Filhas das Navegantes
.:Kousagi:.
Nome:Kousagi Tsukino
Tipo sanguíneo:O
Data de nascimento:30 de Junho
Signo:Caranguejo
Hobbie:Comer
Comida que gosta:Tudo, especialmente Curry
Comida que odeia:nenhuma
Cor favorita:não se sabe...
Cor que odeia:Rosa....
Matéria q detesta: Todas! Só gosta do intervalo....
Kousagi é a irmã mais nova de Chibi-Usa. Ela está na 3ª ano e tem os cabelos divididos em 4 coques, 2 de cada lado da cabeça e tem olhos azuis. Ela é até mais bobinha que a Bunny, mais infantil e mais ingênua, etc... (afinal, ela é apenas uma criança). Nenhuma das filhas das Navegantes gostam dela, e elas sempre a atormentam. Kousagi, que significa "filha da coelha da Lua", é apelidada de "Chibi" pelos adultos. Ela odeia terminantemente gatos. No capítulo paralelo ela se transforma em uma Sailor Senshi (com coelhinhos ao invés de corações como seu símbolo).
Imagens:

A Kousagi em Navegante

A Kousagi (Preto e Branco)

A Kousagi (a Cores)
Nome:Kousagi Tsukino
Tipo sanguíneo:O
Data de nascimento:30 de Junho
Signo:Caranguejo
Hobbie:Comer
Comida que gosta:Tudo, especialmente Curry
Comida que odeia:nenhuma
Cor favorita:não se sabe...
Cor que odeia:Rosa....
Matéria q detesta: Todas! Só gosta do intervalo....
Kousagi é a irmã mais nova de Chibi-Usa. Ela está na 3ª ano e tem os cabelos divididos em 4 coques, 2 de cada lado da cabeça e tem olhos azuis. Ela é até mais bobinha que a Bunny, mais infantil e mais ingênua, etc... (afinal, ela é apenas uma criança). Nenhuma das filhas das Navegantes gostam dela, e elas sempre a atormentam. Kousagi, que significa "filha da coelha da Lua", é apelidada de "Chibi" pelos adultos. Ela odeia terminantemente gatos. No capítulo paralelo ela se transforma em uma Sailor Senshi (com coelhinhos ao invés de corações como seu símbolo).
Imagens:

A Kousagi em Navegante

A Kousagi (Preto e Branco)

A Kousagi (a Cores)
Sailor S escreveu:Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...
será que que é falta d cultura SM?
sou uma ignorant..
:(ju2):
1º Tu nao es ignorante, pelo contrario;
2º Esta personagem existe mas e so no manga (Pallarel Sailor Moon)
3º Todas as navegantes (claro no manga) tiverem filhas menos a Otavia, a Mariana, a Haruka e a Susana
pedrom24 escreveu:Sailor S escreveu:Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...
sou uma ignorant..
:(ju2):
1º Tu nao es ignorante, pelo contrario;
2º Esta personagem existe mas e so no manga (Pallarel Sailor Moon)
3º Todas as navegantes (claro no manga) tiverem filhas menos a Otavia, a Mariana, a Haruka e a Susana
Nem mais (: a kousagi é tão fofaaaaaaaaa

Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...
O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights -.-
Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD
Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD
Já agora, para quem não sabe os nomes das outras são:
Ami - Ami
Rei - Rei
Makoto - Mako
Minako - Mina

O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights -.-
Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD
Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD
Já agora, para quem não sabe os nomes das outras são:
Ami - Ami
Rei - Rei
Makoto - Mako
Minako - Mina

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aki sao as filhas das outras navegantes:

Ami Mizuno
A filha da Amy está no 3º ano é a Ami Mizuno. Ami tem olhos azuis o cabelo curto e azul. Ela usa óculos como sua mãe e está sempre a ler um livro. A Ami "original" tem seu nome escrito em kanji, mas o nome de sua filha é escrito em katakana.

Rei Hino
A filha da Rita está no 3º ano e se chama Hino Rei. Rei tem o cabelo violeta que cai lisinho até suas costas assim como o de sua mãe. Ela também tem os olhos violeta. Seu nome, ao contrário do de sua mãe que é escrito em hiragana, é escrito em katakana.

Mako Kino
A filha da Maria está no 3º ano. Mako tem seu cabelo castanho preso em uma rabo-de-cavalo, semelhante ao de sua mãe, porém ao invés de bolinhas, ela uma fita azul-esverdeada para prendê-lo. Seu nome é escrito em katakana, não em hiragana como o da mãe

Mina Aino
A filha da Joana que está no 3º ano. A Mina tem uma fita no cabelo loiro - o estilo é bem parecido com o de sua mãe - e olhos azuis. Seu nome é escrito em katakana ao invés de kanji ou hiragana.

Ami Mizuno
A filha da Amy está no 3º ano é a Ami Mizuno. Ami tem olhos azuis o cabelo curto e azul. Ela usa óculos como sua mãe e está sempre a ler um livro. A Ami "original" tem seu nome escrito em kanji, mas o nome de sua filha é escrito em katakana.

Rei Hino
A filha da Rita está no 3º ano e se chama Hino Rei. Rei tem o cabelo violeta que cai lisinho até suas costas assim como o de sua mãe. Ela também tem os olhos violeta. Seu nome, ao contrário do de sua mãe que é escrito em hiragana, é escrito em katakana.

Mako Kino
A filha da Maria está no 3º ano. Mako tem seu cabelo castanho preso em uma rabo-de-cavalo, semelhante ao de sua mãe, porém ao invés de bolinhas, ela uma fita azul-esverdeada para prendê-lo. Seu nome é escrito em katakana, não em hiragana como o da mãe

Mina Aino
A filha da Joana que está no 3º ano. A Mina tem uma fita no cabelo loiro - o estilo é bem parecido com o de sua mãe - e olhos azuis. Seu nome é escrito em katakana ao invés de kanji ou hiragana.
aqui têm a scanlation
agora para a tradução...desenrasquem-se!!!
http://mangastyle.net/artbooks/parallel.htm
agora para a tradução...desenrasquem-se!!!
http://mangastyle.net/artbooks/parallel.htm
usagi_necax escreveu:nao tou a perceber nada...![]()
mas as sailors tiveram filhas?e os pais kem sao??![]()
sera que me podem explicar isto melhor?
agradecia mto msmo...
Parallel sailor moon
estas filhas só aparecem neste especial de mangá feito pela nossa querida Takeuchi Naoko-san 
Faz download deste pequeno capítulo de mangá neste tópico do fórum (traduzida pelo Sammu!): https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=250
Espero ter ajudado!
São tão fofas as filhas das sailors
então a kousagi, mesmo omg kawaiiii!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...

Eu adoro a Kousagi! E demais! Tipo a Chibiusa no Parallel Sailor Moon e mesmo esperta usa oculos e a Octavia tambem!

enfim.. pode ser k um dia.. eu consiga isso lol...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.