[FIC] Stars
ta gira mas ta mt pekenino...
tens d komeçar a fazer capitulor maiorzinhos... aiaiaiaiai
!
agora aperciaçaõ dos acontecimentos...
tenho pena do Gonçalo tadinho, separado assim do seu amor...isso nao se faz!
tavasse memo a ver k o burro do mediko pertencia ao inimigo e pa k e k eles kerem a pobre da Bunny??? tadinha... em coma, ali sozinhinha...ate da bontade de xorar :='(:
fiko a espera do proximo
maiorzinho se possivel
tens d komeçar a fazer capitulor maiorzinhos... aiaiaiaiai
!agora aperciaçaõ dos acontecimentos...
tavasse memo a ver k o burro do mediko pertencia ao inimigo e pa k e k eles kerem a pobre da Bunny??? tadinha... em coma, ali sozinhinha...ate da bontade de xorar :='(:
fiko a espera do proximo

maiorzinho se possivel

Likinhas escreveu:ta gira mas ta mt pekenino...
tens d komeçar a fazer capitulor maiorzinhos... aiaiaiaiai!
agora aperciaçaõ dos acontecimentos...
fiko a espera do proximo
maiorzinho se possivel
Obrigada, mas eu tenho um aparte no fim do capitulo a dizer que ainda não está acabado!
Quando estiver mando-te um MP!
SofiaFlower escreveu:Eu gosto é de suspansetá muito gira Makoto, tens jeitinho
Obrigada Sofia!
Capitulo 9 [Parte 2]
O doutor, tirou de novo o pano branco, e disse:
- De novo estou aqui a seu serviço.
No espelho aparece uma imagem de uma mulher, com cabelos compridos e rosa, uma lua negra na testa, um vestido preto com uma racha em baixo, e sapatos de tacão alto.
Não mais, nada menos, do que a própria Black Lady.
- Traz-me a Sailor Moon viva. O Diamante precisa dela assim. Agora, desliga o espelho, volta a por o pano, sai selenciosamente, e tem muito cuidado para não seres descoberto. VAI! - disse Black Lady.
- Sim senhora, isso farei porque é a sua vontade. - disse o doutor, desligando o espelho.
O doutor colocou de novo o pano branco, pegou no espelho e arrastou-o para trás de um biombo, abriu a porta, viu se o corredor estava vazio.
Esperou um pouco até não estar lá ninguém, e, saiu, silenciosamente.
No hospicio, Gonçalo estava no seu quarto, muito triste. Tinha saudades do seu amor e não podia estar com este. Estava preso e não sabia por quanto tempo. Algo podia acontecer a Bunny e ele queria estar lá. Sim, lá. A seu lado. Sempre.Como é de imaginar, Gonçalo estava muito nervoso também. Estava com uma raiva terrivel pelo reino das trevas. Tduo porque Diamante amava Bunny, ou seja, a Sailor Moon. Queria tê-la só para ele, e Gonçalo "estava a mais".
Depois de muito reflectir, Gonçalo tinha a certeza que tudo isto do hospital, hospitcio, etc, era obra do Reino das Trevas.
Na casa de Haruka e Mariana, também elas já tinham a certeza, de que, tudo era obra do Reino das Trevas, que semrpe fizera tudo para espalhar a escuridão. ***
É agora tempo de enfrentar o Reino das Trevas, para extinguir de vez, estes "monstros" que só querem espalhar a tristeza e a escuridão.Mas ninguém, está forte o sufeciente para o fazer, ou então, o próprio Reino das Trevas, prendeu as unicas pessoas que o podiam enfrentar..
Não se esqueçam de comentar muito! Testamento ruleez!
Sim senhora os capitulos tão a ficar maiores
gostei de teres posto a black lady e o diamante
eu ja que desconfiava desse médico
tadinho do gonçalo...
fico à espera de mais
(passa pela minha, pus um novo capitulo hoje)
tadinho do gonçalo...
fico à espera de mais

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:Sim senhora os capitulos tão a ficar maiores
tadinho do gonçalo...
fico à espera de mais
Obrigada mercurio!

Pois claro o Gonçalo tem de sofrer um bocadinho.. Pronto, ok, estou a exagerar no sofrimento...

Vai demorar até vir um capitulo novo, também tenho de escrever das outras duas

SofiaFlower escreveu:Altamentequando será o próximo capítulo?
Obrigada Sofia!
Quanto ao resto, digo o mesmo que disse á mercurio!
tá muito, muito giro
tadinho do Gonçalo, isto não se faz...
eu sabia!!! aquela mulher era a black lady!!!
o meu faro e sempre muito apurada e da minha capacidade de intrepertação nem se fala
tou a brincar...
parabéns! continua assim!!!
vou ficar a espera do proximo capitulo desta fic e das outras tambem!!!
o meu faro e sempre muito apurada e da minha capacidade de intrepertação nem se fala

tou a brincar...

Likinhas escreveu:tá muito, muito giro
tou a brincar...
Obrigada Likinhas

Realmente, o algodão não engana..

Ai Makoto, quando cheguei ao 9º capitulo e vi que era tão pequenino até me assustei 
Mas vi agora a 2ª parte acalmei-me
Está altamente filhinha
Este 9º capitulo é tão triste, omg :='(:
Coitadinho do Gonçalo :='(:
Gostei também de teres posto o Diamante e a Black Lady, ficou mesmo... :
:
Espero pelo próximo, não demores : D

Mas vi agora a 2ª parte acalmei-me

Está altamente filhinha

Este 9º capitulo é tão triste, omg :='(:
Coitadinho do Gonçalo :='(:
Gostei também de teres posto o Diamante e a Black Lady, ficou mesmo... :
: Espero pelo próximo, não demores : D

Capitulo X - O plano de Haruka e Mariana
Era Mercúrio, a única guerreira que podia controlar a situação. A única que podia acabar com o terror em que se tornou a vida das navegantes e Gonçalo.
Mas, será que ela tem poder sufeciente para enfrentar o Reino das Trevas, juntamente com Mariana e Haruka?
Embora Haruka e Mariana serem 2 das guerreiras mais fortes, ia ser "dificil" conseguirem derrotar o reino das Trevas com ajuda de Mercúrio.
Seria tudo mais fácil se, Saturno, a guerreira da destruição, e, Plutão, a guerreira da morte, ajudassem.
Na casa de Haruka e Mariana, planos para destruir o Reino das Trevas eram traçados.
- Temos de agir o mais rápido possivel. - disse Mariana.
- Sim. - disse Haruka decidida. - Já que sabemos a entrada do Reino das Trevas, deviamos tentar entrar por lá. Assim como a Navegante da Lua fez na primeira batalha. Fingindo que estavam todas as Navegantes zangadas, embora não tivesse funcionado muito bem.
- Hum... Mas eles já conhecem esse truque. - disse Mariana.
- Mas desta vez vai ser um "plano" mais elaborado. - disse Haruka. - Em algumas batalhas, fingimos que lutamos contra as Navegantes. Por exemplos, mandando-lhes os nossos ataques, para os membros do Reino das Trevas ficarem convencidos por completo.
- Haruka! - disse Mariana assustada. - Os nossos ataques são muito fortes! Não uses esta situação de pretexto para as matares!
- Claro que não. - disse Haruka. - Os ataques vão ser um pouco "ao lado".
- Já estou a perceber a tua ideia... - disse Mariana.
- Para além de convercermos os membros do Reino das Trevas que estamos todas zangadas, eles pensam também que as outras Navegnates estão mais fortes e e nós mais fracas. - disse Haruka.
- És mesmo genial Haruka! - disse Mariana emocionada. Embora não se desse muito bem com as outras navegantes, ficava contente por estar a ajudá-las. Estavam a passar por uma situação dificil.
- Então vamos colocar o plano em práctica já. - disse Haruka.
Haruka e Mariana, saíram de casa a correr.
Tinham de ir procurar Susana e Octávia, e passar pelo hospital para procurar Mercúrio.
Haruka e Mariana queriam por o plano em práctica naquele dia, o mais rápido possivel.
Haruka ligou para Susana, e Mariana para Óctavia.
Conversa de Haruka com Susana:
- Susana, vem ter aqui ao café no centro comercial. Eu e a Michiru temos de falar contigo urgentemente. - disse Haruka.
- O que se passa? - perguntou Susana assustada.
- O Reino das Trevas está cada vez mais forte... Conseguiu com que Gonçalo fosse internado e que a Navegante da Lua estivesse "como morta". Precisamos de ajuda para irmos ao Reino das Trevas. - disse Haruka.
- Ok, então vou já para aí.
Haruka desligou o telefone, e Mariana perguntou se Susana podia ir ter com elas. Haruka, feliz, respondeu que sim.
Conversa de Mariana e Óctavia:
- Óctavia, onde estás? Anda aqui ao centro comercial ter comigo e com a Haruka. Precisamos de falar contigo. - disse Mariana.
- O que se passa? - perguntou Óctvia, assustada, tal como Susana.
- Quando chegares cá dizemos-te. Até já. - disse Mariana.
Mariana desligou o telefone, e disse a Haruka, que elas podiam contar também com Óctavia nesta batalha.
Likinhas escreveu:uau! a haruka quando quer consegue ser tao inteligente como a Ami! xD
adorei o capitulo e agora quero mais!
estou mortinha por ver como e que vai correr o plano destas duas... e se a otavia e a susana vao aceitar!!!
fico a espera de mais!
Então?
Desta vez assustei-te com um capitulo grAANde?
loool x'D
Não foi assim tão grande mas pelo menos foi muito maior do que os outros..
Quando estou inspirada... dá nisto x'D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.