Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Stars

Likinhas escreveu:podia estar um cadinhinho de nada maior... xD
tou a brincar!!
mas se conseguires fazer maior ainda melhor!!!
lol

O Ruca já te ia morder!
lol!
acho que nao! ele e tao fofinho Surprised.o: Matreiro
ja deve e estra um cadinho cansado de correr! :Matreiro:

fico a espera do proximo capitulo!
um cadinho maior!!! (e desta que o Ruca me morde Matreiro)
se conseguires claro!!! ::

Likinhas escreveu:lol!
acho que nao! ele e tao fofinho Surprised.o: Matreiro
ja deve e estra um cadinho cansado de correr! :Matreiro:

fico a espera do proximo capitulo!
um cadinho maior!!! (e desta que o Ruca me morde Matreiro)
se conseguires claro!!! ::

Fofinho? Ele é é manhoso.. 'Matreiro

Cansado de correr? Tem de treinar, para depois conquistar cadelinhas com os musculos *-*

Pronto,ok, vou fazer-te a vontade, o próximo capitulo vai ter mais um ponto de exclamação!
(Assim o capitulo já é maior :MatreiroSmile

*Ruca! Morde a Likinhas!*

Editado pela última vez em

Capitulo XI

Susana e óctavia foram ter com Haruka e Mariana o café do centro comercial. Estavam bastante curiosas. Elas sabiam que Haruka e Mariana era valentes guerreiras, se fosse uma situação complicada, elas conseguiriam resolver sozinhas.

Se elas pediram ajuda, a coisa não era boa.
Susana e Óctavia apressaram-se, pois sabiam que o assunto era urgente.

Susana e Óctavia chegaram. Ao principio, não vima Haruka e Mariana. Até já pensavam que tinham demorado demais, e elas, fartas e cansadas de esperar, se foram embora, para suas casas, ou tentar resolver aquele assunto urgente.

Susana, logo que entrou no café, notou algo de estranho na funcionária.
Sentia que algo de estranho se passava nela..
Nem a própria Susana conseguia definir bem o que sentia, mas tinha uma certeza: A funcionária devia ser do Reino das Trevas.

As sailors Saturno e Plutão, continuaram a percorrer todo o café. Era um café com papel de parede castanho claro,com circunferências brancas, umas por cima das outras desenhadas. Parecia um bar de praia.

Haruka e Mariana estavam mesmo, mesmo, no fundo do café. Haruka conseguiu avistar Susana, e pediu a Mariana, se não se importasse, que a fosse avisar onde estavam.

- Susana! Ainda bem que chegaste! -disse Mariana.

- Já cheguei a algum tempo, mas não te conseguia ver! - disse Susana. - Vou chamar a Óctavia. - disse. - ÓCTAVIA! Estão aquii! - "gritou" Susana.

Óctavia correu para a beira de Susana, e todas caminharam para a mesa, onde estava Haruka, á espera delas.
Haruka, mal as viu começou logo a falar, a falar, a falar, a falar tudo o que se passava.
Plutão disse a Haruka que parasse, não por estar farta de a ouvir, mas sim porque sentia que a funcionária estava contra elas.

Haruka disse que não reparara na funcionária, mas que, sim, realmente, ela era estranha. Ou melhor, muito estranha.

- É ELA! - gritou Mariana.

- É ela quem? - perguntou Susana.

- A funcionária que no outro dia estava a ouvir a minha conversa com a Haruka sobre a Usagi! É ela! ÉÉÉÉÉÉÉ! - disse Mariana.

- Meninas, vamos fingir que vamos ao WC. - disse Octavia. - Eu costumo vir a este café com a Chibiusa, e quando fui ao WC daqui, reparei que há lá uma janela, que está sempre aberta, e nós cabemos lá.

- Boa ideia Óctavia. - disse Susana. - Vamos lá.

As navegantes caminharam para a porta do WC. Susana olhou para a funcionária, a ver se estava a olhar para elas. De repente, viu um olhar maldoso na funcionária. Os seus olhos estavam com um tom vermelho.
Uma luz surgia nos seus olhos.

- Meninas, entrem rápido! - disse Susana apressadamente. - Vá! A empregada é um demónio!

As navegantes entraram rapidamente.
Primeiro, saiu Haruka. Depois, Óctavia, depois Susana, e por fim, a Mariana.

As raparigas correram para casa de Haruka e Mariana, não fossem correr o risco de a funcionária as seguir.
Susana olhou para trás, e, de facto, a empregada estava a segui-las.

- Temos de a despistar! Está atrás de nós! - gritou Susana.

Haruka conduziu as restantes navegantes para um beco que conhecia.
A funcionária passou por lá e continuou a correr, nem notou que elas se esconderam lá.

Parecia que um raio de luz invadira a vida de Bunny. Finalmente, finalmente!
Bunny, ou, a corajosa Navegante da Lua, acordou.

Usagi abriu os seus lindos olhos azuis, e viu-se num quarto branco, com prateleiras com medicamentos, e uma porta em sua frente.

Bunny chamou por Gonçalo.
Chamou e chamou, voltou a chamar, mas ele não estava lá.
Até que, Bunny gritou para toda a gente ouvir! "GONÇALOOOO!".
Uma enfermeira ouviu Bunny. Entrou no quarto de onde lhe parecia vir a voz, e teve uma grande surpresa.

A paciente com o caso mais grave do hospital, que estava adormecida já desde 12 dias, abrira os olhos.

Era uma enfermeira bonita. Linda, aliás.Tinha odangos também, tal como Usagi. O seus cabelos erma claros como a neve, e tinha um estranho sinal na testa.

Usagi, pensou logo que era sua mãe, a Rainha Serenidade. Mas, o que estaria ela a fazer ali, se já tinha morrido? Bunny pensou que estava era "caduca" e nem disse nada. Ficou calada, e apenas, perguntou novamente por Gonçalo.

- O Gonçalo é um rapaz alto, de cabelo preto, não é? - perguntou a enfermeira.

- Sim, é. - disse Usagi. - Onde é que ele estáá?

- O senhor Dr. internou-o numa clinica psiquiatrica. - disse a enfermeira. - Ninguém daqui do hospital gosta dele. É um homem frio, e não pode ver uma pessoa a cuidar da outra, inerna-a logo, não consigo perceber. Parece que é um monstro.

Quando Bunny ouviu as palavras "parece que é um monstro" lembrou-se do Reino das Trevas". Aquele médico, poderia ser, de facto, um monstro, que queria acabar com ela, Gonçalo e as Navegantes.

- Agora espera aqui um bocadinho. - disse a enfermeira. - Vou buscar alguma coisa para tu comeres.

- Ok. - disse Bunny. - Aiii! Espere!

- O que se passa? - perguntou a enfermeira assustada, pensando que Usagi sentia alguma dor.

- Como se chama? - perguntou Bunny com o seu lindo sorriso na cara.

- Serenidade. - disse a enfermeira.

Quando Bunny ouviu que aquela linda enfermeira, simpática e super parecida com a sua mãe, se chamava Serenidade, teve a certeza de que a sua mãe "desceu dos céus" para ajudar, numa longa batalha que estaria para vir.
*mim da pulinhos de contente*

esta maior que o costume!!! mas mesmo assim ainda nao me conseguis te assustar xD
eu gosto de ler coisas grandes por isso vais ter de te esforçar muito (e o que contece quando se consegue ler um livro de 800 paginas em 3 semanas xD)

neste capitulo reparei que a tua escrita esta a evoluir bastante. descreves mais as coisas e explicas as coisas com muita clareza! esta a melhorar a olhos vistos!!!
parabens

Likinhas escreveu:*mim da pulinhos de contente*

esta maior que o costume!!! mas mesmo assim ainda nao me conseguis te assustar xD
eu gosto de ler coisas grandes por isso vais ter de te esforçar muito (e o que contece quando se consegue ler um livro de 800 paginas em 3 semanas xD)

neste capitulo reparei que a tua escrita esta a evoluir bastante. descreves mais as coisas e explicas as coisas com muita clareza! esta a melhorar a olhos vistos!!!
parabens

Ainda não te assustei?

BAHHHH!

E agora? ;P
Ainda bem que gostaste =)
Matreiro

tens de trabalhar muito ate me conseguires assustar!!
so quando consiguires uma coisa que de para aí 15 paginas do word em letra 12...

ah pois e!! xD

estou a adorar a fic e cada vez fico mais curiosa sobre o que vai acontecer a seguir!!!

fico ansiosamente a espera do novo capitulo e do dia em que me consigas assustar!! xD

15 páginas? ´º.º

É páh... Vai ser complicado xD
Capitulo XII

Bunny ficou pensando. Será que aquela mulher, com odangos e cabelos
brancos, e como uma voz como a sua mãe, seria a Rainha Serenidade?
Será que era uma coicidência?
Será que era um demónio?
Bunny não conseguia responder a estas perguntas.
Talvez fosse melhor esperar algum tempo, para a conhecer melhor, mas
nunca revelar que era a Sailor Moon.

Gonçalo continuava internado. O médico, que na verdade, era um
demónio, cpnseguiu afastá-lo. Mas ele sofria muito. Todos os dias levava
muitas injecções, já estava "todo furado". A sua vida tornara-se num
inferno desde que Bunny fora quase morta pelo demónio.

Gonçalo queria cuidar dela, mas não podia. Ainda pensava que Bunny
estava mal. Ninguém lhe contava que Bunny estava melhor. Se ele
soubesse isso ficava feliz, esquecia o lugar aonde estava.

Óctávia, Susana, Haruka e Michiru foram para casa. Tinham de continuar a
traçar o seu plano para salvar Bunny. Lá no fundo todas elas tinham uma
grande afenidade por ela. Mas, nenhuma se sentia segura, depois de saber
o que tinha acontecido ás outras.

Rita, Ami, Joana e Maria não davam sinal de vida. Ninguém sabia onde
estavam.

- Bem, temos de despachar isto. - disse Haruka.

- Concordo plenamente. - disse Mariana. - Temos de agir o mais
rapidamente possivel.

- Temos de agir de surpresa. - disse Susana.

- Mas.. - interviu Hotaru. - Eles conseguem ver que estamos lá.

- Sim, pois é. - disse Susana. - O ideal é que 2 das outras navegantes os
distraissem..

- Mas ninguém sabe aonde estão. - disse Mariana.

- Pois, vamos ter de resolver isto sozinhas. - disse Haruka.

Sei que o capitulo é pequenino.. Mas não me matem sff! Embaracoso
ta pequenino pois esta... mas melhoras te muito na escrita e isso compensa!!

gostei bastante do capitulo, da meniera como falas te das duvidas da bunny e do sofrimento do gonçalo!!

parti me a rir com expressao "todo furado" Matreiro
por esta e que eu nao esperava!!

gostei bastante do capitulo mas para a proxima quero uma coisinha maior!!! Wink

Os meus parabéns... acabei de descobrir mais uma jovem talentosa, como a menina do comentário acima..
Tens mt jeito para a escrita, e nota-se uma significativa, progressão à medida que vais escrevendo.
A história está mt interessante e misteriosa, continua assim, que eu quero saber o resto da História..
Chega a um certo ponto, que nós conseguimos visualizar quase por completo o que se está a passar e imaginamos, mais um ep. da sailor moon, eu pelo menos já imagino expressões e tudo..
Continua com o bom trabalho... Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Os meus parabéns... acabei de descobrir mais uma jovem talentosa, como a menina do comentário acima..
Tens mt jeito para a escrita, e nota-se uma significativa, progressão à medida que vais escrevendo.
A história está mt interessante e misteriosa, continua assim, que eu quero saber o resto da História..
Chega a um certo ponto, que nós conseguimos visualizar quase por completo o que se está a passar e imaginamos, mais um ep. da sailor moon, eu pelo menos já imagino expressões e tudo..

Cruz O.O

Nem sabes o que acabaste de dizer!
Não me compares com a Likinhas!
O rapariaga é um elogio, não te estou a comparar a likinhas, apenas estáva a diser que escreves mt bem.. Nunca me passaria pele cabeça comparar a diser que uma é melhor que a outra, afinal as voças maneiras de escrever são mt diferentes, mas ambas são boas... percebeste agora o que eu queria diser..?

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Makoto escreveu:
cruz escreveu:Os meus parabéns... acabei de descobrir mais uma jovem talentosa, como a menina do comentário acima..

Cruz O.O

Nem sabes o que acabaste de dizer!
Não me compares com a Likinhas!

fique sabendo sodona makoto que se devia sentir uma sortuda por ser "comparada" comigo!! e tenho dito! Matreiro

a cruz tem razao!
tens melhorado imenso a tua escrita e isso vesse de capitulo a capitulo, tanto nesta fic como na "A Bunny quer casar".

espero que continues esta evoluçao e que tenhas sorte com os proximos capitulos (um bocadinhos maiores se possivel Matreiro)!!

cruz escreveu:O rapariaga é um elogio, não te estou a comparar a likinhas, apenas estáva a diser que escreves mt bem.. Nunca me passaria pele cabeça comparar a diser que uma é melhor que a outra, afinal as voças maneiras de escrever são mt diferentes, mas ambas são boas... percebeste agora o que eu queria diser..?

Eu percebi mulher! XD
O que estava a dizer é que a Likinhas escreve muito melhor do que eu XDD
Makoto *.*
sinto me lisonjiada!!
mas tu tambem escreves muito bem!!

e por falar nisso... quando e que temos novo capitulo!!
faca o favor de aproveitar as ferias para escrever!! quero um capitulo quentinho, acabadinho de sair do forno, pa ler!!
Matreiro

Likinhas escreveu:Makoto *.*
sinto me lisonjiada!!
mas tu tambem escreves muito bem!!

e por falar nisso... quando e que temos novo capitulo!!
faca o favor de aproveitar as ferias para escrever!! quero um capitulo quentinho, acabadinho de sair do forno, pa ler!!
Matreiro

Ok, ok, a chefe Likinhas manda XD
Li :Embaracoso':
E gostei! :Mongloide=D:

Só uma pena o Mamoru estar todo furado... Sad

Well, pensando numa idéia... queres Black Lady na sain?
Vou ver se acho uma imagem "sad Usagi", embora seja difícil.
"Stars" vai ter participação das Starlights?

Parabéns!

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Li :Embaracoso':

Parabéns!

Abraços!

ÓH MEU DEUUUS!
Que susto que me deste chou!

Este "Li :Embaracoso': " XDD

Ainda bem que gostaste Surprised.o: Surprised.o:
Fica ao teu critério chou-chan! XD

Se pudesses gostava que colocasses o Gonçalo Embaracoso
As starlights..
Em principio nao! Mongloide
Makoto escreveu:
chousenshi escreveu:Li :Embaracoso':

Parabéns!

Abraços!

ÓH MEU DEUUUS!
Que susto que me deste chou!

Este "Li :Embaracoso': " XDD

Ainda bem que gostaste Surprised.o: Surprised.o:
Fica ao teu critério chou-chan! XD

Se pudesses gostava que colocasses o Gonçalo Embaracoso
As starlights..
Em principio nao! Mongloide

Ok! Bueno... demorei pra responder pois aproveitei o cancelamento da aula e fiz :Embaracoso':

No fim, as imagens ficaram um pouco grandes, mas só assim para montá-las.

Espero que te agrade (e quero sugestões, pode ser feita em um tópico à parte ou em PM...)

[FIC] Stars - Página 2 Starsport

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco