Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Simpsons - O filme

Idem, idem, idem!
Eu tb sofro a mesma coisa k a Di, a Ju e a Ayame T_T

Tambem onde eh k nos viemos parar! Isto parece u fim do mundo -_-

Eu ouvi a vox do Hommer portugues na radio e fiquei horrorizada O.O

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Star, Ju e Ayame! vamos para a porta do forum fazer uma manif! x'DD
uhhh! Queixas no sindicato... Me gusta *.*

Havia de ser giro... Nós todas no fórum com cartazes... xD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ya x'D Bora lá meninas! Very Happy lol

Mas de facto a dúvida mantém-se - para que é que raios é que foram fazer uma dobragem portuguesa a um filme dos simpsons?? Não será certamente para melhor compreensão dos mais pequenos... visto que o filme é para maiores de 12 Mal disposto (embora eu tenha visto o filme a anunciar no canal panda- muito didático deveras x'D)
x'DDDDDDD

boraaa : D

oh pah... vê-se a... humm... como posso dizer... a zona genital (xDDD) do Bart, se tivesse 6 anos e visse aquilo ficava chocada pah vida, mesmo sendo um desenho animado xD
Já o fui ver! ! ! K máximo k ele está!. . Tá mt bem realizadoEmbaracoso

Sign em construção.....
eu tmb jah vi o filme e gostei bastante.
soh achei k o Bart esteve um pouco fora de caracter em algumas partes :/

a cena do restaurante com os Flanders e a do sinal de SOP mataram-me
Rolar

(embora eu tenha visto o filme a anunciar no canal panda- muito didático deveras x'D)

hmm os simpsons no panda...
ai sim eh k eles traduziam a serie e a censuravam tmb. <<
Darkness-chan escreveu:

????A sério????

Sign em construção.....
Darkness-chan escreveu:eu tmb jah vi o filme e gostei bastante.
soh achei k o Bart esteve um pouco fora de caracter em algumas partes :/

a cena do restaurante com os Flanders e a do sinal de SOP mataram-me
Rolar

(embora eu tenha visto o filme a anunciar no canal panda- muito didático deveras x'D)

o spider pig foi o k meteu mais piada no filme
e tb akele do bart bebado lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Nani escreveu:
Darkness-chan escreveu:

????A sério????

eh o palpite k tenho se alguma vez os simpsons der no panda Razz

o spider pig foi o k meteu mais piada no filme
e tb akele do bart bebado lol

Herry Plopper > Spider Pig lol!
e o Bart bebado foi uma das cenas em k o achei fora de caracter, mas emfim xd

E.P.A!! E.P.A.!! tmb teve piada lol
Nani escreveu:

E.P.A!! E.P.A.!! tmb teve piada lol
lol e logo no inicio eles a falarem alto na igreja e todos a ouvir
e o homer: pray cheappers =P
e tb akela parte do bart com o homer na pesca : dad its not fair to use a bugzapper to catch the fish !! =P lol

Arghhh! Cheguei agora de ver o filme! Na versão portuguesa!!! :Sem paciencia: (Nota pessoal: Nunca mais ceder às vontades do meu irmão :Sem paciencia: )

Passei o filme todo a dizer:" Eu quero o Homer com a voz normal, eu quero o Homer com a voz normal...". Bahhh! A única k escapava era a voz da Marge... De resto... (Em que raios tavam eles a pensar?! Evil or Very Mad ).

É claro que gostei do filme e ri-me bastante... Afinal, Simpsons é sempre Simpsons... Mas de certeza que me teria divertido mais com a versão original... Mas pronto... Quando sair em dvd vou a correr comprar! Razz Ah, e quando o filme acabou, ainda me consegui infiltrar na sala onde tava a passar o Harry Potter (tava no intervalo!) e ainda vi metade do filme... Já não foi mau de todo! :Matreiro:

Nota pessoal 2: Nunca mais ir ao fórum à tarde em pleno mês de Agosto! :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
heh eu vi a inglês, e apesar do preview das vozes tugas nos reclames tou com curiozidade de ver o k eles fizeram com eles

*espera agora pelo DVD oficial* :marsrir:

mas sinceramente, n faço idea pk eles traduziram o filme. nunca o fizeram com a serie, e ouvi dizer k o filme eh pra + de 12 anos Mal disposto
Ju escreveu:Arghhh! Cheguei agora de ver o filme! Na versão portuguesa!!! :Sem paciencia: (Nota pessoal: Nunca mais ceder às vontades do meu irmão :Sem paciencia: )

Passei o filme todo a dizer:" Eu quero o Homer com a voz normal, eu quero o Homer com a voz normal...". Bahhh! A única k escapava era a voz da Marge... De resto... (Em que raios tavam eles a pensar?! Evil or Very Mad ).

É claro que gostei do filme e ri-me bastante... Afinal, Simpsons é sempre Simpsons... Mas de certeza que me teria divertido mais com a versão original... Mas pronto... Quando sair em dvd vou a correr comprar! Razz Ah, e quando o filme acabou, ainda me consegui infiltrar na sala onde tava a passar o Harry Potter (tava no intervalo!) e ainda vi metade do filme... Já não foi mau de todo! :Matreiro:

Nota pessoal 2: Nunca mais ir ao fórum à tarde em pleno mês de Agosto! :Sem paciencia:

Pois, mesmo durante a semana o fórum é deveras impossível x'D Então ao fim de semana aquilo é mesmo "chegue-se para lá" e "AIIIII não me pise sff" Matreiro (e a segurança dos cinemas do fórum é mesmo boa x'DDDDDDDDDD)

Mas quero mesmo ver este filme ;______; Mas ainda deve demorar bué a saír o dvd... com sorte vejo-o no algarveshopping como o Sammu fez :'D
Ayame escreveu:
Ju escreveu:Arghhh! Cheguei agora de ver o filme! Na versão portuguesa!!! :Sem paciencia: (Nota pessoal: Nunca mais ceder às vontades do meu irmão :Sem paciencia: )

Pois, mesmo durante a semana o fórum é deveras impossível x'D Então ao fim de semana aquilo é mesmo "chegue-se para lá" e "AIIIII não me pise sff" Matreiro (e a segurança dos cinemas do fórum é mesmo boa x'DDDDDDDDDD)

Mas quero mesmo ver este filme ;______; Mas ainda deve demorar bué a saír o dvd... com sorte vejo-o no algarveshopping como o Sammu fez :'D

Então e a quantidade de avecs k por lá andam? É giro ver as pessoas a falarem português normalmente e depois quando vêm alguém aproximar-se começarem a "afrancesar" a conversa! :Matreiro: Mas ya, a segurança nos cinemas é do melhor que há! Ter só uma pessoa a tratar de receber os bilhetes e tomar conta do bar, é o k dá (aconteceu o mesmo no posto de venda dos gelados da Olá! Em plena hora de almoço, e só lá tinham uma pessoa! Estamos em contenção de custos, minha gente! xDD)

Bunnygirl, eu pessoalmente gostei muito do filmeEmbaracoso Se não fosse por ter visto a versão portuguesa, de certeza k tinha adorado ainda mais! Very Happy

Espaço publicitário:

tenho pena de ti

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco