Gostam dos fatos das Sailors no live action?
nao gostei nada de nada...sao esquisitos.
..faz-las parecer gordas...os laços sao horriveis e as sailas nao tem as preguinhas direirinhas, parece que foram feitos á preça...e depois tem aquelas especies de coletes de esponja so no peito...mutio esquisito.
mas tirando esses promenores dos fatos a live action e viviante...
bjinhus a todos
[Esta imagem já não existe]
..faz-las parecer gordas...os laços sao horriveis e as sailas nao tem as preguinhas direirinhas, parece que foram feitos á preça...e depois tem aquelas especies de coletes de esponja so no peito...mutio esquisito.mas tirando esses promenores dos fatos a live action e viviante...
bjinhus a todos
[Esta imagem já não existe]
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
BTsukyno
concordo contigo os laços são horrivéis e as meninas parecem gordas,
tem muita diferência do anime, os vestidos das meninas são mas curto
e bem coladinhos no corpo desenhando seu formarto,
não tem nada a vêr com essas roupas ridiculas
concordo contigo os laços são horrivéis e as meninas parecem gordas,
tem muita diferência do anime, os vestidos das meninas são mas curto
e bem coladinhos no corpo desenhando seu formarto,
não tem nada a vêr com essas roupas ridiculas

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Bom , nao sao ruins os fatos ..
Nunca me queixei dos fatos , achei q tavam razoaveis , nao eram maus .
Nao vou criticar so porq tem uma falha ou outra como os laços , prontos
cada um tem o seu ponto d vista e ate nao podem tar assim tao detalhados e bem feitos (como o facto de estarem grandes de mais) mas pronto sao coisas q ate se aturam . Como sempre o live action , normalmente , vai sempre pelo manga e nao pelo anime
'' Bom , nao digo mais nada
Acho q estavam bons
Nunca me queixei dos fatos , achei q tavam razoaveis , nao eram maus .
Nao vou criticar so porq tem uma falha ou outra como os laços , prontos
cada um tem o seu ponto d vista e ate nao podem tar assim tao detalhados e bem feitos (como o facto de estarem grandes de mais) mas pronto sao coisas q ate se aturam . Como sempre o live action , normalmente , vai sempre pelo manga e nao pelo anime
'' Bom , nao digo mais nada
Acho q estavam bonsPara uma série que foi exibida na tv deviam ter caprichado mais nos fatos.
A ideia deles em si não está má mas a concepção dos fatos está uma desgraça.
Quanto aos laços não acho que estejam muito mal mas podiam estar bem melhores. Os coletes de esponja é que odeio. Não consigo perceber a utilidade daquilo.
A verdade é que existem fatos de cosplay tão perfeitos, pelo que não seria impossível terem feito igual ou ainda melhor.
Quanto aos laços não acho que estejam muito mal mas podiam estar bem melhores. Os coletes de esponja é que odeio. Não consigo perceber a utilidade daquilo.
A verdade é que existem fatos de cosplay tão perfeitos, pelo que não seria impossível terem feito igual ou ainda melhor.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Para uma série que foi exibida na tv deviam ter caprichado mais nos fatos.
concordo contigo Maylene, há fatos de cosplay lindíssimos, e os do live-action podiam estar bem melhores, a concepção está horrível.
também odeio os coletes de esponja e os laços, basicamente... os fatos podiam estar perfeitos e parece que não foi feito o menor esforço para os melhorar.
quanto a mim, se tivessem usado fatos de cosplay as personagens teriam ficado muito melhor caracterizadas (e não pareciam tão gordas!)

"Did you still belive in destiny?"
os fatos sao horriveis!!!
sobretudo aqueles laços pindericos, e aquelas botas que mais parecem galochas...
ta bem que nao tiveram muito budget, mas ao menos faziam uma coisa com maior apresentaçao, nao é?
enfim...
nao posso dizer muito, so vi dois episodios do live action, e ja deu para tirar estas tristes conclusoes dos fatitos...
sobretudo aqueles laços pindericos, e aquelas botas que mais parecem galochas...
ta bem que nao tiveram muito budget, mas ao menos faziam uma coisa com maior apresentaçao, nao é?
enfim...
nao posso dizer muito, so vi dois episodios do live action, e ja deu para tirar estas tristes conclusoes dos fatitos...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu odeio akeles fatos! Mas é o meu gosto... O corpete parece que é feito de esponja... Não gosto mesmo nada... A única coisa que suporto daqueles fatos são as saias e os sapatos porque de resto...
Até me sinto mal ao dizer isto, mas os fatos são horríveis...
Mas já disseram antes e eu também já li num site (que agora não me lembro qual) que o orçamento para o live action não era muito grande... E os milagres não acontecem... As coisas de qualidade e bem feitinhas arranjam-se quando há graveto... Pelos vistos, aqueles fatos foram os melhores que arranjaram com o orçamento que tinham...
Até me sinto mal ao dizer isto, mas os fatos são horríveis...
Mas já disseram antes e eu também já li num site (que agora não me lembro qual) que o orçamento para o live action não era muito grande... E os milagres não acontecem... As coisas de qualidade e bem feitinhas arranjam-se quando há graveto... Pelos vistos, aqueles fatos foram os melhores que arranjaram com o orçamento que tinham...
To de acordo com tigo Tinoko-chan estao muito mal feitos
podiam ter melhorado
mas pelo o que a Ritah-chan disse pare-se que nao tem orçamento suficiente para arranjar algo melhor...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
eu gosto do live action, unica coisa que não gostei apenas do laço da frente da dark mercury, enquanto as outras sailor tem um lacinho macio, a da dark mercury é tipo mais solido, como se fosse papel e.v.a.
P.S: peço desculpas se minha calegrafia não for igual pois sou brasileiro. mas aos poucos vou aprendendo.
P.S: peço desculpas se minha calegrafia não for igual pois sou brasileiro. mas aos poucos vou aprendendo.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.