Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Rainbow {C.2 & C.3 completos, Actualizada 05-08-2009}

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:joaninha tu consegues escrever tão ou melhor que a verónicaLee, tu é que nao tentas.

eu segui os conselhos da Zirateb (obrigada querida foste uma grande ajuda ;D) e escrevi uma coisinha para o concurso de histórias. Mostrei à dumpling* e ela disse que eu melhorei muito pois já estou com a escrita mais pormenorizadas e está mais agradável a leitura. O truque é descreveres tudo e mais alguma coisa. Descrever como as personagens se estão a sentir, situares no tempo e no espaço, descreveres o ambiente em qe elas se encontram..isso tudo dá um brilho maior há fic (foi mais ou menos o conselho que a Zirateb me deu=D)

e por tanto, se eu consigo, tu também consegues Embaracoso

---
verónica eu não me canso de dizer:
tu tens um brilho especial que ilumina a tua fic e que te faz seres a pessoa que és, muito respeitada e admirada por mim.

tens de continuar isso, tens imenso jeito, cada descrição que fazes dá mais prazer à leitura, pois tu sabes bem o que tens de descrever e isso nota-se, pois tu tens um jeito especial, que mostra que gostas da historia que escreves e tens prazer em escrevê-la. Isso é muito importante, pois só essa vontade de escrevê-la faz com que tenhas leitoras assiduas. Continua com muita força, estarei sempre do teu lado, a dar-te força para continuares a escrever essa historia maravilhosa (:

Ora, há fics muito melhores Lena, a tua é muito melhor. Mas obrigada Smile
Eu fico realmente feliz pelos teus elogios, eu realmente gosto muito de escrever.
Obrigada pelo apoio Lenaa x.x
És importanteee :$

a verónica pirou, só pode O.O

a minha melhor que a tua?? nem em sonhos!

aliás, eu estou a aprender a escrever contigo, a ler a tua historia Embaracoso

nao tens de que, eu estou sempre aqui para ti.

tu também és super importante (:

e força aií na maionese Wink

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Olaa. :3
Bem, a minha escrita é um pouco mais intensiva que outras e por isso, nao posso por capitulos a toda a hora, caso contrário estava completamente feita, a história seria uma seca autentica!
Finalmente decidi por a primeira parte do segundo capítulo. Espero que gostem, e que critiquem como é obvio.

(Capitulo dedicado à Lena)
Capítulo dois – Desconhecidas
Parte 1

Bunny olhava para o seu caderno. Era um caderno pequeno, de capa fina em cor rosa. Na primeira página, para a qual ela olhava fixamente, estava escrito em letras grandes e enfeitadas ‘BUNNY E GONÇALO’ na sua melhor caligrafia, seguido de um coração cuidadosamente pintado. Tinha sido um dos seus melhores desenhos, fazia-a lembrar-se do seu Gonçalo, que havia partido para estudar fora.

Tinha tantas saudades dele, já não o via desde que partira para a América e para ela, pareciam-lhe séculos. Sentia falta de o ter ao seu lado, de se abraçar a ele enquanto ele a consolava. Ela amava-o, não queria estar longe dele. Ainda se lembrara do medo que tinha em relação a ele ir, não confiava na segurança. Felizmente que desta vez, ele respondia-lhe às cartas e podia ouvir a voz dele por telefone todas as semanas, ou às vezes de duas em duas semanas quando andava mais atarefado.

O seu olhar passou para a pulseira que tinha na mão direita. Não era uma pulseira, era uma bracelete de desporto a que ela insistia em chamar de pulseira em frente às amigas. Controlou-se para não sorrir ao lembrar-se de como conseguira aquele objecto.

Flashback

Caminhou, juntamente com Gonçalo, pelas ruas de Tóquio. Parecia tudo tão perfeito agora que a Galáxia tinha sido derrotada. As outras, depois de se despedirem das Starlights e sua princesa, decidiram ir embora para os deixar sozinhos.

Andava de mão dada com o seu namorado, como não fazia à muito tempo. Tinha-lhe perguntado se ele a amava, a resposta dele não lhe agradou, ela sabia que ele gostava dela, queria que ele lhe dissesse que a amava. Mas naquele momento, aquilo não lhe era importante.

- Queres que te leve a casa? – Perguntou o Gonçalo. Já era de noite, não queria deixar a sua namorada sozinha pelas ruas.

- Não, querido Gonçalo. – Disse ela, aparentemente feliz. Virou-se de frente para ele. – Agora que há paz, eu quero aproveitar para sentir a brisa nocturna. – Aquela era provavelmente a pior desculpa de sempre, mas ele acreditou. Estava feliz por estar com Bunny de novo, estava incrivelmente feliz. A sua namorada deu-lhe um beijo de despedida, começando a correr na outra direcção em seguida. Ficou feliz ao ver que ela não mudara nada.

Na outra rua, Bunny parara de sorrir. Olhava para todo o lado, satisfeita por ter salvo o seu mundo, o seu querido mundo. Parou numa passadeira. Será que devia?

- Ninguém saberá. – Sussurrou para si própria. Correndo pela passadeira. Pensava numa desculpa para estar a ir na direcção oposta à de sua casa, mas não encontrava nenhuma plausível. Talvez pudesse dizer que se enganou ou algo do género, concluiu que depois pensava nisso.

Parou à frente de um prédio muito alto e correu novamente por um beco aparentemente se saída. Estava sozinha, olhou para todos os lados para confirmar isso mesmo.

- Moon Eternal Power, Make Up. – Uma luz surgiu, transformando-a em Sailor Moon.

Saltou para o poste, arranjando algum equilíbrio. Ela devia estar doida para andar a saltar em postes. O seu próximo objectivo era a varanda, saltou para lá.

As persianas estavam fechadas, não as podia destruir, isso seria demasiado óbvio. Olhou para todas as possíveis entradas, não havia muito por onde escolher. Saltou novamente, indo parar ao telhado. Olhou desanimadamente para a chaminé.

- Será que está lavada? – Perguntou-se a si mesma. – Só há uma maneira de saber.

Enfiou-se dentro da chaminé, entrando nela em seguida. Não demorou muito até aterrar no fundo e impulsionar-se para a frente, caindo no chão do apartamento.

- Já sei o que o pai natal sofre. – Queixou-se com lágrimas nos olhos. Levantou-se, olhando à sua volta. O apartamento estava demasiado escuro, mas também não esperava outra coisa.

Começou a investigar a casa, acabando na zona dos quartos. Abriu a primeira porta, espreitando. Tinha uma cama vermelha, com um espanta espíritos. Fechou a porta novamente, não era aquilo que procurava.

A segunda porta foi aberta, espreitou. Não conseguiu distinguir o que queria logo de início, estava muito arrumado. Ligou a luz e viu três estantes cheias de livros muito grossos, alguns deles com palavras que nem sequer entendia. Não era aquilo que ela queria. Fechou novamente a porta e olhou para as duas que restavam, tinha de ser uma delas.

Aproximou-se da terceira porta, abrindo-a. Era um quarto extremamente arrumado como o outro. Acendeu a luz para ver melhor. Viu imensas fotografias nas paredes, emolduradas. Eram bonitas sem duvida alguma. Olhou para o lixo e reparou que estava cheio de papéis amarrotados. Sorriu interiormente e fechou novamente a porta, sem se esquecer de desligar a luz.

Só restava uma opção. Respirou fundo e abriu a quarta e ultima porta. Acendeu a luz para ver melhor e conteve o riso.

- Pelo menos não sou a única que é desarrumada. – Murmurou, sorrindo ligeiramente. Era simples, mas não estava tão arrumado como os restantes. Tinha alguns objectos espalhados pelo chão, entre eles uma toalha branca e uma bola de futebol americano. Ela sabia o quanto ele gostava desse desporto. Entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.

Ele tinha várias revistas com artigos sobre a sua banda, algumas cartas de fãs amarrotadas no lixo, mas mais nada que envolvesse o mundo exterior. Tinha apenas um lindo desenho na secretária. Bunny aproximou-se, olhando para o retrato feito a carvão. Era simplesmente lindo, estava perfeito. Apanhou no retrato pelas suas mãos e apreciou.

Virou o papel e reparou que tinha algo escrito. ‘Para a pudim’zinho. Seiya Kou’

Sorriu, agora sem se conter. Tinha sido querido da parte dele fazer aquele desenho, perguntava-se o porque de nunca lho ter entregado, teria ficado feliz se ele o fizesse. Pousou o retrato novamente e olhou para a sua mesinha de cabeceira, analisando o que ele lá tinha. Um telemóvel e uma bracelete de cor preta. Ele nunca usava o telemóvel para uso pessoal, não era um objecto que o caracterizasse. A bracelete ele usava sempre que fazia desporto. Reparou que tinha escrito ‘Seiya Kou’ atrás e tudo, era um objecto que o caracterizava.

- Será que…? – Perguntou, divertida. Apanhou na bracelete e pô-la no seu pulso. Ficava-lhe larga, Seiya era um rapaz e tinha pulsos largos obviamente, pelo menos na sua forma humana masculina. – Ele não se deve importar, afinal, eles foram embora.

Seiya nunca andava sem a bracelete, mas como estrela, não lhe ficava muito bem. Apanhou no retrato, decidiu que iria ficar com ele para si.

- Seiya, eu amo-te muito, mas apenas como amigo. Tornaste-te o meu melhor amigo, vou sentir a tua falta, nem te pude dizer o quanto eras importante e acima de tudo… - Falava para uma fotografia de Seiya. - … Não te pude pedir desculpa pelo sofrimento que te causei. É melhor assim, para os dois.

Aproximou-se de uma estante onde estava uma fotografia dela e de Seiya no parque de diversões. Apanhou-a também, seria uma boa recordação. Saiu do quarto novamente pelo mesmo sitio por onde entrou onde entrou.

Iria ter muitas saudades, tanto do Seiya que se tornara o seu melhor amigo, como da Sailor Star Fighter que confiou nela durante a grande batalha.

End of the flashback

Foi acordada dos seus devaneios pela campainha que anunciava o fim das aulas por aquele dia. Arrumou as suas coisas e preparou-se para sair com as suas amigas que já falavam de um assunto no qual ela estava à parte.

- Não tens actividade extra nenhuma Bunny? – Perguntou a Joana, envolvendo-a na conversa.

- Tu perguntas-me a mesma coisa todas as semanas Joana. – Resmungou. – Não, não há nada que me agrade.

- Claro. Nenhuma das actividades extra curriculares envolve comer, dormir e ser inútil. – Provocou Rita, fazendo Bunny ficar irritada. Ambas se fulminaram.

- Meninas, comportem-se. – Pediu Ami, no meio das duas.

- Olha Ami, já saíram os resultados das provas da semana passada. – Anunciou Maria, vendo a multidão à volta da folha onde estavam as notas.

- Vamos lá ver? – Perguntou a mais estudiosa das cinco, sorrindo.

- Eu acho que não quero saber a minha nota. – Disseram Joana e Bunny ao mesmo tempo. Todas as olharam, divertidas.

- Ami. – Chamou uma rapariga do ano anterior, de óculos e baixinha. – Tiras-te um dezoito.

- A Ami é um génio. – Disseram a Bunny e Joana em coro, olhando para Ami que corou.

- Foi a melhor nota? – Perguntou a Rita.

- Haa… não. – Respondeu a rapariga, olhando para a pauta e para elas. – A nota mais alta foi da estudante Inglesa que veio para cá este ano e da sua amiga. – Disse.

- Quem? – Todas perguntaram.

A rapariga inglesa era misteriosa, ninguém a conhecia muito bem e aparentava ser arrogante. A amiga dela era japonesa, muito sociável e simpática. Diziam que ela não era muito inteligente, mas se tinha ultrapassado a Ami…

- Quanto tiveram? – Perguntou Ami, olhando para as pautas.

- A amiga dela teve um dezoito como tu, mas teve mais três décimas. – Esclareceu. – E a inglesa… bem… ela teve um 20.

- Ela teve tudo certo? – Berraram Bunny e Joana. As outras ficaram espantadas, aquele teste tinha sido muito difícil, até para Ami que era um génio. Como era isso possível?

- Tive. – Murmurou uma voz atrás delas. Todas se viraram, observando a rapariga que ali estava.

Era uma rapariga baixa mas extremamente elegante. Os seus cabelos eram negros, compridos e apanhados atrás. Deixava apenas duas mexas de cabelo a caírem-lhe para a cara, dando-lhe um ar misterioso. Os seus olhos eram verdes azulados, cor do oceano. A pele dela era clara, quase branca de tão pálida. Para quem a via, era uma autentica boneca de porcelana, lindíssima.

- Tu é que és a rapariga inglesa, não és? – Perguntou Maria, tentando ser simpática e natural.

- Eu não gosto que me tratem por ‘a rapariga inglesa’ só porque não sou daqui. Tenho um nome, sabes? – Murmurou. Mesmo sendo fria e arrogante, não deixava de ser agradável.

- Parece que tiveste a melhor nota. Parabéns. – Disse Ami repentinamente. A rapariga pareceu ficar espantada, mas sorriu. – Sou a Ami Mizuno, prazer.

- Ashley Cooper. – Apresentou-se, aceitando a mão da outra para a cumprimentar. – O prazer é todo meu. Então tu é que és a minha rival?

- Rival? – Perguntou, espantada.

- Sim, estão a querer fazer de nós rivais. – Percebeu que a outra rapariga estava apenas a ser simpática. Sorriu.

- É. Este teste foi difícil, deves ser mesmo muito inteligente. – Elogiou.

- Ora, foi apenas sorte. – Sorriu Ashley. Reparou que a sua amiga lhe fazia sinal. – Tenho de ir, foi um prazer conhecer-te, Ami.

Todas a olharam, vendo-a ir ter com a rapariga de cabelo castanho-escuro. Parecia calma, mesmo tendo tudo certo numa prova daquelas.

- Ela é mesmo linda. – Murmurou Joana, observando a rapariga ao longe.

- Sim, realmente é. – Bunny olhou-a uma ultima vez antes de a sua linha de pensamento mudar completamente.

- Tenho fome. – Todas a olharam, algumas riram-se, outras reviraram os olhos. Já era habitual a Bunny ter fome a toda a hora.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Esperancoso que privilegio ter um cap. dedicado a mim na tua fic

tu sabes o que eu acho ;D

tu marcas bem a tua personalidade na tua escrita, o qe a torna ainda mais cativante.

Tu vais ser uma GRANDE escritora!

eu vou comprar todos os teus livros ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Muito bom amei Esperancoso

aadoroooo capitulos extensivos Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Amei o cap! Será que estas serao um novo inimigo ou aliadas? Bem nao quero saber ja a resposta! Quero ler mais!
Querida Vii (posso tratar por Vii não posso?) eu realmente adorei a tua história. Está mesmo fantástica e cria aquele impacto misterioso que todos os autores querem criar para interessar os leitores.

Deixaste-me presa à tua história.

PARABÉNS.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Querida Vii (posso tratar por Vii não posso?) eu realmente adorei a tua história. Está mesmo fantástica e cria aquele impacto misterioso que todos os autores querem criar para interessar os leitores.

Deixaste-me presa à tua história.

PARABÉNS.

Claro que podes tratar-me por Vii (Toda a gente o faz, Vii ou Ronnie, como preferires!)
Obrigada pelo elogio, fiquei contente por saber Embaracoso

Obrigadaa Very Happy
Live is just a game...
Retain your fangs.
ola=)

eu n sabia q tinhas uma fic...
ms tb so' reparei q era tua dpx de a ler ... lol

eu amooooooo a tua escrita
escreves mt bem... e so' tens 14 anos????
eu tenho 18 e escrevo aquela miséria Embarassed
ms realmente a tua maneira de escrever e' incrivelmente boa... mt parebens!

a tua historia e' mt cativante tb...
como e' q so' a li agora????
eu ainda n acredito q lhe passei ao lado... ms agora mal posso esperar pela continuaçao!!!

continua rapido sim?

bjxx

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
- Minhas queridas leitoras *VeronicaLee faz uma aparição magica*
Estive ausente do forum graças a problemas pessoais graves, e não pude mesmo cá vir, para alem de que fui de férias e tenho tido muita coisa que fazer Mad
Mas estou de volta, já passei por algumas das fics para as ler, o maximo que pude, mas ainda faltam algumas que irei ler brevemente, peço desculpa as que ainda não comentei :s
Adiante, lembrei-me que tinha aqui a fic, e eu não gosto de deixar as coisas a meio, a menos que as odeie ou as leitoras não queiram mais, como é obvio. Por isso tenciono por o resto da história, porque já tenho uma boa parte escrita, eu escrevo por gosto, não para exibir isso, só postei aqui porque... porque não criei um odio de estimação à minha fic, como faço com tudo o que é da minha autoria --, Adiante...
Ninguém aqui se manifestou, mas se ainda me aceitarem de volta (siim, porque eu desapareci durante meses Mad) eu volto com esta fic que não vale nada, é isso práticamente.
As minhas desculpas por não actualizar :$$
De qualquer maneira, vou por o resto do capitulo 2, e o capitulo 3 completo, digam se vale a pena continuar ou não, é importante para mim saber isso, não vou postar só por postar.
Quanto ao teu comentário Lunnaris963 (escrevi bem? :X) Siim, eu só tenho 14 anos, mas vou fazer 15 :$$ E nem te atrevas a dizer isso, eu acabei de ler a tua fic e ameii, simplesmente amei! (L' Sou tua fã, posso? *-*//

Beijinhos para todas, cya @

-------

Capítulo dois – Desconhecidas
Parte 2

Todas conversavam animadamente. Já tinham lanchado, agora mantinham-se a conversar sobre os mais diversos assuntos no café.

Bunny e Rita procuravam provocar-se uma à outra, iniciando uma discussão ligeiramente violenta mas amigável. Ami estava entretida a ler um grande livro e a apontar algo num bloco de notas, provavelmente tinha haver com o seu novo projecto. Maria e Mário, este último juntara-se a elas para passar algum tempo de qualidade, conversavam animadamente sobre o trabalho de ambos, principalmente o de Maria que parecia muito interessante. Joana lia uma revista com a desculpa de ter de saber tudo sobre a vida dos outros, agora que seria uma celebridade.

Luna e Artemisa mantinham-se quietos, deitados lado a lado no confortável sofá que servia de acento para todos os que estavam naquela mesa, a ouvir as conversas idiotas de todas elas. A sua desculpa era a adolescência, mas essa só valia por mais um ano. Todas elas falavam entre si, comentando algo para depois voltar as suas conversas privadas ou leituras.

- És tão má Rita. – Queixou-se Bunny, quase a chorar, por ter sido mal tratada pela rapariga de longos cabelos negros.

- Ai Bunny, tu não tens emenda. – Disse Joana, fechando a revista. – Vou à casa de banho meninas, já volto. – Alertou, levantando-se da mesa. As outras não lhe deram importância, estavam demasiado concentradas

Joana podia ser uma cabeça oca, mas reparava nas coisas. Não pode deixar de ver uma revista que uma miúda lia, o problema não era necessariamente a revista, ela já tinha visto uma na vida, a capa da revista é que a chamou à atenção.

- Desculpa. – Tocou levemente no ombro da rapariga que lia a revista. Esta olhou-a, sem saber quem era. – Posso ver uma coisa na capa dessa revista? – Perguntou, tentando não ser arrogante ou mal-educada.

- Claro. – A rapariga era mais nova que Joana, parecia não saber qual o interesse da loura. Fechou a revista novamente de modo a mostrar o que a outra queria ver, esta arregalou os olhos.

- Ela é… - Murmurou baixo Joana. A rapariga olhou-a com as sobrancelhas erguidas, não entendendo o motivo de tanta surpresa.

- O que tem? – Perguntou, olhando para a capa e depois novamente para a Joana. – Não conhecias a Ashley Cooper? – Perguntou, divertida com a ignorância da outra.

- Ela é da minha escola, mas nunca a vi numa revista… - Murmurou baixo, não dando muita importância à informação.

- Ela o que? – Berrou. – Estás a brincar certo? – Joana tinha-se assustado com os gritos da jovem, mas conseguiu acenar negativamente, não era uma brincadeira. – Tu nem sabes a sorte que tens, ela é cantora. – Esclareceu, por fim mais calma.

- Cantora? – Repetiu incrédula.

- Sim. Ela é muito conhecida. – Abriu a revista para uma página onde havia uma foto em tamanho grande da sua colega, ela parecia realmente popular. – As musicas dela são simplesmente lindas, já para não falar dela, não é?

- Dela? – Joana não percebia nada do que lhe diziam.

- Sim. Ela tem todos os rapazes e raparigas atrás dela, a rastejarem por um olhar dela. Acho que foi esse o motivo da sua vinda para o Japão, já quase não conseguia andar nas ruas inglesas e muito menos nas americanas.

- Eu não sabia que ela era cantora. – Repetiu, olhando para as fotografias. Pode confirmar que tinha razão, Ashley era realmente muito bonita, talvez até demasiado.

- Mas ela é. Ela canta e as outras três raparigas atrás dela tocam, tens mesmo de ouvir as músicas dela, são simplesmente lindas. – Elogiou. Joana acenou afirmativamente.

- Obrigada. Desculpa incomodar… ham… - Lembrou-se que não sabia o nome da rapariga morena que a deixara ver a revista.

- Sou a Yoko, e tu? – Perguntou, escondendo um sorriso.

- Joana Lima, muito prazer. – O seu tom tinha voltado para o social e divertido, como se estivesse sempre muito bem. – Vemo-nos por ai. – Despediu-se indo na direcção da casa de banho.

Afastou a imagem de Ashley da sua cabeça, estava a ser parva em pensar naquilo, como ela invejava aquela miúda, Joana merecia estar no topo muito mais do que ela.

Entrou na casa de banho feminina, verificando que estava vazia, mas rapidamente esqueceu tudo isso ao ouvir uma espécie de grito vindo de fora. Saiu a correr, procurando as suas amigas algures, encontrou-as numa das mesas, a olha-la tão espantadas quanto ela. Não precisaram de mais nada, todas correram para fora do confortável café.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Capitulo três: Ajuda

O vento estava mais forte e o mar ficou repentinamente agitado. Qualquer humano podia ver isso com os seus próprios olhos, mas as navegantes faziam mais do que isso, elas sentiam que havia algo de errado.

As cinco raparigas correram pela rua, dirigindo-se para o local de onde ouviram gritar, nas traseiras do café. Infelizmente, o percurso era difícil com tantas pedras e ervas.

Ouviram outro grito e tentaram deslocar-se com ainda mais velocidade, sem sucesso. Bunny caiu no chão, magoando-se ainda mais.

- Meninas, transformem-se. – Ordenou a Rita que ia na frente. Todas olharam umas para as outras. Não precisavam de usar os seus poderes há muito tempo, aquilo era inesperado. Bunny levantou-se e mostrou o seu medalhão, acenando afirmativamente para Rita de modo a dar força.

- Moon Eternal Power, Make Up!

- Mercury Cristal Power, Make Up!

- Mars Cristal Power, Make Up!

- Júpiter Cristal Power, Make Up!

- Vénus Cristal Power, Make Up!

Várias luzes envolveram-nas, transformando-as em guerreiras navegantes. Apesar de tudo, era bom voltarem a lutar juntas.

Correram até ao local de onde provinham gritos, procurando a origem dos mesmos. Viram uma rapariga da sua idade a ser atacada. Não entenderam o que se passava, o inimigo parecia querer apenas ataca-la por puro prazer.

- Como te atreves a perturbar a paz que tanto nos custou a conquistar, eu sou a Sailor Moon, uma linda guerreira, do amor e da justiça, e em nome da lua, vou castigar-te! – Gritou a navegante da lua, fazendo os seus habituais movimentos.

- Oras, mais navegantes? – Murmurou o homem que a atacara.

Olharam-no, ligeiramente surpreendidas, era um rapaz alto e bonito com cabelos castanhos-claros apanhados atrás, vestia-se completamente de preto e tinha um aspecto belo.

- Quem és tu? – Perguntou a navegante de Marte, aproximando-se.

- Quem má educação da minha parte. – Exibiu um sorriso sádico e frio. – Sou Zora, um dos generais dos aliados.

- Aliados? – Perguntou a navegante de Vénus, sem entender nada. Todas o olharam, procurando uma explicação naquele ser.

- Sim. – Limitou-se a essa resposta, como era misterioso. Um monstro apareceu atrás dele, atacando-o da mesma maneira que à rapariga. Só ai perceberam que não tinha sido aquele homem a ataca-la mas sim o monstro que o atacaria.

- Cuidado, ele… - A navegante de Júpiter ia avisa-lo, não tinha motivos para o tratar como inimigo afinal.

- Está atrás de mim? – Completou. – Descansa, é apenas um verme. – Apontou a mão esquerda para aquele ser horrível e enorme, fazendo uma luz negra aparecer. Aquela coisa, fosse o que fosse, explodiu para todos os lados, morta. – Sailor moon, não é? – Perguntou, virando-se para a rapariga de longos cabelos louros. Ela acenou afirmativamente. Zora sorriu sadicamente e retirou-se por entre pétalas brancas de uma flor que lhes era completamente desconhecida.

- General Zora dos Aliados? – Perguntou a navegante de Vénus, incrédula.

- Ele é um amigo ou inimigo? – Perguntou Marte, sem saber a resposta à sua pergunta. Todas a olharam, ninguém sabia.

- De qualquer maneira, ele foi uma grande ajuda. – Murmurou a Sailor Moon. Ninguém contradisse, ele tinha-as ajudado, mas porquê? Ele usara magia negra para vencer aquele verme, como ele lhe chamara.
(…)

Numa zona muito calma da cidade, a paz não tinha sido afectada por completo. Ninguém passeava pela rua, eram poucas as pessoas que saíam de casa àquela hora para ir àquela zona precisamente. No prédio mais alto, de cor branca, reinava o silêncio.

No décimo sexto e último andar desse prédio havia apenas um apartamento. Era grande, espaçoso e muito luxuoso. Tinha quatro quartos no total e uma grande sala muito bem decorada. Três sofás brancos para duas pessoas cada um estavam organizados, dando uma imagem moderna à sala quase vazia.

O apartamento não estava vazio, estavam ali quatro raparigas no total. Uma delas mantinha-se encostada à parede, de olhos fechados e sem nada para fazer, a reflectir como se tivesse entrado num sono profundo. Outra delas mantinha-se sentada num dos sofás, com um caderno no seu colo e a segurar o livro com uma das mãos, rabiscava algo num papel, como se estivesse a estudar algo. A terceira estava na varanda, olhava a paisagem do oceano muito concentrada, como se houvesse algo para decifrar, um código por entre o mundo. A ultima delas todas estava dentro da sala, levitando no ar. Parecia sentada, mas não havia nada em baixo dela a não ser ar, cruzava as pernas de forma elegante e parecia uma modelo pelo modo como estava.

De repente, pétalas brancas invadiram a sala do apartamento, passando suavemente por todas as raparigas e parando especialmente na última que ainda levitava, como se a acariciasse no seu suave rosto.

- Não devias ter intervindo Zora. – Murmurou ela num tom calmo, não parecia chateada nem aborrecida por ele lhe ter desobedecido.

- Lamento querida. – Apareceu, também a levitar suavemente. Pousou-se no chão, olhando-as. – Elas são fracas.

- Eu sei. – Suspirou. – Por algum motivo eu não as matei.

- Elas pareceram até amáveis, acreditas que me tentaram avisar que o verme me ia atacar. Mesmo sem me conhecerem e sem saberem se sou amigo ou inimigo. – Informou, evitando sorrir pela presença das outras três raparigas.

- Se não te conhecesse, achava que tinhas acabado de demonstrar sentimentos. – Ironizou. – Entendo o que queres dizer, mas eu não acho que isso seja uma qualidade.

- Nem eu. – O seu sorriso sádico voltou. – Trata disto, minha pequena. – Aproximou-se dela dando-lhe um beijo na testa, extremamente carinhoso. Depois desse acto, desapareceu por entre pétalas.

- Até breve Zora. – Despediu-se num sussurro, sentindo as últimas pétalas a acariciarem-lhe o rosto, exactamente como ele costumava fazer.

- Quais são as ordens? – Perguntou a rapariga que estava na varanda, entrando para a sala. Todas tomaram atenção à conversa significativa que se seguia.

- Matem todos os vermes que aparecerem. Não se preocupem com as navegantes da lua, elas não são uma ameaça para nós. Caso haja outra sailor que não seja nenhuma das planeadas, não ataquem, informem-me primeiro. – Decidiu. – Cuidado com a Haruka Te’nou e a Mariana Kaioh, elas seriam as que nos identificariam melhor.

- E se algum dos generais nos contactar ou visitar? – Questionou a rapariga que se mantinha encostada a parede sem se mover.

- Nesse caso, tragam-no até mim. – Concluiu.

- Yes, your highness. – As suas vozes soaram inferiores e em coro, obedeceriam às ordens nem que a sua própria vida dependesse disso mesmo.
(…)

Bunny parecia cansada enquanto voltava para sua casa. Andava sozinha pelas ruas, as outras também já tinham ido embora. Estava com imensa fome e já resistira à enorme vontade de comer um delicioso bolo com muito chocolate e natas, pareciam tão saborosos.

Passou por mais um café, na montra podia ver-se um grande bolo de chocolate com duas camadas e cobertura de morango. Tinha um óptimo aspecto, sem duvida alguma. Bunny apreciou-o, com os olhinhos a brilhar, enquanto passava à frente da pastelaria. Com a sua atenção concentrada no bom aspecto daquele petisco e no seu estômago que parecia controla-a, não prestou atenção a por onde andava e quando reparou, sentiu-se a ir contra algo – ou alguém.

- Au. – Queixou-se assim que chocou, esperou pela dor de cair no chão mas ela não veio. Abriu os olhos a medo e só ai é que reparou que quem quer que tivesse chocado contra ela, tinha-a segurado para não cair. Olhou para cima e viu um ser que não conseguia distinguir se era um rapaz ou uma rapariga. Ele ou ela era mais alto do que ela uns bons centímetros, devia ter mais ou menos a altura do Gonçalo. Aquela pessoa era linda, tinha cabelo curto como um rapaz de cor castanha clara e olhos castanhos-escuros profundos e misteriosos. De certa maneira, quase que lhe fazia lembrar Haruka, já que se vestia como um rapaz, mas aquela pessoa tinha formas mais femininas do que Haruka e um rosto mais delicado.

(continua em baixo...)
Live is just a game...
Retain your fangs.
- Não vês por onde andas? – Questionou, largando a adolescente novamente, mesmo que não tivesse muito equilíbrio.

- Desculpa. – Pediu, segurando na sua pasta com força para se assegurar que ela não caia. – E obrigada por me segurares. – Corou ao dizer aquela ultima frase.

- Tudo bem. Vê lá se tens mais cuidado, miúda. – Disse, com um ar superior e sábio, como se tivesse a noção de ser muito superior a Bunny.

- Eu não sou nenhuma miúda. – Resmungou, com uma expressão irritada extremamente infantil que se assemelhava à de uma criança de seis anos.

- Ai não? – Ergueu uma sobrancelha, parecia divertir-se – pela sua cara de gozo – com as atitudes da mais nova.

- É claro que não! – Berrou, deixando aquele desconhecido ainda mais divertido.

- Tu lá sabes, Miúda. – Gozou, aquela rapariga era fácil e divertida de irritar.

- Não me chames miúda. – Queixou-se como uma criança, que previsível. – O meu nome é Bunny Tsukino. – O sorriso que aquele individuo tinha na boca desapareceu repentinamente.

- Bunny Tsukino? – O espanto invadia aquele ser.

- Sim, algum problema? – Ficou momentaneamente parada, o seu nome tinha algum mal? Não via problema nenhum.

- Estou a ver. – Murmurou, mais para si do que para a rapariga à sua frente. – Nenhum, pareceu-me que já tinha ouvido o teu nome de qualquer lado. – Inventou. – O meu nome é Alex Riko. – Apresentou-se imediatamente.

- Desculpa a pergunta, mas és uma rapariga ou um rapaz? – Talvez tivesse a ser demasiado descarada, mas pelo seu nome não se podia distinguir, tanto podia ser usado para rapariga ou rapaz.

- Sou uma rapariga. – Ergueu uma sobrancelha, ela realmente não tinha percebido isso? Essa era nova. – Alex é um diminutivo de Alexandra, não uso o meu nome. – Esclareceu. Bunny olhava-a espantada, parecia mais inclinada a acreditar que ela era um rapaz, azar o dela.

- Certo, Alex. – Murmurou repentinamente. – Tu fazes-me lembrar alguém.

- Suponho que sim. – Lembrou-se de quem poderia estar a falar. – Até depois, miúda. – Despediu-se. Pôs as mãos nos bolsos e manteve-se séria, passando ao lado de Bunny para ir em direcção ao lado contrário dela.

- Ela é tão estranha. Parece-se tanto com a Haruka. – Pensou alto, libertando em seguida um sorriso que chegava a ser amável. – Não há-de ser nada. – Continuou a andar em direcção a casa, tentando esquecer a perdição do bolo de chocolate que quase parecia chamar por ela.

À porta de sua casa estava Luna, parecia preocupada com algo. Aproximou-se ainda mais, ficando em frente ao gato.

- O que se passa Luna? – Questionou, olhando para todos os lados.

- Vocês usaram os vossos poderes de guerreiras Bunny? – Perguntou, preocupado com a sua princesa. Esta última acenou afirmativamente e entrou em casa, seguida pelo gato.

- Cheguei! – Anunciou, indo para o seu quarto. A sua mãe disse algo da cozinha e tanto Chico como o seu pai resmungaram algo do sofá, mas ela não deu grande importância. Correu pelo corredor, apenas parando quando abriu a porta do seu quarto e deixou passar Luna, para passar ela e fechar a porta.

- Há um novo inimigo? – Perguntou Luna, saltando novamente para a cama de Bunny, ela manteve-se quieta em pé.

- Não percebi se era um inimigo ou não. – Ela murmurou, olhando para o gato. – Chama-se Zora, é um rapaz tão bonito, havias de o ver Luna.

- Ora, cabeça oca. – O gato revirou os olhos, será que ela não levava nada a sério?

- Ele não atacou ninguém, alias, ele matou o verme. – Defendeu-o, sem saber se realmente o deveria fazer. – Chama-se Zora.

- Zora? – Perguntou Luna repentinamente, como se acabasse de lembrar de algo muito importante. – Esse é um dos generais dos Aliados… - Ficou quase sem voz.

- Sim, ele é um dos generais dos Aliados. Agora que me lembro, foi assim que ele se apresentou. – Lembrou-se Bunny, contente por se ter recordado desse promenor.

- Bunny’zinha… - Luna suava em frio. Bunny começava a ficar preocupada com o estado do gato.

- O que se passa Luna? – Perguntou, sentando-se ao lado dele na cama.

- Esses tipos são perigosos. Tu sabes ao menos quem são os Aliados? – Bunny acenou-lhe que não, muito confusa com o que o gato lhe dissera.

- É claro que eu não sei Luna… - Resmungou, esperando qualquer tipo de explicação por parte do gato negro com uma lua na testa.

- Deixa estar, não deve haver motivo para preocupações. – Acalmou-se Luna. – Eles aparecem de vez em quando, nunca se sabe se ajudam ou atacam, mas uma vez não é preocupante. – Finalizou.

- Do que estás a falar? – Mesmo sabendo que era impossível em termos científicos, Luna podia apostar que via pontos de interrogação em cima da cabeça da loura.

- Não te preocupes, mas se vires esse Zora de novo, trata de me avisar de imediato. – Aconselhou, ou ordenou, o gato.

- Está bem. – Disse apenas, quase dando de ombros.

O gato suspirou, ainda bem que Bunny não era tão esperta como Ami, se não, haveria problemas de imediato. Iria investigar durante a noite, enquanto todos dormiam.

----

Espero que gostem *reza*
As explicações tão todas lá atrás. Acho que é tudo. *foge com medo de ser regeitada*

Beijinhos :b
Live is just a game...
Retain your fangs.
"Cuidado com a Haruka Te’nou e a Mariana Kaioh, elas seriam as que nos identificariam melhor. "

-Mas quem serão elas afinal?? Rggrg tou a morrer de curiosidade! Como é que a as duas Outers as podem reconhecer? humm batalhas antigas? maybe ...

E aquela fotocopia da Haruka? Quem era? Uma irmã? :Lagrimas: Talvez mas... era mto estranho ela ter uma irmã... :Pensativo: Seja quem for, ele conhece a Haruka pelo q respondeu á Bunny...

Eu quero tanto ler mais! Mas pronto... 3 posts de uma so vez foi o suficiente pa eu quase guinchar pois nunca mais te tinha visto por cá Matreiro
Adorei e espero por mais!
Beijokitas!
Haruka Tenou escreveu:"Cuidado com a Haruka Te’nou e a Mariana Kaioh, elas seriam as que nos identificariam melhor. "

-Mas quem serão elas afinal?? Rggrg tou a morrer de curiosidade! Como é que a as duas Outers as podem reconhecer? humm batalhas antigas? maybe ...

E aquela fotocopia da Haruka? Quem era? Uma irmã? :Lagrimas: Talvez mas... era mto estranho ela ter uma irmã... :Pensativo: Seja quem for, ele conhece a Haruka pelo q respondeu á Bunny...

Eu quero tanto ler mais! Mas pronto... 3 posts de uma so vez foi o suficiente pa eu quase guinchar pois nunca mais te tinha visto por cá Matreiro
Adorei e espero por mais!
Beijokitas!

- HAAAAAAAAAAAAA, que saudades que eu tinha tuas! A tua fic é uma daquelas que eu estou a apanhar coragem para ler por ter tanta actualização! Mas eu vou ler :p
Estou de volta, ainda bem que te despertei a curiosidade, a unica que tem uma ideia mais precisa é a Lena, estou a tentar criar suspance Esperancoso Elas são especiais :p
Beijinhosss minha querida.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Também ja nao falava ctg ah bues! Nem tenh ido ao msn! Ganha a corajem que precisares e acompanha-a quando quiseres Matreiro

Adorei mesm a fic ç_ç postarás brevemente?

bEiJoKiTAS LiNDas***
Haruka Tenou escreveu:Também ja nao falava ctg ah bues! Nem tenh ido ao msn! Ganha a corajem que precisares e acompanha-a quando quiseres Matreiro

Adorei mesm a fic ç_ç postarás brevemente?

bEiJoKiTAS LiNDas***

Mesmo, eu ao msn é muito raramente mesmo Mad Nunca mais falamos nem nada. Eu hei-de ganhar coragem e acompanha-la, ou eu não me chamou Veronica Lee xp.
Sim, postarei o mais rápido possivel, não quero desaparecer do mapa outra vez, hoje ou amanha ponho novo :p

Beijinhos queridaa (L'
Live is just a game...
Retain your fangs.
Serio? hoje ou amanhã?

(marisa tem kuase um desmaio de felicidade)

ehehhe cá espero então Matreiro
Haruka Tenou escreveu:Serio? hoje ou amanhã?

(marisa tem kuase um desmaio de felicidade)

ehehhe cá espero então Matreiro

Terá de ser amanha, mas de lá não passa :p

Fico contente =)

Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Ok... fica pa manhã então Matreiro... eu acordo por volta das 3 e depois volto cá Matreiro

Boa escrita!
ADORO!!!

Não presta?? a menina leva tau tau! muitos parabéns tou curiosa para saber quem é aquela cópia da haruka

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77