Fullmetal Alchemist (2002)
Neo Queen Serenity escreveu:Para quem nao sabe o FullMetal Alchemist vai começar a dar na sic radical, possivelmente por volta de Dezembro no horario em que da o Naruto
Manon adoro a tua sign, o meu homunculus perferido é mesmo o Envy.o:
Ai que booom
Eu já vi um episódio do anime , e ele parece ser tão boom
Eu só espero é que não tirem Naruto do ar , e que continuem com a 3ª temporada.
InuYasha escreveu:Misatu escreveu:Ah o meu homunculus é a Lust *-*
Anyway... é off-topic mas... se vai dar no horário do Naruto então vai deixar de dar o Naruto?
Tipo , eu não acredito que deixem de transmitir. Eles devem transmitir FMA tipo às 19h30 , e o Naruto às 20h , ou então ao contrário .
Mas é que as 19h30 já dá o DragonBall Z :
:Misatu escreveu:InuYasha escreveu:Misatu escreveu:Ah o meu homunculus é a Lust *-*
Anyway... é off-topic mas... se vai dar no horário do Naruto então vai deixar de dar o Naruto?
Tipo , eu não acredito que deixem de transmitir. Eles devem transmitir FMA tipo às 19h30 , e o Naruto às 20h , ou então ao contrário .
Mas é que as 19h30 já dá o DragonBall Z ::
Pois tens razão
Só se FMA der a um dia específico , o que não acredito.E também não acredito que retirem o DBZ ... mas é um caso a pensar ... só das vezes que aquilo passou na SIC , depois SIC GOLD e agora SIC RADICAL .
Ate agora a Sic Radical so conseguiu comprar as temporadas 1 e 2, por isso é que eu disse que o naruto possivelmente vai sair. Mas eu nao tenho a certeza se o Naruto vai sair do ar ou nao, a unica coisa que tenho a certeza é que vai dar o FullMetal e que a Sic Radical so tem 2 temporadas do Naruto
Neo Queen Serenity escreveu:Ate agora a Sic Radical so conseguiu comprar as temporadas 1 e 2, por isso é que eu disse que o naruto possivelmente vai sair. Mas eu nao tenho a certeza se o Naruto vai sair do ar ou nao, a unica coisa que tenho a certeza é que vai dar o FullMetal e que a Sic Radical so tem 2 temporadas do Naruto
Pois era o que eu pensava , mas no site da Radical , diz lá que eles possuíram 104 episódios

InuYasha escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ate agora a Sic Radical so conseguiu comprar as temporadas 1 e 2, por isso é que eu disse que o naruto possivelmente vai sair. Mas eu nao tenho a certeza se o Naruto vai sair do ar ou nao, a unica coisa que tenho a certeza é que vai dar o FullMetal e que a Sic Radical so tem 2 temporadas do Naruto
Pois era o que eu pensava , mas no site da Radical , diz lá que eles possuíram 104 episódios
vamos ser sinceros, o site da sic radical é um pouco contraditorio. Pelo menos o que eu vi foi, bla bla bla sic radical comprou duas temporadas cento e qualquer coisa episodios :
: . Ora se bem me lembro a 2 temporadas vao ate ao episodio 50 senao estou em erro e eles transmitiram 52 por isso nao sei como vao fazer, mas duvido que de mais episodios. Ca para mim depois do 52 ou volta a repetir ou da espaço ao fullmetal
Neo Queen Serenity escreveu:InuYasha escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ate agora a Sic Radical so conseguiu comprar as temporadas 1 e 2, por isso é que eu disse que o naruto possivelmente vai sair. Mas eu nao tenho a certeza se o Naruto vai sair do ar ou nao, a unica coisa que tenho a certeza é que vai dar o FullMetal e que a Sic Radical so tem 2 temporadas do Naruto
vamos ser sinceros, o site da sic radical é um pouco contraditorio. Pelo menos o que eu vi foi, bla bla bla sic radical comprou duas temporadas cento e qualquer coisa episodios :: . Ora se bem me lembro a 2 temporadas vao ate ao episodio 50 senao estou em erro e eles transmitiram 52 por isso nao sei como vao fazer, mas duvido que de mais episodios. Ca para mim depois do 52 ou volta a repetir ou da espaço ao fullmetal
Pois , mas eles devem estar a fazer tipo , 52 uma temporada , outros 52 outra temporada :O
Neo Queen Serenity escreveu:InuYasha escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ate agora a Sic Radical so conseguiu comprar as temporadas 1 e 2, por isso é que eu disse que o naruto possivelmente vai sair. Mas eu nao tenho a certeza se o Naruto vai sair do ar ou nao, a unica coisa que tenho a certeza é que vai dar o FullMetal e que a Sic Radical so tem 2 temporadas do Naruto
vamos ser sinceros, o site da sic radical é um pouco contraditorio. Pelo menos o que eu vi foi, bla bla bla sic radical comprou duas temporadas cento e qualquer coisa episodios :: . Ora se bem me lembro a 2 temporadas vao ate ao episodio 50 senao estou em erro e eles transmitiram 52 por isso nao sei como vao fazer, mas duvido que de mais episodios. Ca para mim depois do 52 ou volta a repetir ou da espaço ao fullmetal
Sinceramente não me parece que vão tirar Naruto do ar

Porque foi um anime que ficou muito popular noutros países e acho que a Sic radical também tem interesse em que se torne aqui (mas pronto, posso estar enganada).
Mas se passarem FMA não me queixo
Apesar de gostar de Naruto, já seguia os episódios à 2 anos na net, coisa que não fiz com FMA... por isso aproveitava para ver 
Ai que medo FMA na SIC Radical!
Eu sou totalmente contra a passagem de animes na televisão, mas enfim, só aumenta multidões furiosas de fan girls!
Sempre fui uma fangirl comedida!
Mas agora vão haver mais umas 1000 fan girls do Envy mais 8.000.000 fan girls do Roy Mustang e mais umas 5.000 do Ed!
Tipo blehhhhhhhhhhgh...
Eu adoro FMA é o meu 2º anime favorito, tenho os mangas a medida que vão saindo, vi o anime em 2 dias e tenho 2 posters gigantes e mais uma data de figuras, já fiz cosplay de Lust, mas tipo... sou totalmente contra isso jasus...
*mata-se ao pensar em fangirls do Roy Mustang que costumam ser bonitas costumam*
Eu sou totalmente contra a passagem de animes na televisão, mas enfim, só aumenta multidões furiosas de fan girls!
Mas agora vão haver mais umas 1000 fan girls do Envy mais 8.000.000 fan girls do Roy Mustang e mais umas 5.000 do Ed!
Tipo blehhhhhhhhhhgh...
Eu adoro FMA é o meu 2º anime favorito, tenho os mangas a medida que vão saindo, vi o anime em 2 dias e tenho 2 posters gigantes e mais uma data de figuras, já fiz cosplay de Lust, mas tipo... sou totalmente contra isso jasus...
*mata-se ao pensar em fangirls do Roy Mustang que costumam ser bonitas costumam*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Ai que medo FMA na SIC Radical!
Tipo blehhhhhhhhhhgh...
Eu adoro FMA é o meu 2º anime favorito mas tipo... sou totalmente contra isso jasus...
Eu subscrevo as palavras da manon... tou hiper triste por passarem o FMA na Sic Radical... é horrivel! :g11:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.