Grupo de NANA para o Photoshoot 2009
A-M-E-I vocês cosplayadas, estavam uma graça *0* e o sotor Uranus de segurança da Merc...
não deixou de ir 
Ora Kaoru, fizeste muito bem o cosplay, estava linda! *0* mas só imagino o trabalho pra deixar limpo o vestido branquinho
E a Diana Hachi, tinham que ela e a Hanon Nana tirarem uma foto hunf... e a Junko
, pena que o Shin e o Takumi não foram, estava tão legal
parabéns gente 
não deixou de ir 
Ora Kaoru, fizeste muito bem o cosplay, estava linda! *0* mas só imagino o trabalho pra deixar limpo o vestido branquinho

E a Diana Hachi, tinham que ela e a Hanon Nana tirarem uma foto hunf... e a Junko
, pena que o Shin e o Takumi não foram, estava tão legal
parabéns gente 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:Obrigada mais uma vezO pé e a mão do Uranus, refira-se...Pois é, Chouzinha, esqueci-me de referir o Uranus e a Starlight, que também aparecem na foto

Bem, eu fui, deu para tentar perceber como era... Mas não... Não é mesmo a minha onda... :
':Apanhei uma SECA de todo o tamanho... :
: Aquilo era só gente mascarada e velhos a filmar... Já para não falar das fotografias, em que eu andava sempre a olhar para todo o lado para perceber onde andavam a tirá-las, para poder voltar a cara...
Por um lado, vi lá fatiotas muito bem feitinhas... Via-se que as pessoas se tinham empenhado. Como uma Chun-Li do Street Fighter... Mas essam, acho que era da organização ou assim...
E lembro-me de ver ao longe um Son Gohan com uma "Son Gohana" (num me lembro do nome da rapariga), que também tinham umas fatiotas bem feitas.
Gostei especialmente de ver fatos em que as pessoas usaram pasta de papel ou ligaduras de gesso para fazer os acessórios. Moldar pasta de papel não é assim tão fácil e os que vi pareceram-me bem feitos...
De referir que não sou contra quem faz cosplay, cada um anda na rua como gosta mas acho que as pessoas só deviam de se mascarar, se tiverem as coisas mesmo bem feitinhas... Tipo, os fatos bem completos. Não que os acessórios fiquem iguaisinhos aos dos bonecos, mas que fiquem o mais parecido possível e, sobretudo, que se veja que deu trabalho e que se empenharam. Aí, sim, é de se tirar o chapéu.
E depois, tipo... Vi lá muita microsaia e muito micro-calção... Filha minha não saia de casa assim. "Ah e tal é o fato da personagem", pois é, mas há tanta personagem, porque tinha que ser logo aquela mais despida? Ou então, deixem-se crescer mais uns centímetros... :
':***
Bem, mas gostei de conhecer mais algumas pessoas de cá, aliás, além de ter lá ido pela merc, se não fosse mais ninguém do fórum, tinha feito uma birra ainda maior...

Vamos lá ver se não me engano nos nomes nem troco ninguém... :
':A Starlight é TÃO simpática, pareceu-me ser uma jóia de pessoa.
A Kaoru ia muito gira naquele vestidinho branco, que o pode usar numa festa ou assim (sem a flor na cabeça
), porque até nem parece ser mascara de carnaval.Encontrámos a Ice Moon no Metro. Estavamos para entrar naquele comboio horrível que se mete debaixo da terra quando a vi e disse à merc "Olha lá, mas aquela que vai ali não é do fórum?" e pronto, fomos ter com ela. Ice, o teu fato não estava mal, só foi mesmo pena o pormenor da peruca... Pelo que percebi, pediste a alguém que ta arranjasse, mas é um risco que se corre... Até à próxima vez que o uses, podes tentar arranjar uma mais jeitosinha, com os odangos, e assim já vais uma Sailor Moon toda completa.

Acho que era a Markikita que ia de Chibi Moon, num era? Também não desgostei do fato, a peruca é que era um bocado rosa choque, demais... Enquanto que a Chibi Moon tem um cabelo rosa mais desmaiado...
Ah, e, quando puderes, logo me envias ou à merc a foto que nos tiraste, tá? :
':A Patrakas estava irreconhecível
E andava sempre de um lado para o outro, com a sua sombrinha de japonesa (ela é que foi esperta, com o sol que estava, uma sombrinha deve ter dado mesmo jeito
), por isso, não deu para falar assim muito.Bem, o resto das pessoas, acho que já conhecia... Ou então estou a esquecer-me de alguém...
Mas não posso deixar de referir a Lumi, que estava mascarada não sei de quem, mas que ia muito gira. Vi lá outra com a mesma mascara, mas o fato da Lumi estava muito mais engraçado.
E pronto, é isso

Acho que não me voltam é a apanhar num baile de mascaras desses... :
':
Eu imagino a seca para ti, imagino...
E sim, a Chun-Li era da organização 
Sim, foi isso que aconteceu com a peruca, eu tinha encomendado uma (pedi em Dezembro até, com bastante antecedência e acontece isto...) e à última da hora houve um problema :
': Mas claro que irei arranjar outra mais decente 
A Lumi-chan ia de Hina Ichigo, de Rozen Maiden, tão fofinha
E sim, a Chun-Li era da organização 
Sim, foi isso que aconteceu com a peruca, eu tinha encomendado uma (pedi em Dezembro até, com bastante antecedência e acontece isto...) e à última da hora houve um problema :
': Mas claro que irei arranjar outra mais decente 
A Lumi-chan ia de Hina Ichigo, de Rozen Maiden, tão fofinha

*Kaoru escreveu:Txé! Passo a vida a gozar com ele. O novo toque de telemóvel dele é eu a cantar "Apokalolipops, lolipops, etc." ._.
Vanilla, estás quase a tornares-te na minha ídola. Apokalolipops, lol!
btw, não conhecerás a Yuna/Lucretia?
O nome surge da minha pseudo-fic do anipt. lawl
E sim, conheço a moça de Tchabes. 8D
Eu quando começei a ver as fotos a primeira coisa que notei foi a Nana: "Mas quem diabos é esta rapariga que eu não estou a conheçer!", pensei, pensei... pensei e nada.
Quando li as legendas fiquei :
:, Hanon tu estás irreconhecivel :
:, e ainda tive de olhar umas 3 vezes depois de saber que eras tu xDDDDDDDDD
Quando li as legendas fiquei :
:, Hanon tu estás irreconhecivel :
:, e ainda tive de olhar umas 3 vezes depois de saber que eras tu xDDDDDDDDDEu só sei que dei um grito mal vi a Hanon de Nana. <3
Seriously, vocês estavam perfeitos. *-*
Well, apesar de eu achar que havia menos cosplayers e gente que o ano passado *ou então sou eu a entrar em paranóia*, acho que o evento foi fixe. :3 Com bons cosplays e boas fotos. x3
Btw, Kaoruuuuu eu vou venerar-te forever and ever because me loves Reira. <3 *bows*
P.S- Eu era a Barasuishou de Rozen Maiden.
Seriously, vocês estavam perfeitos. *-*
Well, apesar de eu achar que havia menos cosplayers e gente que o ano passado *ou então sou eu a entrar em paranóia*, acho que o evento foi fixe. :3 Com bons cosplays e boas fotos. x3
Btw, Kaoruuuuu eu vou venerar-te forever and ever because me loves Reira. <3 *bows*
P.S- Eu era a Barasuishou de Rozen Maiden.

Epa, vim aqui ao fórum em 2 minutos num instantinho porque não podia deixar de cá vir dizer isto...
PARABÉNS HANONINHA!!!!! (e PARABÉNS KAORU claro
)
Para foto + artística não havia melhor, quando vi a revista até me arrepiei caraças!!

*patrakas salta pas cavalitas da danoninha
*
*patrakas sai das cavalitas para pular aos saltos pelo fórum*
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH weee
De volta ao trabalho
'
P.S.: Para aqueles que não perceberam um corno daquilo que eu disse, vejam AQUI se conhecem alguém da 3ª página
PARABÉNS HANONINHA!!!!! (e PARABÉNS KAORU claro
) Para foto + artística não havia melhor, quando vi a revista até me arrepiei caraças!!

*patrakas salta pas cavalitas da danoninha
* *patrakas sai das cavalitas para pular aos saltos pelo fórum*
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH weee
De volta ao trabalho
'P.S.: Para aqueles que não perceberam um corno daquilo que eu disse, vejam AQUI se conhecem alguém da 3ª página

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Parabéns pela conquista Kaoru
e Hanon 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eiiiiissshhhh!! Como é que eu nao cá vim antes? Ome!
Bem, MUITO OBRIGADA a todos os que elogiaram o meu cos (que foi o primeiro)!
Fico muitoooo contente que o nosso (meu e da Kaoru) objectivo tenha sido cumprido
Incorporar uma personagem que adoramos é uma maravilhosa experiência.
Pode parecer um fato facil de se fazer mas tem imensos detalhes, desde o anel, às correntes, às ligas...
Pois é Chou eu e a Dianuxka deviamos ter tirado uma foto decente juntas, mas o tempo estava a passar tão rapido que demos por nós já nos tinhamos ido embora :/ Tambem fiquei com pena...
LOOOOOOOOOOL Misatu
Ah milher já estou "beda" diferente, é normal que nao reconhecesses logo à primeira 
Fica aqui uma opinião que surgiu na sequência da leitura de outras opiniões: Por menos roupa que a personagem tenha, por menos perfil que o cosplayer tenha, se ele for determinado o suficiente e tiver "amor à camisola" pela personagem, o seu esforço, mais tarde ou mais cedo, será recompensado.
E não é por a personagem ter menos roupa que uma pessoa vai pensar "epa... é uma das minhas personagens preferidas, e como tal adorava fazer cos dela, só que como tem pouca roupa não vou fazer!
"
Txeeee... se assim fosse haveriam tantos cosplays de sailor moon fiéis ao original? Não me parece, as pessoas nao iriam querer andar meio nuas na rua néé. Talvez se perlongassem a saia não seria tão "incomodativo" tanto para o cosplayer como para os espectador... Mas esperem! Isto vai contra à fidelidade do cosplayer à personagem! Então? Em que ficamos? :
:
Enfim, tenho ainda de dar um obrigada ao Uranus pelo esforço, se não não teria reencontrado a minha Darling
.o:
E o que é feito dos tais cartazes que voces gostaram? Estão penduraditos no meu quarto
Foi uma ideia que me surgiu para completar e realçar o nosso grupo
Ainda bem que gostaram 
Fiquei muito admirada quando a Kaoru me disse que tinhamos ganho com aquela foto, sinceramente não estava nada há espera, nem de ganhar, nem que fossem escolher aquela (sempre pensei que se ganhassemos a melhor ou uma mensão honrosa fosse na foto que colocamos na categoria de "individual"). Isto porque pensei que como não se via a cara e isso o júri fosse colocar de parte, mas o espirito Nana superou esse facto!
.o:
E agora toca a votar em nós nas outras categorias! xDD ahahaha
Bem, MUITO OBRIGADA a todos os que elogiaram o meu cos (que foi o primeiro)!
Fico muitoooo contente que o nosso (meu e da Kaoru) objectivo tenha sido cumprido
Incorporar uma personagem que adoramos é uma maravilhosa experiência.Pode parecer um fato facil de se fazer mas tem imensos detalhes, desde o anel, às correntes, às ligas...
Pois é Chou eu e a Dianuxka deviamos ter tirado uma foto decente juntas, mas o tempo estava a passar tão rapido que demos por nós já nos tinhamos ido embora :/ Tambem fiquei com pena...
LOOOOOOOOOOL Misatu
Ah milher já estou "beda" diferente, é normal que nao reconhecesses logo à primeira 
Fica aqui uma opinião que surgiu na sequência da leitura de outras opiniões: Por menos roupa que a personagem tenha, por menos perfil que o cosplayer tenha, se ele for determinado o suficiente e tiver "amor à camisola" pela personagem, o seu esforço, mais tarde ou mais cedo, será recompensado.
E não é por a personagem ter menos roupa que uma pessoa vai pensar "epa... é uma das minhas personagens preferidas, e como tal adorava fazer cos dela, só que como tem pouca roupa não vou fazer!
" Txeeee... se assim fosse haveriam tantos cosplays de sailor moon fiéis ao original? Não me parece, as pessoas nao iriam querer andar meio nuas na rua néé. Talvez se perlongassem a saia não seria tão "incomodativo" tanto para o cosplayer como para os espectador... Mas esperem! Isto vai contra à fidelidade do cosplayer à personagem! Então? Em que ficamos? :
: Enfim, tenho ainda de dar um obrigada ao Uranus pelo esforço, se não não teria reencontrado a minha Darling
.o: E o que é feito dos tais cartazes que voces gostaram? Estão penduraditos no meu quarto
Foi uma ideia que me surgiu para completar e realçar o nosso grupo
Ainda bem que gostaram 
Fiquei muito admirada quando a Kaoru me disse que tinhamos ganho com aquela foto, sinceramente não estava nada há espera, nem de ganhar, nem que fossem escolher aquela (sempre pensei que se ganhassemos a melhor ou uma mensão honrosa fosse na foto que colocamos na categoria de "individual"). Isto porque pensei que como não se via a cara e isso o júri fosse colocar de parte, mas o espirito Nana superou esse facto!
.o: E agora toca a votar em nós nas outras categorias! xDD ahahaha

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.