Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fullmetal Alchemist (2002)

Top individual: 2º lugar
Ano de produção: 2002
Autor: Seiji Mizushima
Categoria: Acção, Aventura, Drama
Número de episódios: 51
OVA's: 2

Fullmetal Alchemist (2002) Fullmetalalchemistrb3

Ahammm eu fui pesquisar antes de fazer o tópico e vi que não havia nenhum tópico sobre Fullmetal, fiquei chocada! :Incredulo: Muito mesmo :Incredulo:
A
alquimia é a ciência que estuda os componentes de um material,
estragando-o e depois remodelando-o noutra coisa. Mas, por ser uma
ciência, tem uma regra que não pode ser quebrada. Só podemos fazer uma
certa quantidade de coisas que temos. É a lei da conservação da massa.
Essa lei diz que para ganhar algo temos de trocá-la por outra coisa de
valor igual
” Episódio 1
Pequena introdução: A alquimia é a ciência deste mundo, é usada para várias coisas como reconstruir um prato partido, na guerra, etc. Isto é o que os irmãos Elric pensavam, quando moravam com a sua mãe Trisha, pois o pai havia abandonado-os há tempos atrás. Edward Elric, o irmão mais velho, não gostava do pai porque a mãe estava sempre triste, mas o o Alphonse, irmão mais novo, queria que o pai regressasse.
Fullmetal Alchemist (2002) Edalmomev0
Um dia a mãe deles morreu e no dia do seu funeral Ed virou-se para Al e disse-lhe que iam transmutar a mãe usando a alquimia, com isto quer dizer, que ele queria ressuscitar a mãe.Pesquisaram durante muito tempo sobre como o fazer mesmo sabendo que Alquimia Humana era proibida. Recolheram todos os materiais de um corpo humano adulto e tentaram transmutá-la, mas não correu como estavam à espera.
Na tentativa de ressuscitar a mãe Ed perdeu a sua mão direita e a sua perna esquerda e o Al desapareceu mas o seu irmão transmutou a sua alma para uma velha e grande armadura que havia em sua casa. Depois de recuperados Ed e Al partem numa jornada para recoperarem os seus corpos originais, utilizando a Pedra Filosofal. Mas à medida que vão pesquisando pela Pedra vão descobrindo coisas demasiado aterrorizadoras e secretas.
Comentário: É o meu 2º anime favorito.
Muita gente pensa que este anime é uma simples animação com batalhas para ali, batalhas para acolá, como o Naruto (nem posso ouvir o nome disso lherk), mas não, é uma história muito complexa com momentos engraçados principalmente quando dizem ao Ed que ele é pequeno (ele tem complexos com isso Matreiro). Vou dar a mesma dica de quando falei no Evangelion, não parece ser tão simples e soft como aparenta ser.
Ah e adoro os Homunculus! Eles os 7 têm o nome dos sete pecados mortais, se virem o anime percebem porquê.
Fullmetal Alchemist (2002) 236389678smalldb1
Nota: 10 (de 0-10)
Personagens favoritas:
Lust
Fullmetal Alchemist (2002) 87896560fl4
Alphonse & Edward Elric
Fullmetal Alchemist (2002) 53145445mh0
Riza Hawkeye
Fullmetal Alchemist (2002) Rizaaaaaari7
Winry
Fullmetal Alchemist (2002) Winryub6
Izumi
Fullmetal Alchemist (2002) 220080411112058aw4

1º opening: https://www.youtube.com/watch?v=St3L0XdrwFY

1º ending: https://www.youtube.com/watch?v=FwKZQYp6mBE

2º opening: https://www.youtube.com/watch?v=FIyQdMxUmkA&fea- ture=related

2º ending: https://www.youtube.com/watch?v=CF7rGhC-Os4&fea- ture=related

3º opening: https://www.youtube.com/watch?v=KIdOEgK0xc4&fea- ture=related

3º ending: https://www.youtube.com/watch?v=hSTUKuyYI2k&fea- ture=related

4º opening: https://www.youtube.com/watch?v=bO0EKXiRdyI&fea- ture=related

4º ending: https://www.youtube.com/watch?v=3_OCRTiUOKw&fea- ture=related
Gosto das musicas todas pah Surprised.o: Principalmente o 4º opening e ending rulllam tanto Surprised.o:

~O meu blog~
Uii , eu só vi o 1º episódio disto , e não é nada comparado com Naurto . Smile Bem pelo o que vi do 1º Episódio o anime é muito bom , mas deu-me preguiça de vê-lo . Talvez o veja futuramente,
Adoro este anime!

Muito bom! Ando a reve.lo com legendas pt-pt!

Quem não viu tem que ver!

*A quem é que estas a chamar baixote?! Anão?!*
v_crazy_girl escreveu:Adoro este anime!

Aonde é que andas a sacar com legendas pt-pt ?
InuYasha escreveu:Uii , eu só vi o 1º episódio disto , e não é nada comparado com Naurto . Smile Bem pelo o que vi do 1º Episódio o anime é muito bom , mas deu-me preguiça de vê-lo . Talvez o veja futuramente,

Então tens de ver! É hiper mega fixe! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Rolar O Ed é demais! Matreiro

~O meu blog~
InuYasha escreveu:

Aonde é que andas a sacar com legendas pt-pt ?

da spartakus-anime --> http://anime.joazito.com/news.php Smile
Tambem ja tinha visto essa noticia! fiquei tao feliz!
Tradução please? Mongloide

Ei, não fui eu que meti ali uma imagem... quem foi? :Incredulo:

~O meu blog~
Misatu escreveu:Tradução please? Mongloide

Ei, não fui eu que meti ali uma imagem... quem foi? :Incredulo:

deve ter sido algum dos administradores Smile

A noticia tal como o Maston disse, anuncia um novo anime de FMA.

"O manga vol.22 de Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) que acaba de ser lançado, confirmou oficialmente a produção de uma nova série de TV. Ainda não há detalhes.
Segundo alguns rumores e o suposto documento do estúdio Bones que vazou, ele irá estrear em abril de 2009 e vai passar durante um ano (cerca de 50 episódios) todos os domingos às 17:00 horas na rede TBS. O novo FMA será baseado na história original do manga, que havia se separado do antigo anime a partir da parte o­nde os personagens vão se encontrar com o mestre.

Update
Os principais sites de jornais do Japão também confirmaram a notícia, mas ainda continua sem detalhes. Todos eles dizem a mesma coisa: "Confirmada a produção de uma nova série animada"."
retirado de animeblade [para quem não percebe a noticia em ingles Wink]
Vai haver uma nova série? Mas vão refazer a série ou vão acrescentar mais episódios?

________

Depois de ler com atenção:

Bem, eu como não estou muito virada para o mangá acho que não vou gostar da série :S

~O meu blog~
sera uma nova serie que irá começar aonde o anime deixou de seguir fielmente o manga.
v_crazy_girl escreveu:sera uma nova serie que irá começar aonde o anime deixou de seguir fielmente o manga.
Pelo que ouvi dizer ainda não se sabe...
Pode ser um anime a começar no ponto onde divergiu, pode ser um anime a começar de novo mais parecido com o manga ou podem pegar onde o anime/filme acabou e continuar a partir daí.. *a última hipótese é a mais improvável, visto que isso não seria muito fácil..*
Pessoalmente se me meterem mais Rose no anime de certeza que o vejo e gosto mais ;P Mas se for como o outro... Só comecei a ficar mesmo interessada praí no epi 35/40 e depois espetam-me com um final daqueles ¬¬ É mesmo para eu não ficar a gostar daquilo u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu disse aquilo porque li esta noticia:
"Uma fonte muito próxima do estúdio revelou que esta nova série e não temporada, vai acompanhar muito mais fielmente a manga, a partir do suposto encontro entre Al e Ed e a sua professora de Alquimia. A nova série deve começar em Abril de 2009 e deverá ter aproximadamente 50 episódios."
I love this anime. ~
Já vi completo. Só falta ver os OVAs e os filmes.
E espero que na nova temporada apareça mais a amada Winry.
A minha favorita É A WINRY É CLARO. *-* <3
Winry 4ever. *o*

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
O anime é muito bom, tenho pena é de n ter muita acção e em algumas partes ser muito parado, mas compensa em outras partes e na história.
Fico a espera do k estão a anunciar...
Eu acho o contrário de ti, aquilo tem muita acção!

~O meu blog~
Bem, temos nova season de fullmetal confirmada.
O anime vai começar a sair de novo, mas desta x a história é a do manga.
Ou seja os 25 primeiros episodios vão ser basicamente iguais!
A partir dai a história muda.
Espero que e deus diz-me por favor que seja o Paku Romi a fazer a voz do Edward Elric ;_;
A história do manga e muito mais e mais complexa por isso creio que talvez o anime tenha mais episódios.
Eu desde que vi a irmã mais velha do Armstrong no manga que quero ver esta nova versão do anime de fullmetal!
Mesmo a serio!
Porque eu adoro o manga infinitas x's mais que o anime e acredito que este vai ter um fim muito diferente do que meteram no anime original, por isso eu vou sacar esta nova versão de fullmetal Alchemist!

CHIBI JANAIIIIIIII :3 <3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Os primeiros episodios nao serao praticamente iguais, Manon.

Tal como referi lá em cima a nova serie irá começar "a partir do suposto encontro entre Al e Ed e a sua professora de Alquimia.", ou seja a partir de onde mudou relativamente à manga (ou seja, a partir de onde fizeram asneira, o manga é to melhor!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano