[FIC] Eterna Sailor Moon - O renascer de uma estrela
Aqui vai a primeira parte do capitulo II espero que gostem!
Estava ela inquieta na sua cama devido às imagens que vira no seu sonho. Acordou ofegante, olhara para todo o lado e não vira nada, sentou-se na sua cama e tentou-se acalmar, o seu estado de ansiedade provocara-lhe suores frios, sentia-se molhada na realidade estava encharcada, levantou-se e abriu a janela para que o luar da noite dançasse ao som da brisa da madrugada que iluminasse o seu quarto, sentiu uma rajada mais forte que a arrepiou, fechou a janela e voltou para a cama dizendo para si própria – agora talvez consiga dormir descansadamente – mas a sua esperança desvaneceu-se logo que fechou os seus olhos, as confusas imagens de rapariga no passado invadiam novamente os seus sonhos tornando-os em meros pesadelos.
Gotas grossas começavam a cair na zona sul de Tóquio alterando assim o clima de seca que se vivia sentir alguns meses. As ruas estavam desertas ao contrário dos últimos dias que apenas se viam aquelas que, de guarda-chuva, se movimentavam entre as diversas poças que se formavam em torno dos passeios.
Ela levantou-se cansada devido aos pesadelos que tivera na noite anterior, dirigiu-se à janela e pensou para si própria – Ora bolas hoje não posso fazer jogging! – fora uma espécie de lamento, afinal ela gostava de o fazer, sentia-se feliz ao fazer desporto, contudo uma simples fotografia numa simples moldura desviara a sua atenção, tratava-se de Bunny e Gonçalo. Despertara-lhe sentimentos que ela nunca haveria tido, porque é que aquela simples fotografia a deixara perturbada? Estaria com ciúmes de ver Gonçalo com Bunny? Poderia ela gostar dele? Estaria apaixonada?
Imagens surgiam-lhe de repente, pequenos fragmentos, talvez da sua vida passada, talvez da sua família que tivera deixando apenas e só os adereços que possuía agora muito bem guardados.
Saíra pensativa, não era de costume sair assim, no pesadelo que tivera e ainda mais pensativa por causa da foto que vira de manhã antes do duche.
Aquela foto despertara algumas memórias antigas, ela não sabia o que queriam dizer as tais imagens.
A sua gata de estimação que na verdade observava-a de longe os seus comportamentos e atitudes, ficara espantada pela reacção da sua dona em relação à tal foto, pensava porque é que ela ficara de tal maneira com a foto, isso para a gata apenas queria dizer uma coisa: Aquela era mesmo Bunny.
Não tardou que os outros ficassem a saber das grandes suspeitas da gata azul, mas tudo parecia não bater certo, as atitudes da loira não correspondiam às atitudes que Bunny poderia ter nem mesmo os comportamentos, naturalmente Bunny ficaria mais madura mas seria o suficiente para ser a jovem misteriosa?
- Porquê me fazes isto?
- Não te posso responder a essa pergunta
- Porquê… sou, assim tão má?
Capítulo II – Memórias
* O início *
I
* O início *
I
Estava ela inquieta na sua cama devido às imagens que vira no seu sonho. Acordou ofegante, olhara para todo o lado e não vira nada, sentou-se na sua cama e tentou-se acalmar, o seu estado de ansiedade provocara-lhe suores frios, sentia-se molhada na realidade estava encharcada, levantou-se e abriu a janela para que o luar da noite dançasse ao som da brisa da madrugada que iluminasse o seu quarto, sentiu uma rajada mais forte que a arrepiou, fechou a janela e voltou para a cama dizendo para si própria – agora talvez consiga dormir descansadamente – mas a sua esperança desvaneceu-se logo que fechou os seus olhos, as confusas imagens de rapariga no passado invadiam novamente os seus sonhos tornando-os em meros pesadelos.
Gotas grossas começavam a cair na zona sul de Tóquio alterando assim o clima de seca que se vivia sentir alguns meses. As ruas estavam desertas ao contrário dos últimos dias que apenas se viam aquelas que, de guarda-chuva, se movimentavam entre as diversas poças que se formavam em torno dos passeios.
Ela levantou-se cansada devido aos pesadelos que tivera na noite anterior, dirigiu-se à janela e pensou para si própria – Ora bolas hoje não posso fazer jogging! – fora uma espécie de lamento, afinal ela gostava de o fazer, sentia-se feliz ao fazer desporto, contudo uma simples fotografia numa simples moldura desviara a sua atenção, tratava-se de Bunny e Gonçalo. Despertara-lhe sentimentos que ela nunca haveria tido, porque é que aquela simples fotografia a deixara perturbada? Estaria com ciúmes de ver Gonçalo com Bunny? Poderia ela gostar dele? Estaria apaixonada?
Imagens surgiam-lhe de repente, pequenos fragmentos, talvez da sua vida passada, talvez da sua família que tivera deixando apenas e só os adereços que possuía agora muito bem guardados.
Saíra pensativa, não era de costume sair assim, no pesadelo que tivera e ainda mais pensativa por causa da foto que vira de manhã antes do duche.
Aquela foto despertara algumas memórias antigas, ela não sabia o que queriam dizer as tais imagens.
A sua gata de estimação que na verdade observava-a de longe os seus comportamentos e atitudes, ficara espantada pela reacção da sua dona em relação à tal foto, pensava porque é que ela ficara de tal maneira com a foto, isso para a gata apenas queria dizer uma coisa: Aquela era mesmo Bunny.
Não tardou que os outros ficassem a saber das grandes suspeitas da gata azul, mas tudo parecia não bater certo, as atitudes da loira não correspondiam às atitudes que Bunny poderia ter nem mesmo os comportamentos, naturalmente Bunny ficaria mais madura mas seria o suficiente para ser a jovem misteriosa?
*
- Porquê me fazes isto?
- Não te posso responder a essa pergunta
- Porquê… sou, assim tão má?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
- Não digas asneiras! Eu não posso continuar contigo já não te amo mais… e para além do mais és muito nova para mim, prefiro mais velhas!
- Então porque me pediste em namoro?
- Eu não sabia o que estava a fazer quanto te pedi em namoro
- O quê??? Não acredito que me digas uma coisa dessas
- Ahm… Não vais…
- Não prestas, fui estúpida em acreditar que podia confiar em ti!
Na Casa das guerreiras do espaço exterior as guerreiras estavam reunidas numa reunião de emergência
- Meninas…
- Olá Luna tem novidades? – Perguntava Artémis
- Não propriamente, mas existe algo que me deixou desconfiada – Contara a gata
- O quê Luna? – Dissera a pequena Octávia curiosa
- Hoje de manhã quando ela se levantou reparou numa fotografia da Bunny com o Gonçalo e a reacção da Selene foi um pouco esquisita, parecia que ficara com ciúmes de alguém que, infelizmente, já não está connosco – Dissera Luna
- E qual foi essa reacção?
- Para mim foi de ira.
- Ira?
- Meninas talvez ela tenha perdido a memória e essa foto lhe tenha trazido algumas lembranças daí ela ter a tal reacção – Previra Ami
- Mas e se não for a Bunny? – Questionava Joana
- Por aquilo que indica é mesmo ela, as semelhanças são evidentes, os adereços que possui são fragmentos do cristal prateado – Justificava-se Kunzite
- Não, não é a Bunny, o que mais poderá ser é a reencarnação da navegante da Lua. Bunny desapareceu foi dada como morta, ninguém ressuscita a não ser que seja pelo poder do cristal prateado ou do cristal dourado, portanto… - Concluía Susana
- O que pretendes dizer com isso? – Questionava Octávia
- Simples, minha querida, temos de mudar de alvo e procurar outra – Respondera Haruka olhando pela janela. A Tarde aparentava estar muito calma, o mar estava calmo, seria algum sinal?
- Será impossível, Haruka. Como pretendem encontrar outra?
- Pelos fios e pelas pulseiras, para começar, ver quem tem jóias prateadas! – Sugeria Haruka
- Isso poderá ser um ponto-chave, muito bem pensado Haruka, amanha pomos mãos a obra, devemos agir o mais expeditamente possível – Assentira o gato branco
Seria uma tarefa difícil para navegantes, encontrar aquela que talvez fosse a encarnação da guerreira da lua
- Em breve tudo será meu! Com os cristais vou reinar tudo! Vou reinar a galáxia toda
- Localizei um alvo, é o alvo perfeito em breve os teremos majestade
- Os teremos?!? Eu os terei, tu não passas de um reles servo
- Então porque me pediste em namoro?
- Eu não sabia o que estava a fazer quanto te pedi em namoro
- O quê??? Não acredito que me digas uma coisa dessas
- Ahm… Não vais…
- Não prestas, fui estúpida em acreditar que podia confiar em ti!
*
Na Casa das guerreiras do espaço exterior as guerreiras estavam reunidas numa reunião de emergência
- Meninas…
- Olá Luna tem novidades? – Perguntava Artémis
- Não propriamente, mas existe algo que me deixou desconfiada – Contara a gata
- O quê Luna? – Dissera a pequena Octávia curiosa
- Hoje de manhã quando ela se levantou reparou numa fotografia da Bunny com o Gonçalo e a reacção da Selene foi um pouco esquisita, parecia que ficara com ciúmes de alguém que, infelizmente, já não está connosco – Dissera Luna
- E qual foi essa reacção?
- Para mim foi de ira.
- Ira?
- Meninas talvez ela tenha perdido a memória e essa foto lhe tenha trazido algumas lembranças daí ela ter a tal reacção – Previra Ami
- Mas e se não for a Bunny? – Questionava Joana
- Por aquilo que indica é mesmo ela, as semelhanças são evidentes, os adereços que possui são fragmentos do cristal prateado – Justificava-se Kunzite
- Não, não é a Bunny, o que mais poderá ser é a reencarnação da navegante da Lua. Bunny desapareceu foi dada como morta, ninguém ressuscita a não ser que seja pelo poder do cristal prateado ou do cristal dourado, portanto… - Concluía Susana
- O que pretendes dizer com isso? – Questionava Octávia
- Simples, minha querida, temos de mudar de alvo e procurar outra – Respondera Haruka olhando pela janela. A Tarde aparentava estar muito calma, o mar estava calmo, seria algum sinal?
- Será impossível, Haruka. Como pretendem encontrar outra?
- Pelos fios e pelas pulseiras, para começar, ver quem tem jóias prateadas! – Sugeria Haruka
- Isso poderá ser um ponto-chave, muito bem pensado Haruka, amanha pomos mãos a obra, devemos agir o mais expeditamente possível – Assentira o gato branco
Seria uma tarefa difícil para navegantes, encontrar aquela que talvez fosse a encarnação da guerreira da lua
*
- Em breve tudo será meu! Com os cristais vou reinar tudo! Vou reinar a galáxia toda
- Localizei um alvo, é o alvo perfeito em breve os teremos majestade
- Os teremos?!? Eu os terei, tu não passas de um reles servo

Aparece e diverte-te ^^
*
A chuva finalmente parava. A jovem como adorava ler, dirigiu-se à biblioteca e prendeu-se mais uma vez ao livro vermelho de lombada grossa, certamente demoraria muito tempo a lê-lo. Ao virar uma página, a loira paralisara:
- Senhores e Senhoras... a princesa…
- Que linda!
- Fantástica!
- A princesa concede-me esta dança?
- Claro!
(…)
- Quero voltar a vê-la
- Mas tu és….
- Quero voltar a ver-te
- Não posso, estou proibida de te ver

Aparece e diverte-te ^^
gostei muito deste cap. aquela conversa..deve ser da bunny e de um soposto gonçalo..
a bunny deve ter morrido e essa menina reencarnou-a... por isso o titulo ser o renascer de uma estrela...a bunny renasceu (:
pode ser isso mas tambem pode nao ser (:
tenh de esperar para ver. Beijinho continua com muita força (:
a bunny deve ter morrido e essa menina reencarnou-a... por isso o titulo ser o renascer de uma estrela...a bunny renasceu (:
Muito obrigada por gostares veronica
Talvez sim talvez não tas lá perto lena
Quanto à menina ser reencarnação da bunny, poderá ser um inimigo em vez da guerreira da lua....
Lena_Dias escreveu:gostei muito deste cap. aquela conversa..deve ser da bunny e de um soposto gonçalo..
Talvez sim talvez não tas lá perto lena
Quanto à menina ser reencarnação da bunny, poderá ser um inimigo em vez da guerreira da lua....

Aparece e diverte-te ^^
Como já passou algumns dias eu posto fazer double posts. Ora bem aqui vai a segunda parte do capítulo dois espero que gostem!
II
Voltou a si espantada, o sol já se estava a por, olhou para o relógio e disse para si própria – Tão tarde como o tempo voa – levantou-se, entregou o livro e dirigiu-se para casa com uma série de livros que a faziam ter muitas recordações. Recordações essas que a confundiam cada vez que se lembrava de uma, a sua cabeça era um misto de imagens que a pouco e pouco iria se juntando como uma espécie de puzzle.
Começara a chover novamente, mas desta vez com maior intensidade, carros em fila ocupavam as ruas e avenidas. A jovem loira apesar de ter o seu guarda-chuva não escapara à chuva, ao lado dela um carro desportivo parava um rapaz moreno de olhos azuis-escuros, dissera-lhe:
- Olá Selene, precisas de boleia?
- Não quero incomodar, mas vou acabar por aceitar é uma vez sem exemplo! – Agraciara Selene entrando rapidamente no carro. O carro possuía um doce perfume que não escapara a Selene, lembrara-se da fotografia em que ele estava com Bunny o que a deixou incomodada, ela sentia-se bem ao pé dele parecia que já o conhecia algum tempo, no passado certamente tinham contacto, isso para Selene não significava nada pelo menos era o que pensava, como podia ter contacto se nunca o vira na vida. O certo era que ela também não sabia as suas origens, fora-lhe dito que talvez pudesse ter origens no Japão, seria isso, verdade ou seria mentira? Uma resposta que só tempo lhe poderia dar.
Chegou à sua casa, novas imagens e recordações viram à sua cabeça, aquela casa, a casa onde os pais de Bunny viviam, evocavam uma imagem bastante peculiar na sua cabeça, todavia não percebia o que queria dizer essa mesma imagem, para ela parecia um código ainda por decifrar.
II
Voltou a si espantada, o sol já se estava a por, olhou para o relógio e disse para si própria – Tão tarde como o tempo voa – levantou-se, entregou o livro e dirigiu-se para casa com uma série de livros que a faziam ter muitas recordações. Recordações essas que a confundiam cada vez que se lembrava de uma, a sua cabeça era um misto de imagens que a pouco e pouco iria se juntando como uma espécie de puzzle.
Começara a chover novamente, mas desta vez com maior intensidade, carros em fila ocupavam as ruas e avenidas. A jovem loira apesar de ter o seu guarda-chuva não escapara à chuva, ao lado dela um carro desportivo parava um rapaz moreno de olhos azuis-escuros, dissera-lhe:
- Olá Selene, precisas de boleia?
- Não quero incomodar, mas vou acabar por aceitar é uma vez sem exemplo! – Agraciara Selene entrando rapidamente no carro. O carro possuía um doce perfume que não escapara a Selene, lembrara-se da fotografia em que ele estava com Bunny o que a deixou incomodada, ela sentia-se bem ao pé dele parecia que já o conhecia algum tempo, no passado certamente tinham contacto, isso para Selene não significava nada pelo menos era o que pensava, como podia ter contacto se nunca o vira na vida. O certo era que ela também não sabia as suas origens, fora-lhe dito que talvez pudesse ter origens no Japão, seria isso, verdade ou seria mentira? Uma resposta que só tempo lhe poderia dar.
Chegou à sua casa, novas imagens e recordações viram à sua cabeça, aquela casa, a casa onde os pais de Bunny viviam, evocavam uma imagem bastante peculiar na sua cabeça, todavia não percebia o que queria dizer essa mesma imagem, para ela parecia um código ainda por decifrar.

Aparece e diverte-te ^^
Jantou e retirou-se para o quarto, algo a fez olhar para janela, talvez a lua que nessa noite estava particularmente bela e que embelezava o quarto com o seu o luar magnífico, pensativa resolve desabafar com um queimador de incenso, que ela achara à alguns dias, meio sujo de pó, dissera – O que passa comigo? Eu queria contar a verdade! Mas como o posso fazer se eu nem sei o que é verdade! – Deitou-se na cama a olhar para o queimador de incenso e continuou – As imagens que aparecem no meu sonho, ou melhor, pesadelo são estranhas. Quem será aquelas pessoas que invadem os meus sonhos e torna-os em pesadelos? – Uma luz ofuscante saiu do queimador de incenso dirigindo-se à janela que estava aberta fazendo Selene gritar. Uma voz soou do nada:
- Selene, minha querida
- Quem és tu? – Dissera Selene receosa. Suores caíam pela sua face, nunca vira uma coisa daquelas na sua vida
- Não tenhas medo! – Dissera a voz expressando um riso nos lábios – Chegou altura de saber a verdade…
- Isto é uma brincadeira só pode! – Dissera Selene enquanto corria para fechar o queimador de incenso, fechou num lugar bem escuro e trancou a porta.
Estendeu-se na cama tentando se acalmar, pensando: “O que seria aquilo?”, deixando-se dormir.
- Minha querida…
- Quem és tu? O que queres de mim? Qual o teu objectivo?
- Não interessa quem eu sou, nem os meus objectivos agora escuta com atenção: Relembra-te daquilo que és ou toda a galáxia será engolida por uma grande extensão de negrura! No final da queda das pétalas da rosa vermelha não relembrares toda a Terra se perderá para sempre…
- Espera….
Acordou mais uma vez sobressaltada, era mais um pesadelo em que Selene vira alguém a falar com ela. A cada dia que passava, pesadelos assolavam-lhe o espírito, vozes avassalavam a mente, imagens iam e vinham rapidamente fazendo-a movimentar-se na cama de um lado para o outro até que acordou dando um pequeno salto. Desta vez Selene acordara a chorar porque seria? As noites começavam a ser um Simplício para ela, os constantes pesadelos atormentavam-na e isso reflectia-se na sua cara bela que agora se apresentava pálida.
Selene recordara-se de uma frase que tinha visto alguém a proferir no seu sonho: “Socorro! Encontra as guerreiras navegantes elas poderão te ajudar a salvar-nos…”
- Não percebo o que significam as palavras que sonhei há pouco, encontra as guerreiras navegantes ela poderão ajudar a salvar-nos, mas encontrar quem? Guerreiras navegantes? Alguma vez elas existem, é apenas um mito! Que sonho mais estúpido bem vou voltar para cama – Dissera Selene enquanto caminhava para a sua cama
Podia ser apenas um sonho estúpido na sua mente, mas no seu coração e no seu espírito não o era, aquelas palavras significavam algo para ela, faziam-na pensar, faziam-na tremer, faziam-na ter medo da escuridão.
- Selene, minha querida
- Quem és tu? – Dissera Selene receosa. Suores caíam pela sua face, nunca vira uma coisa daquelas na sua vida
- Não tenhas medo! – Dissera a voz expressando um riso nos lábios – Chegou altura de saber a verdade…
- Isto é uma brincadeira só pode! – Dissera Selene enquanto corria para fechar o queimador de incenso, fechou num lugar bem escuro e trancou a porta.
Estendeu-se na cama tentando se acalmar, pensando: “O que seria aquilo?”, deixando-se dormir.
- Minha querida…
- Quem és tu? O que queres de mim? Qual o teu objectivo?
- Não interessa quem eu sou, nem os meus objectivos agora escuta com atenção: Relembra-te daquilo que és ou toda a galáxia será engolida por uma grande extensão de negrura! No final da queda das pétalas da rosa vermelha não relembrares toda a Terra se perderá para sempre…
- Espera….
Acordou mais uma vez sobressaltada, era mais um pesadelo em que Selene vira alguém a falar com ela. A cada dia que passava, pesadelos assolavam-lhe o espírito, vozes avassalavam a mente, imagens iam e vinham rapidamente fazendo-a movimentar-se na cama de um lado para o outro até que acordou dando um pequeno salto. Desta vez Selene acordara a chorar porque seria? As noites começavam a ser um Simplício para ela, os constantes pesadelos atormentavam-na e isso reflectia-se na sua cara bela que agora se apresentava pálida.
Selene recordara-se de uma frase que tinha visto alguém a proferir no seu sonho: “Socorro! Encontra as guerreiras navegantes elas poderão te ajudar a salvar-nos…”
- Não percebo o que significam as palavras que sonhei há pouco, encontra as guerreiras navegantes ela poderão ajudar a salvar-nos, mas encontrar quem? Guerreiras navegantes? Alguma vez elas existem, é apenas um mito! Que sonho mais estúpido bem vou voltar para cama – Dissera Selene enquanto caminhava para a sua cama
Podia ser apenas um sonho estúpido na sua mente, mas no seu coração e no seu espírito não o era, aquelas palavras significavam algo para ela, faziam-na pensar, faziam-na tremer, faziam-na ter medo da escuridão.

Aparece e diverte-te ^^
*
Rita todos os dias se levantava cedo para a sua reflexão matinal, em frente ao seu fogo sagrado, no quatro de meditações. O silêncio era fundamental para sua , para a sua concentração, era vital para ela. Contudo o seu fogo libertara um fogacho, mais forte do que o habitual, Rita abriu os olhos fechou-os e pensou:
- É um sinal… Existe distúrbios… é-me difícil saber o que o provoca… por favor fogo sagrado mostra-me o causador dos distúrbios agora!
Algo fê-la abrir os olhos.
- Estranho, vejo uma pessoa pálida, que outrora foi bela e jovial, sentada numa cadeira.
O seu silêncio fora quebrado pela campainha de sua casa.
- Já vai! – Dissera ela – O que fazem aqui tão cedo?
- Algo deve ter acontecido! Precisamos de uma reunião urgente! – Dissera Susana num tom alarmante
- Mas... Mas é muito cedo! – Respondera Rita
- Primeiro precisamos de falar contigo guerreira do fogo – Dissera Kunzite
- Porquê?
- Senta-te e não digas nada, ouve só a nós! – Dissera Jedite
Rita assentira e sentou-se no chão onde minutos atrás meditava
- Diz-nos o que sabes! O que vês naquele fogo! – Perguntara arrogantemente Neflite
- Rapazes parem! – Ordenava a guerreira do tempo e do espaço – Não é assim que vamos conseguir resolver algo!
Susana estava certa, a pressão que faziam recair sobre a guerreira de Marte deixavam-na cada vez mais pálida
- Estão haver distúrbios, que não sabemos qual a sua origem, e o que provoca esses mesmos distúrbios. Diz-nos, por favor, o que vês no teu fogo – Pedia Susana
- Sinto uma áurea forte, vejo distúrbios mas não consigo prever a sua origem e quem o provoca. Vejo uma pessoa pálida, sentada numa poltrona
- Tens a certeza que é só isso que vês? – Insistira Jedite
- Sim. Eu sei que é pouco, mas algo interfere com os meus poderes, o fogo esteve muito tempo extinto e estive algum tempo sem visões.
- Penso que poderá ser algum poder maior que os vossos, daí a áurea que sinto! – Referira Kunzite
- Sim eu também sinto uma áurea e um perfume algum tempo – Assentia Rita
- Perfume? – Inquira Susana espantada
- Sim Susana, de inicio, pensei que poderia ser os três luzes outra vez a avisar-nos de um inimigo, mas enganei-me, este perfume é dócil dá vontade de o cheirara mais vezes até, por vezes, penso que poderá ser algo perigoso, algum inimigo talvez? – Comentava Rita
- O teu ponto de vista não é mau de todo, mas penso que seria exagerado para ser inimigo, não? – Dissera Jedite
- Susana lembra-se do que aconteceu com a Octávia há algum tempo? O inimigo apoderou-se do encorpou-se na alma, no espírito e na mente dela. Isso poderá estar acontecer, esses distúrbios poderão ser causados por isso! – Apontava Rita
O seu telemóvel entretanto tocara, Rita correra para o atender, vira que era Joana atendeu:
- Bom dia Joana! Que passa?
- Tens de vir para aqui! Rápido…
- Joana onde estão?

Aparece e diverte-te ^^
Ola!
Tinha de vir aqui dar uma leitura nas tuas fanfics.
Estás de parabéns! escreves muito bem mesmo... mas isso ja foi dito!
Arranjas-te mais uma pessoa que vem ler a tua fanfic
Quanto a história acho que esse misteriosos perfume não tem nada a ver com as Starlights mas sim com a princesa delas ou alguém relacionada com o planeta delas.
Quanto a Selene ( adoro o nome e é uma das minhas Deusas favoritas) acho que ela poderá ser a reencarnação da Bunny. Mas isso o tempo dirá!

Tinha de vir aqui dar uma leitura nas tuas fanfics.
Estás de parabéns! escreves muito bem mesmo... mas isso ja foi dito!
Arranjas-te mais uma pessoa que vem ler a tua fanfic
Quanto a história acho que esse misteriosos perfume não tem nada a ver com as Starlights mas sim com a princesa delas ou alguém relacionada com o planeta delas.
Quanto a Selene ( adoro o nome e é uma das minhas Deusas favoritas) acho que ela poderá ser a reencarnação da Bunny. Mas isso o tempo dirá!

Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Muito provavelmente dizita foi para a sala de fanfic acabadas
edit: *depois de muito penar à procura encontrei-a*
aqui está o link
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/eterna-sailor-moon-fanfic-concluda-t3772.htm
edit: *depois de muito penar à procura encontrei-a*
aqui está o link
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/eterna-sailor-moon-fanfic-concluda-t3772.htm

Aparece e diverte-te ^^
Tenho de vos pedir desculpas de não postar capítulo mas é que eu não tenho tempo para escrever nada ainda nem sequer comecei a escrever como gostaria. Eu ando a trabalhar daí o meu tempo ser reduzido...
Espero que compreendam, vou tentar escrever aos fins de semana mas nao prometo que o meta rapidamente
Espero que compreendam, vou tentar escrever aos fins de semana mas nao prometo que o meta rapidamente

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:Tenho de vos pedir desculpas de não postar capítulo mas é que eu não tenho tempo para escrever nada ainda nem sequer comecei a escrever como gostaria. Eu ando a trabalhar daí o meu tempo ser reduzido...
Não te preocupes... axu ke todos compreendemos pois se tens de trabalhar não podes fazer a fic ao mesmo tempo... além disso, uma história tbm tem de ser feita como deve ser e ter "pes e cabeça" né?
Por mim, não tens que pedir desculpas eu disse ke ia acompanha-la e o ke digo, cumpro... por isso, comg tás a vontade...
BjokAs
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.