Grupo de NANA para o Photoshoot 2009
Bem, eu indo não me importo de fazer de "taxista" a cosplayers daqui, sempre vão mais abrigadas em caso de chuva ou frio ou assim (por agora tenho 3 lugares porque ainda não perguntei a uma pessoa daqui se quer ir espreitar-vos comigo
se ela não quiser ir fico com 4 lugares vagos).
se ela não quiser ir fico com 4 lugares vagos).
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Havemos de nos encontrar, e desta vez nao estejas sempre a fugir milher O-oI'll try, I'll try.
Mas não garanto nada já que preciso de tirar várias fotos com o resto do meu grupo de Rozen Maiden. :3patrakas escreveu:Dia 24 de fevereiro, parque das nações *-* Se nao fores levas um tiro :OMG VOU VER A STARLIGHT-SAMA AGAAAAAIN. *-* <3: Que eu vou convencer a Sjinha e Starlight ja está convencida :
:
E OMGGGGGG (2) VOU VER A PATRAKAS AO VIVO! :g1: *desmaia de tanta emoção*
*patrakas salta pas cavalitas da sun*
meninas e meninos... digam-me cá... mais ou menos a que horas é que estão a pensar em aparecer por lá?
meninas e meninos... digam-me cá... mais ou menos a que horas é que estão a pensar em aparecer por lá?
Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levar
Se nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios?
.o:
Normalmente o pessoal encontra-se todo ao meio-dia, mas como podem imaginar, apartir dessa hora vai ser o CAOS para arranjar uma mesa para almoçar... por isso quanto mais cedo melhor, por volta das 11 era uma boa hora.
Se nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios?
.o:Normalmente o pessoal encontra-se todo ao meio-dia, mas como podem imaginar, apartir dessa hora vai ser o CAOS para arranjar uma mesa para almoçar... por isso quanto mais cedo melhor, por volta das 11 era uma boa hora.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levarSe nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios?
.o:
Normalmente o pessoal encontra-se todo ao meio-dia, mas como podem imaginar, apartir dessa hora vai ser o CAOS para arranjar uma mesa para almoçar... por isso quanto mais cedo melhor, por volta das 11 era uma boa hora.
Mas isso pergunta-se? Claro
Tens é que aturar o meu irmão no carro também, aturar o facto de irmos os 2 mascarados
e ir comigo buscar a 'Nes
fica mais perto passar por 7 Rios primeiro porque é mais perto da minha casa
importas-te?
patrakas escreveu:Hanon escreveu:Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levarSe nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios?
.o:
Mas isso pergunta-se? Claro![]()
Tens é que aturar o meu irmão no carro também, aturar o facto de irmos os 2 mascaradose ir comigo buscar a 'Nes
fica mais perto passar por 7 Rios primeiro porque é mais perto da minha casa
importas-te?
Claro que não me importo
Ora essa, se me dás boleia porque me haveria de importar? Mas eu ainda nao tenho a certeza se o meu pai me pode levar/buscar, quando eu souber melhor digo-te 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Por acaso eu ando com muitas dificuldades em saber como vou para lá... Devo ter de me vestir lá, não sei como fazer... Basicamente porque para ir da Margem Sul vestida é um pouco complicado, não vivo exactamente junto à estação, e andar com um vestido a arrastar pelo chão e a sujá-lo todo... Ainda não sei como fazer :
':
':
Bem, o cosplay já foi, e por isso vou deixar aqui algumas fotos já que pediram (*caugh*, Chou, *caugh*
)

A Hanon como Nana e a nossa Misato

O grupo (ou parte), da esquerda para a direita temos a Misato, o Yasu, o Ren, a Nana, o Naoki e a Reira (eu) a tapar a Hachi (Dianuxka). Lá atrás estão o nosso Nobu (que, sim, é uma mulher
) e a outra Hachi.

Trapnest

Nana e Ren
.o:

A nossa Hachi preferida e a Junko

A nossa Nana a ser preparada por uma maquilhadora profissional (avozinha!)

E eu e a 'Nes que estava a fazer cosplay de Temari (ainda não tinha a peruca, mas ia linda
)Spoiler

A Hanon como Nana e a nossa Misato

O grupo (ou parte), da esquerda para a direita temos a Misato, o Yasu, o Ren, a Nana, o Naoki e a Reira (eu) a tapar a Hachi (Dianuxka). Lá atrás estão o nosso Nobu (que, sim, é uma mulher
) e a outra Hachi.
Trapnest

Nana e Ren
.o:
A nossa Hachi preferida e a Junko

A nossa Nana a ser preparada por uma maquilhadora profissional (avozinha!)

E eu e a 'Nes que estava a fazer cosplay de Temari (ainda não tinha a peruca, mas ia linda

Eh pah, tavam todos lindos
.o: todos mesmo, sem excepção, mas eu gostei principalmente da Nana (Hanon), da Misato (a rapariga ia tão fofa
.o:) e da Reira (Kaoruzinha, estavas tão bonita
.o:)
A Merczita tá ali com uma cara, LOOL, mas sempre fofinha
e vê-se um bocadinho da Starlight x) (acho eu
)
Tambem gostei do cosplay da 'nes, (ias mesmo fofa primita
.o: imagino c a peruca
)
Ps- Adorei o cartaz!!! super original, como era de esperar!
.o: todos mesmo, sem excepção, mas eu gostei principalmente da Nana (Hanon), da Misato (a rapariga ia tão fofa
.o:) e da Reira (Kaoruzinha, estavas tão bonita
.o:) A Merczita tá ali com uma cara, LOOL, mas sempre fofinha
e vê-se um bocadinho da Starlight x) (acho eu
)Tambem gostei do cosplay da 'nes, (ias mesmo fofa primita
.o: imagino c a peruca
)Ps- Adorei o cartaz!!! super original, como era de esperar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
: Que eu vou convencer a Sjinha e Starlight ja está convencida :
:
*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.