Filmes de Terror
Sora_Nobody escreveu:Se calhar quando vi o American Psycho era muito nova, mas acho que ainda hoje fiquei traumatizada XDSofiaFlower escreveu:Bemadoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:
Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre maisadoro filmes de terror.
Odeio: American Psyco, é dos filmes mais estúpidos que vi.
Estás a falar a sério?? O American Psycho com o Christian Bale? Adorei esse filme! Está excelente! Uma grande actuação da parte do actor principal e um plot bem construído assim como um enredo envolvente e uma certa inquietação quando ao facto de ele matar ou não matar certos personagens. Grande filme na minha opinião.
Dos que falaste vi praticamente todos mas nao gostei nada do Urban Legends, é tão teen terror e desnaxabido, nada de surpreendente. O The Others excelente asism como o Dracula. Também adorei os filmes de Nightmare on Elm Street, muito bons mesmo
Também adorei Rose Red do Stephen King e adorei a Carrie também do Stephen King.
Ultimamente vi o The Uninvited e o The Unborn sendo que o último é uma treta e o The Uninvited é bonzinho.
O Cursed também é girinho mas não considero um filme de terror. Diria que é tipo True Blood com Twilight com Dark Comedy.
Sou fã de filmes de terror e já vi bastantes.
Também gosto to The Ring 1 e 2, Dark Water (Versão Japonesa e Americana), gosto do Donnie Darko, acho que este ano iam fazer um remake, amo todos aqueles que já tinha dito também XD e ando sempre à procura de mais

Eu realmente detesto filmes de terror
''
Sou demasiado assustadiça e tenho medo que me dê uma coisinha má
'' É mesmo chato.
Assim filmes que já vi... Nada de especial mesmo: "A mansão do Diabo" e outro cujo nome nao me recordo, em que um membro do grupo mata os outros, mas ninguem sabe que é ele. Aparece sempre um relógio partido e à hora marcada pelo relogio alguem morre... o primeiro relogio, se nao me engano, apareceu na boca de um gato morto na casa de banho... Se alguem souber o nome diga ok? "fugiu-se-me"
O mais proximo de terror que vejo é mesmo suspanse (deve estar mal escrito
) e gosto de thrillers.
'' Sou demasiado assustadiça e tenho medo que me dê uma coisinha má
'' É mesmo chato.Assim filmes que já vi... Nada de especial mesmo: "A mansão do Diabo" e outro cujo nome nao me recordo, em que um membro do grupo mata os outros, mas ninguem sabe que é ele. Aparece sempre um relógio partido e à hora marcada pelo relogio alguem morre... o primeiro relogio, se nao me engano, apareceu na boca de um gato morto na casa de banho... Se alguem souber o nome diga ok? "fugiu-se-me"
O mais proximo de terror que vejo é mesmo suspanse (deve estar mal escrito
) e gosto de thrillers.-The Nightmare On Elm Street (este remake entao tá brutal!)
-The Ring
-Exorcista 1 [the version you've never seen] (o 2 e 3 nao valem nada juro
)
-A Orfã
-Paranormal Activity
-Saw do 1 ao 6 (mas os meus preferidos são os 1, 2 e 3)
-The Grudge
quando me lembrar de mais filmes de terror que eu tenha visto e gostado eu posto
-The Ring
-Exorcista 1 [the version you've never seen] (o 2 e 3 nao valem nada juro
)-A Orfã
-Paranormal Activity
-Saw do 1 ao 6 (mas os meus preferidos são os 1, 2 e 3)
-The Grudge
quando me lembrar de mais filmes de terror que eu tenha visto e gostado eu posto

Destiny escreveu:Eu realmente detesto filmes de terror''
Sou demasiado assustadiça e tenho medo que me dê uma coisinha má'' É mesmo chato.
Assim filmes que já vi... Nada de especial mesmo: "A mansão do Diabo" e outro cujo nome nao me recordo, em que um membro do grupo mata os outros, mas ninguem sabe que é ele. Aparece sempre um relógio partido e à hora marcada pelo relogio alguem morre... o primeiro relogio, se nao me engano, apareceu na boca de um gato morto na casa de banho... Se alguem souber o nome diga ok? "fugiu-se-me"![]()
O mais proximo de terror que vejo é mesmo suspanse (deve estar mal escrito) e gosto de thrillers.
O Paranormal é um pouco chachada
Tipo eu vi-o com uns amigos meus e estávamos sempre a rir ... o que deve meter mais medo deve ser aquela parte onde o gajo vai contra a câmara e depois a Katie...
É assim eu pelo trailer esperava outra coisa sinceramente, mas...
Vai sair o segundo, que traz o bébé da Katie acho ...Olhem os últimos de terror foram o 'Prom Night (2008)' que aquilo de terror não tem nada e Dead Silence. Este último achei um pouco estranho, é sobre uma criadora de bonecos, e as pessoas não podem gritar sempre que vêem a Mary Shaw que é a criadora, porque senão morrem!
Eu não estive muito atento ao filme, pois estava com amigos.
Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sério
aquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.
InuYasha vê se no de 2008 acontece isto também:Opa já filmes tão sangrentos e tão violentos e com este rónhónhó fiquei meio aflita no fim
mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980
o de 2008 se for diferente, ainda vejo 
aquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.InuYasha vê se no de 2008 acontece isto também:
Spoiler
No fim a única sobrevivente, mata o próprio irmão, que era o serial killer? Mas ela nem sabia (quando o atingiu) só quando sairam da escola, é que a polícia queria atingi-lo e ela pediu para não dispararem e ficou com ele até ao fim.
mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980

SofiaFlower escreveu:Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sérioaquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.
InuYasha vê se no de 2008 acontece isto também:Opa já filmes tão sangrentos e tão violentos e com este rónhónhó fiquei meio aflita no fimSpoiler
No fim a única sobrevivente, mata o próprio irmão, que era o serial killer? Mas ela nem sabia (quando o atingiu) só quando sairam da escola, é que a polícia queria atingi-lo e ela pediu para não dispararem e ficou com ele até ao fim.mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980
Spoiler
Sofia a versão de 2008 é diferente
É um professor que era obcecado pela gajita, e então no prom ele persegue-a... bla bla bla, no fim os polícias matam o serial killer e fim 
É um professor que era obcecado pela gajita, e então no prom ele persegue-a... bla bla bla, no fim os polícias matam o serial killer e fim 
InuYasha escreveu:Ah então não tem nada a ver! XD nada mesmo, aconselho-te a veres o de 1980 quanto mais não seja para comparares, o filme é bom, e tem uma boa história, aquilo só chocou-me mais porque pronto, ninguém estava à espera, e o interessante é isso, é que foi de repente, é que tudo indicava que o responsável era outra pessoa, depois pelo o assassino ser quem foi e o que contei no spoiler, é que me deixou um tanto comovida, é que ninguém está à espera de tal coisa penso :s obrigada InuYasha XD por esclareceres, assim que encontrar vou ver esse filmeSofiaFlower escreveu:Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sérioaquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.
InuYasha vê se no de 2008 acontece isto também:Opa já filmes tão sangrentos e tão violentos e com este rónhónhó fiquei meio aflita no fimSpoiler
No fim a única sobrevivente, mata o próprio irmão, que era o serial killer? Mas ela nem sabia (quando o atingiu) só quando sairam da escola, é que a polícia queria atingi-lo e ela pediu para não dispararem e ficou com ele até ao fim.mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980
Spoiler
Sofia a versão de 2008 é diferenteÉ um professor que era obcecado pela gajita, e então no prom ele persegue-a... bla bla bla, no fim os polícias matam o serial killer e fim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.