Filhas das Navegantes
Lumi-chan escreveu:Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...
O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights
Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD
Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD
O nome da Kousagi não é esquisito Lumi-chan
.O nome dele é dividido em duas partes : Ko + Usagi .
O ko em kanji significa Criança/Filha. No japão é muito utilizado para nomes de rapariga (Ko + Nome Ou Nome + Ko).
Aqui esplica tudo, quase sem erros, o único erro é que ai diz que o nome próprio só pode ter Sufixos, o que está errado também pode ter Prefixos...
Edit: Eu sei que o tópico é antigo, mas eu acho que era importante esclarecer que o nome da Kousagi não têm nada a ver com as StarLight's xDD
DanielaClerigo escreveu:Lumi-chan escreveu:Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...
O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights
Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD
Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD
O nome da Kousagi não é esquisito Lumi-chan.
O nome dele é dividido em duas partes : Ko + Usagi .
O ko em kanji significa Criança/Filha. No japão é muito utilizado para nomes de rapariga (Ko + Nome Ou Nome + Ko).
Aqui esplica tudo, quase sem erros, o único erro é que ai diz que o nome próprio só pode ter Sufixos, o que está errado também pode ter Prefixos...
Edit: Eu sei que o tópico é antigo, mas eu acho que era importante esclarecer que o nome da Kousagi não têm nada a ver com as StarLight's xDD
agora que já vi a razão de ser, já não creio que seja um nome... vá invulgar
Siobhan
Eu adooooro mesmo o Paralell Sailor Moon, mas acho que a Naoko poderia ter feito melhor, uma história mais profunda, e não muito pequenina.. e também acho que as filhas delas deveriam ser diferentes delas, e não ELAS em KAWAI.
Mas eu gosto muito dessa historinha, e o traço da Naoko nela é maravilhoso...
Aww, e pra quem quiser tem mais imagens aqui:
Kousagi-chan
Esses fanarts são do DeviantArt
Mas eu gosto muito dessa historinha, e o traço da Naoko nela é maravilhoso...
Aww, e pra quem quiser tem mais imagens aqui:
Kousagi-chan
Esses fanarts são do DeviantArt

Kousagi:

Mizuno Ami
[Esta imagem já não existe]
Hino Rei
Aino Mina
Kino Mako
Retirado do SOS Sailor Moon Project: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=parallel/parallel_sm

Mizuno Ami
Hino Rei
Aino Mina
Kino Mako
Retirado do SOS Sailor Moon Project: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=parallel/parallel_sm

Não existe a manga da Kousagui e das filhas das Sailors em portugues, ingles ou em brasileiro?
Ainda não consegui ver a história e gostava de saber o futuro das nossas queridas amigas!
E tbm ainda não consegui ver as fotos das filhas das navegantes...
Ainda não consegui ver a história e gostava de saber o futuro das nossas queridas amigas!
E tbm ainda não consegui ver as fotos das filhas das navegantes...
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
A história da Kousagi e das filhas das restantes navegantes não é o futuro das navegantes. Essa é uma história paralela à história original do manga. Uma espécie de futuro alternativo.
Existe sim. No site SMPT associado a este fórum.
http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/
Existe sim. No site SMPT associado a este fórum.
http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.