Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filhas das Navegantes

Oi
Abri este topico, para porem informações e imagens das filhas das Navegantes.

Espero k Gostem
.:Kousagi:.

Nome:Kousagi Tsukino

Tipo sanguíneo:O

Data de nascimento:30 de Junho

Signo:Caranguejo

Hobbie:Comer

Comida que gosta:Tudo, especialmente Curry

Comida que odeia:nenhuma

Cor favorita:não se sabe...

Cor que odeia:Rosa....

Matéria q detesta: Todas! Só gosta do intervalo....

Kousagi é a irmã mais nova de Chibi-Usa. Ela está na 3ª ano e tem os cabelos divididos em 4 coques, 2 de cada lado da cabeça e tem olhos azuis. Ela é até mais bobinha que a Bunny, mais infantil e mais ingênua, etc... (afinal, ela é apenas uma criança). Nenhuma das filhas das Navegantes gostam dela, e elas sempre a atormentam. Kousagi, que significa "filha da coelha da Lua", é apelidada de "Chibi" pelos adultos. Ela odeia terminantemente gatos. No capítulo paralelo ela se transforma em uma Sailor Senshi (com coelhinhos ao invés de corações como seu símbolo).

Imagens:

Filhas das Navegantes 1

A Kousagi em Navegante

Filhas das Navegantes 11

A Kousagi (Preto e Branco)

Filhas das Navegantes Kousa

A Kousagi (a Cores)
Neutral Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...Embarassed será que que é falta d cultura SM?Embarassed sou uma ignorant..Sad
:(ju2):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Neutral Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...Embarassed será que que é falta d cultura SM?Embarassed sou uma ignorant..Sad

1º Tu nao es ignorante, pelo contrario;
2º Esta personagem existe mas e so no manga (Pallarel Sailor Moon)
3º Todas as navegantes (claro no manga) tiverem filhas menos a Otavia, a Mariana, a Haruka e a Susana
pedrom24 escreveu:
Sailor S escreveu:Neutral Essa personagem existiu mesmo ou é inventada??? *-) é que e~u não sei nada sobre outras filhas d navegantes tirando a chibiusa...Embarassed será que que é falta d cultura SM?Embarassed sou uma ignorant..Sad

1º Tu nao es ignorante, pelo contrario;
2º Esta personagem existe mas e so no manga (Pallarel Sailor Moon)
3º Todas as navegantes (claro no manga) tiverem filhas menos a Otavia, a Mariana, a Haruka e a Susana

Nem mais (: a kousagi é tão fofaaaaaaaaa Very Happy
alguém me pode dar um link pra sacar toda a história da sailormoon no manga? eu até agora só vi algumas imagens, mas nunca vi mesmo a história... onde é k vocês vão buscar isso?
lol! Eu adoro a Kousagi! E demais! Tipo a Chibiusa no Parallel Sailor Moon e mesmo esperta usa oculos e a Octavia tambem! Very Happy E chunga que as outras nao gostem dela!
GoIs escreveu:lol! Eu adoro a Kousagi! E demais! Tipo a Chibiusa no Parallel Sailor Moon e mesmo esperta usa oculos e a Octavia tambem! Very Happy E chunga que as outras nao gostem dela!
ya,tmb adoro a Kousagi!tao fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!lol! :(moon4):
ohh... eu adorava ler o mangá para saber estas coisas todas... adorava mesmo bounce enfim.. pode ser k um dia.. eu consiga isso lol...

ohh... eu adorava ler o mangá para saber estas coisas todas... adorava mesmo bounce enfim.. pode ser k um dia.. eu consiga isso lol...

Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...

O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights -.-

Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD

Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD

Já agora, para quem não sabe os nomes das outras são:
Ami - Ami
Rei - Rei
Makoto - Mako
Minako - Mina
Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aki sao as filhas das outras navegantes:

Filhas das Navegantes Koami

Ami Mizuno
A filha da Amy está no 3º ano é a Ami Mizuno. Ami tem olhos azuis o cabelo curto e azul. Ela usa óculos como sua mãe e está sempre a ler um livro. A Ami "original" tem seu nome escrito em kanji, mas o nome de sua filha é escrito em katakana.

Filhas das Navegantes Korei

Rei Hino
A filha da Rita está no 3º ano e se chama Hino Rei. Rei tem o cabelo violeta que cai lisinho até suas costas assim como o de sua mãe. Ela também tem os olhos violeta. Seu nome, ao contrário do de sua mãe que é escrito em hiragana, é escrito em katakana.

Filhas das Navegantes Komako

Mako Kino
A filha da Maria está no 3º ano. Mako tem seu cabelo castanho preso em uma rabo-de-cavalo, semelhante ao de sua mãe, porém ao invés de bolinhas, ela uma fita azul-esverdeada para prendê-lo. Seu nome é escrito em katakana, não em hiragana como o da mãe

Filhas das Navegantes Komina

Mina Aino
A filha da Joana que está no 3º ano. A Mina tem uma fita no cabelo loiro - o estilo é bem parecido com o de sua mãe - e olhos azuis. Seu nome é escrito em katakana ao invés de kanji ou hiragana.
KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! tao fofas!!!!!!!!!!!!sao tao parecidas com as maes delas! lol!

:(moon5): *****Sailor Sun*****
omg! thx pelas informações... e pelo link mas n percebo nada do k lá está escrito. Crying or Very sad
já agora, existe alguma versão do manga em inglês?
e + uma vez, alguém me pode dar um link das histórias da SM em manga? ou n existe...?
nao tou a perceber nada...confused
mas as sailors tiveram filhas?e os pais kem sao??Shocked

sera que me podem explicar isto melhor?
agradecia mto msmo...Surprised

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:nao tou a perceber nada...confused
mas as sailors tiveram filhas?e os pais kem sao??Shocked

sera que me podem explicar isto melhor?
agradecia mto msmo...Surprised

Parallel sailor moon Wink estas filhas só aparecem neste especial de mangá feito pela nossa querida Takeuchi Naoko-san Wink

Faz download deste pequeno capítulo de mangá neste tópico do fórum (traduzida pelo Sammu!): https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=250

Espero ter ajudado! Very Happy São tão fofas as filhas das sailors Embaracoso então a kousagi, mesmo omg kawaiiii! Very Happy Embaracoso
olha eu nao consigo ver as imagens é que queria ver!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid
Frances escreveu:olha eu nao consigo ver as imagens é que queria ver!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid
eu tmb ja n conssigo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano