Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hey... pst pst! Tu! lembras-te disto?

Hj deu me um ataque de nostalgia... vamos lá a ver se temos aqui nostálgicos!

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ;

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney;

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?';

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer;

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos;

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi;

- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii';

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee';

- Brincavas aos Polly Pocket;

- Ainda te lembras da coreografia da macarena;

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..';

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme;

- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu;

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro';

- 500 escudos dava para tanta coisa!;

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..;

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta';
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos;

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas;

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa;

- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar;

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha;

- Trocavas tazzos e matutolas;

- Vias o Zig-Zag e o Bueréré;

- Achavas piada ao quarto - escuro;

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é';

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma;

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas.

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles.

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa"

Lembram-se de mais coisas? tem saudades?
Lembro-me de todos eles! Todos mesmo, é impressionante...
Eu também recebi esse email e fiquei tão nostálgica!

É engraçado como o tempo passa a correr. É engraçado como estas pequenas coisas ficam tão presentes, as memórias da nossa infância. Coisas que nos pareciam tão mínimas e que, agora, são tão grandes.

Lembro-me a minha prima mais velha, adolescente, parecer um mundo muito distante do meu. Ela tinha um poster do Nick Carter dos Backstreet Boys no quarto e lia as Bravos e Super Pops todas. Eu achava que ser adolescente iria ser isso tudo. Ter aqueles batons que tinham muitos sabores, especialmente a morango. Sair com os amigos e ser "crescido".

Achava piada ao "quarto-escuro", às "caçadinhas" (aí para baixo chama-se "apanhada"), ao "mata"...

Achava que a Megadrive era a melhor consola do mundo e jogava no Gameboy antigo (sem ser a cores) dos meus amigos quando íamos em viagens de estudo da escola...

Brincava à Starla e as Jóias Encantadas na primária.

Brincava na rua e não pensava em pessoas más, em violência. Entrava em casas abandonadas e não pensava em drogados. Caía e esfolava-me e não pensava em doenças. Andava de bicicleta e nem sabia o que significava a palavra "internet". Usava o telefone de casa para combinar ir para a casa dos meus amigos porque não havia "sms".

Fazia colecção de tazzos, de cartas pokémon, de berlindes, comia bollycaos de propósito só para ter aquele autocolante que me faltava.

Passava a tarde inteira a fingir que os meus lápis de cor eram pessoas e via os desenhos animados todos que havia para ver.

Tanta nostalgia...
Lembro-me de tudo!
De cada detalhe que já passou há tantos, tantos anos. Esperancoso

Ainda parece que foi ontem que a minha avó desatou a chorar porcausa do "Ponto de Encontro".

Parece que ainda há poucas horas acabava de ver o Simba, o Rei Leão e ia toda feliz contar às minhas amigas o que tinha acontecido.

Ainda tenho um Tammagoshi e uma caixa das pastilhas Bubaloo de mentol cheia de tazzos dos Pokemon.

Ainda sei as músicas da Disney de cor e choro ao ouvir as da Pocahontas.

Ainda detesto a Cruella De Vil e tenho os 101 Dálmatas em VHS.

Ainda me lembro de cantar a 'Baby One More Time' e dançar à doida enfiada numas calças à boca de sino ou numa saia de ganga de peito.

Ainda recordo como achava os Simpsons a maior perca de tempo do mundo e não entender porque raio eles eram amarelos e porque a Mary tinha um cabelo que se assemelhava a uma pilha de uvas.

Lembro-me de correr pelas ruas sem a minha avó se preocupar se alguém me vinha fazer mal, de me lambusar a comer um Bombom Nata , de andar numa bicicleta e me ter cortado, sangrado e nem ter dado conta.

De jogar às Escondidinhas e ao Pais e Filhos nas casas que estavam abandonadas.

De vestir o meu bebé chorão com as roupas que eram minhas e inclusive usar a caixa da costura da minha avó para poder ajustar as roupas ao tamanho dela.

Lembro-me de ter uma dispensa da minha avó arrumada como se fosse a minha casa.

São tantas recordações, tantas saudades do tempo em que se sabia ser feliz com as coisas mais simples.

Oh lovely *-*
Gostei tanto deste post que enviei email para todos os meus contactos com isso Razz

Adorei! Fez.me lembrar tantas coisas, tantos momentos! Lembro.me de todos! Razz
é de admirar que já se tenha passado tanto tempo ...lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem ...
eu adorava a musica "Mundo encantado dos brinquedos" x)
recordo-me de não suportar os Simpsons porque nao achava piada nenhuma Mal disposto"
e de brincar à sailor moon e outras brincadeiras na primaria ::
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Tchiii, tantas memórias *-*

O Buérere, adorava, e sabia as músicas que a Ana Malhoa cantava Matreiro e os desenhos animados... os Power Rangers, e aqueles do Homem Aranha e do X-Man, o Inspector Gadget, o Dartacão, Dragonball, Sailor Moon (claro!) e mais recentemente, o Pokemon, tantas memórias, oh!

E eu tive ténis com luzinhas Matreiro
E o ponto de encontro rulava :p e o Big Show Sic xDD

Quem me dera ser criança mais uma vez, pelo menos por um dia, e regressar a esses tempos só para os reviver mais uma vez :'D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ok eu não me lembro de todos porque nasci emm 1994, até me lembrar das coisas ainda passaram uns aninhos, mas os anos 90 tiveram mesmo a sua graça Esperancoso "lunaaaa lunaaaaaaa". Lembro-me de trocar tazzos dos pokemons, de ficar com os tamagotchi das minhas amigas e de adorar os push pop mas nunca os poder comer. Lembro-me de ver o buéréré e o macado adriano Esperancoso

Clica, nao custa nada.
ainda me lembro.. os meus intervalos era sempre a brincar á sailormoon.. eu era sempre ou a joana ou a chibiusa.
ah e quando saia das aulas e ia a correr pa ver o batatoon..
ahh e a coisa mais triste que me lembro era de me levantar super cedo pa ver as televendas! ainda me lembro de alguns dos anuncios daquilo. sabe-se lá porquê eu mava ver akilo.. Matreiro
Ai eu lembro-me de tudo *-*
Adorava a música do Inspector Gadget *-*
E estava sempre a cantar o "Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões", que fofo :33

Os ténis com luzinhas, o que eu chorei pra ter uns e nunca me deram por ser foleiro D:

O quarto-escuro era demais *-* E os pega-monstros XD
E tive montes de tamagoshis também :3

E odiava Power Rangers, credo Matreiro

E ia para a rua com coroas e varinhas de carnaval fosse em que altura fosse brincar às sailors Matreiro *-*
Minha nossa parece que foi ontem...

Ainda me lembro de gravar a Sailor Moon para ver depois da escola (ainda tenho a cassete=P), na escola primaria so brincavamos a isso e ainda cantavamos o genérico antes de iniciar a brincadeira, tipo espisodio. Eu era tão loirinha e tinha o cabelo tão comprido que era sempre a Bunny e ainda me lembro de andar sempre à pancada com a minha outra colega porque tambem ela era loira e de cabelo comprido --'

Lembro-me de ver o buerere e o big show sic com o Joao Baiao, lembro-me de achar que a vida dos meus primos era uma seca porque eles já andavam no liceu, lembro-me de jogar às escondidas na rua até altas horas da noite e os meus pais não tinham medo de ninguem me fazer mal.

Ai os pega monstros...Tantos sermões que levei porque ficavam sempre colados à parede do meus quarto. A minha colecção de berlindes passou para o meu irmão assim como a colecção de tazzos. Era uma excelente batoteira...Digo, jogadora

Ainda me lembro de acordar às 7 ou 8 da manha, saltar da cama para fazer uma tacinha de cereais chocapic e voltar para a cama para ver os desenhos animados e tomar o meu pequeno almoço...

A minha consola na altura era uma super nintendo que custou um balurdio e tinha tambem um baby born que os meus pais me compraram de prenda de anos, na altura custou 10 contos, acreditem era bem caro. E para que conste, o meu antigo game boy, aquele grande e cinzento que não era a cores ainda funciona Matreiro

Eram bons tempos sem dúvida. E hoje olho para o meu irmão e vejo que ele passa grande parte do dia agarrado ao pc ou à playstation e nem vai para a piscina como eu fazia todos os verões, não sai sequer para andar de bicicleta, porque é muito mais interessante passar um dia de sol em frente a um pc a jogar jogos que só metem sangue e tiros e mais não sei que.
As crianças de hoje acham-se muito surtudas por terem pc's e consolas e todas essas coisas, mas nunca irão disfrutar do que nós disfrutamos, neste momento eu sinto que fui muito mais surtuda do que o meu irmão é, pela simples razão que aprendi a disfrutar um pouco mais da vida e dei asas à minha já grande imaginação.

Quem me dera voltar atras só por um dia e viver mais uma vez todas as coisinhas boas da minha infancia Matreiro Agora é só faculdade, trabalhos e responsabilidades, naquele tempo a nossa única preocupação era o ralhete que iamos levar quando a nossa mãe descubrisse o vaso partido dentro do saco do lixo...

Obrigado Dumpling <3
Eu tinha medo do quarto-escuro :X
Eu lembro-em do Ponto de Encontro Matreiro Mas eu odiava aquilo , porque a minha mãe via e chorava , e eu ficava a olhar para ela e pensava ' a mãe está a chorar ' Matreiro ainda me lembro da música , ' e um abraço neste Ponto de Encontro ' Matreiro

Power Rangers rula *-*
E Marcarena também Matreiro

Bem , não conheço praticamente tudo dessa lista *cof*Onda Choc*cof* , mas lembro-me de bastante coisas Very Happy
I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you wany, what you really really want
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
really really wanna zigazig

Matreiro

power rangers
adorava aquilo Esperancoso
e a macarena Surprised.o: Ás vezes dá-me na cabeça de ouvir a música e ponho-me a dançar
Ponto de encontro? não conheço lol!
quarto escuro Surprised.o: sem duvida o meu jogo preferido
lembro-me de várias coisas e deixam mesmo saudades

Meu Deus.... pelos vistos sou a mais nova que está a escrever aqui e ainda me lembro de fazer quase tudo o que está nessas listas. Claro que nao ia pras casas abandonadas brincar, mas ficava a brincar com os meus primos até serem 20:00h. Bons tempos....

Lembro-me duma vez o meu primo levar um sermao da minha avó porque pensava que tinha sido ele a colar os pega-monstros pela casa toda, e na verdade tinha sido eu (quando ela descobriui ainda levei um maior --' ).

Lembro-me deo meu primo me obrigar a ir com ele à merciaria, lá na Abóboda, só pra comprar bolicaus para ver se ganhava o tazzo que lhe faltava, e me dar se fosse repetido.

Lembro-me de eu e as minhas amigas fazer-mos cartas como se fosse-mos a Sakura, ou de haver guerrinhas todos os dias pra decidir qual de nós era a Sailor Moon, de os rapazes brincarem ao Dragon Ball e estarem sempre a gritar "Toma lá isto! Kamehamehaaaaa!" Matreiro

Lembro-me de todos os dias pedir ao meu avô que gravasse os episódios da Sailor Moon e de outros desenhos animados, porque eu estava na escola quando dava ou porque estava nas aulas de Ballet.

Ainda tenho o meu tamagochi cá pra casa, nem sei bem onde... Gameboy nunca tive, mas o meu primo emprestava-me sempre o dele quando se fartava e isso pra mim já chegava, eu fartava-me aseguir tambem Matreiro

Ai a Macarena... eu passava o dia todo a dançar isso, os meus pais até se enjoaram, ainda hoje nao suportam ouvir a macarena Toma toma.

Ai ai.... Bons tempos... Ás vezes gostava de voltar a ser criança...

Vou fazer 14 anos em Dezembro e passo o dia todo em casa. Nao posso ir à praia com os meus amigos porque é perigoso, nao posso ir andar de bicicleta porque posso ter um acidente se vier algum condutor bebedo, nao posso ir a casa de amigos porque nao teem tempo de me levar e nao gostam que eu ande em transportes publicos. Nao gostam que fique muito tempo na rua porque me podem violar...

Ficamos cada vez mais presos em casa porque cada vez à mais desgraças no mundo, e enquanto isso a nossa vida passa-nos por entre os dedos. Axo que as minhas melhores recordaçoes nao estao na adolescencia, mas sim na minha infiancia.
Bem ainda há certas coisas que não vi de tudo o que disseste mas do resto fazia mesmo tudo, que saudades de ter a idade com que fazia tudo isso e de fazer montes de coisas infantis!!
Para mim tudo isso ainda não considero "infantil" porque se tivesse com quem o fazer faria...!!!!! Very Happy
Ai, que saudades desse tempo...

É claro que me lembro disso tudo! bons tempos, que já não têm nada a ver com a vida de agora! Brincava à sailor moon na primária, dançava as músicas das Spice Girls, e ainda hoje canto o Bem vindo ao mundo encatado dos brinquedos!

darka escreveu:Vou fazer 14 anos em Dezembro e passo o dia todo em casa. Nao posso ir à praia com os meus amigos porque é perigoso, nao posso ir andar de bicicleta porque posso ter um acidente se vier algum condutor bebedo, nao posso ir a casa de amigos porque nao teem tempo de me levar e nao gostam que eu ande em transportes publicos. Nao gostam que fique muito tempo na rua porque me podem violar...

Ficamos cada vez mais presos em casa porque cada vez à mais desgraças no mundo, e enquanto isso a nossa vida passa-nos por entre os dedos. Axo que as minhas melhores recordaçoes nao estao na adolescencia, mas sim na minha infiancia.

Isto que eu vou dizer é um bocado um à parte, mas confirma isso que acabaste de dizer. Os meus pais têm um estabelecimento em Torres Vedras, que fica num prédio. Atrás desse prédio, existe um ringue (acho que é assim que se escreve...), e também existiam baloiços e escorregas e etc. Eu ía para lá brincar todos os dias até por volta dos meus 12/13 anos. Era eu, e mais uma data de miúdos, todos filhos dos que por ali trabalhavam ou moravam. Uns mais velhos, outros mais novos. (Ainda me lembro quando queríamos chamar a nossa mãe e se punha toda a gente a gritar "mãaaaeeee", para ela ouvir melhor!). Hoje, o espaço continua a existir, mas nunca se vê lá ninguém. Os baloiços já não existem, foram vandalizados de tal forma, que decidiram tirar tudo de lá. Então e as crianças, já não existem? Claro que sim, mas estão fechadas em casa, porque os pais têm medo de as deixar ir para lá. Se alguma vez lá vejo alguma, lá está o pai ou a mãe ou a avó a tomar conta!

É uma realidade triste, péssima, para o desenvolvimento de uma criança! É preciso correr, gritar, esfolar os joelhos. Faz parte do crescimento, mas não faz parte do quotidiano das crianças de hoje em dia. É claro que durante o tempo de aulas elas fazem isso tudo, mas agora seria diferente, porque estão de férias, está calor, não há trabalhos de casa para fazer. Mas não, não pode ser assim, porque não há segurança. E é claro que os pais as mantém em casa, e têm toda a razão ao fazê-lo.
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? Yap, lembro-me perfeitamente Very Happy

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Nem por isso Sad

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Ainda este ano fiz Matreiro

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Sim OMG era mesmo sem saber o significado mas amava Matreiro

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Sim Very Happy

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; 2 penso eu Very Happy

- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Não Neutral

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Não :s
- Brincavas aos Polly Pocket; Sim Very Happy

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Lembro pois Matreiro

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Sim!!! Very Happy

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Nem sei quem é Desiludido mas o nome é-me familiar :s

- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Sim Very Happy

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; lembro-me até de eu ficar comovida :/ ao ver esse programa.

- 500 escudos dava para tanta coisa!; OMG nessa altura é que era!!

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Continente Very Happy oh yeah!!

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; Algumas Matreiro- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Yap Very Happy

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Ainda hoje XD

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; não Matreiro as raparigas não usam disto penso eu.

- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Nem mais *-*

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; Diversas vezes Matreiro

- Trocavas tazzos e matutolas; OMG eu tinha imensos, e fazia trocas com o meu primo XD

- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; SIm lembro-me bem Very Happy

- Achavas piada ao quarto - escuro; Nunca achei :s

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Ainda este ano disse isso XD OMG ficou tudo WTF, que cena infantil, e eu oops temos pena Matreiro

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; eu sempre achei piada :s

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Só não vi a Pequena Sereia Sad

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. OMG como crescemos, hoje em dia, são-me indiferentes, até porque já nem ouço, nem ligo a esse estilo de música, mas na altura era cá uma pancada Very Happy

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" Cantar e brincar Very Happy bons velhos tempos mesmo, eu cantava sempre esta música, sempre, sempre XD

Por acaso hoje tou numa de nostalgia, veio a calhar XD
Txii, recebi este email há meses Matreiro
Tavamos eu e um amigo meu na escola a ler isto e a lembrar-nos de cada coisa Esperancoso
Não me lembro de tudo tudo o que aí está, mas lembro-me de grande parte das coisas Matreiro

No sexto ano (não foi assim há taaaanto tempo) eu tinha um Tamagochi e metia-o no cacifo durante as aulas, para não ir apitar para a sala Matreiro No dia seguinte já toda a gente tinha um tamagochi e fazia o mesmo que eu. Eia, os ''quantos queres'', ao tempo que não faço um coisinho desses Matreiro E escreviamos coisas a chamar nomes -rs... Também me lembro das Spice Girls; da Macarena (de cor e salteado), toda a gente dançava aquilo Matreiro; e do ''Ólhós namorados, primos e casados, foram à Igreja, beber uma cerveja, e ficaram bêbados...'' ai que LOOOL Matreiro; e o pim-pu-ne-ta era buéda fixe :3 ; o Mufasa deu-me mesmo pena ),: ; o Gadget era fixolas, e o ''quem diz é que é tem cara de chimpanzé'' -rs... O Push Pop, que ficavamos com os dedos e com a cara toda lambusada daquilo e depois colava Matreiro; quanto à história dos Pega-Monstros, uma vez tava a brincar com um azul e feita burra larguei aquilo e ficou colado á parede montes de tempo (e estava a ser estreado) e fui chamar a minha mãe para o ir tirar porque eu não chegava e ficou uma marca que se notava imenso Matreiro; e os tazzos, tinha um balde das pipocas cheio deles Matreiro; o quarto escuro nunca lhe achei piada ; e lembro-me que uma vez eu estava na casa de uma amiga, e tavamos a brincar à Sailor Moon Matreiro
Ai meu Deus, tantas recordações :3
Da lista de coisas, estas são as que melhor me recordo.

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Txii, recebi este email há meses Matreiro
Tavamos eu e um amigo meu na escola a ler isto e a lembrar-nos de cada coisa Esperancoso
Não me lembro de tudo tudo o que aí está, mas lembro-me de grande parte das coisas Matreiro

No sexto ano (não foi assim há taaaanto tempo) eu tinha um Tamagochi e metia-o no cacifo durante as aulas, para não ir apitar para a sala Matreiro No dia seguinte já toda a gente tinha um tamagochi e fazia o mesmo que eu. Eia, os ''quantos queres'', ao tempo que não faço um coisinho desses Matreiro E escreviamos coisas a chamar nomes -rs... Também me lembro das Spice Girls; da Macarena (de cor e salteado), toda a gente dançava aquilo Matreiro; e do ''Ólhós namorados, primos e casados, foram à Igreja, beber uma cerveja, e ficaram bêbados...'' ai que LOOOL Matreiro; e o pim-pu-ne-ta era buéda fixe :3 ; o Mufasa deu-me mesmo pena ),: ; o Gadget era fixolas, e o ''quem diz é que é tem cara de chimpanzé'' -rs... O Push Pop, que ficavamos com os dedos e com a cara toda lambusada daquilo e depois colava Matreiro; quanto à história dos Pega-Monstros, uma vez tava a brincar com um azul e feita burra larguei aquilo e ficou colado á parede montes de tempo (e estava a ser estreado) e fui chamar a minha mãe para o ir tirar porque eu não chegava e ficou uma marca que se notava imenso Matreiro; e os tazzos, tinha um balde das pipocas cheio deles Matreiro; o quarto escuro nunca lhe achei piada ; e lembro-me que uma vez eu estava na casa de uma amiga, e tavamos a brincar à Sailor Moon Matreiro
Ai meu Deus, tantas recordações :3
Da lista de coisas, estas são as que melhor me recordo.

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Sinto-me velha omg ;_;

Lembro-me disso tudo, grande tempos! Foram os melhores dias da minha vida.
Ainda hoje guardo muitas coisas da minha infância com bastante nostalgia

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
omg...eu estava a ler isto e quase que me vieram as lagrimas aos olhos...
Porque eu fiz isso tudo Matreiro

Lembrei-me de mais algumas coisas tipo

- Sempre que choravas alguém cantava: Mariquinhas pé de salsa... Matreiro omg
E o que eu chorei para ter um game boy pocket, para poder jogar "Super Mario II" e "Warioland III" t.t

Vou comentar todas as situações

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; - Se me lembro... acordava as 8 da manhã ou até mais cedo aos fins de semana!

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - Até sei de mais do que isso Matreiro em Português e Inglês.

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; - Omg, ainda hoje em dia sei fazer quantos queres Matreiro nunca me esqueci de como é que aquilo se fazia no papel.

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; - Eu sabia as musicas todas delas, mas sabia o que elas estavam a dizer, mais ao menos, apesar de não perceber muito dos assuntos que elas tratavam porque só tinha tipo 8 anos Matreiro

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; - Por acaso nunca tive muito essa noção, sempre achei que ela ia ficar com o vermelho Matreiro e a amarela com o verde Matreiro Mas tinha daqueles bonecos que dava para trocar a cabeça dos power rangers Matreiro e tinha todos.

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; - tive 2 Matreiro um tamagotchi e um dogotchi Matreiro era cor de rosa com botões amarelos, mas avariou-se uma x no jardim zoologico porque apanhou chuva ;_;

- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; - nunca fui muito de ouvir onda choc, mas levava sempre com as musicas deles nas festas de anos Matreiro

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; b - oh lembro-me bem dessa musica!

- Brincavas aos Polly Pocket; - oh se brincava, tenho quantidades industriais de pollypockets, mas elas perderam a piada quando começaram a ser grandes.

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; - claro que sei Matreiro e a letra!

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; - gritei muitas vezes e levei com a lenga-lenga muitas vezes também Matreiro ninguém podia ver um rapaz a brincar com uma rapariga Matreiro

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - ainda choro ;_; é tão triste.

- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; - omg eu lembro-me de ter cantado esta musica no topico do inspector gadget aqui do forum Matreiro

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; - não é bem o genero de programas da minha mãe ou da minha avó, mas lembro-me de ver o programa, mas não percebia nada daquilo. Mas lembro-me da musica: " Um abraço neste ponto de encontroooooooo..."

- 500 escudos dava para tanta coisa!; - se dava! Dava para um almoço gigante no bar da minha escola! E ainda sobrava!

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; - omg Matreiro lembro-me tão bem de ouvir esta musica na tv todos os natais... isso e a musica do natal dos hospitais: "A todos um bom nataaaaaaal, a todos um bommm natallllllll..."

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; - omg... pimpuneta lapis e caneta, borracha e afia Matreiro... era isso e o um-do-li-ta!

- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; - eu ainda hoje digo isto, mas já tenho 20 anos... mas qualquer coisa com mais de um mês já é velho para mim, tipo musica por exemplo.

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; - Até várias... sempre quiz ter uns, mas a minha mãe não me deixava.

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; - ai não jesus isso não Matreiro a mim era o ficas linda de caracois, então era uma alegria, depois para pentear.

- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; - ai aquilo era uma nojeira, o dedo ficava todo pegajoso e suado... eu comi vários, mas nunca os conseguia acabar, porque sempre odiei trincar rebuçados, quando eles estão a acabar, portanto aquilo ficava sempre para ali a apodrecer Matreiro

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; - era mais a quantidade de pega-monstros que ficaram colados no tecto da minha sala de aula...antes de ela ter sido demolida, ainda estava lá a mancha amarela dos pega-monstros que para la ficaram da minha turma.

- Trocavas tazzos e matutolas;
- eu ainda tenho todos os meus tazzos e matutolas Matreiro

- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; - éeeee verdade Matreiro acordava cedo para ver! Adorava o boi-rere!

- Achavas piada ao quarto - escuro; - era super emocionante... e acabava sempre com alguém a mandar um tralho ou a bater em alguma coisa!

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; - quem diz é quem é, o teu pai é jacaré, faz chi chi na chaminé, lava a cara com cholé! Matreiro omg

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; - E lembro-me de estar sempre a virar-me para o meu pai e perguntar: "Hoje é dia de Simpsons?" Mas depois não percebia nada dos assuntos que eles estavam a falar ou o que estavam a fazer Matreiro

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. - vi todos Matreiro eu sou uma disney-o-fanática!

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. - Nunca fui muito de Britney ou Backstreet, a minha paixão eram mesmo as spice girls. Mas os rapazes da minha escola queriam todos ser os backstreet e havia competição entre nós as spice girls e os backstreet boys Matreiro

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - é verdade, e sozinha nas férias também Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu