Filmes de Terror
Ola
Este espaço serve para se falar de filmes de terror.
Qual o melhor ... o pior ... o mais aconcelhavel ... etc...
Para mim, ainda nao encontrei um filme de terror ate agora que me prendesse ... houve uns quantos q ate gostei mas preender ainda nao.
Este espaço serve para se falar de filmes de terror.
Qual o melhor ... o pior ... o mais aconcelhavel ... etc...
Para mim, ainda nao encontrei um filme de terror ate agora que me prendesse ... houve uns quantos q ate gostei mas preender ainda nao.
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Tipo temos este topico...
https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/filme-filmes-nao-recomendados-t3854.htm?highlight=filmes filmes que nao recomendam ver...
https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/filme-filmes-aconselhados-t376.htm?highlight=filmes e este pra recomendar e dizer os que gostaram...isto serve pra todos os tipos de filmes...terror,comedia.drama,acçao etc etc....acho desnecessario haver um topico so pra um tipo :
': Nao tarda abrem outro com itulo "filmes de comedia" depois mais tarde "filmes de acçao"...e assim sucessivamente :
': ...mas prontos so tou a dar minha opiniao 
https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/filme-filmes-nao-recomendados-t3854.htm?highlight=filmes filmes que nao recomendam ver...
https://sm-portugal.forumeiros.com/cultura-lazer-f22/filme-filmes-aconselhados-t376.htm?highlight=filmes e este pra recomendar e dizer os que gostaram...isto serve pra todos os tipos de filmes...terror,comedia.drama,acçao etc etc....acho desnecessario haver um topico so pra um tipo :
': Nao tarda abrem outro com itulo "filmes de comedia" depois mais tarde "filmes de acçao"...e assim sucessivamente :
': ...mas prontos so tou a dar minha opiniao 

Arigatou Dumpling*
Ok
e que eu abrin este porke como vi que havia um para filmes diferentes resolvi abrir um assim
Obrigado
e que eu abrin este porke como vi que havia um para filmes diferentes resolvi abrir um assim
Obrigado
Fic:
Bem, este tópico não foi bloqueado, por isso acho que ainda posso postar. 
Filmes de terror mesmo de terror também eu ando à procura.. de momento estou super viciado em saw, já vi do 1 ao 4, ontem comprei o 5 mas só o devo ver amanhã.. tem uma história viciante e cenas impressionantes.. é muito bom mesmo,
Vi também recentemente 13 fantasmas, mas não é assim grande coisa, gosto é de uma das actrizes desse filme.
Resident Evil é excelente, vi todos e adoro mesmo.. é dos que mais gosto.
Sempre quis ver boneco diabólico, dizem que mete medo, mas não me parece que assim seja... tenho que ver mesmo. lol
E vi no cinema o ultimo sexta feira 13, é razoavelzinho.

Filmes de terror mesmo de terror também eu ando à procura.. de momento estou super viciado em saw, já vi do 1 ao 4, ontem comprei o 5 mas só o devo ver amanhã.. tem uma história viciante e cenas impressionantes.. é muito bom mesmo,

Vi também recentemente 13 fantasmas, mas não é assim grande coisa, gosto é de uma das actrizes desse filme.

Resident Evil é excelente, vi todos e adoro mesmo.. é dos que mais gosto.
Sempre quis ver boneco diabólico, dizem que mete medo, mas não me parece que assim seja... tenho que ver mesmo. lol
E vi no cinema o ultimo sexta feira 13, é razoavelzinho.
Bem, para mim, sempre que vou ver um filme de terror, saio do cinema a pensar... aaai foi tao mau...tão mal feito...
realmente existem poucos em que fiquei uaaaaaaaaaaau...omg... que filme bom...conseguiu meter-me um bocadinho de medo...uuuuh.
E realmente so aconcelho 3.
- Rose Red: Que é na verdade uma mini serie, de 5 episodios, mas pode-se encontrar todos num DVD, ve-se bem, apesar de grande, e é completamente assustador e claustrofobico bem a moda do stephen king.
- Silencio dos Inocentes (silence of the lambs): Deve ser o melhor filme de psicopatas ever e o Anthony Hopkins a fazer de Hannibal Lecter e <3
- Identidade Misteriosa (Identity): isto é mais um thriller, mas deixou-me bastante a pensar no fim, também é um filme de psicopatas though, e levou-me a pensar qual sera o extremo da mente humana, é totalmente fascinante do ponto de vista psicologico.
Agora saws, casas de cera, rings e grudges e coisas do género, só tenho uma palavra para os classificar: crappy...(mau)
realmente existem poucos em que fiquei uaaaaaaaaaaau...omg... que filme bom...conseguiu meter-me um bocadinho de medo...uuuuh.
E realmente so aconcelho 3.
- Rose Red: Que é na verdade uma mini serie, de 5 episodios, mas pode-se encontrar todos num DVD, ve-se bem, apesar de grande, e é completamente assustador e claustrofobico bem a moda do stephen king.
- Silencio dos Inocentes (silence of the lambs): Deve ser o melhor filme de psicopatas ever e o Anthony Hopkins a fazer de Hannibal Lecter e <3
- Identidade Misteriosa (Identity): isto é mais um thriller, mas deixou-me bastante a pensar no fim, também é um filme de psicopatas though, e levou-me a pensar qual sera o extremo da mente humana, é totalmente fascinante do ponto de vista psicologico.
Agora saws, casas de cera, rings e grudges e coisas do género, só tenho uma palavra para os classificar: crappy...(mau)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Jota o boneco diabolico é de rir! De terror nao tem nada, eu ria.me imenso a vê-lo!
Aconselho um chamado "Ring around the Rosie" q eu acho um filme espectacular cheio de suspense, e cheio de psicologia. E com um final q nao é mt facil de entender.
É daqueles filmes classe B mas q deveria ter sido classe A.
Se alguem ja o viu diga o q achou! (:
Aconselho um chamado "Ring around the Rosie" q eu acho um filme espectacular cheio de suspense, e cheio de psicologia. E com um final q nao é mt facil de entender.
É daqueles filmes classe B mas q deveria ter sido classe A.
Se alguem ja o viu diga o q achou! (:
Se dizes que o boneco diabólico é de rir, então perdi a vontade de o ver. lol
Já consegui o filme "silencio dos inocentes", agora é só arranjar um pouco de tempo para o ver, uma vez que é bem grandinho. lol
E mesmo assim continuo à procura de mais filmes de terror.
O Exorcista.. alguém viu? Se viram, recomendam?
Já consegui o filme "silencio dos inocentes", agora é só arranjar um pouco de tempo para o ver, uma vez que é bem grandinho. lol
E mesmo assim continuo à procura de mais filmes de terror.
O Exorcista.. alguém viu? Se viram, recomendam?
Jota escreveu:Vi e recomendo. Para quem gosta de filmes de terror este é daqueles clássicos que não se perde. Tal como o blackmagic disse (o filme é de 1973, não de 76) , hoje em dia aquilo soa-nos apenas a teatro de fantoches e pronto, mas é um filme com uma história interessante e com um final quase feliz. E a cena da Regan a descer as escadas a fazer a ponte, toda a gente conhece...
[...]O Exorcista.. alguém viu? Se viram, recomendam?

Para quem ainda não conhece o filme, não vejam o que passam no Canal Hollywood, já que é a primeira versão do filme, com muitas cenas censuradas... A vesão mais recente (Director's Cut) é bem melhor e além de ter as cenas que tinham sido cortadas, o som foi remasterizado e a imagem melhorada...
Os interessados têm aqui um "resumo" do filme, para abrir o apetite:
https://www.youtube.com/watch?v=vaPYNGNt1aI

Bem
adoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:
Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre mais
adoro filmes de terror.
Odeio: American Psyco, é dos filmes mais estúpidos que vi.
adoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre mais
adoro filmes de terror.Odeio: American Psyco, é dos filmes mais estúpidos que vi.

Eu ja vi a urban legends 3 e sinceramente é bom. Eu gostei.
Tambem recumendo The grudge versão americana porque existe a
japonesa e sinceramente nao vale muito.
Tambem recumendo The grudge versão americana porque existe a
japonesa e sinceramente nao vale muito.
Fic:
Normalmente tenho dificuldades em encontrar bons filmes de terror. Prefiro o terror psicológico do que aqueles filmes em que se metem a arrancar todas as partes do corpo.
Gostei bastante do Halloween 4 e 5. Para mim foram os maiores filmes de terror que conseguiram manter-me de olhos bem abertos durante a noite toda.
O Exorcismo de Emily Rose achei fracote e esperava um pouco mais dele.
Outros filmes que recomendo são:
White Noise 1 (Ruídos/Vozes do Além) - Jonathan Rivers é um arquitecto de sucesso cuja existência pacífica é abalada pelo desaparecimento e morte inexplicáveis da mulher Linda Jonathan é então contactado por um homem que diz receber mensagens de Linda através de EVP (Fenómeno Electrónico de Voz através do qual, alegadamente, os mortos contactam os vivos).
Long Time Dead (O Jogo dos Espíritos) - Um grupo de jovens aventuram-se num jogo de Ouija (parecido com o jogo do copo), e originam uma serie de acontecimentos e misteriosas mortes derivadas por forças sobrenaturais.
100 Feet (Refém do Espírito) - Marnie Watson mata o seu marido como forma de auto-protecção contra as agressões do marido. Por este crime ela é condenada a uma pena de prisão que terá de cumprir em casa, estando limitada a apenas 100 passos de raio. Mas o espírito enraivecido e violento do seu marido ainda vive naquela casa e nega-se a deixá-la em paz.
The Unborn (Alma Perdida) - Casey Beldon é uma jovem que começa a ser assombrada por um espírito malevolente e que foi um rapaz perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Ela contará com a ajuda dos seus amigos e de um homem especializado em casos espirituais para se conseguir ver livre do tormento.
Porém podem ser classificados mais como suspense do que propriamente terror.
Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.
Gostei bastante do Halloween 4 e 5. Para mim foram os maiores filmes de terror que conseguiram manter-me de olhos bem abertos durante a noite toda.
White Noise 1 (Ruídos/Vozes do Além) - Jonathan Rivers é um arquitecto de sucesso cuja existência pacífica é abalada pelo desaparecimento e morte inexplicáveis da mulher Linda Jonathan é então contactado por um homem que diz receber mensagens de Linda através de EVP (Fenómeno Electrónico de Voz através do qual, alegadamente, os mortos contactam os vivos).
Long Time Dead (O Jogo dos Espíritos) - Um grupo de jovens aventuram-se num jogo de Ouija (parecido com o jogo do copo), e originam uma serie de acontecimentos e misteriosas mortes derivadas por forças sobrenaturais.
100 Feet (Refém do Espírito) - Marnie Watson mata o seu marido como forma de auto-protecção contra as agressões do marido. Por este crime ela é condenada a uma pena de prisão que terá de cumprir em casa, estando limitada a apenas 100 passos de raio. Mas o espírito enraivecido e violento do seu marido ainda vive naquela casa e nega-se a deixá-la em paz.
The Unborn (Alma Perdida) - Casey Beldon é uma jovem que começa a ser assombrada por um espírito malevolente e que foi um rapaz perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Ela contará com a ajuda dos seus amigos e de um homem especializado em casos espirituais para se conseguir ver livre do tormento.
Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Manon escreveu:- Silencio dos Inocentes (silence of the lambs): Deve ser o melhor filme de psicopatas ever e o Anthony Hopkins a fazer de Hannibal Lecter e <3
Concordo plenamente. Dois grandes filmes, apesar de serem mais thrillers, mas excelentes escolhas, sem sombra de dúvida.
A Paixão de Cristo é um drama, pode ser forte e afectar as pessoas, mas nunca pode ser considerado como terror...

Aproveito para recomendar o Invasion of the Body Snatchers, um filme de 1978, mas que, na altura em que vi, me deixou com os nervos em franja (recebeu uma adaptação recente de 2007, com a Nicole Kidman e Daniel Craig).
E acho que podemos considerar o Sweeney Todd como um musical de terror, por isso também o recomendo

Maylene escreveu:Normalmente tenho dificuldades em encontrar bons filmes de terror. Prefiro o terror psicológico do que aqueles filmes em que se metem a arrancar todas as partes do corpo.
Eu também já vi o Final Destination 2 , eu acabo por considerar terror devido ao supernatural e tal . Algumas das armadilhas são mesmo estranhas.
InuYasha escreveu:Maylene escreveu:Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.
Eu também já vi o Final Destination 2 , eu acabo por considerar terror devido ao supernatural e tal . Algumas das armadilhas são mesmo estranhas.
Adoro todos os "Último Destino"/"Final Destination"!
Existem bastantes filmes de terror bons.
Para mim o melhor de todos mesmo é "O Exorcismo de Emily Rose"!

Ontem vi Halloween 2007, o chavalo traumatizou-me, autentico psicopata... no fim já apareceram algumas cenas que não estava a contar.
Também a crescer no ambiente que o chavalo cresceu, não admira as pancas com que ficou.
Ri-me foi pelo motivo que ele usava sempre máscaras, queria tapar a cara porque se achava feio.
´
Enfim...
Também a crescer no ambiente que o chavalo cresceu, não admira as pancas com que ficou.
Ri-me foi pelo motivo que ele usava sempre máscaras, queria tapar a cara porque se achava feio.
´Enfim...
SofiaFlower escreveu:Bemadoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:
Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre maisadoro filmes de terror.
Odeio: American Psyco, é dos filmes mais estúpidos que vi.
Estás a falar a sério?? O American Psycho com o Christian Bale? Adorei esse filme! Está excelente! Uma grande actuação da parte do actor principal e um plot bem construído assim como um enredo envolvente e uma certa inquietação quando ao facto de ele matar ou não matar certos personagens. Grande filme na minha opinião.
Dos que falaste vi praticamente todos mas nao gostei nada do Urban Legends, é tão teen terror e desnaxabido, nada de surpreendente. O The Others excelente asism como o Dracula. Também adorei os filmes de Nightmare on Elm Street, muito bons mesmo

Também adorei Rose Red do Stephen King e adorei a Carrie também do Stephen King.
Ultimamente vi o The Uninvited e o The Unborn sendo que o último é uma treta e o The Uninvited é bonzinho.
O Cursed também é girinho mas não considero um filme de terror. Diria que é tipo True Blood com Twilight com Dark Comedy.
Sou fã de filmes de terror e já vi bastantes.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu gostei bastante desse filme *-*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.