Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Simpsons - O filme

Fui ver o filme um dia a seguir à estreia e adorei, está mesmo 5 estrelas! Embaracoso

Quem já voi ver o que achou?

[Filme] Simpsons - O filme Simpsons-0
Sammu, és fixe!
Eu ainda não vi, nem devo ir ver ao cinema, devo sakar da net para ver Razz.
Mas claro que no cinema é sempre melhor, tar a comer pipocas ao mxm tempo que se vê o filme, fantástico lol.
Pelo trailer parece ser fixe, e já era altura de fazerem um filme dos Simpsons, a série tem 18 temporadas Smile
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Eu gostava de ir ver mas por aqui só há a dobragem portuguesa e eu queria ver a versão original ;_; Mal saia em dvd vejo logo XD
Eu fui ver enquanto estava de férias, no Algarveshopping. A versão portuguesa tava às moscas e a versão original tava sempre a abarrotar. Tive que comprar o bilhete com dois dias de antecedêncis X.x
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Eu fui ver enquanto estava de férias, no Algarveshopping. A versão portuguesa tava às moscas e a versão original tava sempre a abarrotar. Tive que comprar o bilhete com dois dias de antecedêncis X.x

ehehe algarve shopping dia 12 também lá vou e hei-de pensar "o patrão também teve aqui!!" XD lol

Pois, percebo perfeitamente, é uma tristeza aqui em Viseu só ter a versão dobrada >.< o Homer Simpson (e companhia) só tem piada em inglês :\ mas tipo, o filme é sobre o quê? Eu vi na tv que nele o Homer salva o mundo...

E pelo que vi do trailer a qualidade de animação parece soberba Surprised (Também com a tecnologia de animação de hoje em dia já se faz de tudo e mais alguma coisa Very Happy)
aqui na minha zona so havia a versao dobrada em portugues, por isso la vai a je sacar da net para ver o original

Obrigado Amigo Secreto
Tecnicamente o Homer destrói indirectamente Springfield e foge às consequências. A cidade é fechada (poem uma cúpula de vidro sobre a cidade, tipo aquelas bolas de neve) e as pessoas ficam lá presas. Depois quando a cidade está para ser "explodida" pelo governo (sim é verdade, lol) o Homer e o Bart tentam salvar a situação! Embaracoso

E sim a animação é soberba, as cores muito vivas e os traços muito n+itidos e cheios de detalhe!

O humor também está muito bom! A minha mãe que não aprecia Simpsons saíu de lá a rir feita tolinha! xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Tecnicamente o Homer destrói indirectamente Springfield e foge às consequências. A cidade é fechada (poem uma cúpula de vidro sobre a cidade, tipo aquelas bolas de neve) e as pessoas ficam lá presas. Depois quando a cidade está para ser "explodida" pelo governo (sim é verdade, lol) o Homer e o Bart tentam salvar a situação! Embaracoso

E sim a animação é soberba, as cores muito vivas e os traços muito n+itidos e cheios de detalhe!

O humor também está muito bom! A minha mãe que não aprecia Simpsons saíu de lá a rir feita tolinha! Matreiro

Que história doida O_O mas é isso que se quer XD :Mongloide: mais um filme para eu ver... e neste já tenho companhia, o meu irmão também o quer ver desde que viu no trailer o homer a pescar com um mata moscas eléctrico! XD
Ayame escreveu:já tenho companhia, o meu irmão também o quer ver desde que viu no trailer o homer a pescar com um mata moscas eléctrico! XD

E isso é só a ponta do iceberg! Acontece de tudo desde uma "índia mamalhuda" (como o Homer diz) que lhe serve de guia espiritual até o Flanders de tornar "pai" do Bart!
E também ves.... isto! :

https://www.dailymotion.com/video/x2nnim_barts-penis_shortfilms
Sammu, és fixe!
aparecendo a versão legendada na net eu cato pra assistir. ^_^
Spoiler:

Eu ainda n vi mas faço questão de ir ver! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tou ansiosa por ir ver este filme xD

Espero que passe por 1 certo sitio antes de as aulas começarem pa eu poder ver xD
Eu ainda não vi, mas tou ansiosa para ir verEmbaracoso aliás, vou vê-lo na quarta! Very Happy Ayame, por favor diz-me k isso de aki em Viseu soh haver a versão portuguesa é mentira!!! Shocked

Já vi algumas cenas no youtube... Akela do spider pig tá tao cómicaaa! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Ayame, por favor diz-me k isso de aki em Viseu soh haver a versão portuguesa é mentira!!! Shocked

Não é mentira infelizmente ;_; fiquei chocada quando passei pelo corredor dos cinemas do fórum e vi lá na sala dos simpsons "v.port." >.< e mesmo agora fui ver ao site da lusomundo e está lá VP ;_; (e não VO - versão original) :\
Se alguem achar a versão legendada poderia me avisar???
Spoiler:

Ayame escreveu:
Ju escreveu:Ayame, por favor diz-me k isso de aki em Viseu soh haver a versão portuguesa é mentira!!! Shocked

Não é mentira infelizmente ;_; fiquei chocada quando passei pelo corredor dos cinemas do fórum e vi lá na sala dos simpsons "v.port." >.< e mesmo agora fui ver ao site da lusomundo e está lá VP ;_; (e não VO - versão original) :

pft... Acho k vou desistir de ir ver o filme ao cinema, então! :Sem paciencia: Simpsons não tem piada nenhuma sem as vozes originais que nos habituámos a conhecer... E tb não sei qual é a ideia de traduzirem o filme! Aquilo não é propriamente para crianças, né? :Pensativo:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu sofro do mesmo que a Ju e a Ayame

*ergue cartazes* QUERO A VERSAO ORIGINAL NO FORUM DE BISEU! de outra maneira naum faço intençoes de ver o filme no cinema e vou mas eh saca-lo Rolling Eyes

aquilo soh tem piada com as vozes originais Rolling Eyes

eu perguntei ah mulherzinha lah dos coisos do cinema (Matreiro) e ela disse que naum iam ter a versao original *wanting to kill someone* baah mais valia naum terem traduzido Parvoice'

e aquilo nunca na vida eh para crianças a partir dos 6 anos Oo nem percebem as piadas Rolling Eyes

Capucena se econtrar eu digo-te ;D

Editado pela última vez em

bahhhhhhhhhhhh! Raio de mania desta gente de traduzir tudo... *me acompanha a Di na bontade de matar alguém*

Vamos fazer uma manif? :Matreiro:

Espaço publicitário:
Bora as 3 para o forum fazer uma manif! Matreiro esta gente eh indecente :Sem paciencia:
Ainda não vi (indecência -.-')

Acho que não deve ser dificil encontrar o original onde vivo, mas se não encontrar, espero pelo DVD. Vi o anuncio em pt e aquilo assustou-me >.<

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco