Gostam dos fatos das Sailors no live action?
São mais ou menos...
Os laços estão mesmo horríveis :/ Pelo menos os da frente...
Só a parte da gola, detesto mesmo:

Os delas foram os únicos que ficaram assim... Eu pelo menos adoro o fato da Beryl e dos Generais :3 E o do Tuxedo Kamen também gostei muito, principalmente a máscara com aquela pedrinha azul.
Os laços estão mesmo horríveis :/ Pelo menos os da frente...
Só a parte da gola, detesto mesmo:

Os delas foram os únicos que ficaram assim... Eu pelo menos adoro o fato da Beryl e dos Generais :3 E o do Tuxedo Kamen também gostei muito, principalmente a máscara com aquela pedrinha azul.

Se aqueles laços nao fossem tão grandes e aquelas saias tão grandes.... (mas "prontex" mas meninas deviam ter 14/15 nao convinha mostrar demais
)
Mas o que mais detesto são as perucas. A da Ami devia ter mais cor, aquele azul florescente é horrivel, a da Usagi ficava-lhe mal, a da Rei era a pior de todas e a da Makoto era dispensável. Ela tinha cabelo suficiente e na cor certa. A da Venus é a unica aceitavel...
Para nao falar dos sapatos... (ok, isto virou conversa de moda e o topico é para o fato, logo considero o "conjunto" por inteiro
)
Mas voto mais ou menos porque (pode nao ter a ver) como a série era de baixo custo, se calhar eles nao tinham dinheiro para fatos melhores. Se calhar eles fizeram os fatos, depois escolheram as raparigas e rezaram para que elas ficassem bem nos fatos...
)Mas o que mais detesto são as perucas. A da Ami devia ter mais cor, aquele azul florescente é horrivel, a da Usagi ficava-lhe mal, a da Rei era a pior de todas e a da Makoto era dispensável. Ela tinha cabelo suficiente e na cor certa. A da Venus é a unica aceitavel...
Para nao falar dos sapatos... (ok, isto virou conversa de moda e o topico é para o fato, logo considero o "conjunto" por inteiro
)Mas voto mais ou menos porque (pode nao ter a ver) como a série era de baixo custo, se calhar eles nao tinham dinheiro para fatos melhores. Se calhar eles fizeram os fatos, depois escolheram as raparigas e rezaram para que elas ficassem bem nos fatos...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Mas o que mais detesto são as perucas. A da Ami devia ter mais cor, aquele azul florescente é horrivel, a da Usagi ficava-lhe mal, a da Rei era a pior de todas e a da Makoto era dispensável. Ela tinha cabelo suficiente e na cor certa. A da Venus é a unica aceitavel...lol?
Para mim a peruca da Vénus é a única que não presta para nada.. Tem falta de cabelo ¬¬
E a da Makoto e da Rei são as que parecem mais naturais, apesar de eu ter preferência pela da Makoto

E a Naoko sempre disse que o elas serem iguais no anime/manga é só para facilitar a identificação de personagens, mas no live era complicado ter alguém loiro ou com cabelo azul, considerando o cabelo típico das japonesas

Sobre as saias.. Elas mostravam bastante o body com aquelas coreografias, portanto..
Sinceramente não tenho muito contra os fatos... Inicialmente achava-os exagerados, mas depois de me habituar... Aquilo é live-action e é feito para miudinhas, supostamente o que elas gostam é coisas assim
E os fatos não são tão maus quanto isso.. São melhores que os dos musicais pelo menos.. Esses é que são exageradíssimos.. 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

brinca 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.