Grupo de NANA para o Photoshoot 2009
Eu e a Kaoru estamos a organizar um grupo do anime/mangá Nana (se nao conheçem, nao sabem o que perdem
) para o evento de cosplay que se realiza todos os anos, no carnaval, no parque das Nações.
Já temos algumas
personagens mas, quantos mais melhor! : D
O problema é que nos falta personagens principais masculinas (tirando 3 femininas mas são secundárias). Tambem sabemos que o fórum é quase só frequentado por meninas, (se isto vos motivar, o nosso Shin é uma menina
) porém, podem espalhar a boa nova e com sorte encontraremos alguém interessado. :
:
Aqui estão as personagens que faltam:
Ocupados:
- Nana Osaki, Nana (Hachi), Yasu, Ren, Nobu, Shin, Misato, Kyouske, Reira, Naoki, Junko *e acho que é só
*
Por ocupar:
- Takumi
- Yuri
- Miu
- Souji
- Sachiko
(e outras personagens secundárias por ocupar)
(Como é obvio, as que não estiverem aqui já estão ocupadas)
) para o evento de cosplay que se realiza todos os anos, no carnaval, no parque das Nações. Já temos algumas
personagens mas, quantos mais melhor! : D
O problema é que nos falta personagens principais masculinas (tirando 3 femininas mas são secundárias). Tambem sabemos que o fórum é quase só frequentado por meninas, (se isto vos motivar, o nosso Shin é uma menina
) porém, podem espalhar a boa nova e com sorte encontraremos alguém interessado. :
: Aqui estão as personagens que faltam:
Ocupados:
- Nana Osaki, Nana (Hachi), Yasu, Ren, Nobu, Shin, Misato, Kyouske, Reira, Naoki, Junko *e acho que é só
*Por ocupar:
- Takumi
- Yuri
- Miu
- Souji
- Sachiko
(e outras personagens secundárias por ocupar)
(Como é obvio, as que não estiverem aqui já estão ocupadas)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sandra escreveu:em q dia é q é esse envento?
Este ano será dia 24 de Fevereiro

Também podes fazer de menino :xd3:
Hanon escreveu: para o evento de cosplay que se realiza todos os anos, no carnaval, no parque das Nações.

Mas a Miu é tão gira... É mesmo... *tenta convencer* (estou a brincar contigo, Sandra
)
Aproveitem para passar no tópico de Nana aqui do fórum para saberem um pouco mais sobre o anime
Vão ver que é uma experiência gira, juntem-se ao grupo 
)Aproveitem para passar no tópico de Nana aqui do fórum para saberem um pouco mais sobre o anime
Vão ver que é uma experiência gira, juntem-se ao grupo 
Hanon escreveu:lool, bigada , n sabia q dia era o carnaval em 2009Sandra escreveu:em q dia é q é esse envento?
Este ano será dia 24 de Fevereiro
Também podes fazer de menino :xd3:
hum.. n era ma ideia ir de rapaz

*Kaoru escreveu:Mas a Miu é tão gira... É mesmo... *tenta convencer* (estou a brincar contigo, Sandralool, n sei, n combino la mto com ela)
mas vou pensar nissoIce Moon escreveu:Oh Sandra, eu agora imaginei-te de Miu e ficas bem! *-*
Tenta ir
hum... ja q tanto insistem em eu ir de miu, vou pensar bem nisso

Alguém paga minha passagem e o meu cosplay que eu faço a Junko!

Mas eu desejo que consigam montar um grupinho e como sempre quero muitas fotos! /o/

Mas eu desejo que consigam montar um grupinho e como sempre quero muitas fotos! /o/

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Dianuxka escreveu:lol , atão keres k te traga por onde? pelos cabelos n da k doi mais e é mt selvagem :s
ahahahaha, isso tbm n, ficava mesmo sem cabelinhos :
':Ice Moon escreveu:Eu levo-a à força até láeu vou de livre vontade, é melhor, se entao vou sofrer mto com voces... :Hã?!:![]()
*Kaoru escreveu:LOL, "levar pelos cabelos é selvagem", vocês fazem-me rir x)
Tenta vir, Sandra, seria giro se conseguissesE também há a questão de que se fizeres de Miu podes ter um par interessante... *caugh caugh*
bem se ficasse carequinha, ficava mesmo a combinar com o yasu

São voces que vão fazer os fatos? Que paciência
Gostava de participar, mas contento-me por ir apenas ver
este ano já tirei férias para lá poder ir espreitar 
Gostava de participar, mas contento-me por ir apenas ver
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sailorsun escreveu:Anna (Hanon) meu amooor eu vou-te violar lá and you know it. <3
Snif,
eu vou tirar fotos a este grupo. *-* I must. Btw, se virem lá uma
Barasuishou de Rozen Maiden, it's me. :3 Ou venho eu falar com vocês,
ou vêm vocês falar comigo.
Whiteee <3 my little love <3
Estou mesmo a ver no meio da malta de Nana uma rozen maiden lá pelo meio
Vamos tirar bedas fotos
.o: Nana & Bara rules the anime's world! 
Havemos de nos encontrar, e desta vez nao estejas sempre a fugir milher O-o
patrakas escreveu:São voces que vão fazer os fatos? Que paciênciaGostava de participar, mas contento-me por ir apenas ver
No meu caso, nao fui eu que fiz o fato, comprei as várias peças, é bastante facil, o meu *tirando os acessorios ;-;*.
Awwww!
.o: Eu vou ver a Patrakas ao vivo e a cores!
.o: Dia 24 de fevereiro, parque das nações *-* Se nao fores levas um tiro :
: Que eu vou convencer a Sjinha e Starlight ja está convencida :
:P.S. O Naoki e o Yasu já estão ocupados.

*patrakas salta para as cavalitas da Hanon* vais pois
só espero que não chova
' ou pelo menos que não esteja o frio estupido que tem estado, senão vocês vão rapar frio 
só espero que não chova
' ou pelo menos que não esteja o frio estupido que tem estado, senão vocês vão rapar frio 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vão ver k vai ser bem fixolas

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.