Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Stars

LOL Makoto!!
mas e que e que tu escrever caps pequenos....e não avanças na história ;_; e isso é mau a dobrar...não consegues escrever pelo menos 3 páginas de word? (já agora 4 :xd2: )
chousenshi escreveu:Podes escrever mais, está muito curtinho... escrevestes já muito mais :Matreiro:
(e eu não me importo de esperar :MatreiroSmile

Falando sério: legal o capítulo, mas ficaram coisas no ar, como se fosse um prólogo... podias realmente escrever ele e unir com outra idéia Wink

Como já disse á Likinhas.. Va haver um dia que vos vou apresentar um capitlo que vão demorar 1 semana a ler.. Embaracoso

Obrigada chou *-*

EDIT: Ok Dianuxka Embaracoso
Vou ver se escrevo 4 Embaracoso
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *bonekinho do msn que anda de um lado po outro contente*

viva as 4 folhas do word!!
(mal posso esperar pa ver a haruka a dar tau tau a Black Lady e ao Diamante xD)
excelente! adorei! e pena k apesar de teres escrito mt, os acontecimentos foram poucos
*mim desat a chorar desalmadamente*
Quero +, quero +, ...

[FIC] Stars - Página 3 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 10 – A Fundição dos Cristais [Novo-25/03]
Princesa Samurai: Capítulo 2
Calma, suas fanficaniacas Oo

Vou começar a escrever o próximo agora, vou ver quando posto.
Capitulo 14

O enfermeiro encarregue de cuidar de Gonçalo continuava a interrogar-se.

Será que esteve lá alguém.. .. ou que ele andou a atirar-se á porta, mas com o objectivo de a deitar abaixo?

Bunny continuava no hospital, mas recuperava cada vez mais depressa. Todos os dias, aquela enfermeira, que ela “reconhecia” como a sua mãe, Rainha Serenidade, ia lá todos os dias cuidar dela. Levar os remédios e a comida, e também conversar um pouco com ela e contar o que se tem passado lá fora. Agora já tinham passado 7 semanas depois do ataque, ou seja, quase 2 meses. 2 meses em que Bunny ficou no hospital e que Gonçalo ficou internado, pouco tempo ele pôde estar com Bunny.

E o médico? O médico desaparecera misteriosamente. Depois da enfermeira quase o apanhar a falar com Black Lady, através do espelho, sentiu que o “jogo” estava perigoso demais para ele. Resolveu fugir de Toquio.Está agora em Los Angeles, na América, onde continua a receber ordens de Black Lady, mas para eleminar os pais de Bunny, que foram para lá.

Já estavam em Junho. O calor no hospital era insuportável, pois poucas condições tinha.

- Serenidade.. – chamava Bunny todos os dias.

- Diz Bunnyzinha. – respondia Serenidade, com um tom de voz muito suave e carinhoso.

- Podes trazer-me um sumo de laranja? – perguntava Bunny, com os olhinhos a brilhar, de uma forma a que Serenidade não pudesse recusar o seu pedido.

- Sim! – respondia Serenidade, mostrando um grande e lindo sorriso.

- Fresquinho! – dizia Bunny, quando Serenidade já estava a abrir a porta.

Apesar de Bunny ter a companhia de Serenidade, que desconfiava ser na verdade a Rainha Serenidade, que veio cuidar dela, Bunny se sentia só. Sentia a falta de Gonçalo, que não sabia aonde estava. Já começava a pensar que ele já não queria saber dela.

- Serenidade.. – chamava Bunny.

- Diz – dizia Serenidade com um tom de voz muito carinhoso.

- Eu acho que ele se esqueceu de mim.. – dizia Bunny, todos os dias, com um tom de voz muito triste.

- Claro que não se esqueceu. O Gonçalo, o teu namorado, ficava aqui dia e noite ao teu lado enquanto estavas adormecida. – disse Serenidade.

- Porque é que ele já não me vem ver então? –perguntou Bunny.

- Porque o médico que estava a cuidar de ti, o Drº Anselmo, um médico que não falava com ninguém e era muito misterioso, um dia, chamou uns enfermeiros, aqueles de bata branca, que levam as pessoas com problemas mentais, e mandou-lhes levar o Gonçalo, com a desculpa que ele estava louco demais. – disse Serenidade.

- O QUÊ? – perguntou Bunny, agora já com um pouco de raiva nas suas palavras.

- Mas isso já foi á algum tempo.. Ele só esteve aqui 1 semana, depois o médico internou-o.. – continuou Serenidade.

- O QUÊÊÊ? – perguntava Bunny sem parar – Á quanto tempo estou aqui? Quanto? Quantoo!?

- á cerca de 2 meses. – disse Serenidade.

- E o Gonçalo, onde está? – perguntou Bunny desesperada e temendo por Gonçalo.

- Isso ninguém sabe. – disse Serenidade.

- Eu tenho de encontrá-lo! – disse Bunny, levantando-se da cama e dirigindo-se á porta.

- Calma. – disse Serenidade.

Bunny estava decidida. Ia-se transformar, pois isto poderia ser obra do demónio, mas, quando olha para o seu peito, vê que não tem o alfinete consigo. Logo começa a procurar em todo o lado. Manda cadeiras pelo ar, desarruma tudo, e não o consegue encontrar.

- Bunny, o que procuras? – perguntou Serenidade, contendo o riso.

- O Cris.. – hesitou Bunny. – Uma coisa que a minha mãe me deu!!

- Não precisas de me esconder nada. Sou eu que o tenho. – disse Serenidade.

- Tu és quem eu penso..? A.. .. rainha? – perguntou Bunny.

- Sim, sou eu. – disse Serenidade.

Uma luz envolveu Serenidade e fez ela pairar no ar. Nas suas mãos surgiu o ceptro lunar e o Cristal Prateado.

- Mãe.. – disse Bunny – Ajuda-me a sair daqui, ajuda-me a encontrar o.. .. o Endimyon! . disse Bunny quase não podendo falar.

- Sim, eu vou-te ajudar. – disse Serenidade ao mesmo tempo que colocou o ceptro lunar á sua frente, com o Cristal Prateado “junto” dos seus olhos.

A Rainha fechou os olhos e uma luz branca e brilhante surgiu á volta do cristal prateado.

- Cristal Prateado – disse a Rainha – ajuda esta pobre alma a encontrar a metade de si. Não deixe este amor ser quebrado.

Na parede surgiu um circulo, com um lugar estranho a ser mostrado. Era um quarto pequeno, com uma cma e muitos tubos, seringas e frascos de remédios. Lá estava um homem alto e de cabelo preto.

- GONÇALOO! – gritou Bunny.

- Cuidado Bunny, não nos podem ouvir! – disse a Rainha.

- Onde é isto? – perguntou Bunny.

Naquele pequeno circulo surgiu aquele mesmo sitio, mas por fora. Á beira daquele sitio ficava uma estátua com uma mulher. Uma estátua muito famoso em Tóquio, toda a gente sabia o que significava e aonde ficava.

- Eu sei aonde é isto! Eu sei!! – gritou Bunny.

- Então vamos lá Bunny! Vamos salvar o Endimyon! – disse a Rainha.

Outra luz surgiu á volta da Rainha e do Cristal Prateado, fazendo com que a rainha parece de novo uma enfermeira, e o criculo fechou-se.

[continuação]

Bunny e a Rainha saíram. Logo depois é que a Rainha reparou que toda a gente do hospital iria estranhar ela sair com uma paciente.

- Entra, rápido.. – disse a Rainha.

A Rainha foi á gaveta da mesinha de cabeceira que estava á beira da cama da Bunny e pegou num fato de enfermeira.

- Vá, veste.. – disse a Rainha.

Depois, fui buscar as chaves do quarto.

- Isto fica-me bem! – disse Bunny.

- Vá, não há tempo! – disse a Rainha. – Vamos lá.

As duas saíram do quarto e a Rainha fechou-o á chave.

Uma enfermeira viu e estranhou. Não hesitou em ir perguntar a Serenidade o que se passava.

Estavam a sair duas enfermeiras dum quarto onde só viu entrar uma.

- É uma paciente muito sentimental.. Embaracoso’’’ – disse Serenidade.

A sorte da Rainha e de Bunny, foi que a enfermeira não via o que tinha á frente dos olhos, senão elas já tinham sido apanhadas.

- Ela disse que vai fugir do quarto a todo o custo! – continuou Serenidade.

Com isto, a enfermeira ficou convencida de que ela dizia a verdade.

Para disfarçar, as duas iam tendo uma “conversa de enfermeira” pelo caminho, um pouco alto, para que a outra enfermeira desconfiada pudesse ouvir.

- Acho que fizemos bem em fechá-la! – disse Bunny.

- Pois, também acho, não está no seu estado normal! – disse Serenidade.

Logo que fizeram a curva do corredor, começaram a correr. Saíram da porta e continuavam a correr na mesma. Parecia que estavam num campeonato de atletismo.

- Bunny, onde fica essa estátua? - perguntou a Rainha.

- Um pouco longe daqui, fica perto do centro comercial de Tóquio. – disse Bunny. – demoramos cerca de 20 minutos a chegar lá se formos a pé.

Nesse preciso momento apareceu um táxi, que estacionou mesmo á frente delas.

- Foste tu que fizeste isto? – perguntou Bunny.

- Não! – sorriu – Mas vá lá, não há tempo a perder..!

As duas entraram no táxi muito apressadas.

- Centro Comercial de Tóquio. – disse Bunny – vá, despache-se!

Em casa de Haruka e Mariana, continuava a discussão.

De repente, o telemóvel de Mariana toca. Pede licença e vai para o seu quarto atender.

- Estou, Navegante de Neptuno? – perguntou Serenidade.

- Quem és? – perguntou Mariana num tom ameaçador.

- Calma, sou eu, Rainha Serenidade, rainha da lua. – disse Serenidade.

- Desculpe, diga. – disse Mariana.

- A Bunny já está bem, sabemos aonde está o Gonçalo e vamos buscá-lo, mas, façam o que a Haruka diz, sigam com o vosso plano. Agora quem está em risco são os pais de Bunny. – disse Serenidade. – A Black Lady e o Diamante é que estão por trás disto, e, vendo que já não tinham hipóteses, querem atrair a Bunny.

- Sim Rainha. Vou já falar com a Haruka e as outras. – disse Mariana, desligando o telefone.

Mariana apressou-se a chamar Haruka, e logo lhe contou todo o plano.

- Então temos de agir rápido. – disse Haruka.

- Pois, mas tenham cuidado! O reino das trevas pode saber que a Rainha Serenidade está aqui, no nosso tempo, em Tóquio. – disse Susana.

Finalmente a Rainha e Bunny chegaram ao hospital de saúde “São Martini”.

- Acho que este hospital é para martiniomaniacos – disse Bunny rindo-se.

- Vamos lá ver aonde está o Gonçalo. – disse Serenidade.

As duas entraram e perguntaram aonde estava o senhor Gonçalo Chiba. A mulher da recepção respondeu:

- São familiares dele?

- Sim, eu sou a namorada, e esta senhora é a minha mãe. – disse Bunny.

- Quarto 245. – disse a mulher.

A Rainha e Bunny foram á beira do elevador, onde tinha uma espécie de um mapa, aonde dizia em que andar ficava cada quarto.

- 245, 245.. – dizia Bunny enquanto procurava no mapa, apontando com o dedo por onde passava.

- Está aqui – disse Serenidade. – 3º andar.

Quando chegaram ao 3º andar, Serenidade e Bunny não encontraram ninguém no corredor.

- Que estranho.. – disse Bunny.

Começaram a procurar e encontraram o quarto 245. Bateram á porta e quem as “atendeu” foi o Jeremias.

- Olá, olá.. – disse Jeremias piscando o olho a Bunny.

- Queria falar com o senhor Gonçalo Chiba. – disse Bunny.

- bem, não sei, não sou eu que cuido deste paciente.. – disse Jeremias.

- Se me deixares falar com ele vamos tomar uma vodka logo á noite. – disse Bunny, piscando-lhe o olho também.

- Entrem, entrem.. – disse Jeremias.

Enquanto entravam, Jeremias interrompeu Bunny e susurrou-lhe ao ouvido:

- Então boneca, a que horas? – disse.

Quando Gonçalo viu Bunny nem podia acreditar. Ainda pensava que ela estava mal, e afinal, estava de boa saúde e á procura dele.

4 páginas e meia!

Chega? Embaracoso''
nao! nao chega xD

4 paginas e meia nao chegam, preciso de muito mais para me surpreender...lol

mas, confesso que a tua escrita está melhorando de dia para dia.
a historia está interessante. gostei do reencontro da bunny com o gonçalo

continua e surpreende-me.

fico à espera de mais
Molto bene, Makoto-chan Wink

Só corriges isso:eleminar---> eliminar Wink

E que enfermeiro assanhado! Jeremias (lembrei da propaganda de um desodorante que tinha um homem com este nome e as garotas corriam atrás dele!)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
isto agora tá a começar a aqueçer, tou a gostar, foi pena e k acabast nakle momento em k eu táva a "apanhar o feeling".
Quase que me desatei rir com a Bunny, a "seduzir" o Jeremias lol Agora, continua, sff
o tamanho ta optimo!!!xD
Hum...no meio de tanto demonio tinha que aparecer um anjo não era???já agora a senhora bem que podia dar uns quantos poderes a bunny e as outras xDDD
parabens!!!continua makoto!!
mtu cool
kuandu vem p proximu????

Fiquei uma hora e meia a escrever e já queres mais? Shocked

nao! nao chega Matreiro

4 paginas e meia nao chegam, preciso de muito mais para me surpreender...lol

mas, confesso que a tua escrita está melhorando de dia para dia.
a historia está interessante. gostei do reencontro da bunny com o gonçalo

continua e surpreende-me.

fico à espera de mais

Obrigada..
.. fanficomaniaca Shocked

Molto bene, Makoto-chan Wink

Só corriges isso:eleminar---> eliminar Wink

E que enfermeiro assanhado! Jeremias (lembrei da propaganda de um desodorante que tinha um homem com este nome e as garotas corriam atrás dele!)

Wi.. Bigada chou Matreiro

isto agora tá a começar a aqueçer, tou a gostar, foi pena e k acabast nakle momento em k eu táva a "apanhar o feeling".
Quase que me desatei rir com a Bunny, a "seduzir" o Jeremias lol Agora, continua, sff

Bigada arika ^__^

o tamanho ta optimo!!!Matreiro
Hum...no meio de tanto demonio tinha que aparecer um anjo não era???já agora a senhora bem que podia dar uns quantos poderes a bunny e as outras xDDD
parabens!!!continua makoto!!

Wii *festa*

A primeira que não reclamooou do tamanhooo! XDDD

Obrigada Dianuxka ^__^
LOL
eu axo que está bom, em comparação com os outros está muito maior Embaracoso
não tens que agradecer Smile
LOL
eu axo que está bom, em comparação com os outros está muito maior Embaracoso
não tens que agradecer Smile

Tenho sim pá Brincalhao

Viva ás gajas não reclamadoras! Wii XD

sim keru mais

gatinha, acalme-se, ainda tem muito que esperar! XD
Está mt bom.. Embaracoso .. e mt maior do que os anteriores...
Mas realmente terás que perder 1 semana para escreveres um capitolo de 20 paginas..... Very Happy
E quando vem o procimo? Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Está mt bom.. Embaracoso .. e mt maior do que os anteriores...
Mas realmente terás que perder 1 semana para escreveres um capitolo de 20 paginas..... Very Happy
E quando vem o procimo? Embaracoso

A Dianuxka é a minha consolação :='(: :='(:
Vocês querem der cabo de mim :='(:

O próximo ainda vai demorar, postei capitulos em dois dias seguidos, agora mereço um descanso, e não se esqueçam que tenho mais 3 fics que não posso deixar de actualizar! Mongloide
Makoto...desde que postes pelo menos um capitulo por semana assim grandinho e bonitinho, acredita!não tens mais quixas da minha parte Smile
Dianuxka escreveu:Makoto...desde que postes pelo menos um capitulo por semana assim grandinho e bonitinho, acredita!não tens mais quixas da minha parte Smile

Ao menos não te queixas Surprised.o: Surprised.o:
pois não..sabes uma coisa, mais vale esperar e depois ler algo bom e com qualidade...do que termos todos os dias algo que não nos interessa ler :SSS
Dianuxka escreveu:pois não..sabes uma coisa, mais vale esperar e depois ler algo bom e com qualidade...do que termos todos os dias algo que não nos interessa ler :SSS

Isso, espera calada XDD (LOL)

A sério... xD
Tenho tanta fic para actulizar.. Não posso dar atenção exclusiva a esta.. Mas eu pretendo chegar a um numero grande de capitulos nesta fic.. Apenas vou escrever mais dois ou 3 capitulos da "A Bunny quer casar.." e também pretendo continuar por muito tempo a "Reviravoltas.." Embaracoso

Isso do "espera calada" é brincadeira, não te zangues ;P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu