Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gostam dos fatos das Sailors no live action?

Bem na minha opinião os fatos do live action podiam tar melhores... não gostei nada dos laços
Realmente os laços podiam ser de uma outra forma que não aquela... tipo os do anime ou seija mais pequenos....assim talvez ficassem bem melhor Smile
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Eu até gosto dos fatos. Acho que não estão maus de todo. Podiam ter ficado bem piores mas há um aspecto que estou de acordo com todos vocês: os laços. Se fossem um bocadinho mais pequenos acho que não se perdia muito.

Obrigada Tinoco-chan.
Votei mais ou menos, concordo com o que dizem, aqueles laços e aquelas saias sem falar na peruca...
Houve partes eu vi a peruca da Minako e via-se que era falsa, e tava bue, nao é bem despenteada é parece que tava-se a desfazer, mas ha outras partes em que ta bem melhor, na Sailor Mercurio odeio a peruca que feia aquela cor, e a da Usagi, nem sempre lhe fica bem quer dizer é a minha opinião :3

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu votei que eram giros pois ate gosto da maior parte do fato. Só não gosto daqueles laços são esquisitosAparvalhado e das perucas e que parecem-me um pouco foleirasDesiludido . De resto ate acho que são bem girosMatreiro .
As perucas são tão fixes (tirando a da Venus) o-o
Dava tudo pra ter a da Moon pra cosplay ;_;
lol eu acho os fatos do live action um bocadinho exagerado e nao estou a falar so os das sailors, as outras personagens também tinham uns fatos que tem muito que se lhe diga... e aquelas cabeleiras??? podiam ter arranjado umas perucas melhorzinhas .... mas prontos foi o que eles arranjaram com o baixo orçamento que tinham .....

e apesar desses pontos negativos (que sao muitos) ate que me surpreendeu pela positiva. pois ate gostei do outro lado que deram há historia, e antes ate achavam meio esquesito mas depois de ver até gostei
PrincessAngel

aah eu gostei... achei super legal.. mais oq falto nelas e um pocou mais de Cabelo na Venus... so isso =) cheers
eu acho que o laço é demasiado exagerado(como já foi dito)acho que podiam ser mais,mais...pequenos

acho que exageram nos fatos delas

votei mais ou menos
Eu acho os fatos muito esquisitos, como já tinham dito o principal defeito é o laço. Também não gosto das botas delas XD
Acho que o fato que se aproveita mais é quando a Usagi se transforma em Princess
Odeio os laços e as botas parecem galochas!!!

Dei a minha melhore votação. Na minha opinião a execução destes fatos, estão muito bem conseguidos, e todo o guarda roupa da serie está utsukushi !!!(bonito) A abordagem aos uniformes desta história muito bem realizada e original (para mim) é digna, e uma prova de desafio a um cosplayer(apesar de conhecer amigas q fizeram um belo trabalho nesta prática) Obviamente uma cuidada caracterização ajuda a manter a linha visual, da personagem c o seu uniforme. É preciso ter noção que fazer um acting,representar tão dinamico argumento não é tarefa fácil.Estes fatos são feitos para os actores se sentirem o mais confortável possivel não descuindando o avatar da personagem. Imagino que com mini saias é necessário ter uma certa regra na peça p que esta não suba TANTO, que a cena caia em excessivo Fan Service ou no ridículo. Mesmo no Anime ás vezes era dificil ocultar o promenor da roupa interior devido ao design dos Sailor Suits (Seifuku). Smile
As cuecas das sailors, não são cuecas. Para quem não sabe/não reparou,
aquilo é um body com uma saia por cima. Percebe-se isso muito bem na
transformação da sailor moon.

No caso do live action, a roupa parece um bocado exagerada, mas ao longo dos episódios fui-me habituando. Tentar adaptar um anime para a vida real não é fácil, e sim, eu sei que há cosplays por aí melhores, mas se calhar eles não tinha possibilidades de fazer melhor! XD
Mas são mesmo body,s ?(isso é canónico?) mas atenção porque não escrevi que fossem cuecas,mas sim roupa interior se for um body pertence á categoria de roupa interior. Exclamation Agora estou curioso para saber se realmente são body´s. Podes por aqui um clip em que se veja que sao realmente body´s? Obrigado bounce
Um body não é roupa interior... Pelo menos não tem de ser. Uma ginasta usa um body, por exemplo. E tu não dizes que ela está de roupa interior. É claro que há body's que são roupa interior. Mas quando vês uma rapariga na praia de biquini, não dizes que ela está de roupa interior, pois não? Wink

Não vale a pena pôr aqui um vídeo. Basta veres a transformação da classic da Sailor Moon.
Atenção porque um body também designa: "Peça de lingerie justa ao corpo. Soutien, slip e camisola interior numa só peça."(fonte site Triumph) Surprised Bem e de facto quando vejo uma rapariga na praia até posso dizer que esta de Biquini ou fato de banho. Very Happy Designações diferentes para duas peças distintas. Mas um body pode ser mt coisa, inclusive até uma peça de roupa para bebé. Smile Mas se me puderes explicar melhor que tipo de body é que a Usagi está a usar era giza giza?! Cool
Ok, eu não vou continuar mais esta conversa porque já chega de offtopics. Vais ao google, escreves ginástica artística, vês as imagens e percebes o que eu estou a dizer. Wink A questão é que ela não está de cuecas...

E para não me virem aqui dar nas orelhas, reparei agora que ainda não tinha votado. Voto no "mais ao menos". Não desgosto deles, mas não são maus. Pronto, podiam ter melhorado ali a parte dos laços, mas entusiasmaram-se! XD
Espero não ter sido aborrecido, porque na verdade só estava a dissertar sobre uma característica que referiste sobre o fato das sailors. Eu vim a este tópico,fiz a minha votação e postei a minha opinião.(that s all) Neutral Muito obrigado pela tua referência, porque assim deste me a percepção de uma característica interessante sobre os sailor suits. Smile
eu odeio e detesto... detesto aqueles lacinhos

são mesmo orriveis
^^
Adoro este forum *-*

Eu não acho que os fatos estejam mal de todo.
Estão girinhos até.
A única coisa que eu acho é que eles podiam ter feito a saia mais rodadinha às preguinhas como se vê muitas por aí e os laços são um pouco coisos.
Mas tiranto isso, acho os fatinhos bem fofinhos :3

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sim, talvez ficassem mais bonitinhos assim, mas mesmo assim Embaracoso Embaracada
^^
Adoro este forum *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu