Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Rainbow {C.2 & C.3 completos, Actualizada 05-08-2009}

Hellow :3
Decidi exprimentar postar a minha fic, pretendo melhorar a minha escrita e gostaria de saber mais opiniões. Smile
Só continuo com isto, se eventualmente gostarem, como é obvio.
Por isso, digam o que acham.
Coment's are candy's \m/

__________(...)________

Titulo – Rainbow

Autora – Verónica Lee

Primeiramente – A escrita é um dos meus maiores vícios, passo horas a escrever textos, poemas, histórias e fanfics dos mais variados assuntos. Gostei da Sailor Moon quando ainda andava na primária e já nessa altura, tinha a mania de inventar histórias na minha cabeça e de falar sozinha enquanto as imaginava. Agora, que já passaram muitos anos desde essa altura, revi os episódios quase todos, as histórias voltaram a formar-se na minha cabeça, mas mais desenvolvidas. Decidi experimentar a passa-las para o papel. Não é a minha primeira fanfic no geral, mas é a primeira que faço sobre a Sailor Moon.

Notas da autora - Não sou boa a distinguir os géneros das histórias, normalmente não as classifico como Drama, Comédia, etc. Esta história é um pouco diferente das outras que já li, quer seja aqui neste fórum como nos outros. Vou tentar ao máximo fazer com que as personalidades não se alterem, lamento se falhar nesse ponto, é que há personagens com as quais não me identifico mesmo nada. Apenas posso adiantar que não é um romance entre o Gonçalo e Bunny com o Seiya pelo meio, a minha ideia era ir um pouco para além disso, se for capaz.

Disclaimer – O Anime em questão – Sailor Moon – pertence na sua totalidade a Naoko Takeuchi. Haverá personagens criadas por mim obviamente, mas serão na sua maioria, secundárias. Devo dizer apenas que as quatro personagens principais serão da minha autoria e qualquer parecença com a realidade é mera coincidência.

Resumo – Passaram-se dois anos desde a derrota da Galáxia, agora o mundo vivia em paz como sempre devia ser. O ódio estava por todo o lado – no coração das pessoas – mas era algo que os bons sentimentos poderiam facilmente vencer. As guerreiras seguiram com as suas vidas, continuavam amigas. Agora estavam todas no 12º ano, sabendo que seria o último ano que passariam juntas, e Gonçalo acabara por ir estudar para a América em segurança. No entanto, um novo inimigo aparece e este, parece conhecer muito bem as protectoras da Terra. Uma nova batalha se inicia, com velhos amigos, novos aliados, surpresas e muitas intrigas. (Ya, nao presta, a historia esta ligeiramente melhor, mas nao muito)
Live is just a game...
Retain your fangs.
Prólogo

Tudo parecia calmo. O silêncio reinava e todos os moradores daquela vivenda aproveitavam para descansar, em separado. Um cheiro de comida acabada de fazer invadia as narinas, mostrava o quanto a refeição era agradável.

Num dos quartos, um pequeno gato de cor preta com uma lua marcada na testa descansava, confortavelmente deitado numa almofada, em cima da cama da sua dona. Estava em repouso, em poucos minutos conseguiria dormir como não conseguira fazer durante quase toda a noite.

- Áhhhh. – Um grito ecoou por todos os compartimentos, indicando que a paz deixara de reinar. – Eu não acredito, a Rita vai-me matar. – Gritou a mesma voz, mostrando o quanto estava desesperada. – Luna, o meu medalhão? – Disse a rapariga de longos cabelos louros apanhados em dois puxos, formando uma espécie de Odangos.

- Bem me pareceu que era bom demais para ser verdade. – Murmurou o gato, a sua voz parecia suplicante. Ele precisava de repouso e silencio, precisava dormir por algum tempo para recuperar, não o conseguira fazer durante a noite pelos barulhos horríveis e altos que aquela adolescente maluca fazia enquanto dormir. – O que foi agora? – Mostrava o seu descontentamento, mas a rapariga não pareceu notar.

- Não sei do meu medalhão, ajuda-me Luna, por favor. – Suplicou, revirando tudo à procura do medalhão. – Combinei ir ter com as meninas ao templo para estudar-mos, a Rita mata-me, eu já estou tão atrasada. – Queixou-se.

- A que horas combinas-te Bunny’zinha? – Parecia mais calmo, tantos anos a lidar com a mesma adolescente birrenta levaram-no a ter muito mais paciência.

- Bem, nós combinamos às onze, mas… - Mostrou o seu ar pensativo, nem as horas combinadas ela sabia. Luna olhou para o relógio que estava pousado em cima da mesa-de-cabeceira e arregalou os olhos ao perceber que já eram duas da tarde. – Encontrei. Adeus Luna. – Murmurou novamente, saindo porta fora em seguida.

- Ela nunca aprende. – Suspirou. Era realmente um exagero, ninguém se atrasa três horas se tiver juízo, o que definitivamente não era o caso de Bunny. Luna perguntava-se como era possível ela estar no 12º ano de escolaridade e não saber de nada em relação à matéria do primário. – Pelo menos tornou-se um pouco mais responsável e séria pelo Gonçalo. – Sabia que isso era verdade, ela estava ligeiramente mais matura pela sua convivência com Gonçalo, ou pelo menos já se controlava para não dizer parvoíces à frente de desconhecidos.

Fechou os olhos, sabia que agora ninguém o perturbaria por muito tempo, essa ideia agradava-lhe.
(…)

As janelas estavam fechadas, impediam o ar de entrar ou sair daquela enorme sala. Haviam ali dois computadores e muitas estantes cheias de dossiês e cadernos que pareciam preenchidos. Em cima de uma pequena mesa estavam alguns livros em monte. As duas secretárias, em diferentes lados da sala, estavam repletas de papéis soltos, muito bem arrumados e organizados por ordem alfabética e categorias.

No centro da sala estavam várias mesas com material científico cuidadosamente pousado, globos, mapas, projectos e outros objectos úteis para estudos.

Sentada numa cadeira, à frente de um dos computadores, estava uma bonita de rapariga. Os seus cabelos de cor azul-escura indicavam que tinha saído de um banho recentemente, ainda estava húmido. O cabelo curto não lhe incomodava nos olhos azuis, estes últimos liam com atenção cada frase daquela página da internet, avaliando tudo ao mais pormenor. Quando finalmente acabou a sua analise, tirou os óculos que usava na escola e quando queria trabalhar, pousando-os na mesa com cuidado. Apanhou no telefone e marcou um número que estava na sua agenda, esperou uns segundos enquanto ouvia o sinal de chamada.

- Estou sim? – Por fim uma voz masculina soou do outro lado da linha. A rapariga manteve-se séria, até se pronunciar com uma expressão mais calma.

- Doutor Becker, daqui fala Ami Mizuno. – Esclareceu.

- Ó Ami, não estava à espera da tua chamada. Passou-se alguma coisa? – Perguntou, com uma voz mais simpática.

- Não Doutor, está tudo bem. Era só para dizer que já li os seus dados e acho que poderia melhora-los consigo, como me propôs. – Corou ligeiramente, ainda se lembrava do quanto tinha sido bom receber aquela proposta de alguém tão experiente e sábio como o Doutor.

- Fico contente. Sendo assim, porque não combinamos um café para discutir-mos isso mais a fundo? – Propôs.

- É claro. Eu mesma estou curiosa, gostaria de saber mais pormenores sobre esta investigação. – Disse rapidamente enquanto rabiscava algo na ponta da folha.

- Sendo assim, porque não almoçamos amanha para discutir os assuntos todos? Seria interessante. O que te parece? – Sugeriu, empolgado pela hipótese de ter uma conversa sobre o seu projecto com alguém que percebia realmente daquilo.

- Será um prazer doutor. – Afirmou. Olhou para o relógio. – Lamento, mas terei de desligar. Tenho um compromisso e já estou atrasada, se não se importasse… – Explicou.

- Ora, é claro, que cabeça a minha. Vocês adolescentes têm sempre tantos compromissos. Um encontro com o namorado, suponho. – Brincou. Ami sentiu-se corar até à ponta das orelhas, sem motivo, afinal, ela não tinha um namorado.

- Não… Não, eu não tenho namorado. – Gaguejou. Não percebia porque ficava hesitante e tímida quando falava desse tipo de assunto, já era demasiado velha para corar sempre que lhe falavam em rapazes. – As minhas amigas é que quiseram a minha ajuda para estudar. Até amanha, doutor. – Despediu-se imediatamente.

- Ora, até amanha sendo assim Ami. – Notava-se que ele achara divertida a sua atitude. Desligou o telefone rapidamente.

Hesitante, apanhou nas suas coisas e preparou-se para sair. Já estava quase na hora que tinham combinado.
(…)

O templo aparentava estar calmo em relação aos dias anteriores. Não estava vazio, isso nunca acontecia numa tarde de primavera, afinal, era nessas tardes que as raparigas apaixonadas iam lá, pedir para os seus amores gostarem delas e para serem felizes.

- Avô, largue essa rapariga. – Gritou Rita, puxando o seu avô para ele largar uma rapariga ruiva que ali estava. – Não tens emenda, avô. – Suspirou.

- Ó Rita… - O senhor, já de alguma idade, ia protestar contra a sua neta, mas imediatamente se silenciou com o olhar que a mesma lhe lançou.

- Ritinha. – Alguém a chamou. Rita olhou para o local de onde vinha a voz. – Podes vir ajudar-me aqui? – Perguntava o rapaz de cabelos castanhos, parecia muito ocupado a vender diversos amuletos. Rita suspirou, precisava de paz e sossego.

- Já vou Fernando, dá-me só um minuto. – Berrou. Rita já tomara a sua decisão, planeava gerir o templo a tempo inteiro quando terminasse o décimo segundo ano.

- Avô, és impossível. Gostava de saber quantas netas é que fazem o que eu faço. – Murmurou baixo, sabendo que o seu avô ouvia e não levava a mal. Levou-o para dentro e olhou para o seu telemóvel. Em pouco tempo, as outras chegariam ao templo.

Caminhou de volta para onde o Fernando estava, iria ajuda-lo, mesmo que não fosse por muito tempo. Teria exames muito em breve, tinha de estudar.

- Desculpe, menina. – Alguém a chamou. Olhou para trás e viu uma rapariga baixinha. – Pode-me ajudar?

- Claro. – Murmurou, pondo um sorriso simpático no rosto. - Precisas de alguma coisa?

- Eu não sei da minha mãe, acho que a perdi de vista. – Disse a rapariga, parecia extremamente hesitante em pedir ajuda.

- Anda, vamos encontrar a tua mãe. – Disse, levando a menina até perto da fila para comprar amuletos. Uma senhora aproximou-se de ambas, Rita previu que fosse a mãe da menina, eram parecidas.

- Obrigada sacerdotisa. – Agradeceu a mãe da menina juntamente com ela. Rita sorriu, era sempre bom fazer uma boa acção. Desviou-se para o sitio onde estava Fernando.

- Rita, podes ajudar-me um pouco? – Perguntou novamente, enquanto vendia dois amuletos a uma só rapariga.

- Sim, ajudo-te até as meninas chegarem, temos uma secção de estudo hoje. – Esclareceu, começando a vender amuletos com Fernando.

- Ora, obrigado Rita. – Ele parecia mesmo muito desesperado por ajuda, muitas das raparigas não pareciam ser muito fáceis, principalmente quando ficavam imenso tempo a pensar de escolhiam um amuleto melhor para isto ou para aquilo. Chegava a perguntar se ela também seria assim se não vivesse no templo, mas acabava por achar que isso seria impossível, não se imaginava tão indecisa.
(…)

Havia imenso barulho ali, as pessoas conversavam alto umas em cima das outras. Umas riam, outras pareciam desesperadas, haviam todo o tipo de sentimentos. Já lhe tinham ido elogiar a comida várias vezes naquele almoço.

Adorava ouvir elogios, mesmo que isso implicasse ter imenso trabalho para satisfazer clientes. Mesmo assim, quem corre por gosto não cansa, e ela não podia negar que se divertia a cozinhar e a experimentar por condimentos de que nunca ouviu falar.

- Maria, é mais um menu do dia. – Gritou um dos empregados, entrando pela cozinha com muita pressa.

- Vou já tratar disso. – Disse a rapariga de cabelos castanhos, apanhados atrás para não se misturarem com a comida. Quando acabou de enrolar a massa para outro prato, tratou do menu do dia que era extremamente fácil de fazer em relação a outros pratos mais complicados e caros.

- Maria, onde está o pedido da mesa seis? – Uma das empregadas entrou na cozinha apressada. – Os clientes já estão a perguntar se demora muito.

- Está quase. – Repetiu Maria. Ela dizia sempre a mesma frase quando lhe perguntavam se ainda faltava muito para um prato estar feito. Compôs os pratos e pousou-os na bancada à frente da rapariga enquanto se dirigia ao fogão para tratar dos outros pratos. – Ai está. – Esclareceu. Não era fácil fazer tanta coisa ao mesmo tempo, tinha medo de queimar alguma coisa ou de misturar ingredientes que não devia, mas tinha aprendido a ser eficiente e a tentar não se distrair.

- Maria, já tens o pedido da mesa 3? – Um rapaz novo aproximou-se, procurando pelos pedidos.

- Sim, estão ai na bancada. – Respondeu, sem olhar para ele. Estava demasiado ocupada, eles podiam limitar-se a apanhar nas coisas sem perguntar nada, assim não a distraíam.

- Tenho que sair, vou chegar atrasada para a sessão de estudo em casa da Rita. – Murmurou para si própria ao reparar que já devia ter saído à cinco minutos atrás. O outro chefe de cozinha daquele restaurante olhou-a.

- Vai lá rapariga, fizeste um bom trabalho hoje. – Disse o cozinheiro chefe. – Se continuares a receber tantos elogios, ainda me vais substituir.

- Acha mesmo senhor? – Brincou Maria. Tirou a bata e preparou-se para sair, notando se estava apresentável ou não, afinal, tinha uma imagem a manter.

Gostava imenso daquele trabalho que arranjara temporariamente, as pessoas eram simpáticas para ela.
(…)
Live is just a game...
Retain your fangs.
Prólogo (continuação)

O centro comercial estava cheio, as pessoas andavam de um lado para o outro a fazer as suas compras ou a ver lojas. Este ultimo era o caso de Joana Lima, estava cansada após um casting para ser cantora. Era impossível negar que estava feliz, desta vez fora muito inteligente – ou das outras vezes tinha sido burra – já que, resolveu mostrar aos júris o certificado do concurso em que participara à alguns anos atrás.

As outras participantes pareciam melhor que ela, apesar do seu ego não ser propriamente pequeno, sentia-se inferior a algumas daquelas raparigas e mulheres muito mais experientes naquele mundo. Os júris deviam pensar o mesmo que ela, já que pareciam não se interessar por iniciantes como ela e as outras raparigas.

Chegou a perguntar-se a si mesma se seria assim tão vulgar, mas desde quando é que a Joana Lima era vulgar? Sejamos realistas, ela nunca foi muito normal.

Ela surpreendeu todos quando disse que tinha um certificado para apresentar, tal como as outras raparigas experientes. Ao início não se deixaram surpreender, mas quando mostrou as pontuações, tanto os júris como as candidatas ficaram de boca aberta. Tinha sido muito bem classificada por todos, não haja dúvida, mas o que realmente se destacava naquela folha para ela, era o facto de o famoso ídolo Yaten Kou lhe ter dado a pontuação máxima, juntamente com outros júris. Ninguém se esquecera dos três luzes, ainda haviam revistas a publicar coisas sobre eles e ainda se lembravam do grande sucesso dos três rapazes.

Ainda pensaram que era uma falsificação, mas as assinaturas eram autênticas. Aquilo tinha sido um ponto óptimo para Joana que percebeu que naquele mundo onde queria entrar, muita coisa dependia de contactos e cunhas. Apesar dos contactos que tinha, eles não lhe forneciam uma carreira como cantora, ainda não estava a esse nível, mas parece que aquele pequeno gesto do Yaten Kou representava a cunha e contacto ideal.

Estava realmente feliz, mesmo que não fosse pelo seu talento, ela sabia que ia ser admitida e que acabaria por ser reconhecida por cantar bem e não pela cunha que acabara de meter, ou pelo menos assim o esperava.

Quando saiu do centro comercial, Artemisa saiu do seu cesto para andar ao seu lado.

- Estás muito contente Joana. – Murmurou a gata, sem perceber o porque de tanta felicidade. Para ela, não fazia sentido Joana estar feliz se não tivesse conseguido aquilo por ela mesma. Mas afinal, ela tinha conseguido conquistar aquela opinião do Yaten, porque não poderia conquistar o mundo? Só precisava de um empurrão, e ali estava ele.

- Sim, isto é apenas o início. – Murmurou para si mesma. A gata controlou-se para não mostrar a sua confusão e caminhou ao lado de Joana que de repente parou. – Vou chegar atrasada. – Gritou logo a seguir, correndo pelas ruas. Artemisa seguia-a, implorando para que ela parasse de fazer escândalo.

- Ela nunca vai mudar. – Suspirou Artemisa, seguindo a rapariga loura que corria desalmadamente pelas ruas de Tóquio.
(…)

Uma suave brisa passava pelas árvores. Perto de um precipício, quatro vultos mantinham-se alerta. Apreciavam a calma do mar, era importante afastarem-se das pessoas por algum tempo.

- Pareces preocupada. – Uma delas murmurou.

- Sabes bem que não. – A outra parecia mais calma, mais inocente.

- Bunny Tsukino, Ami Mizuno, Rita Hino, Maria Kino, Joana Lima, Haruka Te’nou, Mariana Kaioh, Susana Melo e Octávia Tomoe. – Outra voz soou, alterando a linha de pensamento das restantes. – Então são elas.

- Se nos afastar-mos delas, não haverá problema. – Era a quarta que falava, não parecia estar nos seus devaneios.

- Segundo eles, as guerreiras navegantes do sistema solar não representam um desafio para nós. Vamos ignora-las e agir normalmente. – Concluiu por fim. Nenhuma das presentes se atreveu a opinar sobre o que ela dissera, sabiam que era uma ordem final.

- Mas lembra-te do acordo, ou melhor, do pedido deles. – Relembrou a primeira rapariga.

- Sim, não planeio aproximar-me do Endymion ou mascarado. – Reflectiu.

- Ele não está com elas. – Murmurou a outra.

- Não, mas voltará da América em breve como Gonçalo Chiba. – Lembrou a quarta. – E tem cuidado com o Luna e a Artemisa, não permitas que eles te vejam, e se te virem, assegura-te que não contam nada a ninguém.

- Sim. – Um gato branco respondeu. Tinha uma marca na testa, mas não era uma lua.

- A batalha ira começar…

O mar agitou-se quando ela proferiu tais palavras, os pássaros levantaram voo como se fugissem, mas as elegantes raparigas mantinham-se na mesma posição, sem se mexer, apenas os cabelos balançavam ao sabor do vento cada vez mais forte.

- … e que maneira melhor para anunciar isso do que com uma tempestade?

_____(...)____

Aceitam-se criticas positivas ou negativas xd
Cyaa
Live is just a game...
Retain your fangs.
esta historia e' mais que boa, e' excelente!

tu sabes que sim, como te disse quando ma mostrast...

(agra deve tar td a pensar: fds ms q tem aqela gaja pa td a gente lhe mostrar a historia??)

continua com muita força, tu e's uma rapariga fantastica e o que escreves e' muto bom, e esta historia quase que se compara a ti, mas isso e' impossivel pq tu e's msm mt especial pa mim Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sim senhora! Quem serão estas quatro? Já agora... os três luzes vão regressar? Devo dizer que esta optimo mesmo! Eu irei lê-la até ao fim!
Que grande Matreiro

tal e qual como gosto! esta é fanfic que as novas escritoras deviam olhar, porque? porque tem tudo de bom
eu amo a fanfic <3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Lena_Dias escreveu:esta historia e' mais que boa, e' excelente!

tu sabes que sim, como te disse quando ma mostrast...

(agra deve tar td a pensar: fds ms q tem aqela gaja pa td a gente lhe mostrar a historia??)

continua com muita força, tu e's uma rapariga fantastica e o que escreves e' muto bom, e esta historia quase que se compara a ti, mas isso e' impossivel pq tu e's msm mt especial pa mim Embaracoso

Obrigada pelos elogios à história. Sim, tu foste a primeira pessoa a quem mostrei este meu pequeno 'projecto' foi a ti que eu pedi opinião de postar ou não. Obrigada pelo pequeno erro de nomes que me corrigis-te e pelas criticas que fizeste, ajudou-me imenso.
(Ora ai está um assunto interessante, todos te mostram as histórias, assim ficas experiente e podes ajudar-me, boa? Sem paciencia)
Hei de continuar, obrigada pelos elogios, foi muito querido da tua parte Lena. Vou tentar manter a história num certo nivel e espero conseguir Smile Tu também te tornas-te muito especial para mim, acredita!

Haruka Tenou escreveu:Sim senhora! Quem serão estas quatro? Já agora... os três luzes vão regressar? Devo dizer que esta optimo mesmo! Eu irei lê-la até ao fim!

Pois, estas quatro vão ser um mistério. Como eu gosto de criar suspance.
É um esclarecimento importante por acaso, os três luzes vão entrar na minha fanfic com um papel, digamos que, importante no meio da história toda. Mas não são os unicos.
Obrigada. É bom saber isso, sweety.

zirateb escreveu:Que grande Matreiro

tal e qual como gosto! esta é fanfic que as novas escritoras deviam olhar, porque? porque tem tudo de bom
eu amo a fanfic <3

É, todos os capitulos (pode haver excepções xd) vão ser grandes. Isto porque, eu fico sempre frustrada quando certas e determinadas pessoas param na melhor parte (indirecta para a Lena), o que não quer dizer que eu também não o faça, mas acho que compensa mais fazer capitulos grandes.
Obrigada, fiquei imensamente feliz com esse elogio. Ainda tenho muito que melhorar, mas é bom saber que aprecias.
Ainda bem que gostas desta coisinha Smile

Obrigada a todas as que leram :b
beijinhos, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Concordo em que parem na melhor parte eu por vezes faço isso para criar algum suspanse, mas acho que com capítulos grandes quem lê pode fantasiar "calmamente" do que capitulo pequeno em que uma pessoa lê e quase não consegue imaginar os momentos descritos porque sao rapidos.
Sabes a imensa descrição na fanfic contribui bastante para esta e para os capítulos grandes.
Eu referi esta, apenas porque tenho a certeza que vão ler mais tua do que a minha.
Os antigos queixam-se a imensidade de fanfics que surgiram nos entretantos... e mais não digo Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Veronica adorei a o prologo! Estou super curiosa para saber quem sao aquelas quatro raparigas! Embaracoso

Gosto muita da forma como descreveste as situaçoes das personagens, e das tuas descriçoes!

Fico á espera do 1º capitulo!

PS: Realmente! Começo a aperceber-me que a Lena está sempre envolvida nas fic's! lool um dia destes tambem tenho de lhe mostrar umas historias minhas! XD

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:
PS: Realmente! Começo a aperceber-me que a Lena está sempre envolvida nas fic's! lool um dia destes tambem tenho de lhe mostrar umas historias minhas! XD

bjokas

LOOOOOOOOOOOOL

bem tu és uma das pessoas que conhece melhor o meu historial Matreiro a receita do amor, por exemplo, que é um pouco desconhecida entre alguns membros, mas é msm mt boa Embaracoso

quanto a mostrares-m uma historia das tuas...

tás a vontade xDD

vou parar com o off topic q isto é feio

----

vês veronica...eu disse que sim que estava realmente boa e que todos iam adorar Embaracoso

e olha que podes mesmo saber que a historia é boa pq a Zirateb veio cá comentar e elogiou Embaracoso e ela é uma bequinha exigente em fic's, só lê as melhores e comenta sempre com uma opiniao sincera Embaracoso

agora...eu já li a historinha ms eles devem estar assim uma beca com a pulga atrás da orelha para saber o que é...mas aconselho.te a nao postares tudo de seguida tipo 6 cap.s por dia...dá um tempinho para dar asas há imaginaçao deles porque se nao vai-se tornar cansante a leitura e alguns podem desistir.

fazemos um pacto... eu ajudo-te na historia e tu ensinas-me a escrever assim... pode ser, pode?? Razz

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

zirateb escreveu:Concordo em que parem na melhor parte eu por vezes faço isso para criar algum suspanse, mas acho que com capítulos grandes quem lê pode fantasiar "calmamente" do que capitulo pequeno em que uma pessoa lê e quase não consegue imaginar os momentos descritos porque sao rapidos.
Sabes a imensa descrição na fanfic contribui bastante para esta e para os capítulos grandes.
Eu referi esta, apenas porque tenho a certeza que vão ler mais tua do que a minha.
Os antigos queixam-se a imensidade de fanfics que surgiram nos entretantos... e mais não digo Matreiro

Sim, eu concordo e isso falando tecnicacmente está correcto. Mas às vezes, quando estou muito envolvida na leitura e chego ao fim que me deixa curiosa, apetece-me matar a escritora! xd
É algo que eu tenho muito cuidado, as descriçoes. Tento mostrar ao leitor as coisas que eu imagino na sua totalidade, assim fica mais completo e interessante, pelo menos no meu ponto de vista! É claro que há outro tipo de fanfics que nao precisam de descrissões, mas nesta é necessário e para alem disso, o meu modo de escrever é assim.
Como assim ler mais a minha que a tua? Eu acho que ainda não li a tua por isso nao sei bem do que falas mas já vou investigar.
LOOL

lulumoon escreveu:Veronica adorei a o prologo! Estou super curiosa para saber quem sao aquelas quatro raparigas! Embaracoso

Gosto muita da forma como descreveste as situaçoes das personagens, e das tuas descriçoes!

Fico á espera do 1º capitulo!

bjokas

Ainda bem que gostas-te, fico feliz. Espero que a resposta a isso seja do teu agrado, quando a souberes mais tarde!
Eu tenho medo de por descrissões a mais, a minha escrita envolve isso e espero não exagerar...
Fico contente que gostes desta coisinha, já que muitas das melhores fanfics do forum são comentadas por ti ( o mesmo pela zirateb ) (:

PS: Eu reparei nisso logo que entrei para o forum, esse foi um dos pequenos motivos que me levou a procurar a opinião dela antes de postar a fic (: ( Uma das outras foi por confiar nela) ...

Karen_95 escreveu:Sim senhora, história que me fez olhar para ela durante um bocado. Continua assim, vais num bom caminho...

P.S. - Comparada com a tua a minha não é nada... Very Happy

Espero que tenhas olhado pela positiva xd Obrigada, vou tentar manter a história minimamente interessante!

PS - Mentira. A tu é muito melhor que a minha, mesmo que seja dificil de comparar porque temos escritas muito diferentes xd. Smile

Lena_Dias escreveu:
lulumoon escreveu:

bjokas

LOOOOOOOOOOOOL

bem tu és uma das pessoas que conhece melhor o meu historial Matreiro a receita do amor, por exemplo, que é um pouco desconhecida entre alguns membros, mas é msm mt boa Embaracoso

quanto a mostrares-m uma historia das tuas...

tás a vontade xDD

vou parar com o off topic q isto é feio

----

vês veronica...eu disse que sim que estava realmente boa e que todos iam adorar Embaracoso

e olha que podes mesmo saber que a historia é boa pq a Zirateb veio cá comentar e elogiou Embaracoso e ela é uma bequinha exigente em fic's, só lê as melhores e comenta sempre com uma opiniao sincera Embaracoso

agora...eu já li a historinha ms eles devem estar assim uma beca com a pulga atrás da orelha para saber o que é...mas aconselho.te a nao postares tudo de seguida tipo 6 cap.s por dia...dá um tempinho para dar asas há imaginaçao deles porque se nao vai-se tornar cansante a leitura e alguns podem desistir.

fazemos um pacto... eu ajudo-te na historia e tu ensinas-me a escrever assim... pode ser, pode?? Razz

Obrigada Lena.
Eu já tinha reparado nesse pequeno facto da Zirateb, fiquei realmente contente pela minha fic satisfazer alguém com um grau de exigencia elevado Embaracoso
Sim, eu não tenciono postar tudo seguido porque perderia a graça toda. Para alem disso, esta história é claramente para criar um mistério e tal (tu sabes à volta do que) por isso não posso revelar tudo só de uma vez. Não é?
Os teus pactos são sempre interessantes Dona Lena! Mas devo realmente agradecer-te por me dares a tua primeira-opinião. Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sim! Verdade! a Zirateb só lê fics de alta qualidade por isso não duvides que tens um talento escondido e o que podes usar no futuro! Já te estou a ver a dares continuação á historia SM!

Mas isto é sua a minha imaginaçao e o meu coraçao a falar alto né?Matreiro

PS-Ja postei outr cap
Haruka Tenou escreveu:Sim! Verdade! a Zirateb só lê fics de alta qualidade por isso não duvides que tens um talento escondido e o que podes usar no futuro! Já te estou a ver a dares continuação á historia SM!

Mas isto é sua a minha imaginaçao e o meu coraçao a falar alto né?Matreiro

PS-Ja postei outr cap

Fico Feliz que achem isso, mesmo a sério, gostaria de ser escritora no futuro (:
Txii, era bom era!
Matreiro És uma querida!

PS - Vou já lá ver. Obrigada por avisares!
Live is just a game...
Retain your fangs.
SERIO? QUERES MESMO? Estas aqui a agora encarregue de escrever no FUTURO o resto da historia sailor moon Toma toma!
Haruka Tenou escreveu:SERIO? QUERES MESMO? Estas aqui a agora encarregue de escrever no FUTURO o resto da historia sailor moon Toma toma!

Txiii, espero um dia poder ser o suficientemente boa para fazer algo assim! Mas acho que nunca vou conseguir! xd
És tão querida artenus
Live is just a game...
Retain your fangs.

Editado pela última vez em

Obrigada! tbm te acho querida... axu ke tods voxes sao keridas!

bjinhos e anseio pelo prox cap
Haruka Tenou escreveu:Obrigada! tbm te acho querida... axu ke tods voxes sao keridas!

bjinhos e anseio pelo prox cap

Por acaso é, aqui as meninas são todas fantasticas Embaracoso
Mas tu destacas-te por pores mais capitulos por eu praticamente implorar! xd mais ninguem faz isso LOOL
Estou a tratar disso, ja esta feito, é só po-lo xd
Live is just a game...
Retain your fangs.
Matreiro eu destacada? obrigada Matreiro

espero que o postes amanhã!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano