sei de cor bem mais do que 5. Ainda me lembro da maioria das musicas das cassetes da disney que tenho.
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; - era tao giro meter coisas nos "quantos queres" Era o divertimento durante as aulas chatas.
- apesar de serem do meu tempo nunca foi um grupo de quem gostei, por isso nunca decorei uma musica delas nem cantava. No entanto tenho uma caderneta delas com cromos

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o
verde ainda iam acabar juntos; - Não era com o vermelho? que depois passou a power ranger branco? pera, isso foi na primeira série

- na verdade tive 3: um dinossauro, um gata e o um cão
- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o
reii,eii eii'; - Ele é o reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; - Quando cai um a noite na cidade! Há sempre um sonho e há magia...
- Brincavas aos Polly Pocket; - Infelizmente isso já não é do meu tempo mas mesmo assim cheguei a desenhar ter uma malinha da Polly, não para brincar mas para explorar.
- Ainda te lembras da coreografia da macarena; - Ui... as vezes que dancei isso na escola!
- Esta não estou a assciar a nada.
- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - Provavelmente não voltava a chorar. Quando era pequena repetia para mim umas 10 vezes nessa parte "Não precisas de chorar, basta rebobinares a cassete que ele ressuscita de novo".
- Adorava ver isto

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; - Eu própria chorava a ver isto!
- 500 escudos dava para tanta coisa!; - Na verdade... 100 escudos já dava para muita coisa!
- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; - Sabia as publicidades de todos os brinquedos e andava sempre a cantar!!
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; - Pelo menos decidia sempre bem e nunca me arrependia.
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17
anos; - Esta também não associo a nada.
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; - Cheguei a ver um colega com eles mas na minha escola não eram assim tão frequentes.
- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que
ficavas lindo/a de poupa; - Isso era mais quando era bebé.
- Querias sempre um Push-Pop e
a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; - A minha mãe comprava sempre mas depois eu andava com a boca sempre suja.
- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; - Colei uma vez na parede do meu quarto e achei tanta piada que não queria tirar.
- Trocavas tazzos e matutolas; - E brincava com eles no recreio.
- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; - Que saudades do Boiréré e da Vacaréré T_____T
- Achavas piada ao quarto - escuro; - Na verdade, adorava brincar embora já conhecesse o quarto de cor e salteado.
- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; - E depois começavam altas discussões.
- Lembras te de ver os Simpsons e de não
perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; - Não os via porque não gostava.
- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Não vi os 101 Dálmatas mas vi a Pequena Sereia umas 970234853974926349723 vezes.
- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. - Mentira! Nunca gostei deles até há poucos anos atrás!

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - Até brincava à Sailor Moon e com a barbies e tudo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.