[FIC] Apenas Um SoNhO
Aqui esta a minha primeira Fanfic! Passa-se depois da batalha com a Galaxia.....
Espero que gostem :xd2: ....
Já agora dedico esta Fic a minha amiga Erica... Que contribuiu para o titulo!
A medida que for publicando vou actualizando o índice... espero mesmo que gostem!
Apenas Um SoNhO
Capitulo I - pag 1
Capitulo II - pag 1
Capitulo III - pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 3
Capitulo V - pag 3
Apenas Um SoNhO
Capitulo I
O dia amanhecia devagar quando bunny tsukino acordou com um grito. Gonçalo, que dormia ao seu lado, levantou se de um salto e abraçou-a.
-Bunny, o que se passa?
-Eu….
Como explicar o sonho, o horror que vira?
-BUNNY! Fala!
-Oh! Abraça-me! Simplesmente abraça-me!
Gonçalo fez o que ela lhe pedia, sem no entanto conseguir acalmar-se. O que se passava naquela cabeça tão complexa, que tanto amava?
- Ela voltou… - Disse Bunny olhando assustada para Gonçalo – Ela voltou, e desta vez vai levar te de mim!
-Quem? Bunny, acalma- te e fala comigo!
-A Beryl! Voltou!
-Oh Bunny! Isso foi apenas um sonho! Ela foi derrotada! Não voltará a incomodar-nos!
-Tu não percebes! Eu vi-a! Falou comigo!
-Foi um sonho, minha querida! Mas se te deixa mais descansada, amanha falaremos com as navegantes, para reforçarmos as defesas! Que tal?
Bunny apenas acenou com a cabeça, não conseguiu falar e aconchegou-se em Gonçalo, que adormeceu pouco depois. Bunny não dormiu mais nessa noite, o medo e voltar a sonhar era demasiado.
E, pela primeira vez em anos, Bunny Tsukino chegou ás aulas a tempo.
-Ora Bunny! Foi apenas um sonho! Eu não sinto nada de maléfico no ar! – disse Rita com cara de desconfiança – Lá estas tu, a magicar coisas nessa tua cabeça estúpida!
- Ei! Não me chames de estúpida! Eu sei o que vi!
- Ora Bunny, pode ter sido apenas um mau sonho... – disse Ami dando a mão a Bunny, tentando acalma-la. Ela estava a tremer!
- Sim! – Disseram as outras sailors em coro.
Isso despertou uma colectiva gargalhada que conseguiu desanuviar o ambiente. O dia passou e Bunny conseguiu esquecer-se daquele sonho horrível. Estava ser patética, só podia! Beryl estava morta! Nunca mais a veria, nunca mais teria de passar pelo horror de ver todas as pessoas que mais amava serem mortas, uma a uma, perde-las… Saber que nunca mais estaria com elas…
Tenho de afastar estes pensamentos!
Não deu pelo tempo passar, enquanto passeava pelo até ouvir o seu telemóvel tocar.
-Bunny Tsukino! Por onde andas???
-Oh Gonçalo! Desculpa, esqueci-me do nosso jantar…
-Estou à duas horas à tua espera em casa! Quando é que começas a ser responsável?! Tens 19 anos, não 16! Bolas Bunny, sou teu noivo, não teu pai!
E nisto desligou….
Bunny não disse nada, simplesmente, caiu no meio do chão e desatou a chorar.
Não soube quanto tempo chorou. Quando olhou para as horas viu que já passava da meia-noite.
Seguiu para casa, e quando entrou, viu Gonçalo ao telefone. Assim que ela entrou, largou o telefone e correu para a abraçar!
-Oh Bunny! Que preocupado estava! Tentei ligar-te tantas vezes!
-Eu… Devo ter ficado sem bateria!
-Não me voltes a fazer uma coisa destas! Estava a telefonar para toda a gente! Oh Céus! O telefone!
Correu de imediato para o telefone!
-Sim ela já esta aqui. Obrigada, desculpa o incomodo!
Bunny aproximou se de Gonçalo e tocando lhe no braço suavemente sussurrou: Desculpa
E de seguida afastou-se dele, com a cabeça baixa. Quando ele se foi deitar, ela já dormia.
Nessa noite sonhou.
Beryl ria-se dela, enquanto lhe roubava novamente todas as pessoas que amava. Mas desta vez as suas amigas e Gonçalo abandonavam-na de boa vontade! E, tal como Beryl riam-se dela.
-Incompetente!
-Chorona!
-Estupida!
-Não! Não meninas, não me façam isso!
Elas continuavam a rir no entanto! E afastavam se cada vez mais dela!
-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
-Bunny? Bunny? – Gonçalo chamava-a, assustado com os gritos. – Foi só um sonho!
-Sim – disse ela- Só um sonho
Nenhum deles se apercebeu do vulto na janela, que sorria maquiavélicamente.
-Finalmente…
No outro dia Bunny acordou atrasada como sempre.
- Oh bolas! Estou atrasada, estou atrasada!
- E a novidade é?
-Oh Gonçalo! Ajuda em vez de piorares!
Então ele desatou a rir-se quando ela vestiu a camisola ao contrario…Aproximou-se e pondo as mãos na sua cara deu-lhe um doce beijo. –Oh Bunny!
Ela desatou a rir-se também e não se importou nada de chegar atrasada nesse dia.
Espero que gostem :xd2: ....
Já agora dedico esta Fic a minha amiga Erica... Que contribuiu para o titulo!
A medida que for publicando vou actualizando o índice... espero mesmo que gostem!

Apenas Um SoNhO
Capitulo I - pag 1
Capitulo II - pag 1
Capitulo III - pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 2
Capitulo IV - parte 1 -pag 3
Capitulo V - pag 3
Apenas Um SoNhO
Capitulo I
O dia amanhecia devagar quando bunny tsukino acordou com um grito. Gonçalo, que dormia ao seu lado, levantou se de um salto e abraçou-a.
-Bunny, o que se passa?
-Eu….
Como explicar o sonho, o horror que vira?
-BUNNY! Fala!
-Oh! Abraça-me! Simplesmente abraça-me!
Gonçalo fez o que ela lhe pedia, sem no entanto conseguir acalmar-se. O que se passava naquela cabeça tão complexa, que tanto amava?
- Ela voltou… - Disse Bunny olhando assustada para Gonçalo – Ela voltou, e desta vez vai levar te de mim!
-Quem? Bunny, acalma- te e fala comigo!
-A Beryl! Voltou!
-Oh Bunny! Isso foi apenas um sonho! Ela foi derrotada! Não voltará a incomodar-nos!
-Tu não percebes! Eu vi-a! Falou comigo!
-Foi um sonho, minha querida! Mas se te deixa mais descansada, amanha falaremos com as navegantes, para reforçarmos as defesas! Que tal?
Bunny apenas acenou com a cabeça, não conseguiu falar e aconchegou-se em Gonçalo, que adormeceu pouco depois. Bunny não dormiu mais nessa noite, o medo e voltar a sonhar era demasiado.
E, pela primeira vez em anos, Bunny Tsukino chegou ás aulas a tempo.
*
-Ora Bunny! Foi apenas um sonho! Eu não sinto nada de maléfico no ar! – disse Rita com cara de desconfiança – Lá estas tu, a magicar coisas nessa tua cabeça estúpida!
- Ei! Não me chames de estúpida! Eu sei o que vi!
- Ora Bunny, pode ter sido apenas um mau sonho... – disse Ami dando a mão a Bunny, tentando acalma-la. Ela estava a tremer!
- Sim! – Disseram as outras sailors em coro.
Isso despertou uma colectiva gargalhada que conseguiu desanuviar o ambiente. O dia passou e Bunny conseguiu esquecer-se daquele sonho horrível. Estava ser patética, só podia! Beryl estava morta! Nunca mais a veria, nunca mais teria de passar pelo horror de ver todas as pessoas que mais amava serem mortas, uma a uma, perde-las… Saber que nunca mais estaria com elas…
Tenho de afastar estes pensamentos!
Não deu pelo tempo passar, enquanto passeava pelo até ouvir o seu telemóvel tocar.
-Bunny Tsukino! Por onde andas???
-Oh Gonçalo! Desculpa, esqueci-me do nosso jantar…
-Estou à duas horas à tua espera em casa! Quando é que começas a ser responsável?! Tens 19 anos, não 16! Bolas Bunny, sou teu noivo, não teu pai!
E nisto desligou….
Bunny não disse nada, simplesmente, caiu no meio do chão e desatou a chorar.
Não soube quanto tempo chorou. Quando olhou para as horas viu que já passava da meia-noite.
Seguiu para casa, e quando entrou, viu Gonçalo ao telefone. Assim que ela entrou, largou o telefone e correu para a abraçar!
-Oh Bunny! Que preocupado estava! Tentei ligar-te tantas vezes!
-Eu… Devo ter ficado sem bateria!
-Não me voltes a fazer uma coisa destas! Estava a telefonar para toda a gente! Oh Céus! O telefone!
Correu de imediato para o telefone!
-Sim ela já esta aqui. Obrigada, desculpa o incomodo!
Bunny aproximou se de Gonçalo e tocando lhe no braço suavemente sussurrou: Desculpa
E de seguida afastou-se dele, com a cabeça baixa. Quando ele se foi deitar, ela já dormia.
*
Nessa noite sonhou.
Beryl ria-se dela, enquanto lhe roubava novamente todas as pessoas que amava. Mas desta vez as suas amigas e Gonçalo abandonavam-na de boa vontade! E, tal como Beryl riam-se dela.
-Incompetente!
-Chorona!
-Estupida!
-Não! Não meninas, não me façam isso!
Elas continuavam a rir no entanto! E afastavam se cada vez mais dela!
-NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
-Bunny? Bunny? – Gonçalo chamava-a, assustado com os gritos. – Foi só um sonho!
-Sim – disse ela- Só um sonho
Nenhum deles se apercebeu do vulto na janela, que sorria maquiavélicamente.
-Finalmente…
No outro dia Bunny acordou atrasada como sempre.
- Oh bolas! Estou atrasada, estou atrasada!
- E a novidade é?
-Oh Gonçalo! Ajuda em vez de piorares!
Então ele desatou a rir-se quando ela vestiu a camisola ao contrario…Aproximou-se e pondo as mãos na sua cara deu-lhe um doce beijo. –Oh Bunny!
Ela desatou a rir-se também e não se importou nada de chegar atrasada nesse dia.
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Olá kitty sê muito bemvinda!
Apesar do teu capítulo ser bem pequenino, gostei do que li!
Mas tenho uns reparos a fazer:
Não é Mamuru, nem Amy nem Rey. É Mamoru, Ami e Rei.
Se estás a usar os nomes originais para as outras personagens porque meteste o nome da Usagi adaptado para Bunny? Penso que teria mais sentido ou tudo original ou tudo adaptado.
Boa escrita.
Apesar do teu capítulo ser bem pequenino, gostei do que li!Mas tenho uns reparos a fazer:
Não é Mamuru, nem Amy nem Rey. É Mamoru, Ami e Rei.
Se estás a usar os nomes originais para as outras personagens porque meteste o nome da Usagi adaptado para Bunny? Penso que teria mais sentido ou tudo original ou tudo adaptado.
Boa escrita.

Sammu, és fixe!
Hum pois é tens razao, mas na altura estava entusiasmada que nem corrigi os nomes. So me apercebi depois de postado.
Para a proxima ja nao me engano. :
':
Para a proxima ja nao me engano. :
':
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
adorei kitty, continua, estás indo mt bem! O ke será k vai acontecer?
agora k ficaste ficar curiosa, nao me podes deixar assim! :zangado:
Adorei o te capitulo, continua!
Bjs grandes
agora k ficaste ficar curiosa, nao me podes deixar assim! :zangado:
Adorei o te capitulo, continua!
Bjs grandes
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
bom estava aqui a "passear" e vi a tua fic...resolvi dar uma olhada e gostei imenso..ja estou com imensa curiosidade com o que se passara...
adorei a forma como transmitiste o que se passava com Bunny e a relaçao dela com Gonçalo...
e aquele vulto...omg...sera que Beryl esta mesmo de volta?
continua kittty!
beijito!
adorei a forma como transmitiste o que se passava com Bunny e a relaçao dela com Gonçalo...
e aquele vulto...omg...sera que Beryl esta mesmo de volta?
continua kittty!
beijito!
Aqui está so segundo capitulo da Fanfic... :xd2: Obrigada a todos os que comentaram (e aos que não comentaram tb loool ) .
Espero que gostem!
Capitulo II
Dias depois no templo:
- Estou preocupada com a Bunny. Não parece ela… Anda calada… Estranha… Como se não estivesse cá…- disse Joana
-Terá a ver com os sonhos que ela anda a ter?
-Talvez a tenham afectado mais do que pensávamos
-Mas eu não senti nada…. – disse Rita com ar céptico
-Pois é, que estranho….Algo se passa com ela… Temos mesmo de conversar com ela.
-Ora Ami! Cá para mim é o estudo a mais… Eu sabia que tanto estudo acabaria por fazer queimar os poucos neurónios que ela tinha!
-Oh Rita!!!
-Está bem, está bem! Estava só a brincar… vamos procurá-la!
Mas não a conseguiram encontrar em lugar algum….
A verdade é Bunny não queria ser encontrada. Na realidade o que mais desejava era desaparecer por um bom tempo. A terra já não precisava dela; a paz reinava e, segundo todos, ela estava apenas a ser patética, com um medo irracional de Beryl.
Elas têm razão!
Não conseguia no entanto estar descansada. Deu por si à porta da casa da Haruka e da Mariana.
-Cara de lua?
-Oh Haruka, não me chames isso! – Disse numa voz esganiçada – Não estou assim tão gorda!
-Isso dizes tu!
Bunny deitou lhe a língua de fora, e, ao ver a cara de Haruka, desatou a rir-se histéricamente!
Por incrível que parecesse precisava de extravasar a sua angústia, e aquela maneira era óptima …
-Pronto, emalucou de vez!
-Haruka, quem está a porta? – perguntou Mariana que se chegou a entrada
-Oh! A maluca da Bunny. – dito isto deu lhe um estalo!
-HEI!!! Para que foi isso?
-Porque não paravas de rir!
-Mas não era preciso seres tão violenta, está bem?
-Ora meninas, parem de discutir! Entra Bunny, tenho aqui algo que vais adorar!
Os olhos de Bunny brilhavam.
-Oh Mariana, isto é tão, mas tão Bom!
-E depois admiras-te de estares tão gorda, cara de lua! Já comeste 4 bolinhos de Arroz!
A própria Marina a olhava espantada… - Hum... Bunny, deixa pelo menos alguns para a Octávia, sim? Ela come sempre quando chega da escola…
O quê? Oh sim, sim – mas nisto pôs outro bolo na boca – Claro!
Então Haruka teve de tomar medidas drásticas e tirou lhe o prato da frente. – Pronto, problema resolvido!
Ao ouvir a palavra problema, Bunny desanimou-se. Era isso que ela era, um problema. Sabia que era chorona, irresponsável, gulosa... e sempre aquela que as outras tinham de proteger.
-Bunny… - chamou docemente Mariana percebendo a sua tristeza – Que se passa?
-Oh nada! Sabes como eu sou! Decidi fazer uma visita, sem avisar e…Está tudo bem!
-De certeza que foi só isso? – Insistiu Mariana…
-Claro, Claro!
O silêncio instalou-se. Passado um pouco Bunny perguntou:
-Mariana?
-Sim?
-Sentiste algo estranho? Viste algo de anormal no teu espelho?
- Não! Respondeu Mariana franzindo o sobrolho – Porquê? Temos um novo inimigo?
-Novo inimigo? – Perguntou Haruka que voltava da cozinha nesse momento
-Não, Não! Garantiu Bunny – é só que… Tenho tido uns sonhos estranhos e...Oh! De certeza que não é nada! Eu…Bem Vou andando meninas! Obrigada pelos bolos! – e correu porta, como normalmente fazia.
Mas que coisa estranha – disse Mariana – O que achas que se passa com ela?
- Não sei… – Não parece a mesma… É como se…tivesse perdido toda a alegria…
- Sim! Sinto uma tristeza profunda nela…-disse Mariana pensativa
- O brilho do seu olhar desapareceu!
-Temos de falar com as outras!
- Ora Mariana, nos nunca nos envolvemos muito… elas que resolvam os problemas…
-É a nossa princesa Haruka! E se ela tiver razão e um inimigo se aproxima?
-A cara de lua, com premonições??!? Agora sim o mundo está perdido! A última previsão que ela fez foi a que os donuts iram aumentar de preço!
- Oh Haruka que má! – riu-se Mariana
-Bem…- Disse Haruka pensativamente – A verdade é que aquela cara de lua acertou!
-BUNYYYYY TSUKINO!!!!!!!
Ao ouvir o grito da mãe, Bunny encolheu-se
-Por onde andaste minha menina? As tuas amigas, e até o Gonçalo ligaram para aqui à tua procura! Para que queres o telemóvel?!
-Fiquei sem bateria… Oh mãe! Eu não tenho culpa se o telemóvel fica sem bateria!
-Carregaste-o?
-Claro que Si... Hum… Não…
-Claro que não! Mas do lanche aposto que não te esqueceste!
Só de pensar nos bolos que comera ao lanche, Bunny ficou com água na boca…
-Ora mamã! Eu preciso de alimentar-me! Já viste o que era se eu não comesse?
-Sobreviverias uns bons tempos à vontade se isso te acontecesse!
Bunny deitou a língua de fora e subiu para o seu quarto amuada!
Como já não usavam os intercomunicadores, teve de fazer um telefonema às meninas e em poucas palavras disse que tinha estado com Haruka e Mariana. Após ouvir uma bronca de todas elas por ter desaparecido sem avisar, ligou para o Gonçalo. Como ele não estava em casa, deixou uma mensagem. Com a consciência tranquila, em menos de um minuto estava a dormir profundamente.
Era perseguida! Por todo o lado! Não havia escapatória!
-Socorro!- gritava - Mas a voz não saia… Estava encurralada!
-Ahahaha!
- Diz-me Sailormoon… o que sentes, quando estas sozinha? O que sentes… quando todos os que amas… te abandonaram?
O despertador tirou Bunny Tsukino de um pesadelo. Desta vez, não sonhara com Beryl, mas sim com a Rainha Nehelénia. Sonhara com beryl durante tanto tempo que, por um pequeno instante sentiu um alívio profundo, para depois afundar-se novamente no desespero. Porquê sonhar com inimigos passados? Lutara o melhor que soubera, que pudera e por isso, finalmente, a terra estava em paz!
Porquê, após ultrapassar, todas as provações impostas pelos inúmeros inimigos, voltar a ser atormentada? Sempre odiara lutar, apenas o fizera porque era o seu destino, a sua maldição.
Ao ouvir a voz da mãe preparou-se para tomar o pequeno-almoço.
-És minha!
Fora apenas um sussurro, mas Bunny ouviu. Olhou em seu redor mas nada encontrou a não ser o seu quarto de sempre, e, quando pensava que pela primeira vez na vida iria dar razão à Rita (que afirmava que ela era maluca) a voz surgiu outra vez, nítida, arrepiante.
-És minha!
Fim do Capitulo II
Espero que gostem!
Capitulo II
Dias depois no templo:
- Estou preocupada com a Bunny. Não parece ela… Anda calada… Estranha… Como se não estivesse cá…- disse Joana
-Terá a ver com os sonhos que ela anda a ter?
-Talvez a tenham afectado mais do que pensávamos
-Mas eu não senti nada…. – disse Rita com ar céptico
-Pois é, que estranho….Algo se passa com ela… Temos mesmo de conversar com ela.
-Ora Ami! Cá para mim é o estudo a mais… Eu sabia que tanto estudo acabaria por fazer queimar os poucos neurónios que ela tinha!
-Oh Rita!!!
-Está bem, está bem! Estava só a brincar… vamos procurá-la!
Mas não a conseguiram encontrar em lugar algum….
A verdade é Bunny não queria ser encontrada. Na realidade o que mais desejava era desaparecer por um bom tempo. A terra já não precisava dela; a paz reinava e, segundo todos, ela estava apenas a ser patética, com um medo irracional de Beryl.
Elas têm razão!
Não conseguia no entanto estar descansada. Deu por si à porta da casa da Haruka e da Mariana.
-Cara de lua?
-Oh Haruka, não me chames isso! – Disse numa voz esganiçada – Não estou assim tão gorda!
-Isso dizes tu!
Bunny deitou lhe a língua de fora, e, ao ver a cara de Haruka, desatou a rir-se histéricamente!
Por incrível que parecesse precisava de extravasar a sua angústia, e aquela maneira era óptima …
-Pronto, emalucou de vez!
-Haruka, quem está a porta? – perguntou Mariana que se chegou a entrada
-Oh! A maluca da Bunny. – dito isto deu lhe um estalo!
-HEI!!! Para que foi isso?
-Porque não paravas de rir!
-Mas não era preciso seres tão violenta, está bem?
-Ora meninas, parem de discutir! Entra Bunny, tenho aqui algo que vais adorar!
Os olhos de Bunny brilhavam.
-Oh Mariana, isto é tão, mas tão Bom!
-E depois admiras-te de estares tão gorda, cara de lua! Já comeste 4 bolinhos de Arroz!
A própria Marina a olhava espantada… - Hum... Bunny, deixa pelo menos alguns para a Octávia, sim? Ela come sempre quando chega da escola…
O quê? Oh sim, sim – mas nisto pôs outro bolo na boca – Claro!
Então Haruka teve de tomar medidas drásticas e tirou lhe o prato da frente. – Pronto, problema resolvido!
Ao ouvir a palavra problema, Bunny desanimou-se. Era isso que ela era, um problema. Sabia que era chorona, irresponsável, gulosa... e sempre aquela que as outras tinham de proteger.
-Bunny… - chamou docemente Mariana percebendo a sua tristeza – Que se passa?
-Oh nada! Sabes como eu sou! Decidi fazer uma visita, sem avisar e…Está tudo bem!
-De certeza que foi só isso? – Insistiu Mariana…
-Claro, Claro!
O silêncio instalou-se. Passado um pouco Bunny perguntou:
-Mariana?
-Sim?
-Sentiste algo estranho? Viste algo de anormal no teu espelho?
- Não! Respondeu Mariana franzindo o sobrolho – Porquê? Temos um novo inimigo?
-Novo inimigo? – Perguntou Haruka que voltava da cozinha nesse momento
-Não, Não! Garantiu Bunny – é só que… Tenho tido uns sonhos estranhos e...Oh! De certeza que não é nada! Eu…Bem Vou andando meninas! Obrigada pelos bolos! – e correu porta, como normalmente fazia.
Mas que coisa estranha – disse Mariana – O que achas que se passa com ela?
- Não sei… – Não parece a mesma… É como se…tivesse perdido toda a alegria…
- Sim! Sinto uma tristeza profunda nela…-disse Mariana pensativa
- O brilho do seu olhar desapareceu!
-Temos de falar com as outras!
- Ora Mariana, nos nunca nos envolvemos muito… elas que resolvam os problemas…
-É a nossa princesa Haruka! E se ela tiver razão e um inimigo se aproxima?
-A cara de lua, com premonições??!? Agora sim o mundo está perdido! A última previsão que ela fez foi a que os donuts iram aumentar de preço!
- Oh Haruka que má! – riu-se Mariana
-Bem…- Disse Haruka pensativamente – A verdade é que aquela cara de lua acertou!
-BUNYYYYY TSUKINO!!!!!!!
Ao ouvir o grito da mãe, Bunny encolheu-se
-Por onde andaste minha menina? As tuas amigas, e até o Gonçalo ligaram para aqui à tua procura! Para que queres o telemóvel?!
-Fiquei sem bateria… Oh mãe! Eu não tenho culpa se o telemóvel fica sem bateria!
-Carregaste-o?
-Claro que Si... Hum… Não…
-Claro que não! Mas do lanche aposto que não te esqueceste!
Só de pensar nos bolos que comera ao lanche, Bunny ficou com água na boca…
-Ora mamã! Eu preciso de alimentar-me! Já viste o que era se eu não comesse?
-Sobreviverias uns bons tempos à vontade se isso te acontecesse!
Bunny deitou a língua de fora e subiu para o seu quarto amuada!
Como já não usavam os intercomunicadores, teve de fazer um telefonema às meninas e em poucas palavras disse que tinha estado com Haruka e Mariana. Após ouvir uma bronca de todas elas por ter desaparecido sem avisar, ligou para o Gonçalo. Como ele não estava em casa, deixou uma mensagem. Com a consciência tranquila, em menos de um minuto estava a dormir profundamente.
Era perseguida! Por todo o lado! Não havia escapatória!
-Socorro!- gritava - Mas a voz não saia… Estava encurralada!
-Ahahaha!
- Diz-me Sailormoon… o que sentes, quando estas sozinha? O que sentes… quando todos os que amas… te abandonaram?
O despertador tirou Bunny Tsukino de um pesadelo. Desta vez, não sonhara com Beryl, mas sim com a Rainha Nehelénia. Sonhara com beryl durante tanto tempo que, por um pequeno instante sentiu um alívio profundo, para depois afundar-se novamente no desespero. Porquê sonhar com inimigos passados? Lutara o melhor que soubera, que pudera e por isso, finalmente, a terra estava em paz!
Porquê, após ultrapassar, todas as provações impostas pelos inúmeros inimigos, voltar a ser atormentada? Sempre odiara lutar, apenas o fizera porque era o seu destino, a sua maldição.
Ao ouvir a voz da mãe preparou-se para tomar o pequeno-almoço.
-És minha!
Fora apenas um sussurro, mas Bunny ouviu. Olhou em seu redor mas nada encontrou a não ser o seu quarto de sempre, e, quando pensava que pela primeira vez na vida iria dar razão à Rita (que afirmava que ela era maluca) a voz surgiu outra vez, nítida, arrepiante.
-És minha!
Fim do Capitulo II
Olá Kitty!!!!!!!!!!!
Estou a gostar muito da tua Fanfic...
Acho que escreves muito bem....e q transmites bem os sentimentos da Bunny.
E estou muito curiosa pelo q vai acontecer a seguir...
Fico à espera do proximo capitulo
Bjs
Estou a gostar muito da tua Fanfic...
Acho que escreves muito bem....e q transmites bem os sentimentos da Bunny.
E estou muito curiosa pelo q vai acontecer a seguir...
Fico à espera do proximo capitulo
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
MEU DEUS!! PÁRAS AQUI? aquiiiiiii?
proíbo-te! continua!
aka
gostei muuuito do principio da tua fic. cativante, serve?
quando e que ha mais?
não estas bem a ver. gostei imenso! fiquei com um nó no estomago e vontade de ler mais. em 2 capitulo
proíbo-te! continua!
aka
gostei muuuito do principio da tua fic. cativante, serve?
quando e que ha mais?
não estas bem a ver. gostei imenso! fiquei com um nó no estomago e vontade de ler mais. em 2 capitulo

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Nao acredito no k fizeste! Como foste capaz de acabar ali????
E deixaste-nos assim, sem saber nada?? A morrer de curiosidade?
*mim acalma-se*
Tá tao linda a tua fic, k nao acredito k seja a tua 1º!
Escreves tao bem! E tens um talento espetacular.
Continua, kero ler mais!
*mim dá um Ovo kinder para a kitty* --> É PARA VER SE ESCREVES!!
Bj Grandes!
PS: kitty, desculpa o atraso em vir comentar, mas só consegui ler hj! :
':
E deixaste-nos assim, sem saber nada?? A morrer de curiosidade?
*mim acalma-se*
Tá tao linda a tua fic, k nao acredito k seja a tua 1º!
Escreves tao bem! E tens um talento espetacular.
Continua, kero ler mais!
*mim dá um Ovo kinder para a kitty* --> É PARA VER SE ESCREVES!!
Bj Grandes!
PS: kitty, desculpa o atraso em vir comentar, mas só consegui ler hj! :
':
visitem a minha 1º fic:
COMENTEM!!!
COMENTEM!!!
muitos parabens!
so agora consegui ler a tua fic...trabalho a mais :
:
está a ficar cada vez mais misteriosa e pergunto-me quem sera que andará atras da bunny...tadinha
fico á espera do proximo...
so agora consegui ler a tua fic...trabalho a mais :
: está a ficar cada vez mais misteriosa e pergunto-me quem sera que andará atras da bunny...tadinha
fico á espera do proximo...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Kitttyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!
Adoro a tua fic (a serio!!!!!! ). Axo k tens uma maneira mt especial de escrever e tb axo que..........estás prestes a matar todos os leitores do coração com tanto suspense (hihihi) portanto continua assim
bjx.
:marsrir: PS: Aqui está o comentário como prometido. é pequenito mas podes ter a certeza que é da tua fã nº1.
Adoro a tua fic (a serio!!!!!! ). Axo k tens uma maneira mt especial de escrever e tb axo que..........estás prestes a matar todos os leitores do coração com tanto suspense (hihihi) portanto continua assim
bjx.:marsrir: PS: Aqui está o comentário como prometido. é pequenito mas podes ter a certeza que é da tua fã nº1.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.