[FIC] Eterna Sailor Moon - O renascer de uma estrela
Rita caira de joelhos no chão, a sua face vermelha do calor que se fazia sentir. Seria alucinações por parte da guerreira ou seria realmente o duro destino que atingira o templo? Nada faria prever que tal acontecimento acontecesse, na dura realidade, ninguém se tinha aprecebido de tal situação. O facto é que a morena sentia-se tonta, via tudo andar a roda e prontamente desmaiou. Uma sombra a salvara e tirara a dali e levarara para um local calmo.
Quanto ao templo, esse continuava belo e com a mesma magia de sempre e o esplendor de muitos longos anos a fio.
O arvoredo em volta do magnífico templo continuava também em si com o mais belo esplonder. A vida parecia diferente daquela que se sentia nos outros lados da cidade, havia harmonia por parte dos seres que nela habitavam.
- Onde estou? - Perguntara a morena
- Não te preocupes guerreira! Estás em segurança aqui... - Dissera a sombra que a tinha salvo - Enquanto estiveres aqui nada te acontecerá...
- Como sabes? - Olhara curiosa pela resposta
- Sinto os teus poderes daqui... Foi fácil localizar-te - A resposta que a sombra lhe dera não era aquela de Marte queria ouvir. Na verdade a pessoa que salvara, tentara esconder o porquê daquela situção e mais importante ainda o real motivo de a ter salvo
- Mas diz me... O que faço aqui? - Levantara-se ela.
- Não precisas de o saber. Apenas precisas de te manter aqui quieta. - Dissera a sombra que entretanto saíra deixando-a sozinha
- Espera não vás...! Diz-me apenas porque não posso sair daqui! - Exclama a morena.
- Corres perigo. Não tenho autorização para te disser mais alguma coisa. Com tempo o saberás.... - Dissera a sombra
- Ao menos diz-me como te chamas! - Perguntara ela elevando um pouca voz.
- O meu nome é Rino... Muito prazer Rita...
O nome ficara-lhe na cabeça. Quem seria aquela mesterioso homem? O homem que a salvara. Poderia ele sequer pertencer ao trio que Joana vira anteriormente?
Mas quem seriam eles? Inimigos? Se seriam inimigos porque a salvariam, qual a sua razão.
Na cidade tudo corria normalmente.
Quanto ao templo, esse continuava belo e com a mesma magia de sempre e o esplendor de muitos longos anos a fio.
O arvoredo em volta do magnífico templo continuava também em si com o mais belo esplonder. A vida parecia diferente daquela que se sentia nos outros lados da cidade, havia harmonia por parte dos seres que nela habitavam.
- Onde estou? - Perguntara a morena
- Não te preocupes guerreira! Estás em segurança aqui... - Dissera a sombra que a tinha salvo - Enquanto estiveres aqui nada te acontecerá...
- Como sabes? - Olhara curiosa pela resposta
- Sinto os teus poderes daqui... Foi fácil localizar-te - A resposta que a sombra lhe dera não era aquela de Marte queria ouvir. Na verdade a pessoa que salvara, tentara esconder o porquê daquela situção e mais importante ainda o real motivo de a ter salvo
- Mas diz me... O que faço aqui? - Levantara-se ela.
- Não precisas de o saber. Apenas precisas de te manter aqui quieta. - Dissera a sombra que entretanto saíra deixando-a sozinha
- Espera não vás...! Diz-me apenas porque não posso sair daqui! - Exclama a morena.
- Corres perigo. Não tenho autorização para te disser mais alguma coisa. Com tempo o saberás.... - Dissera a sombra
- Ao menos diz-me como te chamas! - Perguntara ela elevando um pouca voz.
- O meu nome é Rino... Muito prazer Rita...
O nome ficara-lhe na cabeça. Quem seria aquela mesterioso homem? O homem que a salvara. Poderia ele sequer pertencer ao trio que Joana vira anteriormente?
Mas quem seriam eles? Inimigos? Se seriam inimigos porque a salvariam, qual a sua razão.
Na cidade tudo corria normalmente.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.