Eu nem conhecia a história das navegantes terem filhas...e tb n consigo ver as imagens!!!!
Elas não têm filhas isto foi uma publicação especial da Naoko para celebrar o ano do Coelho e ela criou a Kousagi e o resto da história que se passa num mundo paralelo! Ela explica isto num site axo, pk a Bunny só tinha mmo uma filha, a Chibi-usa, na série oficial. A Kousagi é tão querida!! Achei a parte de ela endividar a Bunny por comer demais mt linda!(bem que dizer...não deve ser lá mt bom isso, pois não?) E as filhas das outras guerreiras são tão mazinhas....:(marte2):
também achei piada a Chibiusa a mostrar as contas para pagar à Bunny, e a Bunny só dizia que ela era muito mazinha...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não podiam dao o link de onde tiraram as imagens? É que já nao dá para ver =Z
Agora também podiam fazer uma série desta historia =P Os fans da Sailor Moon iam adorar.
Em principio vais lá ter numa boa. Se não der assim vai ao google Web e põe: BSSM parallel. As falas são em japonês mas eles têm uma tradução em inglês disponível noutro site para quem (supirse, suprise...) não consiga ler japonês
Eu na net (Google) cheguei a encontrar em Inglês e em Brasileiro... não me lembro é onde...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada pela ajuda
*
Essa edição do manga está disponível em português no nosso site. Foi traduzida pelo Sammu. Vejam na parte Manga/Downloads.
Fico muito contente por terem disponibilizado no site o manga completo de sailormoon assim qualquer fã de sailormoon poderá conhecer a verdadeira história da sua heroína Bom trabalho!!! Já começei a tirar o manga para mim também que infelizmente nunca o li!
As filhas das Sailors são muito giras por acaso. E tão parecidas com a mãe! OMg
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
As filhas não só são parecidas com as respectivas mães como têm o mesmo nome que as mães!!! (Pouco original do meu ponto de vista). De qualquer modo é sempre engraçado ver "um futuro" das nossas navegantes
Teru Teru Momiji!
Concordo. São demasiado idênticas às mães. Se fossem mais diferentes tinha mais piada. Já agora, é estranho a usagi e as 2 filhas nascerem todas no mesmo dia, cmo se isso acontecesse mesmo lol
Starlight no mangafox tens o manga da sailormoon em inglês
Katiana Francisco escreveu:Starlight no mangafox tens o manga da sailormoon em inglês
E no site sailor moon portugal tens em português lol
Sign em construção.....
eu já li este manga *-* é tão fofinho!!pena n haver mais
Já li tb
So cute .o:
Adoro a Kousagi
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
ela é mesmo fofa!
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Eu acho que as filhas das navegantes podiam ser mais diferentes das mães, estão demasiado iguais. A kousagi é unica diferente e é realmente filha da sua mãe...
Lumi-chan escreveu:Sinceramente eu acho o nome da Kousagi eskisito...
O nome dela pode ser +/- dividido em kou + usagi e tipo kou é o último nome dos starlights
Por isso acho o nome dela bem suspeito xDDDDDDDDD
Pronto, já me pus a inventar um bocadinho xDDDDD
Já agora, para quem não sabe os nomes das outras são: Ami - Ami Rei - Rei Makoto - Mako Minako - Mina
era bom era. o Endynion passava-se eu até já imaginei o Gonçalo a encontrar a Usagui e o Seya a beijarem-se e a reacção dele.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.