Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gostam dos fatos das Sailors no live action?

Gostam dos fatos das Sailors no live action?

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
não estão mal, mas aqueles laçoss karedoo são horriveis por isso votei no mais ou menos

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
São mais ou menos...
Os laços estão mesmo horríveis :/ Pelo menos os da frente...
Só a parte da gola, detesto mesmo:

Gostam dos fatos das Sailors no live action? 1zdoya

Os delas foram os únicos que ficaram assim... Eu pelo menos adoro o fato da Beryl e dos Generais :3 E o do Tuxedo Kamen também gostei muito, principalmente a máscara com aquela pedrinha azul. Embaracoso
epah...ja vi fatos para cosplay muito mais giros...mais naturais....aqueles são demasiado exagerados...mas ainda asism não são assim tão maus quanto isso...LOL...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu ate nem desgosto....sinceramente axo-os normais.

lembrome foi d n ter gostado do cabelo louro da bunny...akilo as vezes parece k ta sujo...ao contrario do da navegante de venus, k esse ja m parece bem.
Sou sincero, acho que poderiam se esforçar mais em relação ao guarda roupa. (votei mais ou menos)
Só não gosto de a Usagi ter cabelos castanhos e a Sailor Moon ter loiros, o que acontece com outras personagens.

Sinceramente, podiam estar um bocadinho melhores...Parece que algumas partes dos fatos são feitos com cartão e outros materiais sem ser tecido, além disso, o laço da frente está muito exagerado...
Simplemente não gosto deles, parecem fatos de carnaval mal feitos e exagerados.

E o cabelo da Usagi é mesmo horroroso --'
acho que podiam fazer melhor!!!!!

Da a sensaçao que como diz a DanielaClerigo "parecem fatos de carnaval"

...
n odeio...acho q sao mais ou menos...a medida que vais vendo habituaste Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Epa "comem-se" Matreiro brinca Razz
Mas tipo nao tao maus de toso ne....podiam tar bem piores --'
Mas que podiam tar melhores la isso podiam Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
Se aqueles laços nao fossem tão grandes e aquelas saias tão grandes.... (mas "prontex" mas meninas deviam ter 14/15 nao convinha mostrar demais Razz)

Mas o que mais detesto são as perucas. A da Ami devia ter mais cor, aquele azul florescente é horrivel, a da Usagi ficava-lhe mal, a da Rei era a pior de todas e a da Makoto era dispensável. Ela tinha cabelo suficiente e na cor certa. A da Venus é a unica aceitavel...

Para nao falar dos sapatos... (ok, isto virou conversa de moda e o topico é para o fato, logo considero o "conjunto" por inteiro Razz)

Mas voto mais ou menos porque (pode nao ter a ver) como a série era de baixo custo, se calhar eles nao tinham dinheiro para fatos melhores. Se calhar eles fizeram os fatos, depois escolheram as raparigas e rezaram para que elas ficassem bem nos fatos...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Serei a única a achar as perucas boas...? Incredulo
Especialmente a da Rei... o_o É a que mais certa está...
A Makoto sem peruca ficava esquisita, porque o cabelo da personagem é ondulado e o dela é super liso :Embaracoso':

E as saias não estão assim tão grandes... elas qualquer movimento, mostram logo tudo Matreiro
AnA_Sant0s escreveu:Mas o que mais detesto são as perucas. A da Ami devia ter mais cor, aquele azul florescente é horrivel, a da Usagi ficava-lhe mal, a da Rei era a pior de todas e a da Makoto era dispensável. Ela tinha cabelo suficiente e na cor certa. A da Venus é a unica aceitavel...
lol?
Para mim a peruca da Vénus é a única que não presta para nada.. Tem falta de cabelo ¬¬
E a da Makoto e da Rei são as que parecem mais naturais, apesar de eu ter preferência pela da Makoto Brincalhao
E a Naoko sempre disse que o elas serem iguais no anime/manga é só para facilitar a identificação de personagens, mas no live era complicado ter alguém loiro ou com cabelo azul, considerando o cabelo típico das japonesas Pensativo

Sobre as saias.. Elas mostravam bastante o body com aquelas coreografias, portanto..
Sinceramente não tenho muito contra os fatos... Inicialmente achava-os exagerados, mas depois de me habituar... Aquilo é live-action e é feito para miudinhas, supostamente o que elas gostam é coisas assim Brincalhao E os fatos não são tão maus quanto isso.. São melhores que os dos musicais pelo menos.. Esses é que são exageradíssimos.. Sem paciencia

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
São feiinhos Sad
Os laços, são super espampanantes... Neutral

Muito obrigada *Kaoru! (:
Mais ninguem quer votar?

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
eu odeio os fatos.... sao horrorosos........ e dps akeles lacinhos....... ui....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
eu também votei mais ou menos.
e sempre me fez confusão o facto de a navegante de mercurio no live action ter o fato um pouco diferente das outras, o dela é manga à cava.. e o das outras não é. : \

Tens de entrar para responderes neste tópico.