Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Rainbow {C.2 & C.3 completos, Actualizada 05-08-2009}

Haruka Tenou escreveu:Matreiro eu destacada? obrigada Matreiro

espero que o postes amanhã!

Yaa, eu posto Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.
está muito giro o prologo. estou super curiosa para saber quem são aquelas raparigas e como elas sabiam quem eram as navegantes!!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Está muito giro, e escreves muito bem. Very Happy
Mas quem são aquelas quatro e aquele gato branco?
Continua, mal posso esperar por ler mais :-nept-:
Sandra Pereira escreveu:está muito giro o prologo. estou super curiosa para saber quem são aquelas raparigas e como elas sabiam quem eram as navegantes!!!!

Terás de ler para descobrir, espero que quando souberes não fiques desiludida nem nada do genero! Smile

MarianaNeptuno escreveu:Está muito giro, e escreves muito bem. Very Happy
Mas quem são aquelas quatro e aquele gato branco?
Continua, mal posso esperar por ler mais :-nept-:

Obrigada.
Esse é o grande mistério da história... Quem seram elas? Incredulo
Vou tratar disso! Embaracoso
Live is just a game...
Retain your fangs.
Capitulo um – Uma pequena ajuda

Amanhecia em Tóquio. As pessoas saíam de casa para ir para o trabalho ou escola, outras já estavam neles há muito tempo e outros ainda estavam a dormir confortavelmente, mas àquela hora havia sempre muito movimento, era a hora em que os estudantes entravam.

Era um dia normal como muitos outros, nada se modificara desde há dois anos atrás.

Bunny corria o mais depressa que podia em direcção ao liceu, para variar, estava atrasada para a primeira aula do dia. A culpa não era dela, a culpa era do imbecil que se lembrara de marcar as aulas de segunda-feira para tão cedo após o fim-de-semana, essa criatura não tinha um cérebro.

- Eu vou chegar atrasada. – Choramingou. Ainda tinha uma pequena hipótese de chegar mesmo em cima da hora e não levar castigo ou falta, a esperança era a ultima a morrer.

As esperanças tornam-se inúteis quando bate contra algo – ou alguém – mesmo à frente do portão da escola enquanto a campainha tocava nesse preciso momento. Bunny consegue manter o equilíbrio para não cair no chão, tinha-se tornado ligeiramente menos desastrada, nada de muito significativo é claro.

- Bunny, tu não vês por onde andas? – Ouviu uma voz conhecida à sua frente, da rapariga com longos cabelos louros contra quem tinha esbarrado.

- Joana? Tu também estás atrasada? – Perguntou, surpresa, enquanto se levantava e preparava para correr para a sala de aula, iria apanhar castigo como sempre.

- Graças a ti, agora estou. – Correu atrás de Bunny, tentando ultrapassa-la. Os corredores estavam vazios, já todos tinham entrado para as suas aulas, todos menos as duas atrasadas de sempre.

Entraram na sala ao mesmo tempo, empurrando-se uma á outra. Toda a turma olhou para elas, habituados aos atrasos e parvoíces de ambas as alunas. Eram elas que animavam todas as aulas, disso não haviam duvidas.

- Bunny Tsukino e Joana Lima, atrasadas como sempre. – Murmurou o professor. Era um professor novo na escola, elas tinham-no apanhado no décimo segundo pela sua fama de ensinar todas as matérias na perfeição.

- Desculpe. – Pediram as duas, entrando finalmente na sala. Ambas se curvaram ao professor, dando ênfase ao seu pedido de desculpas.

- Vão-se sentar. Noutra situação, ficariam ambas lá fora, mas os exames serão complicados e não se podem dar ao luxo de perder esta aula. – O professor era muito novo, compreensivo. Era um génio da educação, segundo muita gente, mas compreendia os alunos como ninguém.

- Sim, obrigado. Não volta a… - Disseram novamente em coro.

- Acontecer? – Interrompeu o professor. – Meninas, não façam promessas que nem tentarão cumprir. – Murmurou ele, voltando-se para o quadro. Ninguém na sala se atreveu a falar, mantiveram-se em silêncio. Ambas se dirigiram para os seus lugares, pareciam estar até arrependidas graças ao modo como o professor lhes falou.

‘Este professor é realmente um génio. Ele não queria ofende-las, apenas sabia que se não dissesse as coisas daquela maneira, elas iriam ficar completamente indiferentes ao facto de terem chegado atrasadas. É um bom professor realmente, sabe como lidar com os alunos.’ Pensou Ami, analisando o professor que se mantinha virado para o quadro a escrever algo e as duas raparigas louras que se sentavam em silêncio. Afastou a sua linha de pensamento, teria de se concentrar na matéria que estava no quadro e ignorar o resto, aquilo era matéria de exame.
(…)

Era uma paisagem linda, impossível de passar despercebida perante os olhos de algum morador. Não admirava que aqueles prédios sejam tão procurados pelas mais diversas pessoas, cada um podia decorar ao seu modo, mas nunca deixavam de ser simples e agradáveis. Os apartamentos mais altos eram um autêntico luxo, nem todos tinham dinheiro para comprar algo assim.

Num dos apartamentos mais altos, dois vultos observavam o oceano através das janelas de vidro. Duas mulheres jovens e bonitas, embora uma delas tivesse uma aparência mais desportiva e, porque não dizer até, masculina.

Haruka Te’nou, a campeã japonesa das corridas de moto, conhecida em todo o Japão e até mesmo fora dele. A rapariga que a acompanhava, Mariana Kaioh, não lhe ficava nada atrás, a famosa violinista e pintora já era conhecida em Inglaterra como um prodígio. Ambas eram novas e bonitas, cobiçadas por homens e até mesmo mulheres, mas pareciam não se importar com isso sequer.

- O mar… - Murmurou Mariana após algum tempo de silêncio. Uma outra rapariga, mais nova que as outras duas, aproximou-se, ficando entre elas a observar o oceano.

- Esta calmo. – Haruka parecia não apreciar tal coisa, a mais nova não percebia.

- Demasiado calmo. – Esclareceu Mariana.

- Não te preocupes Mariana. – Disse por fim a pequena. – Nada de mal irá acontecer, caso contrário, eu já saberia.

- Sim Octávia. – Haruka saiu de perto da janela. – Apenas… - Todas ficaram alerta de repente, ouviram alguém a bater à porta. As duas mulheres mais velhas trocaram um olhar e a loura foi abrir a porta. – Susana? – Ficou surpreendida, ela conhecia a energia da navegante de Plutão, não era possível que não a tivesse reconhecido só por causa de uma porta de madeira.

- O que te trás aqui Setsuna? – Octávia dirigiu-se à mais velha das navegantes com um pequeno sorriso que logo desapareceu ao ver a expressão séria da mulher de longos cabelos.

- Algo inexplicável está a acontecer. – Parecia zangada e de certa maneira, angustiada. Nunca a tinham visto daquela maneira, nunca a tinham visto tão apreensiva.

- O quê? – Mariana olhou para o seu espelho, continuando a procurar respostas sobre o pacífico mar.

- Alguém está a controlar o tempo. – Todas a olharam como se isso fosse uma coisa óbvia. – Alguém que não eu. – Esclareceu.

- Como é que isso é possível Setsuna? – Octávia sentou-se no sofá creme, olhando fixamente para as outras.

- Precisamente, não é. – Ninguém se mexeu, todas ali sabiam que o melhor era manter a calma.

- Temos de informar a princesa. – Murmurou Octávia por fim. As três olharam-na, pensando no que ela acabara de dizer.

- Não o faças Saturno. – Ordenou Susana, tratando-a pelo seu planeta. As três olharam para a mais velha a espera de uma justificação. – Não é um inimigo. Quem quer que seja, não lutou contra mim, apenas usou o tempo a seu favor.

- Não podemos ficar descansadas sabendo que alguém anda a controlar o tempo, nem sabemos quem é… – Disse Mariana.

- Um inimigo não me devolveria a liderança. Percebam, eles podiam atacar a princesa ou qualquer outra pessoa, qualquer outro indivíduo e não o fizeram. Eu confirmei tudo. – A guardiã do tempo parecia mais calma, sentou-se no sofá.

- Não faz sentido. – As quatro mantiveram-se em silêncio.

- É alguém que não nos quis atacar, nem a nós, nem a ninguém. – Haruka parecia estar a pensar em voz alta, calma e serena. Tentava arranjar uma solução. – Talvez eles procurassem alguém. – Concluiu.

- Faria sentido. Através do tempo, podemos saber o que as pessoas fizeram no passado e futuro, não é Setsuna? – Perguntou a mais nova, encarando a guardiã.

- Esperemos bem que não seja esse o caso. – Lamentou-se. – O passado, presente e futuro é algo perigoso, um só erro e essa pessoa morre. Como ninguém morreu, isso significaria que seria alguém muito poderoso. – Deu ênfase à palavra ‘poderoso’.

- Quão poderoso? – Haruka ergueu as sobrancelhas.

- Muito mais do que eu, é certo. E… - Hesitou em continuar, não tinha a certeza das informações que dava ou não dava. - … a rainha Serenidade no futuro, ela tentou e quase morreu. Tivemos de nos juntar todas para a salvar e mesmo assim…

- Isso quer dizer que se alguém fez isso, então será alguém que não terá qualquer dificuldade em vencer-nos. – Concluiu Octávia, pensativa.

- Mas se não o fez à primeira, porque há-de fazer depois? – Perguntou Mariana, contribuindo para a pequena reunião.

- Não sei, mas vou tentar descobrir. – Quando todas olharam para Susana, repararam que ela não estava ali. A navegante de Plutão olhava-as séria. – Apenas vos peço que se mantenham alerta, se souberem de algo, avisem-me de imediato.

- Sim, faremos isso. – Mariana olhou novamente pela janela. – Será que essa pesquisa pelo tempo tem alguma coisa haver com a calma que o mar aparenta?

- O mar? – Perguntou Plutão, sem saber do assunto anterior.

- Sim, está demasiado calmo. – Murmurou Haruka, sentando-se no sofá, ao lado de Octávia.

- Nunca esteve assim, o ódio no coração das pessoas fá-lo ficar ligeiramente agitado, nós consideramos esse estado normal. – Fez uma pequena pausa, olhando para Haruka. – Mas essa agitação não existe, é como se o ódio tivesse simplesmente desaparecido.

- Estás a falar a sério? – Perguntou. – É algo bom.

- Demasiado bom. – Encostou-se à parede e uma das suas mãos foi parar ao vidro, era ela quem percebia melhor o mar, só ela podia ver o quanto tinha mudado. O seu espelho parecia tão claro e limpo, uma onda de paz. – Que tipo de inimigo é que nos facilita o trabalho de manter a paz?

- Não sei… – Murmurou Plutão, fechando os olhos e abrindo-os novamente. - … Mas vou descobrir.

Com uma luz, a navegante que controlava o tempo desapareceu. As três ficaram sozinhas novamente. Octávia suspirou, sabia perfeitamente que as suas duas ‘acompanhantes’ estavam preocupadas e iriam investigar aquela questão mais a fundo. Iria com elas, afinal, era o seu dever.

Não iriam contar nada à princesa nem às outras, só o fariam quando houvesse razão para preocupa-las realmente. Se fossem agora, o que iriam dizer? Iriam queixar-se por haver demasiada paz? Conhecendo a futura princesa como conheciam, sabia que ela as acharia completamente loucas, não por desconfiança, mas porque para Bunny, a paz era algo que não poderia ser levado a mal.

- Vocês não têm aulas? – Octávia perguntou, desviando o assunto.

- Não, só à tarde. – Haruka olhou para ela, já agia com normalidade. O assunto não seria esquecido, mas iriam ignora-lo como sempre faziam.

- Levas-me à escola, Haruka? – Perguntou a mais nova com os olhos a brilhar. Podia ser a navegante de Saturno, a grande e poderosa guerreira da destruição, mas estava ali como Octávia Tomoe, uma adolescente de 14 anos que faria muito boa figura ao chegar à escola no carro de Haruka.

- Claro. – Respondeu, levantando-se logo a seguir. – Não queres vir, Mariana? – Dirigiu-se para a rapariga que ainda se encontrava à janela.

- Não Haruka. Vão vocês, eu fico aqui à tua espera. – Sorriu para a loura, voltando depois a olhar pela janela do apartamento como se fosse o seu vicio. Octávia apenas trocou um olhar com a loura, a Mariana era mesmo assim, não havia nada a fazer. A mais velha pareceu perceber, já que lhe deu passagem até à porta fechando-a em seguida.

________(...)_________

Aqui está o primeiro capitulo, comentem por favor Embaracoso
Live is just a game...
Retain your fangs.
eu adoro esta historia Esperancoso é tao liiiiinda Esperancoso

tu tens mt jeito msm nnca desistas...isto vai sair daqui um livro! ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:eu adoro esta historia Esperancoso é tao liiiiinda Esperancoso

tu tens mt jeito msm nnca desistas...isto vai sair daqui um livro! ;D

Tu já viste mais uma parte da história por isso és a que tem mais noção das coisas para fazer criticas! Como sempre, vou confiar em ti!! Very Happy
Obrigada, eu desistir nunca desisto, mas espero que esta coisinha esteja do agrado dos leitores! Embaracoso
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica está muito gira a historia! tanto misterio!
fico mesmo com a pulga atras da orelha! lol
fico á espera de mais!
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
WOW não há palavras! não há palavras para descrever a história eu amoooo <3 escreves melhor que eu Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
lulumoon escreveu:Veronica está muito gira a historia! tanto misterio!
fico mesmo com a pulga atras da orelha! lol
fico á espera de mais!
bjx

É, eu gosto de mistérios. Smile
É essa a ideia.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
zirateb escreveu:WOW não há palavras! não há palavras para descrever a história eu amoooo <3 escreves melhor que eu Matreiro

Obrigadaa Smile
Ainda bem que gostas!
Ora, não escrevo nada. Ainda tenho muito que melhorar! xd
Live is just a game...
Retain your fangs.
Querida Veronica estou a adorar a historia...É daquelas que seguirei religiosamente até acabar.

Está muito bem conseguida, fazes umas descrições fantásticas, quem me dera que as minhas fossem assim tão pormenorizadas...

Fiquei super curiosa, quem será que anda a mexer no tempo? Serão inimigos ou não?

Fiquei mesmo muito curiosa e quero saber mais bem depressa...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Querida Veronica estou a adorar a historia...É daquelas que seguirei religiosamente até acabar.

Está muito bem conseguida, fazes umas descrições fantásticas, quem me dera que as minhas fossem assim tão pormenorizadas...

Fiquei super curiosa, quem será que anda a mexer no tempo? Serão inimigos ou não?

Fiquei mesmo muito curiosa e quero saber mais bem depressa...

Beijokitas

Quem te dera? só nao o fazes porque não o queres! acho que se quiseres consegues lá chegar se eu consigo porque é que não has de conseguir também? isto serve para todas Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Agora tou mesmo curiosa! Quem será que anda a ali a controlar o tempo? Serão aquelas 4? Hum.. ou será que aquele prof todo compreensivo, se calhar afinal, não é assim tão boa pessoa? Realmente estou curiosa! Espero pelo prox cap!
está muito gira. tens muito jeito para escrever

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Ok... bem...

Além dos comentários aqui postados eu tenho algo a dizer.

Tu tens 14 anos e escreves assim? Céus... imagino daqui a uns aninhos menina... parabéns.

Não sei como não li mais cedo (bem na verdade sei... falta de tempo --') Mas ainda bem que li agora bem no início pois vou acompanhar.

Há muitas fics sem muita qualidade pela falta de descrição e isenta de sentimentos, mas esta, sem dúvida tem um recheio de tudo.

Não digo escreves melhor que X ou Y... pois cada um tem a sua maneira, a sua personalidade transmitida na história.
E a tua personalidade é forte, nada vaga...

E é um orgulho julgo para qualquer escritora de fanfics ver isto só num prólogo e num primeiro capítulo...

Cativa, pois se começas já por mostrar o que és capaz...

Bem... quero imenso ver o resto, não vou perder nem um pouco...

Só fico realmente WoW tens 14 aninhos... e uma escrita maravilhosa.

Espero que continues em força, mas com calma, a organização de ideias é o mais importante.

Nunca tinha visto uma fic tua, se esta é a primeira então digo-te que é de louvar... falo por mim e por muitas pessoas que escrevem. Nem sempre a primeira sai bem... falo por mim que melhorei aos poucos, pelos erros, pelas criticas construtivas.

Vê-se que conheces bem a história...

Desculpa o testamento sim? Mas fic de qualidade não merece um simples "Gostei"

Beijinhoz *

P.S.: Joaninha... tu escreves bem, a Veronica como disse tem a sua personalidade logo a sua escrita é diferente. Se todos fossemos iguais, as histórias seriam monótonas... E tu ainda agora começaste... no inicio as minhas descrições eram curtas e começaram a crescer.
Como me disse a minha Anita, que leio as suas fics desde os 13 anos... "Crescemos quando notamos uma diferença entre descrição-falas-sentimentos." E aos poucos conseguesse. Eu falo pois gosto da tua história apesar de poucas descrições, é interessante e promete Wink Mas como a Zir disse... todos conseguimos. Mongloide

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
joaninha tu consegues escrever tão ou melhor que a verónicaLee, tu é que nao tentas.

eu segui os conselhos da Zirateb (obrigada querida foste uma grande ajuda ;D) e escrevi uma coisinha para o concurso de histórias. Mostrei à dumpling* e ela disse que eu melhorei muito pois já estou com a escrita mais pormenorizadas e está mais agradável a leitura. O truque é descreveres tudo e mais alguma coisa. Descrever como as personagens se estão a sentir, situares no tempo e no espaço, descreveres o ambiente em qe elas se encontram..isso tudo dá um brilho maior há fic (foi mais ou menos o conselho que a Zirateb me deu=D)

e por tanto, se eu consigo, tu também consegues Embaracoso

---
verónica eu não me canso de dizer:
tu tens um brilho especial que ilumina a tua fic e que te faz seres a pessoa que és, muito respeitada e admirada por mim.

tens de continuar isso, tens imenso jeito, cada descrição que fazes dá mais prazer à leitura, pois tu sabes bem o que tens de descrever e isso nota-se, pois tu tens um jeito especial, que mostra que gostas da historia que escreves e tens prazer em escrevê-la. Isso é muito importante, pois só essa vontade de escrevê-la faz com que tenhas leitoras assiduas. Continua com muita força, estarei sempre do teu lado, a dar-te força para continuares a escrever essa historia maravilhosa (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Dumpling* escreveu:Ok... bem...

Além dos comentários aqui postados eu tenho algo a dizer.

Tu tens 14 anos e escreves assim? Céus... imagino daqui a uns aninhos menina... parabéns.

Não sei como não li mais cedo (bem na verdade sei... falta de tempo --') Mas ainda bem que li agora bem no início pois vou acompanhar.

Há muitas fics sem muita qualidade pela falta de descrição e isenta de sentimentos, mas esta, sem dúvida tem um recheio de tudo.

Não digo escreves melhor que X ou Y... pois cada um tem a sua maneira, a sua personalidade transmitida na história.
E a tua personalidade é forte, nada vaga...

E é um orgulho julgo para qualquer escritora de fanfics ver isto só num prólogo e num primeiro capítulo...

Cativa, pois se começas já por mostrar o que és capaz...

Bem... quero imenso ver o resto, não vou perder nem um pouco...

Só fico realmente WoW tens 14 aninhos... e uma escrita maravilhosa.

Espero que continues em força, mas com calma, a organização de ideias é o mais importante.

Nunca tinha visto uma fic tua, se esta é a primeira então digo-te que é de louvar... falo por mim e por muitas pessoas que escrevem. Nem sempre a primeira sai bem... falo por mim que melhorei aos poucos, pelos erros, pelas criticas construtivas.

Vê-se que conheces bem a história...

Desculpa o testamento sim? Mas fic de qualidade não merece um simples "Gostei"

Beijinhoz *

P.S.: Joaninha... tu escreves bem, a Veronica como disse tem a sua personalidade logo a sua escrita é diferente. Se todos fossemos iguais, as histórias seriam monótonas... E tu ainda agora começaste... no inicio as minhas descrições eram curtas e começaram a crescer.
Como me disse a minha Anita, que leio as suas fics desde os 13 anos... "Crescemos quando notamos uma diferença entre descrição-falas-sentimentos." E aos poucos conseguesse. Eu falo pois gosto da tua história apesar de poucas descrições, é interessante e promete Wink Mas como a Zir disse... todos conseguimos. Mongloide

Obrigado, eu realmente dei muito valor ao teu comentário e a tudo o que tu me disses-te!
Como tu disses-te, eu tenho uma maneira muito propria de escrever. Por imensas descrissões, dialogos de uma certa maneira, sentimentos... Pronto, é um pouco diferente de tudo o que já vi no forum e tal.
Pois, eu sempre gostei de escrever assim desde o inicio, é assim que eu me esprimo, mesmo que só tenha 14 anos e uma escrita muito promenorisada.
Eu quero ser escritora, é um começo espero eu!
Obrigada mais uma vez, eu também gostei imenso da tua escrita!

PS: Concordo com ela... É uma questão de tempo, as pessoas não nascem ensinadas. Aposto que há pessoas aqui que escrevem muito melhor que eu, nao tenho duvidas.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Lena_Dias escreveu:joaninha tu consegues escrever tão ou melhor que a verónicaLee, tu é que nao tentas.

eu segui os conselhos da Zirateb (obrigada querida foste uma grande ajuda ;D) e escrevi uma coisinha para o concurso de histórias. Mostrei à dumpling* e ela disse que eu melhorei muito pois já estou com a escrita mais pormenorizadas e está mais agradável a leitura. O truque é descreveres tudo e mais alguma coisa. Descrever como as personagens se estão a sentir, situares no tempo e no espaço, descreveres o ambiente em qe elas se encontram..isso tudo dá um brilho maior há fic (foi mais ou menos o conselho que a Zirateb me deu=D)

e por tanto, se eu consigo, tu também consegues Embaracoso

---
verónica eu não me canso de dizer:
tu tens um brilho especial que ilumina a tua fic e que te faz seres a pessoa que és, muito respeitada e admirada por mim.

tens de continuar isso, tens imenso jeito, cada descrição que fazes dá mais prazer à leitura, pois tu sabes bem o que tens de descrever e isso nota-se, pois tu tens um jeito especial, que mostra que gostas da historia que escreves e tens prazer em escrevê-la. Isso é muito importante, pois só essa vontade de escrevê-la faz com que tenhas leitoras assiduas. Continua com muita força, estarei sempre do teu lado, a dar-te força para continuares a escrever essa historia maravilhosa (:

Ora, há fics muito melhores Lena, a tua é muito melhor. Mas obrigada Smile
Eu fico realmente feliz pelos teus elogios, eu realmente gosto muito de escrever.
Obrigada pelo apoio Lenaa x.x
És importanteee :$
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:
Obrigado, eu realmente dei muito valor ao teu comentário e a tudo o que tu me disses-te!
Como tu disses-te, eu tenho uma maneira muito propria de escrever. Por imensas descrissões, dialogos de uma certa maneira, sentimentos... Pronto, é um pouco diferente de tudo o que já vi no forum e tal.
Pois, eu sempre gostei de escrever assim desde o inicio, é assim que eu me esprimo, mesmo que só tenha 14 anos e uma escrita muito promenorisada.
Eu quero ser escritora, é um começo espero eu!
Obrigada mais uma vez, eu também gostei imenso da tua escrita!

PS: Concordo com ela... É uma questão de tempo, as pessoas não nascem ensinadas. Aposto que há pessoas aqui que escrevem muito melhor que eu, nao tenho duvidas.

Espero que sim, que tenha transmitido algo no que escrevi...

Ha coisas boas e mas no forum, como em tudo... A Atalanta por exemplo tem uma escrita muito cativante tambem =)

És muito matura para a idade, e isso nota-se bem como a personalidade.

Pela imagem que transmites de ti na fic.

Uma boa continuação minha querida. Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77