Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filhas das Navegantes

Lumi-chan escreveu:Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...

O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights Mal disposto

Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD

Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD

O nome da Kousagi não é esquisito Lumi-chan Matreiro.

O nome dele é dividido em duas partes : Ko + Usagi .

O ko em kanji significa Criança/Filha. No japão é muito utilizado para nomes de rapariga (Ko + Nome Ou Nome + Ko).

Aqui esplica tudo, quase sem erros, o único erro é que ai diz que o nome próprio só pode ter Sufixos, o que está errado também pode ter Prefixos...

Edit: Eu sei que o tópico é antigo, mas eu acho que era importante esclarecer que o nome da Kousagi não têm nada a ver com as StarLight's xDD
DanielaClerigo escreveu:
Lumi-chan escreveu:Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...

O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights Mal disposto

Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD

Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD

O nome da Kousagi não é esquisito Lumi-chan Matreiro.

O nome dele é dividido em duas partes : Ko + Usagi .

O ko em kanji significa Criança/Filha. No japão é muito utilizado para nomes de rapariga (Ko + Nome Ou Nome + Ko).

Aqui esplica tudo, quase sem erros, o único erro é que ai diz que o nome próprio só pode ter Sufixos, o que está errado também pode ter Prefixos...

Edit: Eu sei que o tópico é antigo, mas eu acho que era importante esclarecer que o nome da Kousagi não têm nada a ver com as StarLight's xDD

agora que já vi a razão de ser, já não creio que seja um nome... vá invulgar
Siobhan
Eu adooooro mesmo o Paralell Sailor Moon, mas acho que a Naoko poderia ter feito melhor, uma história mais profunda, e não muito pequenina.. e também acho que as filhas delas deveriam ser diferentes delas, e não ELAS em KAWAI.
Mas eu gosto muito dessa historinha, e o traço da Naoko nela é maravilhoso...

Aww, e pra quem quiser tem mais imagens aqui:

Kousagi-chan

Esses fanarts são do DeviantArt Embaracoso
Aff nao da para ver as imagens das filhas das Sailor!? ;3;

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Sao tao giras !!!
A filha ba bunny e muito fofa adorei eu tambem gostava de ver a historia em manga...
Mas isso agora vai ter que esperar...X3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ele existe traduzido no site :3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Não existe a manga da Kousagui e das filhas das Sailors em portugues, ingles ou em brasileiro?

Ainda não consegui ver a história e gostava de saber o futuro das nossas queridas amigas! Razz

E tbm ainda não consegui ver as fotos das filhas das navegantes... Embarassed
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
A história da Kousagi e das filhas das restantes navegantes não é o futuro das navegantes. Essa é uma história paralela à história original do manga. Uma espécie de futuro alternativo.

Existe sim. No site SMPT associado a este fórum.

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77