Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Eterna Sailor Moon - O renascer de uma estrela

Zir! *olhinhos a brilhar* Adivinha o que acabei de ler?
Estou simplesmente a AMAR a tua história. É tudo tão envolvente e misterioso. Gosto tanto Esperancoso
Veja lá se posta menina Zir.
E desculpa lá esta euforia toda. Acho que estou a recuperar do efeito do Vodka.
Tirando as minhas estupidezes. Eu Simplesmente babei para a tua história. LINDA.LINDA.LINDA.

Oh lovely *-*
awww Esperancoso

obrigado por gostares minha querida Esperancoso
Eu bem quero escrever mas o pouco tempo nao permite e não quero meter algo feito às três pancadas!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
nao queremos nada as tres pancadas zir ( pode ser zir? ) Smile

eu por exemplo, quero com a qualidade com que habituas-te toda a gente Surprised
deliciousbbe.tumblr.com
Com licença... antes de mais desculpe mas vou ter de matar esse bixinho que anda aqui a passear Matreiro a menos q ele seja um bixo bonzinho Zirateb.

Ora eu ja tinha lido outras duas (qual o nome... falha me a memoria, sei que foi das primeiras que li no forum) e agora vim ler um pouco desta...
Só um pouco... mas depois prometo que venho aqui ver o resto. Até porque tou a um dia e meio de fim de estágio Very Happy

Adoro as descrições... e hei.de ver o resto pois so vi ate uma parte. Dumpling nao tem tempo :='(: Mas isto promete. Qé da moça? desapareceu pra onde hum?

Com tempo comento melhor... tinha de ver uma fic no topo oras comentada pla mha sweet so pode ser boa tim

Beijus*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada minhas queridas. Já escrevi um bocado aos poucos e poucos vai crescendo

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:Obrigada minhas queridas. Já escrevi um bocado aos poucos e poucos vai crescendo

Com calma é q tem de ser, uma pessoa tem de arranjar inspiraçao tim ? eheh*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
zir, fico feliz por saber que tudo se ta a compor aos pouquinhos Smile

tou ansiosa :g1:
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:zir, fico feliz por saber que tudo se ta a compor aos pouquinhos Smile

tou ansiosa :g1:

Não ah meio d postares :Pensativo:... quero mesmo saber o que vem ai! Mas tudo a seu tempo :g11: ...
Bem, não te vou chatear mais "Zir"! Beijinhos e obrigada pelo teu comentário! Foi importante para mim!

Editado pela última vez em

Capítulo III – O regresso
*Visões*

O Telemóvel tocava estridentemente, mas ninguém respondera ao telefonema da guerreira de cabelos negros. Insistira inúmeras vezes mas aquela com quem queria falar não atendia. Tinha uma mensagem importante para transmitir. Tivera novas visões que poderiam ser úteis para reencontrar o paradeiro da sua princesa.

Preocupada com a principal visão, Selene, poderia estar em risco de vida, o facto de ver Selene pressionada por três homens, para que ela lhos desse as únicas lembranças da sua família, já era algo para ser reflectido, poderiam ser inimigos que iam encher os seus dias de terror novamente.

As visões continuavam a ocupar os seus pensamentos. Vira três personagens, ambas, de diferentes portes e maneiras de ser, um moreno de olhos verdes, outro loiro de olhos azuis cinza e um terceiro, de cabelo cinzento e de olhos lilases.

Seriam inimigos? Poderiam o ser, mas eram demasiado cautelosos para o ser de facto inimigos. Isso preocupava demasiado a guerreira. Contundo Selene continuava a ter exactamente as mesmas visões que a rapariga de cabelos negros. O que significara isso? Teriam os mesmos poderes? Apenas a guerreira de Marte teria esses mesmos poderes.

Tal facto fazia com que Selene saísse cada vez menos de casa. O que ela possuía era de facto de enorme valor, atraíra certamente e muito provavelmente alguns seguidores.

Outro dia nascera. O vento forte e o frio assolava a região sul. A neve branca e fofa cobria todos os cantos de Juuban. Muitas estradas cortadas impossibilitavam a viagem de muitas pessoas à escola e ao seu emprego.

- Brrrr… que frio – Dissera Joana enquanto caminhava para o seu estúdio de gravação. Ao passar por uma estrada sem saída, ouvira uma conversa que lhe despertara atenção. - Algo que não que não bate certo nesta conversa. Será inimigo?

- Joana, o inimigo não se revelava assim sem mais nem menos… - Dissera o gato branco

- Sim tens razão. Vou investigar – Avançava, decidia a guerreira de Vénus.

Ligou para o estúdio avisar que não ia e avançou na aquela rua sem saída. Ouvia várias vozes, mas não percebia o que estavam a falar. Estava escuro. As nuvens carregadas tornavam ainda mais escuro do que era. Entre dois prédios enormes raramente a luz do sol lá chegava.

- Artémis! Estou a ver sombras… - Dissera a loira baixinho

Um forte clarão ofuscou-a por minutos. Um imenso portal se abriu e três sombras caminharam para dentro do portal. Minutos depois desaparecera. Aquilo que ela vira era o começo de um começo de problemas, deixara ansiosa por descobrir mais, por investigar ainda mais.

De certo, aquelas três eram estranhas e medonhas. Um alto e de dois de estatura média faziam o trio que, Joana desconfiava, serem inimigos

Aparece e diverte-te ^^
Muito fixe!
Quem serão aquelas 3 sombras?

fikei feliz por teres postado! Ja ah algum tempo que nao aparecias por cá!
sei que tens estado ocupada claro!

quero muito ler a continuação!
Espero até lá!
Beijinhos
- Está fantastica Esperancoso
Estou curiosa, quem serão as três sombras?
Continua depressa, beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Outra fic que eu tinha realmente saudades de ler *-* continua brutal Zir, desejo continuação de bom trabalho, esta magnifica Very Happy (tenho andado a perder tanta coisa :'( )
Mim de volta. Depois de duas semanas em Aveiro em formação. Vou continuar a escrever no próximo fim de semana. Ando sem ideias para escrever mas vou fazer o máximo possível para que esteja de acordo com o vosso gosto!

Aparece e diverte-te ^^
Olá. Nova leitora. Very Happy
Li a tua fic toda hoje. Não tive de esperar pelos capitulos o que foi óptimo porque gostei mesmo muito. Ainda bem que vais postar em breve.
Kisses ***
Escrevi isto agora do nada, nao o deveria fazer pk estou no emprego Matreiro
Logo sou capaz de escrever mais, ok? espero que esteja do vosso agrado bjs minhas queridas!

*

Selene, continuava a isolar-se, talvez o receio e o medo a fizessem ter essas reacções. Joana ansiava por mais. Tencionava contar o que vira, o mais rápido possível, às suas melhores amigas.

- Meninas! A caminho do estúdio eu vi três sombras num beco, que passado algum tempo desapareceram através de um portal - Contara a loira

- Tens a certeza do que viste Joana? Tens a certeza que não é mais uma das tuas visões? - Perguntava a sua amiga de cabelos acastanhados

- Ó Maria! Tentei averiguar mais algumas coisas mas acabei por perder as forças no momento a seguir a eles entrarem no portal. Acordei encostada a parede com uma dor de cabeça imunda. Parece que, por momentos, fui parar a outra dimensão, juntamente com Artémis, e regressei. O mais impressionante é que não me lembro se quer dessa tal dimensão ou o que aconteceu depois do portal fechar. - Descrevera Joana o que vira. Julgava que inimigo poderia estar a controlar a Terra exteriormente e indirectamente. Julgava até que Selene poderia ter algo a ver com estas situações estranhas que ocorriam desde de algum tempo para cá.

- Muito interessante e ao mesmo intrigante Joana. Diz-me sentis-te alguma áurea forte ou coisa parecida? - Perguntava um dos generais do Rei

- De facto não senti, mas senti o odor que já tínhamos sentido anteriormente!

- Talvez esse odor seja o poder do inimigo! Talvez esse odor esteja a causar estas situações! - Sugeria Ami

- Concordo com o teu ponto de vista Ami. Eu na minha visão vi as mesmas sombras que a Joana viu no beco - Confessava a guerreira do fogo. Contudo algo desviara a sua atenção para outra coisa - Cuidado sinto uma presença aqui... Sinto um espírito presente no templo, parece que está a escutar as nossas conversas!

Na verdade, Rita tinha razão, o cheiro era do espírito que as ouvia, que as seguia para todo o lado, e que se infiltrava no pensamento de todas as guerreiras.

Julgavam que Selene possuía o mítico cristal prateado, mas seria verdade? seria aquela adereço o verdadeiro? Aquele que tomado pelas forças maléficas, dotado com imenso poder, poderia destruir todo o universo?

O facto de as três sombras não se mostrarem preocupava-as demasiado. O inimigo poderia estar prestes atacar com todo o seu podia poder. Ninguém sabia ao certo o quanto e tão forte poderia ser.

Aparece e diverte-te ^^
UMA FIC DA ZIRATEB!

Q BOM!
Já tinha saudades Esperancoso

Apesar de pequenino, deixou-me a desejar!
A selene realmente é mto suspeita mas... mas so podemos saber se ela e msm suspeita qnd postares mais!

Ja n te vi por ka ah bue mas fiko feliz por teres postado! Embaracoso

Eu vou vendo se postas mais de vez em quando ok?

Beijinhos! Embaracoso
Obrigada minha quida, obrigada por ainda te lembrares de mim e da minha história. Realmente tive algum tempo sem cá vir, porque estive em aveiro cm os meus manos da PT,a comer mts ovos moles <3 e regressei nao há mt tempo. tb ando mt cansada e tal...

Aparece e diverte-te ^^
Olá! Very Happy

xiii... deixaste-me cheia de curiosidade. Wink
Fico à espera de mais.
Tou a gostar mto.
Beijinhos
zirateb escreveu:Obrigada minha quida, obrigada por ainda te lembrares de mim e da minha história. Realmente tive algum tempo sem cá vir, porque estive em aveiro cm os meus manos da PT,a comer mts ovos moles <3 e regressei nao há mt tempo. tb ando mt cansada e tal...

Sortuda! Nunca provei ovos moles mas deve ser bom! scratch
Eu raramente me eskeço de uma fic pois sou viciada nelas! [Esta imagem já não existe]
Mas a tua ausencia foi por optimos motivos o q interessa na verdade, é q te divertiste! Agora é normal q estejas cansada mas eu sei q vais continuar a postar! [Esta imagem já não existe]

Beijinhos Very Happy
Os dias passavam sem novidades. Nada de novo para o desalento das guerreiras navegantes que viam os seus esforços para desvendar o misterioso puzzle inúteis.

No entanto, as três sombras falavam muito entre si, numa conversa bastante animada onde pareciam discutir, quem sabe, o destino da Terra.

A mais alta das sombras passeava-se, inquietamente, pela sala ampla com detalhes dourado e prateados, que mais faziam lembrar os grandes corredores do mais belo palácio de toda a galáxia.

- Estás-me a deixar tonta! – Queixara-se uma voz feminina

- Hum?!? – Respondera a mais alta das sombras

- Afinal que te preocupa?

- Nada… - Dirigiu-se para outra sala fazendo um pequeno estrondo ao fechar a parta da sala

A voz feminina espantara-se com aquela atitude. Muitas vezes ela limitava-se a olhar a Terra, limitava-se a olhar toda Juuban. De repente viu Gonçalo. Algo despertou nela, algo a fez paralisar. Um arrepio percorreu todo o seu corpo, o olhar do príncipe marcara-a, estremecera com aquela presença.

Talvez ela o reconhecesse de algum lugar.

- O que andas a olhar? – Perguntara uma das sombras

- Não tens nada a ver com isso! – Respondera rudemente a voz feminina

- Realmente não tenho… Mas deixas-me curioso… - Ria-se ele – Adoro quando és misteriosa…

A sombra feminina ignorara-o, mas ele continuava a falar.

- Estás a ver aquele Terrestre? – Perguntou ciumento

- E se estiver? Tens algum problema? – Falou ela

Ele não respondera, virou costas, visivelmente irritado por ela observar Gonçalo.

Ele deixara-a sozinha mais uma vez. Não se contentava com o facto dela poder estar apaixonada pelo terrestre. Na verdade, ela simplesmente já podia conhecê-lo. Aquela que o admirava, na realidade, podia ser Bunny Tsukino. Mas quem seria as outras três sombras masculinas? Inimigos ou amigos? Não tinham causado distúrbios ao contrário dos outros inimigos que se mostravam na altura de atacar e de causar problemas às guerreiras do sistema solar.

*

Tudo era diferente agora. As vidas guerreiras tinham mudado aquando da descoberta dos seus poderes até às suas vidas actuais.

Cada uma seguira o seu sonho, mas apenas uma coisa ficaria igual para todo o sempre: As lutas contra os seus inimigos que teimavam, constantemente, conquistar o magnifico sistema solar e tornar todo esplendor do planeta azul em negrura.

Não havia sinais de que a terra estaria em perigo. Nem mesmo Plutão, que geralmente lutava, primeiramente, com os inimigos no portão do espaço-tempo sentia alguma mudança do curso normal da vida.

O objectivo de cada guerreira era procurar a sua princesa. As mudanças no futuro eram catastróficas caso não encontrassem a guerreira lunar.

No futuro as mudanças já eram visíveis. A rainha enfraquecia rapidamente. As pistas tardavam em aparecer e eram cada vez mais escassas.

Algo acontecia no presente. Algo atingira o templo Hikawa. As Chamas consumavam tudo à sua passagem. As imensas labaredas consumiam cada pedaço daquele outrora era belo e magnífico, visitado por muitos turistas em viagem, não passava agora de um templo escuro sem magia

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.