[FIC] Stars
chousenshi escreveu:Podes escrever mais, está muito curtinho... escrevestes já muito mais ::
(e eu não me importo de esperar :
Falando sério: legal o capítulo, mas ficaram coisas no ar, como se fosse um prólogo... podias realmente escrever ele e unir com outra idéia
Como já disse á Likinhas.. Va haver um dia que vos vou apresentar um capitlo que vão demorar 1 semana a ler..

Obrigada chou *-*
EDIT: Ok Dianuxka

Vou ver se escrevo 4

Capitulo 14
O enfermeiro encarregue de cuidar de Gonçalo continuava a interrogar-se.
Será que esteve lá alguém.. .. ou que ele andou a atirar-se á porta, mas com o objectivo de a deitar abaixo?
Bunny continuava no hospital, mas recuperava cada vez mais depressa. Todos os dias, aquela enfermeira, que ela “reconhecia” como a sua mãe, Rainha Serenidade, ia lá todos os dias cuidar dela. Levar os remédios e a comida, e também conversar um pouco com ela e contar o que se tem passado lá fora. Agora já tinham passado 7 semanas depois do ataque, ou seja, quase 2 meses. 2 meses em que Bunny ficou no hospital e que Gonçalo ficou internado, pouco tempo ele pôde estar com Bunny.
E o médico? O médico desaparecera misteriosamente. Depois da enfermeira quase o apanhar a falar com Black Lady, através do espelho, sentiu que o “jogo” estava perigoso demais para ele. Resolveu fugir de Toquio.Está agora em Los Angeles, na América, onde continua a receber ordens de Black Lady, mas para eleminar os pais de Bunny, que foram para lá.
Já estavam em Junho. O calor no hospital era insuportável, pois poucas condições tinha.
- Serenidade.. – chamava Bunny todos os dias.
- Diz Bunnyzinha. – respondia Serenidade, com um tom de voz muito suave e carinhoso.
- Podes trazer-me um sumo de laranja? – perguntava Bunny, com os olhinhos a brilhar, de uma forma a que Serenidade não pudesse recusar o seu pedido.
- Sim! – respondia Serenidade, mostrando um grande e lindo sorriso.
- Fresquinho! – dizia Bunny, quando Serenidade já estava a abrir a porta.
Apesar de Bunny ter a companhia de Serenidade, que desconfiava ser na verdade a Rainha Serenidade, que veio cuidar dela, Bunny se sentia só. Sentia a falta de Gonçalo, que não sabia aonde estava. Já começava a pensar que ele já não queria saber dela.
- Serenidade.. – chamava Bunny.
- Diz – dizia Serenidade com um tom de voz muito carinhoso.
- Eu acho que ele se esqueceu de mim.. – dizia Bunny, todos os dias, com um tom de voz muito triste.
- Claro que não se esqueceu. O Gonçalo, o teu namorado, ficava aqui dia e noite ao teu lado enquanto estavas adormecida. – disse Serenidade.
- Porque é que ele já não me vem ver então? –perguntou Bunny.
- Porque o médico que estava a cuidar de ti, o Drº Anselmo, um médico que não falava com ninguém e era muito misterioso, um dia, chamou uns enfermeiros, aqueles de bata branca, que levam as pessoas com problemas mentais, e mandou-lhes levar o Gonçalo, com a desculpa que ele estava louco demais. – disse Serenidade.
- O QUÊ? – perguntou Bunny, agora já com um pouco de raiva nas suas palavras.
- Mas isso já foi á algum tempo.. Ele só esteve aqui 1 semana, depois o médico internou-o.. – continuou Serenidade.
- O QUÊÊÊ? – perguntava Bunny sem parar – Á quanto tempo estou aqui? Quanto? Quantoo!?
- á cerca de 2 meses. – disse Serenidade.
- E o Gonçalo, onde está? – perguntou Bunny desesperada e temendo por Gonçalo.
- Isso ninguém sabe. – disse Serenidade.
- Eu tenho de encontrá-lo! – disse Bunny, levantando-se da cama e dirigindo-se á porta.
- Calma. – disse Serenidade.
Bunny estava decidida. Ia-se transformar, pois isto poderia ser obra do demónio, mas, quando olha para o seu peito, vê que não tem o alfinete consigo. Logo começa a procurar em todo o lado. Manda cadeiras pelo ar, desarruma tudo, e não o consegue encontrar.
- Bunny, o que procuras? – perguntou Serenidade, contendo o riso.
- O Cris.. – hesitou Bunny. – Uma coisa que a minha mãe me deu!!
- Não precisas de me esconder nada. Sou eu que o tenho. – disse Serenidade.
- Tu és quem eu penso..? A.. .. rainha? – perguntou Bunny.
- Sim, sou eu. – disse Serenidade.
Uma luz envolveu Serenidade e fez ela pairar no ar. Nas suas mãos surgiu o ceptro lunar e o Cristal Prateado.
- Mãe.. – disse Bunny – Ajuda-me a sair daqui, ajuda-me a encontrar o.. .. o Endimyon! . disse Bunny quase não podendo falar.
- Sim, eu vou-te ajudar. – disse Serenidade ao mesmo tempo que colocou o ceptro lunar á sua frente, com o Cristal Prateado “junto” dos seus olhos.
A Rainha fechou os olhos e uma luz branca e brilhante surgiu á volta do cristal prateado.
- Cristal Prateado – disse a Rainha – ajuda esta pobre alma a encontrar a metade de si. Não deixe este amor ser quebrado.
Na parede surgiu um circulo, com um lugar estranho a ser mostrado. Era um quarto pequeno, com uma cma e muitos tubos, seringas e frascos de remédios. Lá estava um homem alto e de cabelo preto.
- GONÇALOO! – gritou Bunny.
- Cuidado Bunny, não nos podem ouvir! – disse a Rainha.
- Onde é isto? – perguntou Bunny.
Naquele pequeno circulo surgiu aquele mesmo sitio, mas por fora. Á beira daquele sitio ficava uma estátua com uma mulher. Uma estátua muito famoso em Tóquio, toda a gente sabia o que significava e aonde ficava.
- Eu sei aonde é isto! Eu sei!! – gritou Bunny.
- Então vamos lá Bunny! Vamos salvar o Endimyon! – disse a Rainha.
Outra luz surgiu á volta da Rainha e do Cristal Prateado, fazendo com que a rainha parece de novo uma enfermeira, e o criculo fechou-se.
[continuação]
Bunny e a Rainha saíram. Logo depois é que a Rainha reparou que toda a gente do hospital iria estranhar ela sair com uma paciente.
- Entra, rápido.. – disse a Rainha.
A Rainha foi á gaveta da mesinha de cabeceira que estava á beira da cama da Bunny e pegou num fato de enfermeira.
- Vá, veste.. – disse a Rainha.
Depois, fui buscar as chaves do quarto.
- Isto fica-me bem! – disse Bunny.
- Vá, não há tempo! – disse a Rainha. – Vamos lá.
As duas saíram do quarto e a Rainha fechou-o á chave.
Uma enfermeira viu e estranhou. Não hesitou em ir perguntar a Serenidade o que se passava.
Estavam a sair duas enfermeiras dum quarto onde só viu entrar uma.
- É uma paciente muito sentimental..
’’’ – disse Serenidade.A sorte da Rainha e de Bunny, foi que a enfermeira não via o que tinha á frente dos olhos, senão elas já tinham sido apanhadas.
- Ela disse que vai fugir do quarto a todo o custo! – continuou Serenidade.
Com isto, a enfermeira ficou convencida de que ela dizia a verdade.
Para disfarçar, as duas iam tendo uma “conversa de enfermeira” pelo caminho, um pouco alto, para que a outra enfermeira desconfiada pudesse ouvir.
- Acho que fizemos bem em fechá-la! – disse Bunny.
- Pois, também acho, não está no seu estado normal! – disse Serenidade.
Logo que fizeram a curva do corredor, começaram a correr. Saíram da porta e continuavam a correr na mesma. Parecia que estavam num campeonato de atletismo.
- Bunny, onde fica essa estátua? - perguntou a Rainha.
- Um pouco longe daqui, fica perto do centro comercial de Tóquio. – disse Bunny. – demoramos cerca de 20 minutos a chegar lá se formos a pé.
Nesse preciso momento apareceu um táxi, que estacionou mesmo á frente delas.
- Foste tu que fizeste isto? – perguntou Bunny.
- Não! – sorriu – Mas vá lá, não há tempo a perder..!
As duas entraram no táxi muito apressadas.
- Centro Comercial de Tóquio. – disse Bunny – vá, despache-se!
Em casa de Haruka e Mariana, continuava a discussão.
De repente, o telemóvel de Mariana toca. Pede licença e vai para o seu quarto atender.
- Estou, Navegante de Neptuno? – perguntou Serenidade.
- Quem és? – perguntou Mariana num tom ameaçador.
- Calma, sou eu, Rainha Serenidade, rainha da lua. – disse Serenidade.
- Desculpe, diga. – disse Mariana.
- A Bunny já está bem, sabemos aonde está o Gonçalo e vamos buscá-lo, mas, façam o que a Haruka diz, sigam com o vosso plano. Agora quem está em risco são os pais de Bunny. – disse Serenidade. – A Black Lady e o Diamante é que estão por trás disto, e, vendo que já não tinham hipóteses, querem atrair a Bunny.
- Sim Rainha. Vou já falar com a Haruka e as outras. – disse Mariana, desligando o telefone.
Mariana apressou-se a chamar Haruka, e logo lhe contou todo o plano.
- Então temos de agir rápido. – disse Haruka.
- Pois, mas tenham cuidado! O reino das trevas pode saber que a Rainha Serenidade está aqui, no nosso tempo, em Tóquio. – disse Susana.
Finalmente a Rainha e Bunny chegaram ao hospital de saúde “São Martini”.
- Acho que este hospital é para martiniomaniacos – disse Bunny rindo-se.
- Vamos lá ver aonde está o Gonçalo. – disse Serenidade.
As duas entraram e perguntaram aonde estava o senhor Gonçalo Chiba. A mulher da recepção respondeu:
- São familiares dele?
- Sim, eu sou a namorada, e esta senhora é a minha mãe. – disse Bunny.
- Quarto 245. – disse a mulher.
A Rainha e Bunny foram á beira do elevador, onde tinha uma espécie de um mapa, aonde dizia em que andar ficava cada quarto.
- 245, 245.. – dizia Bunny enquanto procurava no mapa, apontando com o dedo por onde passava.
- Está aqui – disse Serenidade. – 3º andar.
Quando chegaram ao 3º andar, Serenidade e Bunny não encontraram ninguém no corredor.
- Que estranho.. – disse Bunny.
Começaram a procurar e encontraram o quarto 245. Bateram á porta e quem as “atendeu” foi o Jeremias.
- Olá, olá.. – disse Jeremias piscando o olho a Bunny.
- Queria falar com o senhor Gonçalo Chiba. – disse Bunny.
- bem, não sei, não sou eu que cuido deste paciente.. – disse Jeremias.
- Se me deixares falar com ele vamos tomar uma vodka logo á noite. – disse Bunny, piscando-lhe o olho também.
- Entrem, entrem.. – disse Jeremias.
Enquanto entravam, Jeremias interrompeu Bunny e susurrou-lhe ao ouvido:
- Então boneca, a que horas? – disse.
Quando Gonçalo viu Bunny nem podia acreditar. Ainda pensava que ela estava mal, e afinal, estava de boa saúde e á procura dele.
4 páginas e meia!
Chega?
''
Molto bene, Makoto-chan 
Só corriges isso:eleminar---> eliminar
E que enfermeiro assanhado! Jeremias (lembrei da propaganda de um desodorante que tinha um homem com este nome e as garotas corriam atrás dele!)

E que enfermeiro assanhado! Jeremias (lembrei da propaganda de um desodorante que tinha um homem com este nome e as garotas corriam atrás dele!)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
mtu cool
kuandu vem p proximu????
Fiquei uma hora e meia a escrever e já queres mais?
nao! nao chega
4 paginas e meia nao chegam, preciso de muito mais para me surpreender...lol
mas, confesso que a tua escrita está melhorando de dia para dia.
a historia está interessante. gostei do reencontro da bunny com o gonçalo
continua e surpreende-me.
fico à espera de mais
Obrigada..
.. fanficomaniaca
Molto bene, Makoto-chan
Wi.. Bigada chou

isto agora tá a começar a aqueçer, tou a gostar, foi pena e k acabast nakle momento em k eu táva a "apanhar o feeling".
Quase que me desatei rir com a Bunny, a "seduzir" o Jeremias lol Agora, continua, sff
Bigada arika ^__^
o tamanho ta optimo!!!
Hum...no meio de tanto demonio tinha que aparecer um anjo não era???já agora a senhora bem que podia dar uns quantos poderes a bunny e as outras xDDD
parabens!!!continua makoto!!
Wii *festa*
A primeira que não reclamooou do tamanhooo! XDDD
Obrigada Dianuxka ^__^
cruz escreveu:Está mt bom.... e mt maior do que os anteriores...
Mas realmente terás que perder 1 semana para escreveres um capitolo de 20 paginas.....
E quando vem o procimo?
A Dianuxka é a minha consolação :='(: :='(:
Vocês querem der cabo de mim :='(:
O próximo ainda vai demorar, postei capitulos em dois dias seguidos, agora mereço um descanso, e não se esqueçam que tenho mais 3 fics que não posso deixar de actualizar!

Dianuxka escreveu:pois não..sabes uma coisa, mais vale esperar e depois ler algo bom e com qualidade...do que termos todos os dias algo que não nos interessa ler :SSS
Isso, espera calada XDD (LOL)
A sério... xD
Tenho tanta fic para actulizar.. Não posso dar atenção exclusiva a esta.. Mas eu pretendo chegar a um numero grande de capitulos nesta fic.. Apenas vou escrever mais dois ou 3 capitulos da "A Bunny quer casar.." e também pretendo continuar por muito tempo a "Reviravoltas.."

Isso do "espera calada" é brincadeira, não te zangues ;P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[FIC] Stars - Página 3 Clubea10](https://i.servimg.com/u/f34/11/75/17/48/clubea10.png)

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.