Fullmetal Alchemist (2002)
Misatu escreveu:Manon escreveu:Ai que medo FMA na SIC Radical!
Eu sou totalmente contra a passagem de animes na televisão, mas enfim, só aumenta multidões furiosas de fan girls!
Sempre fui uma fangirl comedida!
Mas agora vão haver mais umas 1000 fan girls do Envy mais 8.000.000 fan girls do Roy Mustang e mais umas 5.000 do Ed!
Tipo blehhhhhhhhhhgh...
Eu adoro FMA é o meu 2º anime favorito mas tipo... sou totalmente contra isso jasus...
*mata-se ao pensar em fangirls do Roy Mustang que costumam ser bonitas costumam*
Eu subscrevo as palavras da manon... tou hiper triste por passarem o FMA na Sic Radical... é horrivel! :g11:
nao entendo pk e horrivel.... axo ate um pouco eskesito voces considerarem iso cmo horrivel... nao e bom passarem animes na tv? asim mt mais jovens poderao ver estas series k se calhar nunca veriam na vida!!!!
eu axo correcto k passem animes nos canais nacionais! ate pk a mt publico para iso!!! enfim sao opinioes
a unica coisa que tenho contra o fullmetal a passar na tv é mesmo por causa das legendas. Acho que estao horriveis, tanto como traduçao como timing.
Mas concordo que passem anime pela tv, eu ate agradeço lool, muitas vezes aborrece.me estar a sakar e a ver no pc, mas gostos nao se discutem, quem gosta, gosta e quem nao gosta nao gosta.
Mas concordo que passem anime pela tv, eu ate agradeço lool, muitas vezes aborrece.me estar a sakar e a ver no pc, mas gostos nao se discutem, quem gosta, gosta e quem nao gosta nao gosta.
Eu até entendo o ponto de vista delas
''
A Manon quer dizer que é mau porque há muita gente que não tem bem a "noção" de anime, e vai só haver fangirls/boys tontinhos tipo os narutards xD e que depois só dizem/fazem coisas... sei lá (pelo menos foi isso o que eu entendi que elas queriam dizer).
Mas não acho mal de todo
' acho até bem, para espalhar a cultura anime... porque no meio daqueles que não vão saber o que aquilo é nem querem saber, há sempre alguém que aprende xD
''A Manon quer dizer que é mau porque há muita gente que não tem bem a "noção" de anime, e vai só haver fangirls/boys tontinhos tipo os narutards xD e que depois só dizem/fazem coisas... sei lá (pelo menos foi isso o que eu entendi que elas queriam dizer).
Mas não acho mal de todo
' acho até bem, para espalhar a cultura anime... porque no meio daqueles que não vão saber o que aquilo é nem querem saber, há sempre alguém que aprende xDÉ isso Haruhi, porque a cultura otaku, não creio que seja para todos... existem pessoas que não conseguem compreender o conceito de anime.
É isso, é o conceito natutard, como no outro dia que fui a jikai e vi um homem com um puto ao colo a dizer "ena maaaaaan olha ooooooo naruuuuuuuuuuuuuuto caaaaaaa fixxeeeeeeeeeeeee!" E eu tipo OMG T_T degredo.
Porque eu levo isto de anime bastante a serio, quando como uma vivencia, e não gosto propriamente do conceito fangirl.
E acho horrivel ver um dos meus animes favoritos na tv.
Porque sei la, deixa de ser aquele meu anime especial para ser o anime das milhoes de fan girls nacionais. Eu sei que é um bocado egoista, mas coiso.
Porque a realidade da comunidade otaku nacional, e que depois o pessoal de fora ao ver os tards fica a apontar para os cosplayers e para o pessoal com cara de que somos uns tontos infantis.
É essa a imagem que já temos, com a passagem disso em portugal, aumenta esta ideia que eu nao gosto nada, porque não me concidero uma tonta.
Só de imaginar no proximo carnaval 70 naturos de 4 anos + 70 sakuras + 70 sasukes... tipo, até tenho arrepios.
Porque uma coisa é ter narutards nos eventos, o pior e ver isso nos fatos de carnaval normal dos putos, tipo o noddy.
Até me da arrepios... espero nao ter que ver 70 edward elrics de 4 anos.
É isso, é o conceito natutard, como no outro dia que fui a jikai e vi um homem com um puto ao colo a dizer "ena maaaaaan olha ooooooo naruuuuuuuuuuuuuuto caaaaaaa fixxeeeeeeeeeeeee!" E eu tipo OMG T_T degredo.
Porque eu levo isto de anime bastante a serio, quando como uma vivencia, e não gosto propriamente do conceito fangirl.
E acho horrivel ver um dos meus animes favoritos na tv.
Porque sei la, deixa de ser aquele meu anime especial para ser o anime das milhoes de fan girls nacionais. Eu sei que é um bocado egoista, mas coiso.
Porque a realidade da comunidade otaku nacional, e que depois o pessoal de fora ao ver os tards fica a apontar para os cosplayers e para o pessoal com cara de que somos uns tontos infantis.
É essa a imagem que já temos, com a passagem disso em portugal, aumenta esta ideia que eu nao gosto nada, porque não me concidero uma tonta.
Só de imaginar no proximo carnaval 70 naturos de 4 anos + 70 sakuras + 70 sasukes... tipo, até tenho arrepios.
Porque uma coisa é ter narutards nos eventos, o pior e ver isso nos fatos de carnaval normal dos putos, tipo o noddy.
Até me da arrepios... espero nao ter que ver 70 edward elrics de 4 anos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
vi o primeiro epi deste anime por acidente na sic radical (pensava k ia dar naruto) e fikei curiosa....comecei a ver no youtube e ja vo no epi 41 lololol
cmo vem gostei do anime!!! to curiosa pa ver como acaba!!
não é tao excitante como o naruto...o naruto e um anime mais completo (na minha modesta opiniao) mas o fullmetal alchemist tb tem o seu "KÊ"
cmo vem gostei do anime!!! to curiosa pa ver como acaba!!
não é tao excitante como o naruto...o naruto e um anime mais completo (na minha modesta opiniao) mas o fullmetal alchemist tb tem o seu "KÊ"

meneses escreveu:to curiosa pa ver como acaba!!Não estejas =)
Se houvesse prémio para pior final de sempre dum anime, FMA ganhava facilmente =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O final da primeira temporada é um autentico nojo! A primeira metade da série é sem duvida o melhor, pois segue o manga, a partir de meio eles começam a inventar, de forma a ter um final definido a serie (visto o manga ainda estar em continuaçao) e deu muito para o torto (ficou horrivel!), dai eles irem fazer uma nova temporada a partir de onde o anime parou de seguir a manga
.o:
Eu gosto mais de FMA que Naruto. Naruto tem mais acção, mas a historia de FMA é melhor. (na minha opiniao claro)
.o: Eu gosto mais de FMA que Naruto. Naruto tem mais acção, mas a historia de FMA é melhor. (na minha opiniao claro)
Spoiler
basicamente o Ed foi para o sitio onde o corpo do Al estava, por tras daquela porta do conhecimento de onde também veio o Wrath. E onde estava também o pai dele. Que é basicamente, Londres do sec XIX mas pronto xD. O Al ficou no mundo dele. E eles agora estão separados e a procura um do outro. Quase como se tivessem trocado de dimensões.
Tenho pena que a partir da altura em que eles vão ter com a Izumi, a história se tenha desviado tanto do manga.
Mas estou curiosa para ver esta nova temporada em que vai ser fiel ao manga... vale a pena só para ver a mana mais velha do Armstrong que é tipo <3.
Posso dizer claramente que FMA é o meu segundo anime/manga preferido! Porque me faz rir, chorar, e sei lá... eu papei o anime.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
pois era o k tinha pensado portanto percebi bem!!
ja vi as ovas e o filme entretanto!
ja vi as ovas e o filme entretanto!
Spoiler
eu gostei mt deste anime..prendeume logo ao ecra! a historia, a alquimia, a relaçao entre o Al e o Ed, as aventuras, o misticismo e o misterio, suspense... gostei mesmo muito lolol e uma boa mistura
nunca li o manga mas deve ser melhor pelos vossos comentarios! se calhar foi por iso k n axei o final do anime mt mal! nao adorei mas gostei, foi pena e n terem ficado juntos (e claro k preferia k isto tivese acontecido) mas dp no filme iso resolveuse tudo com um final feliz!!!
nunca li o manga mas deve ser melhor pelos vossos comentarios! se calhar foi por iso k n axei o final do anime mt mal! nao adorei mas gostei, foi pena e n terem ficado juntos (e claro k preferia k isto tivese acontecido) mas dp no filme iso resolveuse tudo com um final feliz!!!
ouvi dizer k iam lancar um novo anime do fullmetal alchemist, em k iriam retratar a historia de uma forma mais fiel ao manga.... pelo k li ai na net, o anime k existe a partir de uma certa altura nao tem nada a ver com a historia do manga...
por isso lancaram um remake do FMA mas mais fiel a historia original
aki tem o link com o download do primeiro epi legendado em ingles.... (comecei a fazelo agora)
http://www.animetake.com/fullmetal-alchemist-2-brotherhood-episode-1/
por isso lancaram um remake do FMA mas mais fiel a historia original
aki tem o link com o download do primeiro epi legendado em ingles.... (comecei a fazelo agora)
http://www.animetake.com/fullmetal-alchemist-2-brotherhood-episode-1/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.