[Filme] Simpsons - O filme
Eu simplesmente AMEI o filme! Foi rir durante 1h30m.. sem parar.. só o inicio mata-me, com o Homer a dizer que os tolos pagam para ver no cinema o que dá na tv de borla, tipo nós (espectadores)!! Muito muito muito bom..eu foi á estreia e delirei..principalmente a parte do ' Spyder Pig, Spyider Pig, does want ever a spyder does!! Can he swing form a web?No he can't, because he is a pig!!Look- outtttttttttttttttttttttt, he is a Pider Pig!!' :
:
:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Eu simplesmente AMEI o filme! Foi rir durante 1h30m.. sem parar.. só o inicio mata-me, com o Homer a dizer que os tolos pagam para ver no cinema o que dá na tv de borla, tipo nós (espectadores)!! Muito muito muito bom..eu foi á estreia e delirei..principalmente a parte do ' Spyder Pig, Spyider Pig, does want ever a spyder does!! Can he swing form a web?No he can't, because he is a pig!!Look- outtttttttttttttttttttttt, he is a Pider Pig!!' :he's not spider pig anymore, now he's harry plopper ![/size]:

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
O filme em si estava fixe mas na versão portuguesa perdeu metade da piada... a voz do Homer era horrorosa... é como eu costumo dizer, nada como o original!!! Pensava que era a versão normal e digamos que de certa maneira fui enganada... eu queria com as vozes originais. Depois de tantos anos a ver Os Simpsons na TV em inglês foi horrivel ver dobrado em português... ainda estou para perceber porque raio fizeram isso. Não me digam que era por causa das criancinhas pequeninas que não sabem ler porque eu achei o filme "forte demais" para criancinhas pequeninas que ainda não sabem ler...
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:O filme em si estava fixe mas na versão portuguesa perdeu metade da piada... a voz do Homer era horrorosa... é como eu costumo dizer, nada como o original!!! Pensava que era a versão normal e digamos que de certa maneira fui enganada... eu queria com as vozes originais. Depois de tantos anos a ver Os Simpsons na TV em inglês foi horrivel ver dobrado em português... ainda estou para perceber porque raio fizeram isso. Não me digam que era por causa das criancinhas pequeninas que não sabem ler porque eu achei o filme "forte demais" para criancinhas pequeninas que ainda não sabem ler...
Ya, uma completa idiotice, os Simpsons sofreram o mesmo tipo de preconceito que o anime sofre constantemente em Portugal - "é bonecos a mexerem-se? então é para pitalhada idiota!" -.-' eu também não fui ver ao cinema porque felizmente topei a tempo que no fórum de Viseu só tinha a versão portuguesa O_O Tenho uns amigos que também foram ver enganados e também ficaram horrorizados com a treta de vozes e diálogos da dobragem.
InuYasha escreveu:Eu já vi o filme , e por acaso adorei! A cena em que eles estão no cinema está excelente! A do Spider-Pig também está linda!D
Eu saquei - o a net.
Eu já tive a ver um episódio da serie 19 e os gráficos são os do filme! Estão excelentes!
O Genérico mudou ... Aleluia!!!
Sacaste de onde? Gostava de o ter visto, mas nao pude :
:
nao acredito um topico do filme dos simpsons??=)
eu sou louco por este filme
voces n fazem ideia das vezes que ja vi o filme e a parte que mais gosto do filme e quando a magie descobre uma maneira de sair da bolha e quando o Homer vai pa sair e começa a fazer aqueles dedinhos e depois fica preso. eu partome toda com essa cena
eu sou louco por este filme
voces n fazem ideia das vezes que ja vi o filme e a parte que mais gosto do filme e quando a magie descobre uma maneira de sair da bolha e quando o Homer vai pa sair e começa a fazer aqueles dedinhos e depois fica preso. eu partome toda com essa cena

Ice Moon escreveu:InuYasha escreveu:Eu já vi o filme , e por acaso adorei! A cena em que eles estão no cinema está excelente! A do Spider-Pig também está linda!D
Eu saquei - o a net.
Eu já tive a ver um episódio da serie 19 e os gráficos são os do filme! Estão excelentes!
O Genérico mudou ... Aleluia!!!
Sacaste de onde? Gostava de o ter visto, mas nao pude ::
Acho que foi do PirateBay, mas não tenho a certeza !
Mas deve de haver no Bt Next .
Wow!
É tão estranho ver outro genérico depois de tantos anos... Mas também ouvi dizer que esta é a última série... Se calhar decidiram mudar por causa disso :
:
É tão estranho ver outro genérico depois de tantos anos... Mas também ouvi dizer que esta é a última série... Se calhar decidiram mudar por causa disso :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
InuYasha escreveu:Ju escreveu:Wow!É tão estranho ver outro genérico depois de tantos anos... Mas também ouvi dizer que esta é a última série... Se calhar decidiram mudar por causa disso :
:
A 19 é a última!
Quem disse?
É a mais recente, mas isso não quer dizer que seja a última.
A série já tem um contracto que vai pelo menos até à serie 21.
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.