Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hey... pst pst! Tu! lembras-te disto?

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; Bem, nessa altura andava na escola de manhã e era um bocado impossível ver desenhos animados, mas quando faltava não havia cá bonecos de manhã, havia sim aqueles programas de culinária com a Filipa Vasconcelos, ou lá como ela se chamava e com o Manuel Luís Goucha, com bigode ainda, e nessa altura havia só um canal, e os desenhos animados eram só de tarde depois do programa do Raúl Durão. E nessa altura davam os Transformers, as Tartarugas Ninja, o D´Artanhan.

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; Lembro-me de algumas, principalmente das da Pequena Sereia.

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; Coitadinhos dos cadernos, só se fazia disso, com quem me ia casar, quantos filhos ia ter, de cor me ia casar, e os quantos queres eram os cocas, e escolhia-se uma cor e depois via-se o que tinha escrito por trás dessa cor.

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; Bem, nessa altura já arranhava algum inglês e estava mais virada para os Take That.

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Não via muito os Power Ranger era mais fã das Tartarugas e na primária fazia de April, porque tinha 4 colegas que se faziam passar por Michelangelo (Miguel), Donatello (Daniel), Rafael (Carlos) e Leonardo (Luís) e só eu é que sabia XD.

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; Por acaso não tive nenhum, mas coleccionava iô-iôs, berlindes e havia na altura umas molas que se rolavam de uma mão para a outra.

- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; Tive um disco de vinil, que me foi oferecido por uma tia, e tinha músicas bem fixes estilo, "na minha idade os rapazes e as raparigas já sabem tão bem..."
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; Oh sim, e dos Da Vinci, com a música "já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola, Moçambique Goa e Macau...", e da Dulce Pontes, da Dina, da Sara Tavares.

- Brincavas aos Polly Pocket; Nah...jogava Sonic e Super Mario.

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Sim...e das Ketchup, com o Aserere.

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Essa e gostas de amoras?, vou dizer aos teus pais com quem namoras.

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; Já era grandinha, mas a cena comove-me na mesma.

- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; Bem, o tipo sem a sobrinha não se safava...

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; Nessa altura já chorava eu XDD

- 500 escudos dava para tanta coisa!; E 100 escudos é que davam.

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; A minha agenda, a minha agenda...

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; pita, pita, pitucha, pita, pita, pitucha, plim e um, dó, li, tá, cara de amendôa..
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Agora velha já sou eu, quem me dera os meus 17...

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; e as allstars, todos tinham um par.

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; Qual poupa, era a tigelinha que ficava fixe.

- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; e não era verdade que ficavamos com as mãos todas pegajosas.

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; O meu mano é que os colava e realmente levava com cada sermão...

- Trocavas tazzos e matutolas; Oh, os matutolas eu era a "estarola" no meu curso de informática

- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; Já via mais o Top +, já era maiorzinha, mas acompanhava com o meu mano.

- Achavas piada ao quarto - escuro; Sim e eram noites bem fixes com as minhas vizinhas, riamos que nem umas malucas, e contavamos anedotas pela noite dentro até os nossos pais nos virem chamar à atenção.

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; Olha que fala...

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; E eram amarelos...que raio de piada tinha isso.

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. Vi todos, e o meu preferido era o da Pequena Sereia, emprestado pela minha melhor amiga da primária, em VHS.

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. E viva os NKOTB, e os Take That.

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" "Dragon Ball de puro cristal, reflete no céu o seu novo ideal"

Belos tempos sem dúvida alguma, que saudades...
Acordava sempre cedo para ver os desenhos animados... e nunca me cansava fossem que bonecos fossem... E adorava a Calamity Jane! Aquele sol a bater na janela de manhã, uma sensação única, enquanto me aconchegava na cama a ver bonecos...
Oh 0.0 ... aqueles "quantos queres", ainda há meses colegas minhas se meteram a fazer disso - com badalhoquices né --' mas lembrei-me das corzinhas e florzinhas que lá metia "quero o amarelo... vais receber um beijinho." e enfins...
De "gozarmos" com o menino da turma porque se chamava Diogo "Há fogo... há fogo... nas cuecas do Diogo" --'
E as Spice Girls Matreiro (sempre que me lembro digo oh que figurão --') Na pré fomos 5 meninas a dançar e a fingir que cantávamos com uns calções rosa e amarelo Matreiro, top para deixar o umbigo à mostra verde e branco e com totós no cimo da cabeça a dançar mesmo super animadas... bem como a Macarena e o "É o bixo É o bixo" (e não sabíamos bem que raio de gestos andávamos a fazer)
Tamagotchis tive aos milhares e acabava por matar os bonecos porque eram super irritantes se não alimentávamos os dragões ou o gato ou o que raio era o bixo --'
Brincava às Polly Pocket e, como acabava por perder as bonecas quase todas ou a minha irmã escondia, agarrava em formigas e vi-a-as a percorrer as casinhas das pollys Matreiro
Nem comento o filme do Rei Leão...
Adoro o facto de que nunca nos fartávamos de ver o mesmo, e éramos capazes de ver o mesmo filme 10 vezes seguidas... até os nossos pais se fartarem.
Lembro-me perfeitamente de olhar para a minha avó a chorar quando era o ponto de encontro... ou a rir-se do "Ai os Homens" e de se aterrar com as aranhas do "Agora ou Nunca".
A minha irmã continua a falar em contos --' faz sempre o raio das conversões e eu bem que digo que já estamos em 2009... mas não vale a pena . Ainda ontem disse que 600 contos são 3000 euros ou raio --'
Queria sempre um boneco da Toys'R'us por causa do anúncio... mas nem nunca lá entrei.
Odiava quando ia ao cabeleireiro e saía de lá com cabelo à Beatriz Costa...
Sempre que a professora da primária saia da sala, como todos tínhamos os tais pega-monstros (eu chamava lhes flubbers por causa do filme) atirávamos todos ao tecto Matreiro
O valor que não tinham aqueles relógios para os rapazes com despertador . que um dia acertamos uma hora e, assim que tocou, olhámos todos para o tecto como se nada fosse ... e a professora por muito que perguntasse o que se passava, não respondíamos.
Adorava o Buerére Matreiro e a vaca que lá havia que já não lembro o nome...
Lembro mesmo bem as músicas da Britney Spears, dos BackStreet Boys - eu queria namorar o de olhos azuis Matreiro . E ainda dos Excesso e dos Milénio Matreiro

Bem... deu-me mesmo um aperto no coração ao ver aqui tanta coisa... que recordo tão bem...
Era um tempo feliz mesmo e, posso dizer, que quando fui em Junho estagiar para o Jardim Escola ia com coisas na mente de "Eu não sei as brincadeiras de hoje em dia..." que na verdade, acabaram por se revelar até bem parecidas com as do meu tempo... isto porque, de certo, os educadores passam sempre a mesma ideia... para não se perderem estas "tradições"
Como o "olhó's namorados..." ainda ouvi isso entre mim e um canino que me perseguia e andava sempre ao meu colo. E ainda eu dizer ao menino "vou te levar para minha casa" e uma menina dizer "e vestes lhe o que?? a roupa do teu marido" "xee eu so tenho 18 anos!!!" "18 anos? és muito velha para ainda ter namorado" ... por isso essa teoria de "velho é tudo acima dos 17", é mesmo real!
Belos tempos Surprised.o: Adorei o tópico Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Ai jasus
Bem eu lembro-me de levanatr (quando era pequena) la pas 6 da matina e tipo na SIC dar aquela musica deles e a aparecer o logotipo...à espera dos programas Matreiro e eu toda contente a ver aquilo... Matreiro
Sentava-me na mesa,ligava a TV (baixinho pros meus pais nao mandarem vir...era uma santa em pequenina Matreiro)
Tinha um grupo de amigos de lisboa e eles iam no verao à minha terra e brincavamos às navegantes (eu era sempre a jupiter pelo meus aspecto fisico Matreiro) e a uma aventura (quem nao se lembra desta serie Esperancoso) e a muito mais coisas Matreiro e aos power rangers tbm Matreiro e como nao era fa do rosa era sempre a amarela Matreiro
Buerere ahahah eu sabia as musicas todas de cor...e alguem se lembra do topogigio? ahaha eu tinha um cd de vinil dele de musicas de embalar Simpatico
Ai a marcarena...ainda na semana passada dancei na disco essa musica Matreiro
Ahahah o ponto de encontro...a minha mae quase fazia um rio Matreiro eu ficava a olhar para ela com uma cara Oo
Enfim tanta coisa....ja la vao muitos anos porra..mas nao me esqueço de nada e posso dizer que tive uma infancia feliz Embaracoso Tamagotchis tive so um...e uma vez levei para a escola primaria,...e o raio do bichoi tava com fome...e aquilo apitava...a minha professora a ouvir aquilo...ai eu fiquei vermelha que nem um tomate Matreiro mas pronto acho que o tamagotchi nao dava mais e eu mandei-o contra a parede (A)

Ai dumpling esse concurso "ai os homens" amava Matreiro era so rir eles a ir tomar banho ahahah

Arigatou Dumpling* I love you
OMG!
Este topico por acaso faz-nos mesmo ficar nostalgicos ao pensar nas coisas boas que fizemos quando eras crianças!

Apesar de tudo eu fui uma criança muito estranha!
Eu nunca dançei o macarena, apesar de ouvir e ver as minhas amigas a dançarem na escola, nunca tive tenis com luzinhas, porque os meus pais achavam parolo e tambem nao passava muito tempo na rua, porem, naquele tempo os motivos eram outros!
A minha familia nao se preocupava com drogados, ou violadores, mas sempre foram muito protectores!
Bastava eu colocar um pé fora do portao que a minha avo gritava "Oh 'ninhas! Anda pa dentro que ainda te aparece um cigano!" e eu cheia de medo la ia ter com a minha avo! Embaracoso'
Ela sempre a ver o ponto de encontro (sinceramente nao me lembro se ela chorava ou nao, mas ainda me lembro daquela musikita k dava e das pessoas a aparecerem por umas portas azuis ou la o que era!)

Mas haviam momentos em que eu realmente dava umas longas escapadelas pra casa do vizinho! A minha avo apanhava-me sempre mas quando me via com as outras crianças ficava mais descansada e la ia eu brincar pro meio do campo, do milho e das videiras!

Chegava ao fim do dia com a cara toda preta e juntamente com os meus amiguinhos iamos todos para dentro duma banheira ao calhas! ora era a minha ora era a deles!

Ate me lembro de eu estar na casa de um rapazito da minha idade que era muito magrinho e a mae dele dizer "Oh catarina tu és tao gordinha e os meus filhos sao tao magros! O que é que tu comes rapariga?" e eu toda contente respondia "" Bifes com batatas fritas! nhami nhami!" :')

Depois chagava outro dia!
Eu acordava e ligava a televisao! ás vezes o canal ainda nem tinha abrido e aparecia uma imagem qualquer ás cores a fazer "piiiiiiiii"! loool eu odiava aquilo!
Mas quando os desenhos animados começavam eu ficava feliz da vida!
Adorava o Zorro, a Cinderella, a branca de neve, o simba e claro, a sailor moon!

Depois entrei pa primaria e as coisas mudaram um pouco!
Nessa altura começou a dar um reclame de um palhaço na TV!
Eu e o meu primo (que tanto estavamos aos beijos como a puxar cabelos um ao outro! lol) gritavamos sempre "olhó palhaço!!!" ate que chegou um dia em que o palhaço se prolongou e deu lugar ao Batatoon! Oh eu amava aquilo!
haviam vezes em que eu chegava da escola toda aflita a pensar "ai a navegante da Lua ja começou!!" e começava sempre a chorar porque ela ja tinha acabado! Matreiro
Ficava eu a comer um "Trigo" com tulicreme! Rolar

Agora realmente os tempos mudaram! As crianças so querem Tv e pc! Felizmente eu nao tenho motivo de queixa, o meu irmao e os meus primos mais novos para ja nao kerem saber dessas coisas e fazem o que eu fazia! Chegam a casa cheios de terra na cara! lol!

Ai bons velhos tempos, sem duvida!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ainda nao devem ter falado aqui.. e os pega monstros? é mais recente, mas ewwww, aquilo era mesmo nojento Matreiro
Já se falou sim Bázinha Matreiro
Eu nem me lembro onde aquilo saia, mas era o máximo Matreiro
O único que me lembro de ter, foi mesmo aquele Azul escuro que colou na parede do quarto e depois eu não conseguia tirar Matreiro Tinha aquela coisinha para segurar no dedo e depois era sempre cola - descola - cola - descola, em todo o lado Matreiro

Também me lembro de ter um flubber. Uma vez deram-me um cor-de-rosa choque, dentro do frasquinho, virava-se para a mão e era quase liquido o.o Aquilo escorregava tudo e era super viscoso Matreiro Sempre me disseram para guardar aquilo no frigorifico, mas não sei o porquê Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:o sexto ano (não foi
assim há taaaanto tempo) eu tinha um Tamagochi e metia-o no cacifo
durante as aulas, para não ir apitar para a sala Matreiro No dia seguinte já
toda a gente tinha um tamagochi e fazia o mesmo que eu.

isso dá para retirar o som...n_n'' ....

tambem cheguei a ter em piquena um muita lindo... e voltei a ter outros (pois comprei uns 3.. um avariou... e os outros dois eram pra fazer amizade e trocas de presentes... ) no sexto ano (tinha virado moda lolada)

em piquena saia mais vezes á rua do que agora... agora só saiu somento com os amigos...

bem da minha infancia só me lembro de sair muitas vezes, de brincar á apanhada, escondidas, das travesuras com o mano grande, do lego, dos carnavais, dos amigos, o ''quantos queres'', do origami Esperancoso, de fazer aqueles jogos das mãos, saltar á corda, da sailor moon, dos piolhos que apanhei (na creche por causa da minha M.A tar contaminada Embaracoso' mas eu gostava dela e nao era um monte de bixarocos que ia impedir a nossa amizade »quem m'atura que os tire« XD ) ... e o resto são memórias más que não interesa recordar... passei optimos momentos... mas tou bem como tou... prefiro ser adolescente C=

assunto á parte:

darka escreveu:

Vou fazer 14 anos em Dezembro e passo o dia todo
em casa. Nao posso ir à praia com os meus amigos porque é perigoso, nao
posso ir andar de bicicleta porque posso ter um acidente se vier algum
condutor bebedo, nao posso ir a casa de amigos porque nao teem tempo de
me levar e nao gostam que eu ande em transportes publicos. Nao gostam
que fique muito tempo na rua porque me podem violar...

Ficamos
cada vez mais presos em casa porque cada vez à mais desgraças no mundo,
e enquanto isso a nossa vida passa-nos por entre os dedos. Axo que as
minhas melhores recordaçoes nao estao na adolescencia, mas sim na minha
infiancia.

sempre houve esse tipo de coisas mas não era tão falado como agora...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Que saudades dessas brincadeiras e maluquices! Mas olhem que as pessoas chamam-me antiquada porque só gosto de música dos anos 80/90 e poucas, muito poucas do novo milénio, os filmes da Disney que me fascinam são aqueles ATÉ à Mulan, porque os que são a partir daí já perderam toda a magia que tinham (na minha opinião claro... Matreiro) e ainda finjo ser alguma personagem de anime quando me pedem.

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? - Ainda faço isso, o problema é que não há animes interessantes nos canais normais, a não ser no Animax e esse não tenho.

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - Em inglês... Matreiro

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; - Fazia tanto dos "quanto queres" e vou descobrir que afinal eram origamis.

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; - Tive vários. Tamagotchis e aqueles que eram de digimons e pokemons, Tinha tanto trabalho em criá-los e depois morriam sempre... Matreiro

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; - Toda toda. A última que a dancei foi no último dia de aulas.

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - Acho que sim... Matreiro

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; - Faz-me lembrar a música da Leopoldina... Matreiro

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; - Tenho uma amiga que ainda faz.

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; - Eu tive.

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha; - O meu era verde fluorescente e a minha mão até ficou com os cabelos em pé.

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; - "Quem diz é que é, e quem repete mais é"

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas. - Tenho esses 3 filmes.

-Viam os genéricos dos bonecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - Era o que fazia mais no recreio... Matreiro

Mas há coisas que não entendo, como as Onda Choc e o Ponto de Encontro. Vim para Portugal em 1999, e a minha mãe ainda não percebe muito português. Isso era antes de 1999 ou sou eu que era nova de mais para saber? Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
és nova de mais para saber Matreiro

onda choc é um grupo musical cujas musicas destinavam-se mais às crianças e eles são dos anos 80 e expandiram-se até inicio dos anos 90. Tiveram muito tempo sem aparecer, mas depois formaram outro no novo século, mas sem piada Matreiro
O ponto de encontro éra um programa apresentado por henrique mendes (deus o tenha) que dava na sic, cujo objectivo era fazer com que familias se juntassem de novo. Ex: o individuo x nao sabia da irma desde de à 40 anos e ia ao programa, os senhores do programa iam descobrir onde ela estava e levavam ao estudio e ficavam felizes para sempre xd

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Que recordaçoes...

OMG lembro-me disso tudo! que tempos maravilhosos, quando dava o buerere. Eu amava aquilo Esperancoso e eu sabia as letras todas de cor dos Back Street Boys Matreiro e tinha alte raiva das gajas que faziam os videoclips com eles XD. E do Batatoon: Comando da mao e carrega no botao! :g11: que pena que eu tive quando acabou. Eu achava que se recebiam as prendas pela televisao, como eles faziam na altura Matreiro que inocente Surprised.o:

Na minha escola primária bombava as "No Stop" era a loucura nos intervalos Matreiro

E lembro-me tao bem dos joguinhos que se faziam nos recreios... até ensinei alguns a minha irma ihihih Matreiro

Vi quase (senao todos) os filmes da disney.

E as novelas portuguesas...? Olhos d'agua, Jardins Proibidos, Filha do Mar... Agora ja nem ligo quase nada a novelas.

Acordava lá para as 8 so para ver o que mais gostava aos fins de semana.Smile

Eu ainda gosto do quarto escuro... mas nao tenho mt boas recordaçoes disso, porque no aniversario dum amigo meu (ha alguns aninhos atras) ia a abrir a porta para entrar e alguem a empurrou e eu apanhei com a maçaneta da porta na sobrancelha. Resultado: fiquei com alte papo --'

E as "escondidinhas"? isso e que era jogo Smile mais o "cola e descola"

ah... eu nunca soube fazer o "quantos queres", ensinavam-me mas eu nunca me lembrava depois Mal disposto

E tive uns quantos Tamagotchi Very Happy qual era a criança que nao tinha um? Very Happy

Quem e o Mufasa? (dsc a minha ignoracia)
O Mufasa era o pai do simba no filme da Disney: O Rei Leão.

Já agora bem vinda a forum, e vim fazer este a parte para te relembrar que não deves fazer double post, se precisares de acrescentar qualquer coisa ao teu texto, é só clicar no editar, no topo do teu post. Boas participações.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
zirateb escreveu:és nova de mais para saber Matreiro

onda choc é um grupo musical cujas musicas destinavam-se mais às crianças e eles são dos anos 80 e expandiram-se até inicio dos anos 90. Tiveram muito tempo sem aparecer, mas depois formaram outro no novo século, mas sem piada Matreiro
O ponto de encontro éra um programa apresentado por henrique mendes (deus o tenha) que dava na sic, cujo objectivo era fazer com que familias se juntassem de novo. Ex: o individuo x nao sabia da irma desde de à 40 anos e ia ao programa, os senhores do programa iam descobrir onde ela estava e levavam ao estudio e ficavam felizes para sempre xd

Nem por isso Matreiro
Eu ainda me lembro das musicas das onda choc Matreiro Uma versão portuguesa da Killing me sofly, e aquela do sumo de limão Razz são as primeiras que me vêm á cabeça Matreiro Mas pronto Brincalhao
bazinha a resposta era para a icy Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados? ; 7h/ 7h30 começava o dia Razz

- Sabes de cor a música de pelo menos 5 canções da Disney; - Se fossem só 5, sei as musicas das cassetes todas da disney que tive lool

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?'; - Muitas horas passei eu a fazer quantos queres no ATL, era a unica a saber fazer por isso tinha de fazer para todos. Agora é um passatempo durante as aulas.

- Cantavas as músicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que estavas a dizer; E VIVA as Spice, bons tempos que em se discutia qual é que era a nossa preferida lol!

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos; Power Rangers, grande serie (pelo menos as 2 ou 3 primeiras temporadas lool). A pouco tempo tive a ver o 1º filme que tenho gravado em cassete

- Tiveste, pelo menos um Tamagotchi; - Um prateado, nunca passou pela 3ª e ultima fase de vida o coitado

- Sabias as musicas das Onda Choc de cor 'ele é o reii,eii eii'; - Nunca gostei de Onda Choc, mas é claro que uma pessoa sabia sempre alguma coisita

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'; - Ainda muito nova mas foi uma grande musica, lembro.me de as pessoas cantarem muito e lembro de ter 11 anos e andar a canta-la num karaoke XD

- Brincavas aos Polly Pocket; - Era tao giro po-las nas bases para ficarem em pé, bonecas faceis de perder lool

- Ainda te lembras da coreografia da macarena; Sempre que se ouvia a musica XD

- Gritavas 'olhóós namorados, primos e casados..'; Todos nós cantavamos isso, mas um facto é que a musica é extremamente irritante lool

- Choraste quando o Mufasa morreu, e se for preciso ainda voltas a chorar se voltares a ver o filme; - Muito descretamente , aquela musica nao ajuda muito na situaçao Razz

- Turururuuu Inspector Gadget turrurururu; - Um dos meus desenhos preferidos na altura

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; (Um abraço neste ponto de encontro, neste ponto de encontro). xi as noites de sexta feira eram sempre tao aborrecidas, a espera que isso acabasse para se puder ver a novela lool

- 500 escudos dava para tanta coisa!; Ter 100 escudos ja era alegria, 200 era uma festa, 500 era cair para o lado. Um Happy Meal lool

- Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..; Herois de banda desenha, muitos jogos e muitos trabalhoes o mundo dos brinquendos é no...... No tempo que a Leopoldina era engraçada, agora nao tem piada nenhuma

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; O pim-pu-ne-ta era tipo o Juíz Decide dos miúdos XD

- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; Tou VELHA

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha aqueles ténis com luzinhas; Eram o meu o meu orgulho XD, era so ver miudos a andar com os calcanhares lool

- Quando ias ao cabeleireiro a tua mãe dizia-te que ficavas lindo/a de poupa; das duas uma, ou cortava o cabelo em casa ou era eu que decidia

- Querias sempre um Push-Pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar; Arrependia-me sempre de comer um Push-Pop, comi um ha duas semanas agora ja nao dá para ficarmos pegajosos lool

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega - monstros' ao tecto da cozinha;

- Trocavas tazzos e matutolas; Tinha duas ou tres caixas cheias de matutolas mas ja fora para o lixo ha muito tempo. Os tazzos tenho os 100 primeiros que sairam Very Happy

- Vias o Zig-Zag e o Bueréré; E o Um Dó Li Tá

- Achavas piada ao quarto - escuro; O Quarto escuro era das brincadeiras mais engraçadas lool

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é'; É como a historia do quem vai ao mar perde o lugar e chegou o dono e devolve o lugar XD

- Lembras te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados não achavas graça nenhuma; Via a minha irma a rir e rir e eu sem perceber a piada daquilolol!

- Viste o Rei leão, a Pequena Sereia e os 101 Dálmatas.

- Sabias as músicas da Britney Spears e dos Back Street Boys de cor e sonhavas ser como ela/eles. Gostava de algumas musicas mas para alem das spice mais nenhum cantor(a) ou banda me chamava muito a atençao

-Viam os genéricos dos binecos animados todos e iam pro recrei cantar "luna lunaaa" - Ainda sou do tempo de antes de dormir no infantario cantar a musica da sailor moon umas 2 ou 3 vezes :Matreiro:

Resumindo e concluindo

BONS TEMPOS
Obrigada Manon. Vi o filme mas ja nao me lembrava do nome. A maior parte dos meus amigos (rapazes incluidos) chorou a ver o Rei Leao Wink

E obrigada pela dica. Eu ainda não sei muito bem como e que as coisas funcionam por aqui. Se errar de alguma maneira gostaria que me corrigissem.
zirateb escreveu:bazinha a resposta era para a icy Matreiro

Eu seii Ziri Matreiro Só q tipo, se ela c 17 não sabe e eu c 15 sei, ela não é muito nova para saber, era aí q eu queria chegar Matreiro

Para não fugir ao topico.. Por acaso, estes ultimos dias ando a ver outras vez os filmes da disney Matreiro
Vi a Anastasia e o Hercules Matreiro ai q saudades! O mais engraçado é q o filme passa mesmo depressa e quando era pequenita achava que os filmes eram enooooormes Matreiro
Miihh Matreiro A Anastasia não e um filme da Disney Matreiro apesar do desenhador ter estado nos estudios disney.
É o meu filme de animação preferido.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Aii eu lembro-me de algumas coisas destass *-*

E as polly pockets eram demais...eu era viciada niso...inda me lembro de ter uma das casas da pollys bué parecida com o medalhao da fase S da bunny...eu brincava com esse medalhão à sailor moon Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
aquelas coisinhas piquenas que quando se abria tinha uma casa dentro?! que pareciam em forma de concha?!... eu tinha uma coisa assim ... mas nao sabia que era da polly pocket Incredulo... eu tinha uma azul... e brincava com akilo como se fosse a sailor moon XD...

---> é disto que tas a flr? [Esta imagem já não existe]

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco