Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Apenas Um SoNhO

Aqui esta a minha primeira Fanfic! Passa-se depois da batalha com a Galaxia.....
Espero que gostem :xd2: ....

Já agora dedico esta Fic a minha amiga Erica... Que contribuiu para o titulo! Rolar

A medida que for publicando vou actualizando o índice... espero mesmo que gostem! Embarassed

Apenas Um SoNhO

Capitulo I - pag 1
Capitulo II - pag 1
Capitulo III - pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 3
Capitulo V - pag 3

Apenas Um SoNhO

Capitulo I

O dia amanhecia devagar quando bunny tsukino acordou com um grito. Gonçalo, que dormia ao seu lado, levantou se de um salto e abraçou-a.

-Bunny, o que se passa?

-Eu….

Como explicar o sonho, o horror que vira?

-BUNNY! Fala!

-Oh! Abraça-me! Simplesmente abraça-me!

Gonçalo fez o que ela lhe pedia, sem no entanto conseguir acalmar-se. O que se passava naquela cabeça tão complexa, que tanto amava?

- Ela voltou… - Disse Bunny olhando assustada para Gonçalo – Ela voltou, e desta vez vai levar te de mim!

-Quem? Bunny, acalma- te e fala comigo!

-A Beryl! Voltou!

-Oh Bunny! Isso foi apenas um sonho! Ela foi derrotada! Não voltará a incomodar-nos!

-Tu não percebes! Eu vi-a! Falou comigo!

-Foi um sonho, minha querida! Mas se te deixa mais descansada, amanha falaremos com as navegantes, para reforçarmos as defesas! Que tal?

Bunny apenas acenou com a cabeça, não conseguiu falar e aconchegou-se em Gonçalo, que adormeceu pouco depois. Bunny não dormiu mais nessa noite, o medo e voltar a sonhar era demasiado.

E, pela primeira vez em anos, Bunny Tsukino chegou ás aulas a tempo.

*

-Ora Bunny! Foi apenas um sonho! Eu não sinto nada de maléfico no ar! – disse Rita com cara de desconfiança – Lá estas tu, a magicar coisas nessa tua cabeça estúpida!

- Ei! Não me chames de estúpida! Eu sei o que vi!

- Ora Bunny, pode ter sido apenas um mau sonho... – disse Ami dando a mão a Bunny, tentando acalma-la. Ela estava a tremer!

- Sim! – Disseram as outras sailors em coro.

Isso despertou uma colectiva gargalhada que conseguiu desanuviar o ambiente. O dia passou e Bunny conseguiu esquecer-se daquele sonho horrível. Estava ser patética, só podia! Beryl estava morta! Nunca mais a veria, nunca mais teria de passar pelo horror de ver todas as pessoas que mais amava serem mortas, uma a uma, perde-las… Saber que nunca mais estaria com elas…

Tenho de afastar estes pensamentos!

Não deu pelo tempo passar, enquanto passeava pelo até ouvir o seu telemóvel tocar.

-Bunny Tsukino! Por onde andas???

-Oh Gonçalo! Desculpa, esqueci-me do nosso jantar…

-Estou à duas horas à tua espera em casa! Quando é que começas a ser responsável?! Tens 19 anos, não 16! Bolas Bunny, sou teu noivo, não teu pai!

E nisto desligou….

Bunny não disse nada, simplesmente, caiu no meio do chão e desatou a chorar.

Não soube quanto tempo chorou. Quando olhou para as horas viu que já passava da meia-noite.

Seguiu para casa, e quando entrou, viu Gonçalo ao telefone. Assim que ela entrou, largou o telefone e correu para a abraçar!

-Oh Bunny! Que preocupado estava! Tentei ligar-te tantas vezes!

-Eu… Devo ter ficado sem bateria!

-Não me voltes a fazer uma coisa destas! Estava a telefonar para toda a gente! Oh Céus! O telefone!

Correu de imediato para o telefone!

-Sim ela já esta aqui. Obrigada, desculpa o incomodo!

Bunny aproximou se de Gonçalo e tocando lhe no braço suavemente sussurrou: Desculpa

E de seguida afastou-se dele, com a cabeça baixa. Quando ele se foi deitar, ela já dormia.

*

Nessa noite sonhou.

Beryl ria-se dela, enquanto lhe roubava novamente todas as pessoas que amava. Mas desta vez as suas amigas e Gonçalo abandonavam-na de boa vontade! E, tal como Beryl riam-se dela.

-Incompetente!

-Chorona!

-Estupida!

-Não! Não meninas, não me façam isso!

Elas continuavam a rir no entanto! E afastavam se cada vez mais dela!

-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!

-Bunny? Bunny? – Gonçalo chamava-a, assustado com os gritos. – Foi só um sonho!

-Sim – disse ela- Só um sonho

Nenhum deles se apercebeu do vulto na janela, que sorria maquiavélicamente.

-Finalmente…

No outro dia Bunny acordou atrasada como sempre.

- Oh bolas! Estou atrasada, estou atrasada!

- E a novidade é?

-Oh Gonçalo! Ajuda em vez de piorares!

Então ele desatou a rir-se quando ela vestiu a camisola ao contrario…Aproximou-se e pondo as mãos na sua cara deu-lhe um doce beijo. –Oh Bunny!

Ela desatou a rir-se também e não se importou nada de chegar atrasada nesse dia.
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
hum o k sera k tas a mangicar lolololol Wink
continua fico a spera Smile
Olá kitty sê muito bemvinda! Embaracoso Apesar do teu capítulo ser bem pequenino, gostei do que li!
Mas tenho uns reparos a fazer:

Não é Mamuru, nem Amy nem Rey. É Mamoru, Ami e Rei.
Se estás a usar os nomes originais para as outras personagens porque meteste o nome da Usagi adaptado para Bunny? Penso que teria mais sentido ou tudo original ou tudo adaptado.

Boa escrita.

Sammu, és fixe!
Hum pois é tens razao, mas na altura estava entusiasmada que nem corrigi os nomes. So me apercebi depois de postado. Embarassed

Para a proxima ja nao me engano. :Embaracoso':
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Hmmmmm... deixaste-me curiosa pelo q vai acontecer a seguir... Surprised.o:

Boa escrita!! Continua kitty!! :xd2:
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
bom estava aqui a "passear" e vi a tua fic...resolvi dar uma olhada e gostei imenso..ja estou com imensa curiosidade com o que se passara...
adorei a forma como transmitiste o que se passava com Bunny e a relaçao dela com Gonçalo...
e aquele vulto...omg...sera que Beryl esta mesmo de volta?
continua kittty!Wink
beijito!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
bem...eu ja tinha lido a tua fic so k não tinha comentado...lol. mas dps de teres comentado a minha achei k devia de retribuir...mas digo-te com tda a sinceridade...a tua fic está muito gira!! a ver se metes mais um capitulo k tenho curiosidade em saber o k se vai passar a seguir!! hehe!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
e a primeira vez que comento uma fanfic Shocked
decidi comentar porque simplesmente adorei o prencipio da fanfic Very Happy

gostei da forma como a escreveste, gostei da historia gostei de tudo :Matreiro:

so te vim pedir para continuares Surprised.o:

ADOREI ADOREI ADOREI continua assim Surprised.o:
Aqui está so segundo capitulo da Fanfic... :xd2: Obrigada a todos os que comentaram (e aos que não comentaram tb loool ) .

Espero que gostem! Rolar

Capitulo II

Dias depois no templo:

- Estou preocupada com a Bunny. Não parece ela… Anda calada… Estranha… Como se não estivesse cá…- disse Joana

-Terá a ver com os sonhos que ela anda a ter?

-Talvez a tenham afectado mais do que pensávamos

-Mas eu não senti nada…. – disse Rita com ar céptico

-Pois é, que estranho….Algo se passa com ela… Temos mesmo de conversar com ela.

-Ora Ami! Cá para mim é o estudo a mais… Eu sabia que tanto estudo acabaria por fazer queimar os poucos neurónios que ela tinha!

-Oh Rita!!!

-Está bem, está bem! Estava só a brincar… vamos procurá-la!

Mas não a conseguiram encontrar em lugar algum….

A verdade é Bunny não queria ser encontrada. Na realidade o que mais desejava era desaparecer por um bom tempo. A terra já não precisava dela; a paz reinava e, segundo todos, ela estava apenas a ser patética, com um medo irracional de Beryl.

Elas têm razão!

Não conseguia no entanto estar descansada. Deu por si à porta da casa da Haruka e da Mariana.

-Cara de lua?

-Oh Haruka, não me chames isso! – Disse numa voz esganiçada – Não estou assim tão gorda!

-Isso dizes tu!

Bunny deitou lhe a língua de fora, e, ao ver a cara de Haruka, desatou a rir-se histéricamente!

Por incrível que parecesse precisava de extravasar a sua angústia, e aquela maneira era óptima …

-Pronto, emalucou de vez!

-Haruka, quem está a porta? – perguntou Mariana que se chegou a entrada

-Oh! A maluca da Bunny. – dito isto deu lhe um estalo!

-HEI!!! Para que foi isso?

-Porque não paravas de rir!

-Mas não era preciso seres tão violenta, está bem?

-Ora meninas, parem de discutir! Entra Bunny, tenho aqui algo que vais adorar!

Os olhos de Bunny brilhavam.

-Oh Mariana, isto é tão, mas tão Bom!

-E depois admiras-te de estares tão gorda, cara de lua! Já comeste 4 bolinhos de Arroz!

A própria Marina a olhava espantada… - Hum... Bunny, deixa pelo menos alguns para a Octávia, sim? Ela come sempre quando chega da escola…

O quê? Oh sim, sim – mas nisto pôs outro bolo na boca – Claro!

Então Haruka teve de tomar medidas drásticas e tirou lhe o prato da frente. – Pronto, problema resolvido!

Ao ouvir a palavra problema, Bunny desanimou-se. Era isso que ela era, um problema. Sabia que era chorona, irresponsável, gulosa... e sempre aquela que as outras tinham de proteger.

-Bunny… - chamou docemente Mariana percebendo a sua tristeza – Que se passa?

-Oh nada! Sabes como eu sou! Decidi fazer uma visita, sem avisar e…Está tudo bem!

-De certeza que foi só isso? – Insistiu Mariana…

-Claro, Claro!

O silêncio instalou-se. Passado um pouco Bunny perguntou:

-Mariana?

-Sim?

-Sentiste algo estranho? Viste algo de anormal no teu espelho?

- Não! Respondeu Mariana franzindo o sobrolho – Porquê? Temos um novo inimigo?

-Novo inimigo? – Perguntou Haruka que voltava da cozinha nesse momento

-Não, Não! Garantiu Bunny – é só que… Tenho tido uns sonhos estranhos e...Oh! De certeza que não é nada! Eu…Bem Vou andando meninas! Obrigada pelos bolos! – e correu porta, como normalmente fazia.

Mas que coisa estranha – disse Mariana – O que achas que se passa com ela?

- Não sei… – Não parece a mesma… É como se…tivesse perdido toda a alegria…

- Sim! Sinto uma tristeza profunda nela…-disse Mariana pensativa

- O brilho do seu olhar desapareceu!

-Temos de falar com as outras!

- Ora Mariana, nos nunca nos envolvemos muito… elas que resolvam os problemas…

-É a nossa princesa Haruka! E se ela tiver razão e um inimigo se aproxima?

-A cara de lua, com premonições??!? Agora sim o mundo está perdido! A última previsão que ela fez foi a que os donuts iram aumentar de preço!

- Oh Haruka que má! – riu-se Mariana

-Bem…- Disse Haruka pensativamente – A verdade é que aquela cara de lua acertou!

-BUNYYYYY TSUKINO!!!!!!!

Ao ouvir o grito da mãe, Bunny encolheu-se

-Por onde andaste minha menina? As tuas amigas, e até o Gonçalo ligaram para aqui à tua procura! Para que queres o telemóvel?!

-Fiquei sem bateria… Oh mãe! Eu não tenho culpa se o telemóvel fica sem bateria!

-Carregaste-o?

-Claro que Si... Hum… Não…

-Claro que não! Mas do lanche aposto que não te esqueceste!

Só de pensar nos bolos que comera ao lanche, Bunny ficou com água na boca…

-Ora mamã! Eu preciso de alimentar-me! Já viste o que era se eu não comesse?

-Sobreviverias uns bons tempos à vontade se isso te acontecesse!

Bunny deitou a língua de fora e subiu para o seu quarto amuada!

Como já não usavam os intercomunicadores, teve de fazer um telefonema às meninas e em poucas palavras disse que tinha estado com Haruka e Mariana. Após ouvir uma bronca de todas elas por ter desaparecido sem avisar, ligou para o Gonçalo. Como ele não estava em casa, deixou uma mensagem. Com a consciência tranquila, em menos de um minuto estava a dormir profundamente.

Era perseguida! Por todo o lado! Não havia escapatória!

-Socorro!- gritava - Mas a voz não saia… Estava encurralada!

-Ahahaha!

- Diz-me Sailormoon… o que sentes, quando estas sozinha? O que sentes… quando todos os que amas… te abandonaram?

O despertador tirou Bunny Tsukino de um pesadelo. Desta vez, não sonhara com Beryl, mas sim com a Rainha Nehelénia. Sonhara com beryl durante tanto tempo que, por um pequeno instante sentiu um alívio profundo, para depois afundar-se novamente no desespero. Porquê sonhar com inimigos passados? Lutara o melhor que soubera, que pudera e por isso, finalmente, a terra estava em paz!

Porquê, após ultrapassar, todas as provações impostas pelos inúmeros inimigos, voltar a ser atormentada? Sempre odiara lutar, apenas o fizera porque era o seu destino, a sua maldição.

Ao ouvir a voz da mãe preparou-se para tomar o pequeno-almoço.

-És minha!

Fora apenas um sussurro, mas Bunny ouviu. Olhou em seu redor mas nada encontrou a não ser o seu quarto de sempre, e, quando pensava que pela primeira vez na vida iria dar razão à Rita (que afirmava que ela era maluca) a voz surgiu outra vez, nítida, arrepiante.

-És minha!

Fim do Capitulo II
Olá Kitty!!!!!!!!!!!

Estou a gostar muito da tua Fanfic...

Acho que escreves muito bem....e q transmites bem os sentimentos da Bunny.

E estou muito curiosa pelo q vai acontecer a seguir...

Fico à espera do proximo capitulo

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
MEU DEUS!! PÁRAS AQUI? aquiiiiiii?
proíbo-te! continua!
aka
gostei muuuito do principio da tua fic. cativante, serve?
quando e que ha mais?

não estas bem a ver. gostei imenso! fiquei com um nó no estomago e vontade de ler mais. em 2 capitulo

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
ou postas um capitulo novo...ou em vez de levar cães para atacar o dedo gordo do pé...levo aki as paletes de gatos de aki tenho!!! hihi. vai ser a tortura!!!! he he he

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Nao acredito no k fizeste! Como foste capaz de acabar ali???? Shocked
E deixaste-nos assim, sem saber nada?? A morrer de curiosidade? Evil or Very Mad

*mim acalma-se*

Tá tao linda a tua fic, k nao acredito k seja a tua 1º!
Escreves tao bem! E tens um talento espetacular.
Continua, kero ler mais! Very Happy

*mim dá um Ovo kinder para a kitty* --> É PARA VER SE ESCREVES!! Razz

Bj Grandes!

PS: kitty, desculpa o atraso em vir comentar, mas só consegui ler hj! :Embaracoso':
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
muitos parabens!
so agora consegui ler a tua fic...trabalho a mais :Sem paciencia:

está a ficar cada vez mais misteriosa e pergunto-me quem sera que andará atras da bunny...tadinha

fico á espera do proximo...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eheheh eu já li o terceiro capitulo em primeira mão Very Happy !

A historia esta brutal continua assim Smile ...

Bjus * Gmdt*
Kitttyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Adoro a tua fic (a serio!!!!!! ). Axo k tens uma maneira mt especial de escrever e tb axo que..........estás prestes a matar todos os leitores do coração com tanto suspense (hihihi) portanto continua assim Embaracoso bjx.
:marsrir: PS: Aqui está o comentário como prometido. é pequenito mas podes ter a certeza que é da tua fã nº1.
mts parabens...esta optima a tua fanfic espero que ponhas mais em breve...ficamos á espera Smile
Petit_Sailer
continua pf pf pf!!!!
Nao aguento tanto suspense!
A fic ta Linnnnddaaa!!!!!!!!
Por favor mete outro capitulo depressa!!!
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ai mete mais! fiquei tão curiosa...

Esta é mais uma fic que amo! lol

posta o proximo capitulo rapido! lol

bjx
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano