[FIC] Stars
Bem eu acho que deverias apostar mais nas descrições e menos nos dialogos curtos, mas está giro o capitulo...
E quem será esse monstro que atacou o fernando???
A Maria anda louca qualquer coisinha põe-se a chorar cruzes!!!
A chibiusa não está no futuro? eu acho que ela não deveria querer passar de um palacio enorme pra um apartamento em Juuban xDDD
Bem agora tenho que ir comentar mais umas ficzinhas em atraso
PS: também a não a vejo a commentar a minha fic há mt tempo :
:
A chibiusa não está no futuro? eu acho que ela não deveria querer passar de um palacio enorme pra um apartamento em Juuban xDDD
PS: também a não a vejo a commentar a minha fic há mt tempo :
:
rmmr111 escreveu:Bem eu acho que deverias apostar mais nas descrições e menos nos dialogos curtos, mas está giro o capitulo...
PS: também a não a vejo a commentar a minha fic há mt tempo ::
Ó R-CHATO isso é pq eu sou uma mulher mt ocupada XDD
Vá lá, não chore, eu comento os seus capitulos ^-^
Arigatou!

Zuuuum... rapidinho!
QUEM É QUEM NA CENA???? Não entendi...
: Vais ter de explicar isso bem 
'
Bom, você devia ter dito isso no início da conversa, para relembrar os leitores que nossa personagem se encontrava mal, por um instante pensei que ele estava de pé.
Makoto, está maior, mas não o suficiente
, toca a escrever, sua danadinha :
:
- QuÊ?!
- Óh Gonçalo, vê se lhe arranjas
um remédio qualquer pós ouvidos! Ou será que é para o cérebro? Bem, vê
ai o que há que a possa ajudar!
- ó Maria que piada vê lá se não te cai um dentinho'

Maria não conteve o choro e saiu da sala a correr.Isso eu podia esperar da Minako, mas DA MAKOTO? Acho que não... :
: Vais ter de explicar isso bem 
*Gonçalo beija Bunny*Isso é simbologia de internet, nos textos nunca se vai isso
'Maria pegou nas pernas e Bunny nos braços e na
cabeça. Enquanto levava Gonçalo para o táxi, Bunny lembrou-se de
Serenidade, que deixara no táxi e nem se despediu sequer. Quando lá
chegou, Serenidade já lá não estava, apenas um colar de pérolas que
tinha ao pescoço.
Bom, você devia ter dito isso no início da conversa, para relembrar os leitores que nossa personagem se encontrava mal, por um instante pensei que ele estava de pé.

Makoto, está maior, mas não o suficiente
, toca a escrever, sua danadinha :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
chousenshi escreveu:Zuuuum... rapidinho!- QuÊ?!
- Óh Gonçalo, vê se lhe arranjas
um remédio qualquer pós ouvidos! Ou será que é para o cérebro? Bem, vê
ai o que há que a possa ajudar!
- ó Maria que piada vê lá se não te cai um dentinho'
Joana, Maria e Joana. XD
chousenshi escreveu:Maria não conteve o choro e saiu da sala a correr.Isso eu podia esperar da Minako, mas DA MAKOTO? Acho que não... :: Vais ter de explicar isso bem
Siiiim ò.ó
chousenshi escreveu:*Gonçalo beija Bunny*Isso é simbologia de internet, nos textos nunca se vai isso'
Sim chouzinha, eu vou a correr corrigir --'
chousenshi escreveu:Maria pegou nas pernas e Bunny nos braços e na
cabeça. Enquanto levava Gonçalo para o táxi, Bunny lembrou-se de
Serenidade, que deixara no táxi e nem se despediu sequer. Quando lá
chegou, Serenidade já lá não estava, apenas um colar de pérolas que
tinha ao pescoço.
De pé? Então eu não disse que juntaram uns farrapos e puseram-no em cima deles
?chousenshi escreveu:Makoto, está maior, mas não o suficiente, toca a escrever, sua danadinha :
:
Arigatou ^-^
Editado pela última vez em
Capitulo 18
Sinais estranhos!
Bunny, Chibiusa e Gonçalo, juntamente com Maria, entraram no táxi rumo a casa. Mas Bunny não conseguia parar de pensar em Serenidade. Para onde terá ido? Mas Bunny tinha mais coisas com que se preocupar. Tinha de cuidar de Gonçalo e se preocupar com a familia que abara de construir.
Chegados á casa de Gonçalo, Maria e Bunny levaram-no até á cama, enquanto Chibiusa foi buscar um remédio para as dores e alguma comida. Gonçalo precisava de recuperar forças.
- Chibiusa! - chamou Gonçalo. - trazes-me aqueles bolinhos que eu adoro?
- Trago sim papá! - disse Chibiusa.
Gonçalo comoveu-se a ouvir estas palavras, e logo ganhou ânimo. Tinha muitas feridas e pisaduras. Sem falar no seu cansaço. Precisava de dormir.
Com as poucas forças que ainda tinha, pegou na sua almofada e colocou debaixo da sua cabeça. Bunny, deitous-e ao lado de Gonçalo, e os dois, dormiram, o dia inteiro. Sonhavam. Sonhavam um, com o outro. Mas não era bem um sonho. Era uma espécie de sinal.
Cristal Tóquio estava num dia de muito sol e calor. Todas as crianças estavam a brincar, á beira da grande árvore. Serenidade e Endymion estavam a passear pelo reino, quase Chibiusa chega a correr, e diz que uma pessoa estranha aparecera na sala onde estava o Cristal.
- O quê? - perguntou Endymion. - Tens a certeza que viste bem?
- Chibiusa, querida, já disse que não podes beber champanhe, só quando fores crecida! - disse a Rainha.
- Mamã, papá! Eu vi bem e não bebi nada! - disse Chibiusa.
- Vamos para lá, agora! - disseram.
De repente, Gonçalo e Bunny acordam sobresaltados. Não sabiam o que se passava, mas mais valia prevenirem-se. E, Chibiusa, ela sim, tinha o Cristal do Futuro. Será que alguém estava com a Chibiusa? Bunny foi apressada ver. Abriu a porta e entrou no quarto. Revistou tudo, mas não encontrou Chibiusa. E, felizmente, nenhuma pessoa ou monstro. Mas, será que Chibiusa foi raptada? Bunny logo viu que não, pois Chibiusa abriu a porta do apartamento e foi ter com Gonçalo. Bunny ao ouvir, foi até ao quarto dele.
- Hey, Chibiusa! Onde foste? Estava preocupada! - disse Bunny.
- Fui comprar os bolinhos que o papá gosta! - disse Chibiusa sorrindo.
- Ufa.. - disse Bunny.
Chibiusa abrir o pacote dos bolinhos e deu um a Gonçalo.
- Obrigada... filha! - disse Gonçalo.
Bunny estava cansada depois de tudo que acontecera naquele dia. Foi tomar um banho para relaxar, e limpar a alma. Ainda tinha de saber o que afinal se passara no Templo da Rita e do seu avô.
---------------------------------------------------------------------------
Sinais estranhos!
Bunny, Chibiusa e Gonçalo, juntamente com Maria, entraram no táxi rumo a casa. Mas Bunny não conseguia parar de pensar em Serenidade. Para onde terá ido? Mas Bunny tinha mais coisas com que se preocupar. Tinha de cuidar de Gonçalo e se preocupar com a familia que abara de construir.
Chegados á casa de Gonçalo, Maria e Bunny levaram-no até á cama, enquanto Chibiusa foi buscar um remédio para as dores e alguma comida. Gonçalo precisava de recuperar forças.
- Chibiusa! - chamou Gonçalo. - trazes-me aqueles bolinhos que eu adoro?
- Trago sim papá! - disse Chibiusa.
Gonçalo comoveu-se a ouvir estas palavras, e logo ganhou ânimo. Tinha muitas feridas e pisaduras. Sem falar no seu cansaço. Precisava de dormir.
Com as poucas forças que ainda tinha, pegou na sua almofada e colocou debaixo da sua cabeça. Bunny, deitous-e ao lado de Gonçalo, e os dois, dormiram, o dia inteiro. Sonhavam. Sonhavam um, com o outro. Mas não era bem um sonho. Era uma espécie de sinal.
Cristal Tóquio estava num dia de muito sol e calor. Todas as crianças estavam a brincar, á beira da grande árvore. Serenidade e Endymion estavam a passear pelo reino, quase Chibiusa chega a correr, e diz que uma pessoa estranha aparecera na sala onde estava o Cristal.
- O quê? - perguntou Endymion. - Tens a certeza que viste bem?
- Chibiusa, querida, já disse que não podes beber champanhe, só quando fores crecida! - disse a Rainha.
- Mamã, papá! Eu vi bem e não bebi nada! - disse Chibiusa.
- Vamos para lá, agora! - disseram.
De repente, Gonçalo e Bunny acordam sobresaltados. Não sabiam o que se passava, mas mais valia prevenirem-se. E, Chibiusa, ela sim, tinha o Cristal do Futuro. Será que alguém estava com a Chibiusa? Bunny foi apressada ver. Abriu a porta e entrou no quarto. Revistou tudo, mas não encontrou Chibiusa. E, felizmente, nenhuma pessoa ou monstro. Mas, será que Chibiusa foi raptada? Bunny logo viu que não, pois Chibiusa abriu a porta do apartamento e foi ter com Gonçalo. Bunny ao ouvir, foi até ao quarto dele.
- Hey, Chibiusa! Onde foste? Estava preocupada! - disse Bunny.
- Fui comprar os bolinhos que o papá gosta! - disse Chibiusa sorrindo.
- Ufa.. - disse Bunny.
Chibiusa abrir o pacote dos bolinhos e deu um a Gonçalo.
- Obrigada... filha! - disse Gonçalo.
Bunny estava cansada depois de tudo que acontecera naquele dia. Foi tomar um banho para relaxar, e limpar a alma. Ainda tinha de saber o que afinal se passara no Templo da Rita e do seu avô.
---------------------------------------------------------------------------
Makotinha... desculpa mas isto é um capitulo?
tá minúsculo!
a sério aumenta-me o tamanho dos capitulos pk assim nem da pa comentar decentemente... nao se passou quase nada... erh foi mt interessante o Gonçalo querer Bolos e assim, mas pronto... esperava-se mais.
Ps: Aquela do "mas eu não bebi nada " matou TUDO! xD
tá minúsculo!
a sério aumenta-me o tamanho dos capitulos pk assim nem da pa comentar decentemente... nao se passou quase nada... erh foi mt interessante o Gonçalo querer Bolos e assim, mas pronto... esperava-se mais.
Ps: Aquela do "mas eu não bebi nada " matou TUDO! xD
rmmr111 escreveu:Makotinha... desculpa mas isto é um capitulo?
tá minúsculo!
Ps: Aquela do "mas eu não bebi nada " matou TUDO!
Subscrevo, está muito pequeno

Escreves já maiores que eu sei

Mas me intriga este sonho

E é crescida, ok? :
':Vai escrever!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:rmmr111 escreveu:Makotinha... desculpa mas isto é um capitulo?
tá minúsculo!
Ps: Aquela do "mas eu não bebi nada " matou TUDO!
Subscrevo, está muito pequeno
Escreves já maiores que eu sei
Mas me intriga este sonho
E é crescida, ok? :':
Vai escrever!![]()
![]()
Eu sei, enganei-me :
:Daqui a pouco acabo com a fic.. já não tem mais história :
:
seren@ escreveu:ola.
comecei á poucos dias a ler fan fic`s, e agora chegou a vez de comentar a tua:
só li até ao capitulo 9 e ta demais. no cap. 8 quase chorei quando o gonçalo foi levado.o: e no cap. 9, bem, ele chorou tanto que nem sei como não encheu a ambulancia de agua.
tou a adorar a tua fic.
continua
bigada :
:Fico feliz por gostares : D
a tua fic esta muito gira continua assim
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Capitulo 19
Outra aventura começa!
Um novo dia amanheceu em Tokyo.
Bunny, Gonçalo e Chibiusa, ainda se encontravam dormindo.
Gonçalo estava cheio de dores As suas pisaduras estavam quase a sarar,bem como as suas feridas estavam menos doridas, mas mesmo assim a dor era grande. Por isso, Gonçalo levantou-se da cama e dirigiu-se para a cozinha.
Gonçalo pretendia tomar o pequeno almoço, mas, quando abriu o frigorifico viu que nada tinha para comer. Apenas uma garrafa de leite e um bolo, já estragados, devido ao tempo que Gonçalo passou fora. Pensou em acordar Bunny ou Chibiusa, mas vendo-as dormir, não teve coragem e decidiu ir ele próprio á rua comprar algo para o pequeno almoço.
Bem.. de certeza que ninguém me vem procurar ou qualquer coisa do género… bem, há poucas hipóteses.. não me vão apanhar logo no supermercado! Pensava Gonçalo, optimista.
O supermercado chama-se “Comer para morrer”. Gonçalo ficou um pouco confuso. Encontrou-o no caminho para o supermercado aonde costumava ir. Pensou que fosse uma brincadeirinha parva do dia das bruxas. Já nem se lembrava que dia era. Ou talvez uns rapazes malandros tivessem ido lá e escrevessem aquilo. Espreitou para lá para dentro antes de entrar. Era uma grande supermercado. As paredes eram todas envidraçadas. Quando se lá entrava, via-se um espaço com muita luz, haviam imensos corredores com diversos tipos de comida. Lá no fundo, do outro lado, estava a senhora da caixa. Gonçalo entrou com dificuldade, agarrando-se ás paredes para conseguir andar, embora lentamente. Foi ao corredor da fruta.
A variedade era grande; desde a fruta mais “vulgar” como maçãs, até ás frutas mais exóticas.
A sua fruta preferida era sem dúvida a pêra. Perto das uvas, lá estava um caixote de peras com ar apetitoso. Mas algo o chamou á atenção.
Nada mais nada menos, do que o papel que indicava o nome e o preço das peras.
![[FIC] Stars - Página 4 Perarochagk7](https://2img.net/r/ihimizer/img509/1449/perarochagk7.jpg)
Gonçalo ficou alarmado! Viu que este supermercado e o seu nome macabro não era obra de uns simples rapazitos malandros, mas sim do Reino das Trevas e companhia. Tentou correr um pouco para conseguir sair. Tarefa impossível. Logo todas as janelas começaram a ser cobertas de paredes em ferro e a porta desapareceu. Era mais um monstro a mando do reino das trevas, com a missão de destruir Gonçalo.
Entretanto na casa de Gonçalo , também Bunny e Chibiusa acordaram. Ainda com muito sono por causa do que acontecera no dia anterior, tal como Gonçalo dirigiram-se para o frigorifico ceias de fome. Também como ele só encontraram um bolo e uma garrafa de leite fora do prazo.
- Gonçalo!! – Gritou
Bunny. – Eu e a Chibiusa vamos á rua comprar alguma coisa para comer.
Bunny e Chibiusa foram para o quarto vestirem-se, mas
Gonçalo ainda não tinha dito nada.
- Gonçalo! Já vamos!
- Pai!
Também Chibiusa gritava mas Gonçalo não respondia.
Será que tem assim
tanto sono? - pensavam.
Chibiusa foi ao quarto de Gonçalo e ele não estava na cama.
Chibiusa foi a correr para a sala aonde estava Bunny a colocar a lista de
compras e algum dinheiro na sua bolsa.
- MÃEE! O PAI NÃO ESTÁ NO QUARTO!
Bunny entrou em pânico, como sempre. Gonçalo estava
terrivelmente fraco. Além disso depois do que passara no dia anterior, tinha é
de descansar.
- O que fazemos agora? Para aonde será que ele foi?
- Não sei Chibiusa.. pode ter sido raptado pelo reino das
trevas.. eu não sei! Mas tomara que o Gonçalo volte depressa. – disse Bunny.
- Mãe; se calhar é melhor chamar as outras navegantes e o
Luna. Além disso o Luna saberá o que fazer.
- Sim.
E dito isto, Bunny foi procurar o seu telemóvel para ligar
ás navegantes, mas nã o conseguia encontrar. Foi para o quarto e com uma
rapidez incrível punha tudo de pernas para o ar á procura do seu telemóvel.
- Ai porra! Onde é que eu meti o meu telemóvel?
Entretanto, na sala, Chibiusa já o encontrara.
- Mã…
- Agora não posso Chibiusa, estou á procura do meu
telemóvel.
- Mas eu…
- Calma Chibiusa, deixame encontrar o meu telemóvel.
Chibiusa, já um pouco farta, soltou um grito.
- MAS EU TENHO AQUI O TEU TELEMÓVEL, pá. – disse Chibiusa. –
estava aqui mesmo na mesa.
-
Obrigada.
Bunny apressou-se a marcar os números das amigas navegantes
no telemóvel. A primeira foi a navegante de Marte.
- Estou, Bunny?
- Rita, Rita!! Sei que o Fernando e o teu avô estão mal, mas
podias deixa-los sozinhos só um bocadinho? O Gonçalo desapareceu! Preciso da
tua ajuda para o encontrar, por favor.
- Bunny… eu sei que é importante para ti encontrar o
Gonçalo.. mas. Podes ter a certeza que é ainda mais importante para mim cuidar
do Fernando e do meu avô. Peço desculpa.
E Rita desligou o telefone. Bunny já não podia contar com a
ajuda de Rita. Resolveu tentar a Joana.
- JOANA! O Gonçalo desapareceu..
- Quê? Quando? Como? – disse logo Joana impedindo Bunny de
continuar.
- Bahhhh – disse Bunny lamentando-se – quando acordei já não
estava em casa. Ajuda-me a encontrá-lo, por favor; não sei o que lhe possa ter
acontecido!
- Vou já para aí.
Agorajá contava com a ajuda da Navegante de Vénus. Precisava
que Ami e Maria também a ajudassem, por isso também lhes ligou. A resposta foi
positiva; elas viriam ajudar. Luna também já estava contactado e vinha a
caminho com as navegantes.
Outra aventura começa!
Um novo dia amanheceu em Tokyo.
Bunny, Gonçalo e Chibiusa, ainda se encontravam dormindo.
Gonçalo estava cheio de dores As suas pisaduras estavam quase a sarar,bem como as suas feridas estavam menos doridas, mas mesmo assim a dor era grande. Por isso, Gonçalo levantou-se da cama e dirigiu-se para a cozinha.
Gonçalo pretendia tomar o pequeno almoço, mas, quando abriu o frigorifico viu que nada tinha para comer. Apenas uma garrafa de leite e um bolo, já estragados, devido ao tempo que Gonçalo passou fora. Pensou em acordar Bunny ou Chibiusa, mas vendo-as dormir, não teve coragem e decidiu ir ele próprio á rua comprar algo para o pequeno almoço.
Bem.. de certeza que ninguém me vem procurar ou qualquer coisa do género… bem, há poucas hipóteses.. não me vão apanhar logo no supermercado! Pensava Gonçalo, optimista.
O supermercado chama-se “Comer para morrer”. Gonçalo ficou um pouco confuso. Encontrou-o no caminho para o supermercado aonde costumava ir. Pensou que fosse uma brincadeirinha parva do dia das bruxas. Já nem se lembrava que dia era. Ou talvez uns rapazes malandros tivessem ido lá e escrevessem aquilo. Espreitou para lá para dentro antes de entrar. Era uma grande supermercado. As paredes eram todas envidraçadas. Quando se lá entrava, via-se um espaço com muita luz, haviam imensos corredores com diversos tipos de comida. Lá no fundo, do outro lado, estava a senhora da caixa. Gonçalo entrou com dificuldade, agarrando-se ás paredes para conseguir andar, embora lentamente. Foi ao corredor da fruta.
A variedade era grande; desde a fruta mais “vulgar” como maçãs, até ás frutas mais exóticas.
A sua fruta preferida era sem dúvida a pêra. Perto das uvas, lá estava um caixote de peras com ar apetitoso. Mas algo o chamou á atenção.
Nada mais nada menos, do que o papel que indicava o nome e o preço das peras.
![[FIC] Stars - Página 4 Perarochagk7](https://2img.net/r/ihimizer/img509/1449/perarochagk7.jpg)
Gonçalo ficou alarmado! Viu que este supermercado e o seu nome macabro não era obra de uns simples rapazitos malandros, mas sim do Reino das Trevas e companhia. Tentou correr um pouco para conseguir sair. Tarefa impossível. Logo todas as janelas começaram a ser cobertas de paredes em ferro e a porta desapareceu. Era mais um monstro a mando do reino das trevas, com a missão de destruir Gonçalo.
Entretanto na casa de Gonçalo , também Bunny e Chibiusa acordaram. Ainda com muito sono por causa do que acontecera no dia anterior, tal como Gonçalo dirigiram-se para o frigorifico ceias de fome. Também como ele só encontraram um bolo e uma garrafa de leite fora do prazo.
- Gonçalo!! – Gritou
Bunny. – Eu e a Chibiusa vamos á rua comprar alguma coisa para comer.
Bunny e Chibiusa foram para o quarto vestirem-se, mas
Gonçalo ainda não tinha dito nada.
- Gonçalo! Já vamos!
- Pai!
Também Chibiusa gritava mas Gonçalo não respondia.
Será que tem assim
tanto sono? - pensavam.
Chibiusa foi ao quarto de Gonçalo e ele não estava na cama.
Chibiusa foi a correr para a sala aonde estava Bunny a colocar a lista de
compras e algum dinheiro na sua bolsa.
- MÃEE! O PAI NÃO ESTÁ NO QUARTO!
Bunny entrou em pânico, como sempre. Gonçalo estava
terrivelmente fraco. Além disso depois do que passara no dia anterior, tinha é
de descansar.
- O que fazemos agora? Para aonde será que ele foi?
- Não sei Chibiusa.. pode ter sido raptado pelo reino das
trevas.. eu não sei! Mas tomara que o Gonçalo volte depressa. – disse Bunny.
- Mãe; se calhar é melhor chamar as outras navegantes e o
Luna. Além disso o Luna saberá o que fazer.
- Sim.
E dito isto, Bunny foi procurar o seu telemóvel para ligar
ás navegantes, mas nã o conseguia encontrar. Foi para o quarto e com uma
rapidez incrível punha tudo de pernas para o ar á procura do seu telemóvel.
- Ai porra! Onde é que eu meti o meu telemóvel?
Entretanto, na sala, Chibiusa já o encontrara.
- Mã…
- Agora não posso Chibiusa, estou á procura do meu
telemóvel.
- Mas eu…
- Calma Chibiusa, deixame encontrar o meu telemóvel.
Chibiusa, já um pouco farta, soltou um grito.
- MAS EU TENHO AQUI O TEU TELEMÓVEL, pá. – disse Chibiusa. –
estava aqui mesmo na mesa.
-
Obrigada.
Bunny apressou-se a marcar os números das amigas navegantes
no telemóvel. A primeira foi a navegante de Marte.
- Estou, Bunny?
- Rita, Rita!! Sei que o Fernando e o teu avô estão mal, mas
podias deixa-los sozinhos só um bocadinho? O Gonçalo desapareceu! Preciso da
tua ajuda para o encontrar, por favor.
- Bunny… eu sei que é importante para ti encontrar o
Gonçalo.. mas. Podes ter a certeza que é ainda mais importante para mim cuidar
do Fernando e do meu avô. Peço desculpa.
E Rita desligou o telefone. Bunny já não podia contar com a
ajuda de Rita. Resolveu tentar a Joana.
- JOANA! O Gonçalo desapareceu..
- Quê? Quando? Como? – disse logo Joana impedindo Bunny de
continuar.
- Bahhhh – disse Bunny lamentando-se – quando acordei já não
estava em casa. Ajuda-me a encontrá-lo, por favor; não sei o que lhe possa ter
acontecido!
- Vou já para aí.
Agorajá contava com a ajuda da Navegante de Vénus. Precisava
que Ami e Maria também a ajudassem, por isso também lhes ligou. A resposta foi
positiva; elas viriam ajudar. Luna também já estava contactado e vinha a
caminho com as navegantes.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: e no cap. 9, bem, ele chorou tanto que nem sei como não encheu a ambulancia de agua.
tou a adorar a tua fic.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.