Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009

*imagina-se de vestido sem casaco e à chuva* Havia de ser bonito Razz Mas obrigada pelo vosso interesse Embaracoso Resta referir que já só nos falta o Takumi das personagens das bandas Smile
ha sim, k a sonona nana (leia-se hanon) mandou-me um sms a avisa k ja tinhamos um ren e um nobu Razz Razz

eu vou levar um casaco na mala, mesmo k n tenha haver com o cosplay , pk kuando for pa casa, preciso de ir agasalhada Embaracoso
Bem, eu indo não me importo de fazer de "taxista" a cosplayers daqui, sempre vão mais abrigadas em caso de chuva ou frio ou assim (por agora tenho 3 lugares porque ainda não perguntei a uma pessoa daqui se quer ir espreitar-vos comigo Razz se ela não quiser ir fico com 4 lugares vagos).
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Havemos de nos encontrar, e desta vez nao estejas sempre a fugir milher O-o
I'll try, I'll try. Matreiro Mas não garanto nada já que preciso de tirar várias fotos com o resto do meu grupo de Rozen Maiden. :3

patrakas escreveu:Dia 24 de fevereiro, parque das nações *-* Se nao fores levas um tiro :Sem paciencia: Que eu vou convencer a Sjinha e Starlight ja está convencida ::
OMG VOU VER A STARLIGHT-SAMA AGAAAAAIN. *-* <3
E OMGGGGGG (2) VOU VER A PATRAKAS AO VIVO! :g1: *desmaia de tanta emoção*
*patrakas salta pas cavalitas da sun* Embaracoso

meninas e meninos... digam-me cá... mais ou menos a que horas é que estão a pensar em aparecer por lá?
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
bene..eu tenho de falar com a Nana (aka Hanon) , mas pelo q ela me disse , por volta do meio -dia ...(pelo mens ela disse-me que normalmente o pessoal está lá ao meio-dia para de 'registar' e depois vai tudo almoçar , e as 15h tem de estar tudo lá outra vez Embaracoso )
Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levar Desiludido Se nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios? Surprised.o:
Normalmente o pessoal encontra-se todo ao meio-dia, mas como podem imaginar, apartir dessa hora vai ser o CAOS para arranjar uma mesa para almoçar... por isso quanto mais cedo melhor, por volta das 11 era uma boa hora. Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Nhaii, eu moro tão longe! Nem vos posso ir ver x'(

Mas prometam-me que vão tirar muitas, muitas, muitas fotinhas para vermos *-*

*quero ver quem vai de Shouji (baba)*

EDIT: *li agora que ainda não têm Shouji Parvoice*

AKIYAMA MIO ♥
Hanon escreveu:Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levar Desiludido Se nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios? Surprised.o:
Normalmente o pessoal encontra-se todo ao meio-dia, mas como podem imaginar, apartir dessa hora vai ser o CAOS para arranjar uma mesa para almoçar... por isso quanto mais cedo melhor, por volta das 11 era uma boa hora. Embaracoso

Mas isso pergunta-se? Claro Wink
Tens é que aturar o meu irmão no carro também, aturar o facto de irmos os 2 mascarados lol! e ir comigo buscar a 'Nes Razz fica mais perto passar por 7 Rios primeiro porque é mais perto da minha casa Embaracoso importas-te?
patrakas escreveu:
Hanon escreveu:Eu nao sei a que horas vou pra lá... Nao sei se o meu pai me pode levar Desiludido Se nao poder, Patrakinhas, eras capaz de me ir buscar á estação de autocarros de sete rios? Surprised.o:

Mas isso pergunta-se? Claro Wink
Tens é que aturar o meu irmão no carro também, aturar o facto de irmos os 2 mascarados lol! e ir comigo buscar a 'Nes Razz fica mais perto passar por 7 Rios primeiro porque é mais perto da minha casa Embaracoso importas-te?

Claro que não me importo Matreiro Ora essa, se me dás boleia porque me haveria de importar? Mas eu ainda nao tenho a certeza se o meu pai me pode levar/buscar, quando eu souber melhor digo-te Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Por acaso eu ando com muitas dificuldades em saber como vou para lá... Devo ter de me vestir lá, não sei como fazer... Basicamente porque para ir da Margem Sul vestida é um pouco complicado, não vivo exactamente junto à estação, e andar com um vestido a arrastar pelo chão e a sujá-lo todo... Ainda não sei como fazer :Embaracoso':
Bem, o cosplay já foi, e por isso vou deixar aqui algumas fotos já que pediram (*caugh*, Chou, *caugh* Razz)
Spoiler

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Misatonana
A Hanon como Nana e a nossa Misato Embaracoso

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Gruponana1
O grupo (ou parte), da esquerda para a direita temos a Misato, o Yasu, o Ren, a Nana, o Naoki e a Reira (eu) a tapar a Hachi (Dianuxka). Lá atrás estão o nosso Nobu (que, sim, é uma mulher Matreiro) e a outra Hachi.

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Trapnest1
Trapnest Smile

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Nanaren640x780
Nana e Ren Surprised.o:

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Dscf6883800x1067
A nossa Hachi preferida e a Junko Very Happy

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Dscf6841800x1067
A nossa Nana a ser preparada por uma maquilhadora profissional (avozinha!) Razz

Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Imagem245640x852
E eu e a 'Nes que estava a fazer cosplay de Temari (ainda não tinha a peruca, mas ia linda Embaracoso
Ai que lindo :g11:
LINDO LINDO LINDO
PERFEITO Esperancoso

Amei o: ''Matámos o Takumi''
Está o máximo OMG

Kaoruzinha, és tão linda Esperancoso

Eu hei-de ir a Lisboa para um evento de Cosplay! :zangado:
Nem que seja só para ver!

AKIYAMA MIO ♥
LINDOOOOOO Esperancoso todas vocês estavam kawaiiis perfeitas Esperancoso
a mama mercurio sempre tão linda Esperancoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Estavam mesmo todos lindos Surprised.o: Que cosplays fantásticos Surprised.o: principalmente a Hanon como Nana Surprised.o: e a minha Kaoruzinha como Reira Surprised.o:

mas a minha foto preferida é esta:
Spoiler
Grupo de NANA para o Photoshoot 2009 Imagem245640x852
que foi tirada especialmente para mim Surprised.o: com as minhas duas meninas Surprised.o:
Que coisas mais lindas *-*
Awwww, tudo isto me dá mais vontade de fazer cosplay um dia destes, awwwwwwwwwwwww *-*

A Nana, que cute, e a Reira *-*
Fartei-me de rir com o cartaz xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eh pah, tavam todos lindos Surprised.o: todos mesmo, sem excepção, mas eu gostei principalmente da Nana (Hanon), da Misato (a rapariga ia tão fofa Surprised.o:) e da Reira (Kaoruzinha, estavas tão bonita Surprised.o:)

A Merczita tá ali com uma cara, LOOL, mas sempre fofinha Very Happy e vê-se um bocadinho da Starlight x) (acho eu Matreiro)

Tambem gostei do cosplay da 'nes, (ias mesmo fofa primita Surprised.o: imagino c a peruca Wink)

Ps- Adorei o cartaz!!! super original, como era de esperar! Matreiro
Obrigada a todos! Simpatico2

Eu, bonita? Isso nem pensar :\

Vanilla, eu vi-te lá, mas o Apokalips estava sempre a chamar-te de Meow ou assim (o teu nick lá no AnimePT) e eu não te reconheci de imediato. Só depois de ter visto o Chrno com o cartaz da Baunilha é que percebi, mas aí já não te vi mais :\

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano